O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Mas nem deu tempo de enjoar mano. Isso foi no começo do casamento...
Acho que tenho a mente muito fechada mesmo, se uma mulher pede para eu bater (não apenas uma palmada) e xingar eu acho meio demais isso, muito animalesco.
tu não disse que ja estava ha 8 anos com ela..
entao mas acho que voce levou ao pé da letra demais não, claro que ela nao tava pedindo para lhe espancar, mas o que acontece em quatro paredes as vezes parece meio animal mesmo(se bem que no fundo somos )..
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.274
Pontos
1.839
Mas nem deu tempo de enjoar mano. Isso foi no começo do casamento...
Acho que tenho a mente muito fechada mesmo, se uma mulher pede para eu bater (não apenas uma palmada) e xingar eu acho meio demais isso, muito animalesco.

Se você não fizer o que ela te pede, com certeza outro fará.

É a lei da vida meu chapa.
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Mas nem deu tempo de enjoar mano. Isso foi no começo do casamento...
Acho que tenho a mente muito fechada mesmo, se uma mulher pede para eu bater (não apenas uma palmada) e xingar eu acho meio demais isso, muito animalesco.
Muda esse pensamento cara.É animalesco bater, mas no fundo é isso que somos.E mulher adora se sentir domimada e submissa.Só uma mina muito inexperiente(o que não foi o seu caso) pra aguentar tanto tempo só no papai-mamãe ou de quatro.Com o tempo tem que inovar no sexo.Se não fizer, outro vem e faz.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.
Realmente uma pena ter chegado tão tarde nesse post...

Se tem uma coisa que eu aprendi com o meu divorcio e ouvindo outras pessoas sobre o casamento delas é que, a geração de hoje não está pronta para a responsabilidade que um casamento exige. Na maioria das vezes é fuga, quer sair de casa, quer uma independência muleta (com outro pra ajudar nas contas), acha que casamento é como o namoro, que tem as brigas e resolve na cama ou com presentinho... mas o esquema é bem diferente... tem o lance do lidar com personalidade/criação/origens diferentes, a relação com parentes... as renuncias que um casamento pede: deixar uma proposta de emprego melhor, desistir daquela viagem de moto sozinho pela américa do sul, ficar sem destravar alguns achievements sexuais...

Pode ser que nesse mar de gente tenha alguém interessado nesse lance... pode até ser.

Enfim, tirando todas essas coisas que você disse aí acima, eu acredito que você deveria agradecer a Deus pela oportunidade. Pense, vc se livrou de uma vagabunda sem ter filhos que iriam criar um laço eterno e um sem fim de situações desagradáveis com sua ex, sem ter que arcar com pensão, tem agora a oportunidade de recomeçar a sua vida praticamente do zero, apesar das dívidas que ficam (mas relaxa, que logo vc irá quitar e td vai se resolver)...

De tudo isso, a lição que fica é que, vc não deve ser um boçal com as pessoas que relaciona (aquela história do "bonzinho"), mas aprender acima de tudo a se dar o respeito, ser firme. As pessoas nos valorizam por aquilo que somos, se vc for sempre cordeirinho, que qualquer um pode fazer o que quiser, todo mundo vai pisar em você... suas namoradas, seus amigos, seu chefe...

Tirando sua família, que é teu sangue, que vai estar contigo quando vc estiver fudido, doente, cagado... ninguém é insubstituível, amigos e mulheres vêm e vão na nossa vida. Quem quiser ficar, vai se esforçar pra isso, agora quem não quiser, deixe ir ou faça o favor de por pra fora! Hauhauhua

No mais, põe um foco na sua vida, tenta dar um upgrade nas coisas que estiverem estagnadas (carreira, saúde...) e quando se sentir realmente bem, volte a pensar em envolver-se com outras pessoas. Faça isso por vc mesmo.

Seja firme, boa sorte!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.446
Pontos
1.503
Realmente uma pena ter chegado tão tarde nesse post...

Se tem uma coisa que eu aprendi com o meu divorcio e ouvindo outras pessoas sobre o casamento delas é que, a geração de hoje não está pronta para a responsabilidade que um casamento exige. Na maioria das vezes é fuga, quer sair de casa, quer uma independência muleta (com outro pra ajudar nas contas), acha que casamento é como o namoro, que tem as brigas e resolve na cama ou com presentinho... mas o esquema é bem diferente... tem o lance do lidar com personalidade/criação/origens diferentes, a relação com parentes... as renuncias que um casamento pede: deixar uma proposta de emprego melhor, desistir daquela viagem de moto sozinho pela américa do sul, ficar sem destravar alguns achievements sexuais...

