O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
O primeiro eu assisti duas vezes no cinema, 48 em VHS alugado.
Já o segundo e o terceiro ou comprei em DVD.
Tenho até hoje os ingressos originais.

Aceitem o que está acontecendo.
HERÓIS dominam enquanto autorais apanham, enquanto Hollywood não sabe mais como criar.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
"É muito mais fácil controlar os humanos se for pelos seus sentimentos."

Olha a força que a galera está se agarrando a nostalgia pra criticar o filme.

O filme gera questionamento pra c***lho, especialmente pro quem pegou o original na época...
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
Gostei do filme, como já tinha me decepcionado com o segundo e odiado o terceiro terem partido pra semi-paródia foi satisfatório, qualquer furo bobagem no roteiro vc aceita numa boa.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
O filme gera questionamento pra c***lho, especialmente pro quem pegou o original na época...
Cara, eu assisti 5x o primeiro no cinema... Comprei o DVD no lançamento e apresentei esse filme para mais de 20 pessoas (assistindo com eles em casa) fora as inúmeras vezes que assisti sozinho.

Sei todos os diálogos dessa porra desse filme... E tu vem me dizer que ESSE filme dae "gera questionamentos pra c***lho"?? Que questionamento tu conseguiu gerar com esse filme?? Tu tá vendo alguém discutindo as ideias do filme aqui?? Matrix 1 gerou questionamentos por mais de uma década! Inúmeros livros e mídias paralelas só pra discutir suas idéias.. não viaja..


Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.536
Reações
4.502
Pontos
353
Cara, eu assisti 5x o primeiro no cinema... Comprei o DVD no lançamento e apresentei esse filme para mais de 20 pessoas (assistindo com eles em casa) fora as inúmeras vezes que assisti sozinho.

Sei todos os diálogos dessa porra desse filme... E tu vem me dizer que ESSE filme dae "gera questionamentos pra c***lho"?? Que questionamento tu conseguiu gerar com esse filme?? Tu tá vendo alguém discutindo as ideias do filme aqui?? Matrix 1 gerou questionamentos por mais de uma década! Inúmeros livros e mídias paralelas só pra discutir suas idéias.. não viaja..


Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
To cheio de questionamento aqui sim:
Como fizeram um filme tão bost@?

A unica critica positiva que vi foi do pablo peixoto - o youtuber que mais mama do brasil - Dizendo que o filme é incrível pois coloca a o discurso do pessoal dodoi da cabeca e pq faz piadas de meta liguagem. Ou seja, nada que agrega ao filme em si

Na moral, esse filme deve ter sido lavagem de dinheiro ou a warner foi cuckada pelo Diretorx
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.484
Pontos
1.053
"É muito mais fácil controlar os humanos se for pelos seus sentimentos."

Olha a força que a galera está se agarrando a nostalgia pra criticar o filme.

O filme gera questionamento pra c***lho, especialmente pro quem pegou o original na época...

mas não precisa controlar os humanos pelo sentimento da frustração né ?
a gente quer ser controlado pela alegria, êxtase, ódio, amor ...
 
D

Deleted member 219486

To cheio de questionamento aqui sim:
Como fizeram um filme tão bost@?

A unica critica positiva que vi foi do pablo peixoto - o youtuber que mais mama do brasil - Dizendo que o filme é incrível pois coloca a o discurso do pessoal dodoi da cabeca e pq faz piadas de meta liguagem. Ou seja, nada que agrega ao filme em si

Na moral, esse filme deve ter sido lavagem de dinheiro ou a warner foi cuckada pelo Diretorx

Aqui no tópico vários curtiram o filme e vieram defender ele.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
puts....
filme mediocre...
CGI b*sta + cenas de lutas b*sta + roteiro ok
poderia ter sido um bom filme, mas do jeito que saiu não dá
única coisa que eu gostei foi a ideia do "corpo" físico dos programas despertos, os de bolinhas de metal. Já aqueles pokemons de CGI porco são uma m****
ah, e NINGUÉM morre, ninguém leva tiro, qual o peso de uma história se todos são invencíveis/ imortais?
Af... ainda bem que não precisei gastar meu dinheiro pra ir assistir essa bomba, o piratex já tá de bom tamanho
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Após assistir essa bomba, precisei dar um tempo antes de escrever minhas impressões aqui, caso contrário seria uma fileira de xingamentos sem nexo como no áudio que mandei ao @gamermaniacow comentando sobre o filme :klolz.

