O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Ficar com funcionária!

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
To passando por um momento bem complicado (quando falo complicado me refiro a situação que estou passando, não que esteja ruim, mas bem delicado).

Vou ser direto.

Comecei a ficar com minha gerente a 8 meses, no inicio foi algo bem sem interesse, comer e passar para a próxima. Problema que foi uma, duas, três vezes e chegou ao ponto de ela dormir de quarta a domingo no meu AP. Talvez se não tivesse sido intenso no inicio as coisas teriam acontecido de outra forma.

Nem eu nem ela temos outro relacionamentos, solteiros, gosto de ficar com ela e “acho” que ela tbm, sou bem desconfiado, mas aparentemente ela demostra isso. No inicio fiquei preocupado em atrapalhar a empresa, mas foi totalmente ao contrario ela se demostra bem mais proativa e bastante focada no trabalho, nao misturamos as coisas, trabalho é trabalho! Todos os meses batemos as metas e o faturamento sempre aumentado. Tudo como deve ser.

Mas apesar de tudo esta muito bem na nossa “relação” tenho bastante receio do que esta acontecendo mais ainda quando penso no futuro!

Por esta ficando com uma funcionária, mais velha (ela 27 e eu 24) e ela com uma filha. Algo que nunca pensei que aconteceria comigo.

To curtindo o momento sem pensar no amanha!
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Não entendi. Ela é gerente da SUA empresa ou você trabalha na empresa na qual ela é gerente? Se for a primeira opção, vaze fora. Se for a segunda, vaze fora mas vê se ela te pagar uns jantares antes. Profit

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Não entendi. Ela é gerente da SUA empresa ou você trabalha na empresa na qual ela é gerente? Se for a primeira opção, vaze fora. Se for a segunda, vaze fora mas vê se ela te pagar uns jantares antes. Profit

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

A empresa é minha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
A regra é clara: tem que chegar metendo no cu pra ficar ligadona.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
A mina tá te dando golpe pra você criar o filho e você aí moscando

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Ai que ta, não pretendo ter algo sério com ela, negocio mesmo é continuar ficando. Aqui é uma franquia e nao é na minha cidade, quando estiver tudo 100% ok aqui, vou voltar pra minha cidade natal e ficar fazendo visitas a cada 15 dias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Já prepara um advogado para rebater a acusação de assédio e defender você no tribunal pois o processinho esta chegando.

:kcaro:kcaro:kcaro

300px-Processinho.jpg


:coolface
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ela está em busca do Capitão Salva-Putas que vai bancar ela e a Valentina.

Vai moscando que uma hora sai um Enzo dalí e aí você zivudeu.

Ah, e assim que você der o pé na bunda dela se prepare pro processinho chegando: assédio sexual e moral. O patrão opressor que forçou ela a ter um caso com ele se não quisesse ser demitida. Inclusive, ela já deve estar organizando com as manas pra servirem de testemunha.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Sendo vc o dono acho complicado cara. Não por ela estar dando golpe ou não, acho isso babaquice... Mas se caso vocês passarem por alguma crise ou um dos dois quiser sair fora pode surgir uma situação foda.

Tanto você quanto ela pode enxergar as coisas erradas e querer ferrar o outro. E você estando numa posição de poder pode se ferrar caso isso aconteça.

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Se prepara pro processo de assédio.

Como falei não pretendo ter um relacionamento serio, fiquei bastante preocupado com essa questão de processo e tal. Claro que não da pra saber e nem confiar em ninguém.

Mas o pai da menina não ajuda em nada e ela nunca fez nada e olha q a menina passa as ferias com o cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
sua historia estava boa até o momento que você disse que ela tem uma filha
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
Onde se ganha o pão não se come a carne.

Como já fez a cagada, é torcer pra um cara com mais $$$ banque ela.
Qualquer coisa que você faça que seja negativo pra ela, pode tentar te acusar de assédio.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Cara...acho que vc agiu mal, tomara que ela não seja uma interesseira fdp, mas a probabilidade é grande...Alguém no ambiente já sabe? Com ctz alguém já sabe pois ela mesma deve ter falado...
Abre o olho bicho...ela deve ser muito boazuda pra vc não ter resistido.
Cara na boa se nao quer nada sério ta cheio de mulher na rua a fim de transar.
Fuja dessa cilada.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Muitas bandeiras vermelhas na minha opinião.

Pessoalmente eu jamais teria esse tipo de relacionamento com alguém hierarquicamente abaixo de mim, principalmente se sou eu quem tem responsabilidade trabalhista com essa pessoa.

Acho que esse papo de "não pretendo ter um relacionamento serio" quando ela já deve saber qual é a sua gaveta de cueca e aonde você guarda refil de papel higiênico já é tarde demais.

Se ela já está pendurando calcinha no box do teu banheiro gg. Já pode ir vendo o que vai dar de presente de dia das crianças pra filha dela.

eu estou obviamente exagerando, mas mantenho os dois primeiros parágrafos.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Muitas bandeiras vermelhas na minha opinião.