Pode ser que nesse mar de gente tenha alguém interessado nesse lance... pode até ser.

Enfim, tirando todas essas coisas que você disse aí acima, eu acredito que você deveria agradecer a Deus pela oportunidade. Pense, vc se livrou de uma vagabunda sem ter filhos que iriam criar um laço eterno e um sem fim de situações desagradáveis com sua ex, sem ter que arcar com pensão, tem agora a oportunidade de recomeçar a sua vida praticamente do zero, apesar das dívidas que ficam (mas relaxa, que logo vc irá quitar e td vai se resolver)...

De tudo isso, a lição que fica é que, vc não deve ser um boçal com as pessoas que relaciona (aquela história do "bonzinho"), mas aprender acima de tudo a se dar o respeito, ser firme. As pessoas nos valorizam por aquilo que somos, se vc for sempre cordeirinho, que qualquer um pode fazer o que quiser, todo mundo vai pisar em você... suas namoradas, seus amigos, seu chefe...

Tirando sua família, que é teu sangue, que vai estar contigo quando vc estiver fudido, doente, cagado... ninguém é insubstituível, amigos e mulheres vêm e vão na nossa vida. Quem quiser ficar, vai se esforçar pra isso, agora quem não quiser, deixe ir ou faça o favor de por pra fora! Hauhauhua

No mais, põe um foco na sua vida, tenta dar um upgrade nas coisas que estiverem estagnadas (carreira, saúde...) e quando se sentir realmente bem, volte a pensar em envolver-se com outras pessoas. Faça isso por vc mesmo.

Seja firme, boa sorte!

Agradeço muito seus conselhos. São sábios. :kjoinha
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Parece uma amiga minha falando quando fica muito bêbado, até os trejeitos.
confio não.
kk
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Eu fui muito humilhado, vocês não tem noção. Não vou citar tudo aqui porque tenho receio de ser identificado.
Ela tinha um perfil em rede social que postava fotos sensuais, com a macharada tudo atiçada mexendo e ela dando corda. Isso vazou para alguns familiares... fora outros episódios lamentáveis. Aguentei calado a tudo isso. Só eu e Deus conversávamos e chegou num ponto em que eu resolvi me aproximar mais de Deus, foi quando ela não suportou e rompeu. Eu estendi ainda uma última vez a mão, convidando-a para o mesmo barco que eu estava, mas ela não quis.

Quanto a filho, acho que não era pra ter mesmo, porque no começo não usava nada, nem camisinha e nem anticoncepcional.

Depois que me separei ainda cedi uma parte do dia para ela ir buscar as coisas. Quando voltei a casa tava toda cheia de pegada de bota de algum macho que tinha ido junto. Dá pra imaginar uma coisa dessas?

Apesar de tudo isso, sempre o diálogo foi civilizado, sem brigas. A separação ocorreu numa boa, até o advogado ficou surpreso como estava tudo indo amigavelmente.
pqp véi na mora, desculpe pelas ofensas mas cara, tu é mto otário velho...por isso a mina te fez de gato e sapato....infelizmente se tu não mudar sua atitude, será assim com todas que se casar...mulher gosta de cara que sabe ser homem quando tem que ser, mas que sabe ser MACHO quando tem que ser.

fala pra mim, tu batia com o pau na cara dela?? não to zuando não, to perguntando na boa...pois não existe uma mulher no mundo que goste de rola e que não goste de chupar e levar rolada na cara...NAO EXISTE cara.. acho que ela tava infeliz na cama, vc pode nao ver isso como motivo de traição mas o sexo é de longe a parte mais importante num relacionamento....

o casal pode brigar todos os dias, mas se entendem na cama, não se separam.
o casal pode nunca brigar, mas se não se entende na cama, o casamento tem prazo validade.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.446
Pontos
1.503
pqp véi na mora, desculpe pelas ofensas mas cara, tu é mto otário velho...por isso a mina te fez de gato e sapato....infelizmente se tu não mudar sua atitude, será assim com todas que se casar...mulher gosta de cara que sabe ser homem quando tem que ser, mas que sabe ser MACHO quando tem que ser.

fala pra mim, tu batia com o pau na cara dela?? não to zuando não, to perguntando na boa...pois não existe uma mulher no mundo que goste de rola e que não goste de chupar e levar rolada na cara...NAO EXISTE cara.. acho que ela tava infeliz na cama, vc pode nao ver isso como motivo de traição mas o sexo é de longe a parte mais importante num relacionamento....

o casal pode brigar todos os dias, mas se entendem na cama, não se separam.
o casal pode nunca brigar, mas se não se entende na cama, o casamento tem prazo validade.