Que filme horroroso, hein? É surreal imaginar que foi realizado parcialmente por pessoas que também integraram o primeiro da franquia, que é um dos filmes mais importantes da história do cinema. Toda a metalinguagem utilizada aqui, que Internet afora alguns comentam como se fosse a coisa mais intelectual, genial e inédita possível, foi realizada em diversas outras obras. Uma das mais notórias é o slasher Pânico, que destacou-se justamente porque trouxe ar novo ao gênero por abordar abertamente as "regras" de filmes slashers em um universo em que eles existem também, sendo nas sequências de Pânico uma franquia de filmes criada baseada nos assassinatos do primeiro filme. A diferença é que lá o que era extremamente caricato funcionava pois o filme nunca tinha a pretensão de ser levado como uma obra séria cult da mesma maneira que esse filme da Lana Wachowski. Ela desperdiça o meu, o seu, o nosso tempo com os primeiros 30-40 minutos do filmes em que a diretora resolve ficar dando showzinho de braveza contra a própria indústria, estúdio, estratégias de marketing, funcionários e afins envolvidos no cinema. Não é pra isso que Matrix serve - para ficar dando indireta à executivos. Que ela pegasse o desgosto dela e resolvesse com as pessoas que assinam os cheques ou simplesmente não integrasse o projeto, o que seria a decisão mais acertada.

No mais, o filme é porcamente mal feito. Nem dá pra falar de orçamento, pois nos últimos anos tivemos filmes com orçamentos BEM menores que o de Resurrections e que entregaram um projeto muito melhor acabado por competência das partes envolvidas. O filme é feio de olhar, possui uma fotografia completamente desregular, cinematografia HORROROSA nas cenas de ação, em que o espectador é porcamente mal posicionado nas cenas e os cortes de câmera não dão clareza alguma do que se passa. Lutas mal coreografadas, que reduzem o Keanu Reeves à dar fus ro dah em todo mundo ao invés de articular o mínimo de fisicalidade. Aliás, falando no Keanu, o que diabos a Lana fez com esse cara? Keanu é mais uma pessoa gente boa do que bom ator, entretanto ele tem ao menos ALGUMA capacidade de atuar e, principalmente, de ser carismático. A diretora conseguiu drenar isso completamente dele. O cara parece que passou o filme inteiro atuando com a calça melada de m****. Nem me surpreendo que isso tenha sido intencional pela direção de atores, já que a Wachowski claramente estabeleceu o Neo no primeiro terço de filme como um avatar da diretora, e por conseguinte tivemos a atuação mais sem tempero de toda a carreira dele.

O mythos também é pessimamente mal construído. No primeiro Matrix, conseguiram fazer algo muito mais difícil. Estabelecer a fundação, os conceitos, os personagens, tudo do zero, ao mesmo tempo que imbuia o filme de filosofia e bons questionamentos. Chegamos na quarta entrada com isso tudo já feito, e absolutamente TUDO que ela tentou "somar" não funcionou, não fez sentido, ficou completamente solto. A história simplesmente não tem o menor propósito.

Não tem nada que se salve. Nada. Aquele cara que "supostamente" deveria ser o Smith não passou a unha do peso que o Hugo Weaving dava ao personagem. O mesmo pode ser dito ao novo Morpheus. E, Jesus amado, quem diabos teve a ideia de colocar o Neil Patrick Harris para interpretar a si mesmo em uma função na história de "vilão-mór"?

Olha, que tranqueira. Quando assisti Reloaded e Revolutions, reconheci que eram filmes que não estavam à altura do primeiro, mas ainda assim não foram obras que azedaram por completo a franquia como esse fez. Sinceramente, espero que nunca mais voltem a tocar em Matrix. Me coloco à disposição aqui para argumentar com qualquer um que seja que realmente enxergou um pingo de conteúdo genial ou positivo nessa obra.

