O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Ficar com funcionária!

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Não, mas minha mãe sim, falo tudo pra ela! Prefere nao se meter.

So falou assim “Meu filho as vezes temos que deixar vcs viverem a vida de vcs, errar e acertar”




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

top. Tenho 24 anos e só sinto o cheiro do que seria ter meu negócio. Espero chegar nisso em breve.

Sobre a mulher: acho melhor cê não se enrolar nesse tipo de situação. Pode dar treta séria. Cê é novo e solteiro, não puxa furada pra vc.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Será que ela ficaria com você se não fosse o dono da empresa?

Como ela trata os outros homens?

Perguntas que devem ser feitas.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Rapaz, complicado. Nunca fui favorável a relacionamentos dentro do mesmo ambiente de trabalho, com exceção claro quando trabalham em setores diferentes não tendo necessariamente uma ligação(Ex: você trabalha no 1 andar na parte de contrato e a ficante no 3º na parte de vendas são setores totalmente separados e sem ligação), agora quando vocês estão ali no mesmo ambiente realmente e trabalham juntos realmente ai é complicado pois qualquer problema no relacionamento de vocês pode afetar o andamento do trabalho e dar m****. Isso pra quando são do mesmo nível.

Agora quando você é um superior hierárquico, ai o buraco é mais embaixo, como o Baneman falou, mulher é rancorosa e se der alguma m**** no relacionamento e ela quiser te fuder a queda do cavalo é mais alta. Até em filme nós vemos que isso dá m****.

Sei que é difícil comentar sem conhecer a pessoa, mas pelo relatado eu já penso que a mulher(por ter filho) está buscando um provedor(até porque você disse que o marido nem ajuda), ai você vai comendo, comendo, uma hora ela começar a intimar pra coisa mais séria, você dá pra trás e ela fica put* e arranja alguma forma de ferrar com você.

Se quiser continuar a aventura continue, mas acho viável deixar claro pra ela que não vai ser nada sério, além disso aconselho a deixar salvo numa pasta conversas entre vocês pra caso lá na frente ela der uma de maluca rancorosa e te colocar na justiça por assédio(falando que você "obrigava'' ela a sair com você pra não ser demitida) você possa se resguardar.

E não deixe ela ficar dormindo de quarta a domingo em sua casa, dormir um dia ou outro tudo bem, mas desse jeito parece que quer rolar algo sério
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Talvez se não tivesse sido intenso no inicio as coisas teriam acontecido de outra forma.

Nem eu nem ela temos outro relacionamentos, solteiros, gosto de ficar com ela e “acho” que ela tbm, sou bem desconfiado, mas aparentemente ela demostra isso. No inicio fiquei preocupado em atrapalhar a empresa, mas foi totalmente ao contrario ela se demostra bem mais proativa e bastante focada no trabalho, nao misturamos as coisas, trabalho é trabalho! Todos os meses batemos as metas e o faturamento sempre aumentado. Tudo como deve ser.

Tá tudo bem, você que tá inventando coisa para estragar a parada.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Não, mas minha mãe sim, falo tudo pra ela! Prefere nao se meter.

So falou assim “Meu filho as vezes temos que deixar vcs viverem a vida de vcs, errar e acertar”




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Velho, sua mãe literalmente falou: "Bom, esta obvio que voce vai SE FUDER, mas como nao vai mudar muito o que eu te falar por N motivos, parece inevitavel"
Sai dessa cara. Não é a toa que ta todo mundo te falando a mesma coisa. Vc tem uma posição na vida invejavel pra varios, não deixa uma mina cagar isso.
 


x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Hollywood tem a resposta pra todas as questões existenciais humanas:

dvd-assedio-sexual-com-michael-douglas-e-demi-moore-D_NQ_NP_913601-MLB20347850606_072015-F.jpg
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Não se esqueça de guardar todas as mensagens de whatsapp para mostrar que o relacionamento, desde o início, foi consensual.

Eu já peguei funcionária minha, sendo eu o chefe, mas acaba sendo problema quando a relação termina e um dos lados tem dificuldades para aceitar.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
24 anos e com uma empresa própria e batendo meta atrás de meta.

Tudo para ser uma história perfeita de sucesso, e você pode ter colocado tudo a perder por uma boc**a.

Tanta mulher por aí e você vai querer justamente a que pode tomar tudo, ou mais preciso, metade do que você conquistou?

Caraca, man, não, tá errado isso.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Continua comendo uai, quando cansar dá um jeito e sai fora.
Você não é o primeiro patrão que pega uma funcionária.
Aproveita.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cara, quando eu entrei num dos meus primeiros empregos com 21, eu comecei a ter um caso com a sobrinha do dono que era casada com 2 filhos pequenos e tinha 26. A mulher era uma Deusa de linda, e safada.
A gente transava na sala do fax, no estoque, eu ia no apartamento dela quando o marido viajava.
To vivo até hoje.