Até a primeira traição o sexo era bom. Surra de pica igual você falou aí.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
pqp véi na mora, desculpe pelas ofensas mas cara, tu é mto otário velho...por isso a mina te fez de gato e sapato....infelizmente se tu não mudar sua atitude, será assim com todas que se casar...mulher gosta de cara que sabe ser homem quando tem que ser, mas que sabe ser MACHO quando tem que ser.

fala pra mim, tu batia com o pau na cara dela?? não to zuando não, to perguntando na boa...pois não existe uma mulher no mundo que goste de rola e que não goste de chupar e levar rolada na cara...NAO EXISTE cara.. acho que ela tava infeliz na cama, vc pode nao ver isso como motivo de traição mas o sexo é de longe a parte mais importante num relacionamento....

o casal pode brigar todos os dias, mas se entendem na cama, não se separam.
o casal pode nunca brigar, mas se não se entende na cama, o casamento tem prazo validade.

O sex0 é um bom termômetro mesmo, mas no caso dele 8 anos é complicado se só ele corre atrás de algo pra esquentar, ela não parecia querer mais nada, afinal tava dando pra outros né. Ela já não gostava dele, se não continuaria numa boa e dava as escapadinhas, eu não tinha lido essa parte das fotos sensuais em um perfil e coisas assim, o próprio cara procurou isso.

Mas discordo quando vc fala que casal que briga todo dia e se resolve na cama se mantem, eu tinha um sex0 otimo com uma ex, mas ela era chata demais, durou até onde tinha que durar, não deixava eu nem jogar video game, mesmo ela longe...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.446
Pontos
1.503
O sex0 é um bom termômetro mesmo, mas no caso dele 8 anos é complicado se só ele corre atrás de algo pra esquentar, ela não parecia querer mais nada, afinal tava dando pra outros né. Ela já não gostava dele, se não continuaria numa boa e dava as escapadinhas, eu não tinha lido essa parte das fotos sensuais em um perfil e coisas assim, o próprio cara procurou isso.

Mas discordo quando vc fala que casal que briga todo dia e se resolve na cama se mantem, eu tinha um sex0 otimo com uma ex, mas ela era chata demais, durou até onde tinha que durar, não deixava eu nem jogar video game, mesmo ela longe...

E outra, uma hora ficam velhos e vai sobrar o quê pra manter o relacionamento? Acho que amizade, cumplicidade, companheirismo, respeito e o amor.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Cara, tive momentos de achar que a minha ex não queria nada com nada e pra inflar meu ego eu ia me auto-afirmar com outras. Mandava mensagem, chegava a flertar mas não ia pra encontrar ninguém pessoalmente.
Vacilo meu não apagar as mensagens.
eu cai nessa faz uma semana, fui até expulso de casa, mas depois expliquei que era por puro ego e ela entendeu....
vai saber, foi a terceira "mini separação" pelo mesmo motivo, não me orgulho de ser safado, mas nao consigo mudar, dessa ultima vez deixei bem claro pra ela que sou assim e ponto, ela topou...logo eu ainda acredito que mulher só se apaixona por homem safado
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Até a primeira traição o sexo era bom. Surra de pica igual você falou aí.
no mais cara, fico triste por vc de verdade....eu imagino o que vc deve estar sofrendo...posso parece zuera em todos os posts, mas saiba que torço por vc de coração...torço muito pra nao ficar depressivo e se tivesse solteiro eu te levava pro roLÊ pragente pirocar umas vadias...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
E outra, uma hora ficam velhos e vai sobrar o quê pra manter o relacionamento? Acho que amizade, cumplicidade, companheirismo, respeito e o amor.

concordo... relacionamentos baseados só em sexo sempre terminam, no seu caso era baseado nisso, pelo menos pela parte dela, mesmo que sexo com outros
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.446
Pontos
1.503
no mais cara, fico triste por vc de verdade....eu imagino o que vc deve estar sofrendo...posso parece zuera em todos os posts, mas saiba que torço por vc de coração...torço muito pra nao ficar depressivo e se tivesse solteiro eu te levava pro roLÊ pragente pirocar umas vadias...