O que essa mulher conseguiu fazer foi inacreditável. Inacreditável mesmo.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.536
Reações
4.502
Pontos
353
Após assistir essa bomba, precisei dar um tempo antes de escrever minhas impressões aqui, caso contrário seria uma fileira de xingamentos sem nexo como no áudio que mandei ao @gamermaniacow comentando sobre o filme :klolz.

Que filme horroroso, hein? É surreal imaginar que foi realizado parcialmente por pessoas que também integraram o primeiro da franquia, que é um dos filmes mais importantes da história do cinema. Toda a metalinguagem utilizada aqui, que Internet afora alguns comentam como se fosse a coisa mais intelectual, genial e inédita possível, foi realizada em diversas outras obras. Uma das mais notórias é o slasher Pânico, que destacou-se justamente porque trouxe ar novo ao gênero por abordar abertamente as "regras" de filmes slashers em um universo em que eles existem também, sendo nas sequências de Pânico uma franquia de filmes criada baseada nos assassinatos do primeiro filme. A diferença é que lá o que era extremamente caricato funcionava pois o filme nunca tinha a pretensão de ser levado como uma obra séria cult da mesma maneira que esse filme da Lana Wachowski. Ela desperdiça o meu, o seu, o nosso tempo com os primeiros 30-40 minutos do filmes em que a diretora resolve ficar dando showzinho de braveza contra a própria indústria, estúdio, estratégias de marketing, funcionários e afins envolvidos no cinema. Não é pra isso que Matrix serve - para ficar dando indireta à executivos. Que ela pegasse o desgosto dela e resolvesse com as pessoas que assinam os cheques ou simplesmente não integrasse o projeto, o que seria a decisão mais acertada.

No mais, o filme é porcamente mal feito. Nem dá pra falar de orçamento, pois nos últimos anos tivemos filmes com orçamentos BEM menores que o de Resurrections e que entregaram um projeto muito melhor acabado por competência das partes envolvidas. O filme é feio de olhar, possui uma fotografia completamente desregular, cinematografia HORROROSA nas cenas de ação, em que o espectador é porcamente mal posicionado nas cenas e os cortes de câmera não dão clareza alguma do que se passa. Lutas mal coreografadas, que reduzem o Keanu Reeves à dar fus ro dah em todo mundo ao invés de articular o mínimo de fisicalidade. Aliás, falando no Keanu, o que diabos a Lana fez com esse cara? Keanu é mais uma pessoa gente boa do que bom ator, entretanto ele tem ao menos ALGUMA capacidade de atuar e, principalmente, de ser carismático. A diretora conseguiu drenar isso completamente dele. O cara parece que passou o filme inteiro atuando com a calça melada de m****. Nem me surpreendo que isso tenha sido intencional pela direção de atores, já que a Wachowski claramente estabeleceu o Neo no primeiro terço de filme como um avatar da diretora, e por conseguinte tivemos a atuação mais sem tempero de toda a carreira dele.

O mythos também é pessimamente mal construído. No primeiro Matrix, conseguiram fazer algo muito mais difícil. Estabelecer a fundação, os conceitos, os personagens, tudo do zero, ao mesmo tempo que imbuia o filme de filosofia e bons questionamentos. Chegamos na quarta entrada com isso tudo já feito, e absolutamente TUDO que ela tentou "somar" não funcionou, não fez sentido, ficou completamente solto. A história simplesmente não tem o menor propósito.

Não tem nada que se salve. Nada. Aquele cara que "supostamente" deveria ser o Smith não passou a unha do peso que o Hugo Weaving dava ao personagem. O mesmo pode ser dito ao novo Morpheus. E, Jesus amado, quem diabos teve a ideia de colocar o Neil Patrick Harris para interpretar a si mesmo em uma função na história de "vilão-mór"?