Pessoalmente eu jamais teria esse tipo de relacionamento com alguém hierarquicamente abaixo de mim, principalmente se sou eu quem tem responsabilidade trabalhista com essa pessoa.

Acho que esse papo de "não pretendo ter um relacionamento serio" quando ela já deve saber qual é a sua gaveta de cueca e aonde você guarda refil de papel higiênico já é tarde demais.

Se ela já está pendurando calcinha no box do teu banheiro gg. Já pode ir vendo o que vai dar de presente de dia das crianças pra filha dela.

eu estou obviamente exagerando, mas mantenho os dois primeiros parágrafos.

O que todos vcs falaram eu ja pensava, e ficava bastante preocupado, mas falar é uma coisa mas quando vc vive aquela situação não é tão fácil. O que me deixa mais tranquilo é que logo logo vou embora daqui e vou morar em outra cidade. A distância toma conta do resto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Uma dica: Não se envolva em problema que não é seu para que você se ferre depois.

Ela está interessada em algum salvador da pátria para cuidar dela e da filha dela com outro homem, e achou o que ela queria.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
rapaz, 24 anos com empresa sua? batendo metas?

herdou a empresa do pai? Oo

Nada, lutando muito e errando tbm. Errei muito pra acertar kkk


Uma consultoria constante faz muita diferença, junto com treinamento de vendas a cada 15 dias!

Trabalho no setor odontológico, sou dentista. Consegui dobrar o faturamento depois de 1 ano. Peguei a clinica esta falida praticamente mas tudo deu certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Seu pai está sabendo disso?

Não, mas minha mãe sim, falo tudo pra ela! Prefere nao se meter.

So falou assim “Meu filho as vezes temos que deixar vcs viverem a vida de vcs, errar e acertar”




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Nem sempre é golpe.

Você é o macho provedor, homem que traz o sustento. Atraiu ela sexualmente e vai indo metendo a rola e ela ralando para trabalhar bem pra você.

Se você diz que a coisa está intensa, a empresa vai bem e gosta dela... Vislumbro uma sociedade sexual/laboral que se chama casamento. E já vi casos assim aos montes em que o casal é verdadeiro cúmplice, trabalhando e erguendo uma vida financeira sólida juntos.

A filha aparentemente é um problema mas me parece contornável, a depender da idade.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
A curto prazo = processinho por assédio.

A longo prazo = reconhecimento de paternidade socioafetiva
MM0GMv3.png



(isso é análise de pessoas de fórum na internet que nem faz idéia da personalidade/pessoa/carisma/idoneidade de cada um)
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Tu tá afim de assumir o boneco (ou boneca)?

Se sim, acho que vale a pena nutrir o relacionamento e até casar, se for o caso.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.837
Pontos
1.464
Não, mas minha mãe sim, falo tudo pra ela! Prefere nao se meter.

So falou assim “Meu filho as vezes temos que deixar vcs viverem a vida de vcs, errar e acertar”




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ouça sua mãe.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Tu tá afim de assumir o boneco (ou boneca)?

Se sim, acho que vale a pena nutrir o relacionamento e até casar, se for o caso.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Antes dela sai de um relacionamento de 7 anos e nao casei, nao vai ser agora e com ela que pretendo fazer isso. Nao tem relacionamento serio, me sinto bem quando estou com ela somente. E como viajo bastante fico com outras minas tbm.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Acho que você deve ficar sim. Até hoje eu mal dei um primeiro beijo direito, mas baseado nos meus conhecimentos e experiências, acho que você tem que ir fundo nessa relação. Já que se você for para pra pensar, os dois querem se relacionar aí. Bom, eu acho que é isso aí.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Antes dela sai de um relacionamento de 7 anos e nao casei, nao vai ser agora e com ela que pretendo fazer isso. Nao tem relacionamento serio, me sinto bem quando estou com ela somente. E como viajo bastante fico com outras minas tbm.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então fica muito espero quando for tentar terminar com ela, pq mulher rancorosa é foda, ela vai querer te foder de qualquer jeito e pra armar um processinho é Rapidão.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Não, mas minha mãe sim, falo tudo pra ela! Prefere nao se meter.

So falou assim “Meu filho as vezes temos que deixar vcs viverem a vida de vcs, errar e acertar”




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ou seja, ela falou que você tem que se fuder bem pra aprender a não comer funcionaria. É sério mesmo. O mundo do jeito que tá, em que apenas elogiar a roupa da mina, você já é praticamente um estuprador, imagina comendo a mulher e voce sendo o chefe opressor, como já disseram aí acima. Espero que o relacionamento dê certo.:kjoinha
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Rapaz, eu sei que tem pessoas boas no mundo, mas porra, que parada arriscada.
Eu já pulado fora, melhor, nem tinha começado.
 
Topo Fundo