O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Mega Sena Acumulada - Sorteio hoje...

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
175.417
Pontos
979
Acho impressionante que um vencedor até hoje nunca tenha se manifestado, ainda mais na internet. Tanto att whore e ninguém se manifestou? Sério?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Black Ice Fish

Ser evoluído
Reações
133
Pontos
33
Então tivemos um acertador? Caramba, esse aí nunca mais vai precisar trabalhar na vida...

AlucardSan

Mil pontos, LOL!
Reações
10.378
Pontos
1.074
a caixa fala em aposta online e não divulga a cidade
mas no cadastro online tem tudo, cidade, estado, nome, cpf.. da pra saber exatamente quem foi (eu joguei online tb)
sempre foi esquisito, agora tá pior

11456

Bam-bam-bam
Reações
2.514
Pontos
334
apesar de ter jogado nao da pra acreditar , pra mim e tudo mutreta ! ta ficando meio que descarado a coisa :ksnif

StylePain

Bam-bam-bam
Reações
7.956
Pontos
313
a caixa fala em aposta online e não divulga a cidade
mas no cadastro online tem tudo, cidade, estado, nome, cpf.. da pra saber exatamente quem foi (eu joguei online tb)
sempre foi esquisito, agora tá pior
Qual cidade o ganhador é ?

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
9.264
Pontos
353
Acho que não perco mais tempo com mega sena, e como ja vi relatos aqui no forum mesmo que lotomania é "menos" complicado de ganhar, irei de loto
Preferirei dar uma piroca bem lubrificada para o governo e suas loterias, como sempre fiz.

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
4.801
Pontos
344
Eu só queria saber o que um cer umanu faz com todo esse dinheiro em vida ?

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Reações
15.578
Pontos
353
Qual cidade o ganhador é ?

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
Pelo que disseram ontem, no jornal local, o acertador é do meu Estado, Pernambuco.

Mas a cidade, aí só Deus sabe qual é. Essa informação, como já disseram aqui, não foi divulgada...

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
25.541
Pontos
363

jonasdorock

Bam-bam-bam
Reações
25.854
Pontos
374
Alguém aqui ainda acredita nisso?
Como pode a Mega-Sena acumular tanto?
Só parar pra pensar, com tanto Brasileiro apostando, como pode ninguém acertar essa merda? e olha que uma pessoa pode fazer dezenas de combinações diferentes, e ainda assim, acumula?

Miazzi

Veterano
VIP
Reações
735
Pontos
144
Alguém aqui ainda acredita nisso?
Como pode a Mega-Sena acumular tanto?
Só parar pra pensar, com tanto Brasileiro apostando, como pode ninguém acertar essa merda? e olha que uma pessoa pode fazer dezenas de combinações diferentes, e ainda assim, acumula?
É mais fácil não acertar mesmo... fazendo jogo um com a aposta minima são 50.063.860 de combinações possíveis.

Mais não duvido de picaretagem também. THIS IS BRAZIL.

No mais, já fiz meu jogo.

arrivederci