Olha, que tranqueira. Quando assisti Reloaded e Revolutions, reconheci que eram filmes que não estavam à altura do primeiro, mas ainda assim não foram obras que azedaram por completo a franquia como esse fez. Sinceramente, espero que nunca mais voltem a tocar em Matrix. Me coloco à disposição aqui para argumentar com qualquer um que seja que realmente enxergou um pingo de conteúdo genial ou positivo nessa obra.

O que essa mulher conseguiu fazer foi inacreditável. Inacreditável mesmo.
Essa metalinguagem é ridicula nesse filme. Como alguem pode ver alguma qualidade nisso?
Sua analise é perfeita. Coitado do Keanu, o cara embarcou em varias furadas recentemente. Além do Matrix teve o Cyberbug
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
582
Reações
1.481
Pontos
1.074
Buzz word do momento: metalinguagem

Sei la, essas palavras são criadas por quem? Algum soyboy?
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Após assistir essa bomba, precisei dar um tempo antes de escrever minhas impressões aqui, caso contrário seria uma fileira de xingamentos sem nexo como no áudio que mandei ao @gamermaniacow comentando sobre o filme :klolz.

Que filme horroroso, hein? É surreal imaginar que foi realizado parcialmente por pessoas que também integraram o primeiro da franquia, que é um dos filmes mais importantes da história do cinema. Toda a metalinguagem utilizada aqui, que Internet afora alguns comentam como se fosse a coisa mais intelectual, genial e inédita possível, foi realizada em diversas outras obras. Uma das mais notórias é o slasher Pânico, que destacou-se justamente porque trouxe ar novo ao gênero por abordar abertamente as "regras" de filmes slashers em um universo em que eles existem também, sendo nas sequências de Pânico uma franquia de filmes criada baseada nos assassinatos do primeiro filme. A diferença é que lá o que era extremamente caricato funcionava pois o filme nunca tinha a pretensão de ser levado como uma obra séria cult da mesma maneira que esse filme da Lana Wachowski. Ela desperdiça o meu, o seu, o nosso tempo com os primeiros 30-40 minutos do filmes em que a diretora resolve ficar dando showzinho de braveza contra a própria indústria, estúdio, estratégias de marketing, funcionários e afins envolvidos no cinema. Não é pra isso que Matrix serve - para ficar dando indireta à executivos. Que ela pegasse o desgosto dela e resolvesse com as pessoas que assinam os cheques ou simplesmente não integrasse o projeto, o que seria a decisão mais acertada.

No mais, o filme é porcamente mal feito. Nem dá pra falar de orçamento, pois nos últimos anos tivemos filmes com orçamentos BEM menores que o de Resurrections e que entregaram um projeto muito melhor acabado por competência das partes envolvidas. O filme é feio de olhar, possui uma fotografia completamente desregular, cinematografia HORROROSA nas cenas de ação, em que o espectador é porcamente mal posicionado nas cenas e os cortes de câmera não dão clareza alguma do que se passa. Lutas mal coreografadas, que reduzem o Keanu Reeves à dar fus ro dah em todo mundo ao invés de articular o mínimo de fisicalidade. Aliás, falando no Keanu, o que diabos a Lana fez com esse cara? Keanu é mais uma pessoa gente boa do que bom ator, entretanto ele tem ao menos ALGUMA capacidade de atuar e, principalmente, de ser carismático. A diretora conseguiu drenar isso completamente dele. O cara parece que passou o filme inteiro atuando com a calça melada de m****. Nem me surpreendo que isso tenha sido intencional pela direção de atores, já que a Wachowski claramente estabeleceu o Neo no primeiro terço de filme como um avatar da diretora, e por conseguinte tivemos a atuação mais sem tempero de toda a carreira dele.

O mythos também é pessimamente mal construído. No primeiro Matrix, conseguiram fazer algo muito mais difícil. Estabelecer a fundação, os conceitos, os personagens, tudo do zero, ao mesmo tempo que imbuia o filme de filosofia e bons questionamentos. Chegamos na quarta entrada com isso tudo já feito, e absolutamente TUDO que ela tentou "somar" não funcionou, não fez sentido, ficou completamente solto. A história simplesmente não tem o menor propósito.