Larga mão de ser leite com pera.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Arruma um macho pra ela "te dar corno"... Ae você tem a chance perfeita pra pular fora dessa m**** onde se meteu.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Continue comendo, sejam felizes, e o bom é que vc sabe que ela é trabalhadora e competente

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
238
Pontos
554
Corre que é cilada Bino !!!

Tenta se preparar para o eventual processo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.285
Reações
175.744
Pontos
2.234

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
To passando por um momento bem complicado (quando falo complicado me refiro a situação que estou passando, não que esteja ruim, mas bem delicado).

Vou ser direto.

Comecei a ficar com minha gerente a 8 meses, no inicio foi algo bem sem interesse, comer e passar para a próxima. Problema que foi uma, duas, três vezes e chegou ao ponto de ela dormir de quarta a domingo no meu AP. Talvez se não tivesse sido intenso no inicio as coisas teriam acontecido de outra forma.

Nem eu nem ela temos outro relacionamentos, solteiros, gosto de ficar com ela e “acho” que ela tbm, sou bem desconfiado, mas aparentemente ela demostra isso. No inicio fiquei preocupado em atrapalhar a empresa, mas foi totalmente ao contrario ela se demostra bem mais proativa e bastante focada no trabalho, nao misturamos as coisas, trabalho é trabalho! Todos os meses batemos as metas e o faturamento sempre aumentado. Tudo como deve ser.

Mas apesar de tudo esta muito bem na nossa “relação” tenho bastante receio do que esta acontecendo mais ainda quando penso no futuro!

Por esta ficando com uma funcionária, mais velha (ela 27 e eu 24) e ela com uma filha. Algo que nunca pensei que aconteceria comigo.

To curtindo o momento sem pensar no amanha!

Vai na fé irmão! tenha medo de viver não...aos covardes, apenas as migalhas sobram.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Básico, put* que pariu, como diabo que o cara se mete numa dessas

Facil falar cara, mas quando acontece com vc nao é tão simples.

Pra começar eu me mudei para uma cidade onde não conhecia absolutamente ninguém. Ai as coisas foram acontecendo. E sou um cara difícil de fazer amizade muito introvertido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
2 páginas e ninguém pediu fotos...essa OS já não é mais a mesma hein.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nem sempre é golpe.

Você é o macho provedor, homem que traz o sustento. Atraiu ela sexualmente e vai indo metendo a rola e ela ralando para trabalhar bem pra você.

Se você diz que a coisa está intensa, a empresa vai bem e gosta dela... Vislumbro uma sociedade sexual/laboral que se chama casamento. E já vi casos assim aos montes em que o casal é verdadeiro cúmplice, trabalhando e erguendo uma vida financeira sólida juntos.

A filha aparentemente é um problema mas me parece contornável, a depender da idade.
Também penso. Nem sempre é golpe, ela tem 27 anos e pode ter se engraçado com você.

Se você gosta dela e ela é uma boa funcionária, não vejo problemas mas soluções. Como o solado falou, já vi muito relacionamento ajudar a erguer e fortalecer o lado profissional de ambos. Alias, casamentos saudáveis fazem isso.

A questão da filha é algo chato, mas dependendo do quanto vocês se gostam pode não ser.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Facil falar cara, mas quando acontece com vc nao é tão simples.

Pra começar eu me mudei para uma cidade onde não conhecia absolutamente ninguém. Ai as coisas foram acontecendo. E sou um cara difícil de fazer amizade muito introvertido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cara...não dá bola pra esse pessoal não. Pessoal aqui parece que tem 70 anos. Viver é correr riscos. Se ainda não tem nada de concreto pra dar errado...vai se privar de viver porquê? Medo da vida?

Comi, namorei, engravidei, arrumei confusão...fiz poucas e boas em todos os trabalhos por quais eu passei até hoje. Tu passa no mínimo 08 horas convivendo com mulheres...todos os dias...uma hora a furada sai. Não tem como fugir.

Deu m****? Lógico que Deu...me arrependo? Nem um pouco...cesta la vie. O podium é dos loucos. Quem tem receio de viver que se contente com o que sobra da vida e não com o que se pode conquistar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.285
Reações
175.744
Pontos
2.234
Facil falar cara, mas quando acontece com vc nao é tão simples.
Pra começar eu me mudei para uma cidade onde não conhecia absolutamente ninguém. Ai as coisas foram acontecendo. E sou um cara difícil de fazer amizade muito introvertido.