Tá foda. Vou tomar algumas atitudes que me farão melhorar até o final do ano.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.446
Pontos
1.503
Tu leu o livro que eu recomendei ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou lendo aos poucos e gostando. Isso está fazendo parte do meu processo de mudança.
Estou cuidando da parte física e espiritual também. :kjoinha
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.

"Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher."

Esta aí o problema. Homem bonzinho só se fode mesmo. as mulheres gostam de ser maltratadas. Tapa na cara e serem humilhadas por homens . É esse tipo de homem que mulher dar valor. Te duas uma: ou tu vira o cara mais FDP do mundo para conquistar de verdade uma mulher ou vira v****. Fui

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Tá foda. Vou tomar algumas atitudes que me farão melhorar até o final do ano.
eu cai nessa faz uma semana, fui até expulso de casa, mas depois expliquei que era por puro ego e ela entendeu....
vai saber, foi a terceira "mini separação" pelo mesmo motivo, não me orgulho de ser safado, mas nao consigo mudar, dessa ultima vez deixei bem claro pra ela que sou assim e ponto, ela topou...logo eu ainda acredito que mulher só se apaixona por homem safado

Mesma coisa aqui comigo, exatamente a mesma coisa, no meu caso a minha é irritante de mais e extremamente autoritária, então eu simplesmente liguei o fodasse para que tivesse um pretexto para, ahh não deu certo mesmo fodasse.

Mas acontece que ela perdoou e voltou, expliquei que era por que estava muita briga o tempo todo, e ela acabou perdoando embora ainda jogue na cara essa porra toda, o tempo todo, já faz uns 3 meses ela acabou perdoando e esta comigo.

No final das contas ela sabe muito bem que se terminar eu não vou dar 1 semana e já vou estar com outra, já deixei claro isso para ela.

Infelizmente o que o amigo ali em cima falou é toda verdade, hoje ninguém esta preparado para assumir um relacionamento com seriedade, usam isso como subterfúgio para ter sua liberdade e tentar arrumar um motivo para se orgulhar, mas no final ta todo mundo perdido.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.049
Reações
17.306
Pontos
1.024
Força ai jovem.

Eu, no seu lugar, faria questão de lembrar os futuros machos dela o quão put* e aproveitadora ela é.

Já que é pra ser assim , que se foda ela.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.958
Reações
38.535
Pontos
1.839
Rapaz... que foda. Boa sorte aí, tenta manter a cabeça erguida (se o peso dos chifres deixar).

Puts, desculpa a piada amigo. Kkkkkk




Mas falando sério, tenta não pensar tanto nisso e foque em si mesmo. Tente ocupar a mente. Estude, jogue videogame, seja o que for. Pense que você se livrou de algo, e o melhor, sem filhos. Imagine quão fudido você estaria se tivessem filhos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
eu cai nessa faz uma semana, fui até expulso de casa, mas depois expliquei que era por puro ego e ela entendeu....
vai saber, foi a terceira "mini separação" pelo mesmo motivo, não me orgulho de ser safado, mas nao consigo mudar, dessa ultima vez deixei bem claro pra ela que sou assim e ponto, ela topou...logo eu ainda acredito que mulher só se apaixona por homem safado

Foda. Eu sou meio assim também. Sorte que aqui na polônia as pessoas respeitam namoro muito mais que no Brasil. Tá sendo mais fácil não cair nessa tentação porque ninguém se atira pra cima de homem com namorada. No Brasil quando faziam isso eu não traía, mas dava um pouco de idéia e já deu m**** por isso varias vezes.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.662
Pontos
1.584
- Sexo bom não é garantia nenhuma que não irá existir traição num relacionamento;
- Mulheres não gostam de ser humilhadas, elas gostam de ser domadas, é diferente. Um homem que sabe ter pegada e domá-las fará a diferença.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
- Sexo bom não é garantia nenhuma que não irá existir traição num relacionamento;
- Mulheres não gostam de ser humilhadas, elas gostam de ser domadas, é diferente. Um homem que sabe ter pegada e domá-las fará a diferença.

Concordo...

Não precisa ser um cara otário e ficar humilhando, mas tbm não fica só dando flores, tem que saber a hora certa pra tudo... só quando aprendi isso que consegui ser feliz comigo mesmo e no amor. Eu já fui o bonzinho tbm, hoje sou normal, digo na medida
 
Topo Fundo