O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Será que consigo 9mil em uma 3070 Gigabyte Gaming OC? tem nem 2 meses de uso comprada na Pichau.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Será que consigo 9mil em uma 3070 Gigabyte Gaming OC? tem nem 2 meses de uso comprada na Pichau.

Antes de vender qualquer GPU fica a pergunta.

Tu ta realmente precisando da grana?

Tu imagina eu que paguei R$ 4.299,00 numa 3070 o quanto no coça de vender...

Mas sinceramente, seria um adeus ao PC Gamer, jamais conseguiria montar outro PC perto do que tenho hoje pelos proximos 12 ou 24 meses.

Então seria de fato um adeus, se a 3070 n rendesse o que rende eu venderia, pq quem pagar 10k nela hoje, vai precisar de 10 meses ou mais para ela se pagar...payback razoavel.

Hoje eu não indico comprar mais placa para quem ta com pensamento de "se pagar" acho que quem entrar hoje precisa estar com outro mindset, precisa ta focado no longo prazo e acreditar na tech. o resto e Hype.
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503
Mal aí colocar em letras garrafais mas pra quem tem dúvidas das 3060.Peguei uma da TUF,então assim:

Driver 470.05 é obrigatório,e só por Windows.Esqueça HiveOs não rola.
Aqui fiz o teste tanto por HDMI e Display Port,e ambas funcionaram a todo vapor.O garantido é HDMI,mas na falta de um cabo HDMI assim como eu tava,funfou de boas.
NUNCA desligar o monitor.Deixe configurado para que o windows desligue o monitor com 1 minuto.Jamais desligue ou puxe da tomada o monitor.Vai cair o MH dela pra 30.
Ou use aquele HDMI Virtual display caso tenha comprado mais que uma placa.É uma mão na roda,emula um monitor plugado na placa.

E obrigatoriamente,pcie 16x acima de 3.0,2.0 ela corta o hasrate pela metade tb.

É isso,espero sanar dúvidas da galera sobre essa placa.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Hoje a mineração parou duas vezes e recebi um aviso da att na NovaDax, agora fica a dúvida, vender ou não vender os centavos.


Screenshot-20210414-211558-Ethermine-Monitor.jpg


Meu querido, tem foto do RIG? so do rig mesmo precisa mostrar mais nada hahhaha
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Eu diria: depende.
Essa conta so tem um jeito de se bater, que eh pensando em investimento mesmo.
Sim. Definitivamente sim. Se a lucratividade do momento ficasse exatamente assim esse ano inteiro(o que não acontece, pois a dificuldade da rede aumenta, e tem o eth 2.0 em julho), você levaria quase 5 meses só para cobrir o ágio. Se você acredita no futuro das criptos, é mais negócio comprar logo a moeda e holdar.
Só acho vantagem comprar placa nessa altura do campeonato em caso de promo bug maluca, tipo 3060ti por 5 mil, 2060 por 2k. Algo desse nível.
Tem muita questão a ser considerada.. Você vai utilizar um valor que estava destinado como investimento, ou vai alavancar (parcelar, pegar empréstimo, etc) pra pagar o equipamento? E, com isto, se as coisas não derem certo (existem vários riscos envolvidos, sendo hoje pra mim o maior deles é reduzirem muito a remuneração da mineração e não aparecerem outras opções mais vantajosas), você vai conseguir encarar isto como um prejuízo realizado (como em qualquer outro investimento) e seguir em frente de boa, ou corre o risco de sua situação financeira ficar apertada?
Enfim, ja houve um timing melhor pra iniciar, isto é fato.
Quem quer entrar, vai ter que esperar passar julho pra ver se aquele troço lá vira, entrar agora é assumir um risco fodido de não ter todo o retorno pago na placa.
E perder dinheiro é claro.
eu ja acho pior comprar varias placas, nesse preço e momento.
se ele entrar agora e perder, vai ser 9mil reais "perdidos".
Agora imagina entrar com 5 placas, já vai quase 50k de gpu. Fora fonte, placa mae, rise etc.