Não tem nada que se salve. Nada. Aquele cara que "supostamente" deveria ser o Smith não passou a unha do peso que o Hugo Weaving dava ao personagem. O mesmo pode ser dito ao novo Morpheus. E, Jesus amado, quem diabos teve a ideia de colocar o Neil Patrick Harris para interpretar a si mesmo em uma função na história de "vilão-mór"?

Olha, que tranqueira. Quando assisti Reloaded e Revolutions, reconheci que eram filmes que não estavam à altura do primeiro, mas ainda assim não foram obras que azedaram por completo a franquia como esse fez. Sinceramente, espero que nunca mais voltem a tocar em Matrix. Me coloco à disposição aqui para argumentar com qualquer um que seja que realmente enxergou um pingo de conteúdo genial ou positivo nessa obra.

O que essa mulher conseguiu fazer foi inacreditável. Inacreditável mesmo.
Não vi, não verei e acredito em você. Amo matrix 1, talvez seja o filme que mais gosto na vida, eu tinha 15 anos quando vi no cinema, pensa na experiência foda que tive. Gosto do 2 e 3 embora claramente não fossem necessário existir.
Agora esse já estava com cara de m****, cheiro de m**** textura de m****, não preciso experimentar para saber que é m****.

Esse fdp de diretor/diretora lixo do carae acertou uma única vez na vida e nunca mais vai acertar nada.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não vi, não verei e acredito em você. Amo matrix 1, talvez seja o filme que mais gosto na vida, eu tinha 15 anos quando vi no cinema, pensa na experiência foda que tive. Gosto do 2 e 3 embora claramente não fossem necessário existir.
Agora esse já estava com cara de m, cheiro de m textura de m, não preciso experimentar para saber que é m.

Esse fdp de diretor/diretora lixo do carae acertou uma única vez na vida e nunca mais vai acertar nada.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk

Como a opinião da Linhagem Geek do vídeo que postei se pudesse queria desver esse filme.
Eles resumem tudo, acho que você vai ficar revoltado até vendo Review.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Não vi o video abaixo, mas pelo título parece que até mesmo elas não gostaram

Naturalmente a mulherada deveria gostar (porque vocês sabem.... lacração, principalmente com relação a Trinity) mas nem elas curtiram...

 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.536
Reações
4.502
Pontos
353
Como a opinião da Linhagem Geek do vídeo que postei se pudesse queria desver esse filme.
Eles resumem tudo, acho que você vai ficar revoltado até vendo Review.
True.
Outra coisa que eles disseram: vc termina o filme e fica remoendo, pensando em como podiam ter feito um filme bom e sem muito esforço.

Será que nenhum figurao da warner nao viu a merd@ que tava ficando?

Ficou tao ruim que se voltarem a mexer com a franquia, o ideal era esquecer que esse existiu e continuar de novo a partir do 3

Fazer o que fizeram com o caca fantasmas das mulheres.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
True.
Outra coisa que eles disseram: vc termina o filme e fica remoendo, pensando em como podiam ter feito um filme bom e sem muito esforço.

Será que nenhum figurao da warner nao viu a merd@ que tava ficando?

Ficou tao ruim que se voltarem a mexer com a franquia, o ideal era esquecer que esse existiu e continuar de novo a partir do 3

Fazer o que fizeram com o caca fantasmas das mulheres.

Aí que tá, os figurões que estragam os filmes.

A WB morreu nas decisões executivas mas o culpado é o Snyder... Kkk

Não adianta é só caça níquel...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
mas não precisa controlar os humanos pelo sentimento da frustração né ?
a gente quer ser controlado pela alegria, êxtase, ódio, amor ...
Sim, precisa ser frustante mesmo.

E até o Arquiteto sabia disso, quando criou a Matrix perfeita pra todo mundo deu m**** porque os humanos precisam do lado negativo pra viver, é a nossa natureza.

O que a maioria não curtiu e queria do filme é EXATAMENTE o que o Analista disse "eles querem vocês dois dormindo aqui dentro repetindo as mesmas coisas de sempre".

Olha o que a Bugs diz de dentro do primeiro Matrix (o Modal) "talvez não seja a história que achamos que seja."