Cara, não me leve a mal, mas claro que é simples. Seu foco no negócio tem que ser o negócio.
Ficar "só comendo" tem uma chance gigantesca de dar uma m**** federal, porque - e eu achei que isso fosse de conhecimento público - pra mulher isso não existe (existem exceções, mas regra é regra).

Já esse caso do pessoal implicar com o fato de ela ter uma filha eu acho infantil.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Primeiramente, só trabalhamos com fotos.

Em seguida, digo que Séloko de comer uma funcionária ao ponto dela dormir metade da semana em sua casa? Comer uma vez e mandar pras picas já poderia ser tenso, mas se envolver a esse ponto me parece insanidade.

O mais preocupante é que você não quer levar o relacionamento em frente. Se ela não aceitar isso quando você mandar ela ir pras picas pode complicar as coisas.

Junte o máximo de provas que puder enquanto pode, para em caso de necessidade, deixar claro que foi vontade de ambos (o que inclui obviamente ela) dar umas fodas.


Cara, quando eu entrei num dos meus primeiros empregos com 21, eu comecei a ter um caso com a sobrinha do dono que era casada com 2 filhos pequenos e tinha 26. A mulher era uma Deusa de linda, e safada.
A gente transava na fala do sax, no estoque, eu ia no apartamento dela quando o marido viajava.
To vivo até hoje.

Larga mão de ser leite com pera.

Corrigi para você.

:coolface
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
muito interessante a estratégia da Gerente em se tornar Sócia
 

punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248
Pelas Mensagens o OP me parece meio carentão.. até o momento não há nenhuma evidência que vá dar m****, porém, aguardo a atualização dos próximos episódios .. O próximo certamente será uma Prensa dela para ele assumir um relacionamento sério...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
cara...não dá bola pra esse pessoal não. Pessoal aqui parece que tem 70 anos. Viver é correr riscos. Se ainda não tem nada de concreto pra dar errado...vai se privar de viver porquê? Medo da vida?

Comi, namorei, engravidei, arrumei confusão...fiz poucas e boas em todos os trabalhos por quais eu passei até hoje. Tu passa no mínimo 08 horas convivendo com mulheres...todos os dias...uma hora a furada sai. Não tem como fugir.

Deu m****? Lógico que Deu...me arrependo? Nem um pouco...cesta la vie. O podium é dos loucos. Quem tem receio de viver que se contente com o que sobra da vida e não com o que se pode conquistar.
Concordo em partes com você, mas a situação do OP tem dois agravantes, ao meu ver:
1) ele é o dono da empresa;
2) ela é gerente.

Gerentes NORMALMENTE são mais difíceis de se substituir do que um simples funcionário. Para ser gerente, é necessário algumas habilidades a mais, tato com pessoas, organização, entender de processos, etc etc. Então se der alguma b*sta nessa história, primeiro que ele corre um grande risco de perder a gerente. Segundo, porque pra ela inventar uma história de assédio, tendo em vista o cargo superior do OP, é dois palitos.

Eu já samanguei gente do trabalho também, mas é um caminho bem arriscado, principalmente com esses dois fatos que expus acima.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
se resguarde!

1) se voce puder gravar algumas conversas íntimas de voces, faça. aí se no futuro tiver o processinho de assedio, vc tem prova q na verdade era um relacionamento consensual. se ela tiver um apelido carinhoso pra ti, melhor.

2) faça sexo sempre de camisinha, que voce tenha comprado, guardado consigo e coloque-a sozinho


ok, entao ja temos um resguardo para golpe da barriga e resguardo para acusação de assedio.


agora tem uma questão... se ela for uma boa pessoa, e sendo mãe, vai colocar o futuro da filha em primeiro lugar, o q quer dizer q vê em você alguem para assumir um papel na criação da filha. nao quer dizer q ela nao possa estar só querendo dar uma transadinha, né, mas se o negocio ta perdurando entao é pq ela tem planos. ela nao vai querer chegar aos 30 sendo mae solteira, pq mto provavelmente vai ficar ainda pior de achar alguem, e ser mae solteira é FODA.

se ela NAO for uma boa pessoa, entao vc tá ferrado e tem q se resguardar como puder

em qualquer uma das hipóteses, se tu nao quer acabar tendo q ajudar a cuidar da menina, ja q tu é jovem e quer só meter, entao certifique-se de nao conviver com a menina

mas importante: se tu acha que a mulher é boa pessoa mas nao quer compromisso serio, entao o q tu tem que fazer é deixar isso bem claro, pq senao a mulher vai perder tempo contigo em vez de achar um novo marido. só certifique-se de fazer o resguardo número 1 antes de falar assim com a mulher
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Vi que no primeiro post não tem a foto da fulana e, como via de regra do fórum, só trabalhamos com fotos. Nem li o post por causa disso.
 
Topo Fundo