Galera, muito obrigado a todos que responderam, vou falar rapidamente minha situação:

Eu NUNCA investi dinheiro em nada (pois nunca tive hehehehe). De fato, aqui no Brasil somos educados para sermos peões de fábrica. Como nasci numa família de classe média baixa, meu esquema sempre foi trabalhar como assalariado. Depois dos 30, quando me formei, que minha vida deu uma melhorada e há 3 anos tô trampando por conta.

Nós temos uma graninha parada aqui, estamos juntando pra comprar uma terreno ou dar entrada numa casa, sei lá. O fato é: como não manjo de investimentos, e isso demanda um certo estudo (no momento todo meu tempo de estudo está dedicado no meu negócio próprio, que está indo super bem, diga-se de passagem), o dinheiro está aplicado no CDB.

Temos 100k no banco, que em um ano rendeu somente 3 mil reais!!!!!! Sentem o drama?

Então pagar 11k numa 3070 + componentes pra colocar pra minerar, não seria um grande problema. Não vou entrar nessa pensando em ter a placa para joguinhos (já tenho meu videogame pra isso) e nem em retorno rápido. O esquema é pra ter um investimento mesmo.

Nossos planos por aqui é continuar juntando grana por pelo menos mais 1 ano e meio, que é o período de contrato do atual trampo da minha esposa.

Sei que perdi o timing do oba-oba, mas fico pensando se mesmo depois dessas mudanças do meio do ano não compensaria ter uma graninha investida na mineração.

A ideia seria começar com a 3070 e observar as mudanças faladas no meio do ano. Se continuar viável (mesmo que com o rendimento bem menor do que está hoje), posso até ir garimpando placas usadas, com calma, e ir aumentando o rig. Caso fique muito ruim após as mudanças, minha perda não seria gigantesca, pois posso revender a placa... não imagino que os preços irão baixar tão cedo, muito menos teremos oferta suficiente pra toda demanda que existe atualmente.

Enfim, sei que não existe almoço grátis, mas é que ficar com essa grana parada no banco, sem render NADA, tá me dando nos nervos... só estou atrás de um investimento relativamente seguro numa área que manjo minimamente (comprar as peças, montar o PC e botar pra funcionar).

Abraços a todos.

PS.: Acabei de achar um anúncio na minha cidade de uma 2080 Super por 6k.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Mal aí colocar em letras garrafais mas pra quem tem dúvidas das 3060.Peguei uma da TUF,então assim:

Driver 470.05 é obrigatório,e só por Windows.Esqueça HiveOs não rola.
Aqui fiz o teste tanto por HDMI e Display Port,e ambas funcionaram a todo vapor.O garantido é HDMI,mas na falta de um cabo HDMI assim como eu tava,funfou de boas.
NUNCA desligar o monitor.Deixe configurado para que o windows desligue o monitor com 1 minuto.Jamais desligue ou puxe da tomada o monitor.Vai cair o MH dela pra 30.
Ou use aquele HDMI Virtual display caso tenha comprado mais que uma placa.É uma mão na roda,emula um monitor plugado na placa.

E obrigatoriamente,pcie 16x acima de 3.0,2.0 ela corta o hasrate pela metade tb.

É isso,espero sanar dúvidas da galera sobre essa placa.
adaptador HDMI-VGA engana também... e a minha gainward, bastava bootar o pc com o monitor e largar ele na HDMI, mesmo tirando da tomada... pode ser que o meu modelo feche algum "curto' na hdmi mesmo desligado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, muito obrigado a todos que responderam, vou falar rapidamente minha situação:

Eu NUNCA investi dinheiro em nada (pois nunca tive hehehehe). De fato, aqui no Brasil somos educados para sermos peões de fábrica. Como nasci numa família de classe média baixa, meu esquema sempre foi trabalhar como assalariado. Depois dos 30, quando me formei, que minha vida deu uma melhorada e há 3 anos tô trampando por conta.