O filme consegue contar a história que quer ao mesmo tempo que deixa a quarta parede aberta pra gente.

Até muitos não curtirem o filme faz parte da história dele.

Já fizeram algo parecido com o Path of Neo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.484
Pontos
1.053
Sim, precisa ser frustante mesmo.

E até o Arquiteto sabia disso, quando criou a Matrix perfeita pra todo mundo deu m**** porque os humanos precisam do lado negativo pra viver, é a nossa natureza.

O que a maioria não curtiu e queria do filme é EXATAMENTE o que o Analista disse "eles querem vocês dois dormindo aqui dentro repetindo as mesmas coisas de sempre".

Olha o que a Bugs diz de dentro do primeiro Matrix (o Modal) "talvez não seja a história que achamos que seja."

O filme consegue contar a história que quer ao mesmo tempo que deixa a quarta parede aberta pra gente.

Até muitos não curtirem o filme faz parte da história dele.

Já fizeram algo parecido com o Path of Neo.

claro que não é a história que achamos que seja, é uma paródia grotesca.
essa mensagem é implícita no filme inteiro.

a frustração não move as pessoas, pelo contrário, causa apatia e falta de energia, que é o que alimenta as máquinas.
uma pessoa frustrada não espera nada, não faz nada, vive na estagnação e na mesmice.
pois a frustração gera indiferença.

é justamente o contrário do que as máquinas querem, elas querem sentimentos opostos, amor-ódio, êxtase-dor, não apatia causada pela frustração.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não vi o video abaixo, mas pelo título parece que até mesmo elas não gostaram

Naturalmente a mulherada deveria gostar (porque vocês sabem.... lacração, principalmente com relação a Trinity) mas nem elas curtiram...


Esse canal ai é bacana, quer dizer, pra um material vindo das ex-omelete.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Parei para pensar sobre o aspecto social do filme e filosófico.

Por mais que pareça um crítica clichê ela é bem certeira.


Mas acaba soando como desculpa para realizar um filme desgovernado, que justifica o baixo orçamento e lucro garantido...

Eu quero ver novamente, de forma mais crítica.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
"É muito mais fácil controlar os humanos se for pelos seus sentimentos."

Olha a força que a galera está se agarrando a nostalgia pra criticar o filme.

O filme gera questionamento pra c***lho, especialmente pro quem pegou o original na época...
Filme crítica entretenimento, modo de vida, ideais e a própria realidade e o pessoal triste quem vôo primeiro foi a Trinity aí invés do mr. Anderson.
Bateu que nem sucker punch a forma que o analista encontrou de deixar o neo e a Trinity presos.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
claro que não é a história que achamos que seja, é uma paródia grotesca.
essa mensagem é implícita no filme inteiro.

a frustração não move as pessoas, pelo contrário, causa apatia e falta de energia, que é o que alimenta as máquinas.
uma pessoa frustrada não espera nada, não faz nada, vive na estagnação e na mesmice.
pois a frustração gera indiferença.

é justamente o contrário do que as máquinas querem, elas querem sentimentos opostos, amor-ódio, êxtase-dor, não apatia causada pela frustração.

A frustação faz as pessoas irem atrás de outras coisas, a frustação real se mostra quando a pessoa fica na estagnação.

As máquinas não precisavam dos humanos felizes, precisava deles quietos, não é todo mundo que decide mudar de vida internamente, os que conseguem fazer isso acordam do 'sistema'. É a manipulação desses sentimentos opostos que o Analista viu como é fácil de controlar os humanos, vide as duas 'vidas' da Trinity.

Estão decepcionados porque esse Matrix não foi exatamente como os outros, uma continuação caça niquél, lotada de nostalgia que tooodddooossss aqui estamos cansados de reclamar de hollywood, mas quando alguém aponta a ferida ninguém quer abrir o olho né...

E como eu disse, a maioria está assistindo esse filme de "dentro" do Modal que o Neo fez...

O que querem é a cena dos devs descrevendo o que é a "Matrix" ideal...

Vão assistir uns videos de gatinhos galera, vão poder compreender o filme de outro jeito....
 
Topo Fundo