Nós temos uma graninha parada aqui, estamos juntando pra comprar uma terreno ou dar entrada numa casa, sei lá. O fato é: como não manjo de investimentos, e isso demanda um certo estudo (no momento todo meu tempo de estudo está dedicado no meu negócio próprio, que está indo super bem, diga-se de passagem), o dinheiro está aplicado no CDB.

Temos 100k no banco, que em um ano rendeu somente 3 mil reais!!!!!! Sentem o drama?

Então pagar 11k numa 3070 + componentes pra colocar pra minerar, não seria um grande problema. Não vou entrar nessa pensando em ter a placa para joguinhos (já tenho meu videogame pra isso) e nem em retorno rápido. O esquema é pra ter um investimento mesmo.

Nossos planos por aqui é continuar juntando grana por pelo menos mais 1 ano e meio, que é o período de contrato do atual trampo da minha esposa.

Sei que perdi o timing do oba-oba, mas fico pensando se mesmo depois dessas mudanças do meio do ano não compensaria ter uma graninha investida na mineração.

A ideia seria começar com a 3070 e observar as mudanças faladas no meio do ano. Se continuar viável (mesmo que com o rendimento bem menor do que está hoje), posso até ir garimpando placas usadas, com calma, e ir aumentando o rig. Caso fique muito ruim após as mudanças, minha perda não seria gigantesca, pois posso revender a placa... não imagino que os preços irão baixar tão cedo, muito menos teremos oferta suficiente pra toda demanda que existe atualmente.

Enfim, sei que não existe almoço grátis, mas é que ficar com essa grana parada no banco, sem render NADA, tá me dando nos nervos... só estou atrás de um investimento relativamente seguro numa área que manjo minimamente (comprar as peças, montar o PC e botar pra funcionar).

Abraços a todos.

PS.: Acabei de achar um anúncio na minha cidade de uma 2080 Super por 6k.

Acho melhor você aprender um pouco de trade e fazer trade das criptos. Cara, tá muito fácil ganhar dinheiro com isso atualmente. Dá para fazer 500-1000 reais dia com relativa facilidade dependendo de quanto você puder movimentar por transação.

Pega esse valor que você quer investir para minerar e faz isso. Risco muito menor e chance muito mais real de realmente ganhar dinheiro.

Ontem a moeda flutuou 1000 reais por exemplo (cotação de 13k-14k). É só fazer a proporção disso a partir do valor investido para saber o quanto daria para faturar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho melhor você aprender um pouco de trade e fazer trade das criptos. Cara, tá muito fácil ganhar dinheiro com isso atualmente. Dá para fazer 500-1000 reais dia com relativa facilidade dependendo de quanto você puder movimentar por transação.

Pega esse valor que você quer investir para minerar e faz isso. Risco muito menor e chance muito mais real de realmente ganhar dinheiro.

Ontem a moeda flutuou 1000 reais por exemplo (cotação de 13k-14k). É só fazer a proporção disso a partir do valor investido para saber o quanto daria para faturar.
Eu não recomendaria ninguém a fazer trade, agora que o mercado tá Bull é fácil.. mas as coisas são totalmente imprevisíveis, 99% das pessoas perdem em trade.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não recomendaria ninguém a fazer trade, agora que o mercado tá Bull é fácil.. mas as coisas são totalmente imprevisíveis, 99% das pessoas perdem em trade.

Ele pode muito bem parar o trade quando bem entender, pode reduzir ou aumentar o quanto faz de trade quando bem entender. Ele é que define o quanto de risco irá correr. É diferente de comprar um setup para minerar em que irá imobilizar o montante todo de uma vez e ainda ficará à mercê de fatores que ele não tem controle e muitas vezes não vai nem conseguir saber/entender o por que de estarem acontecendo.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Galera, muito obrigado a todos que responderam, vou falar rapidamente minha situação:

Eu NUNCA investi dinheiro em nada (pois nunca tive hehehehe). De fato, aqui no Brasil somos educados para sermos peões de fábrica. Como nasci numa família de classe média baixa, meu esquema sempre foi trabalhar como assalariado. Depois dos 30, quando me formei, que minha vida deu uma melhorada e há 3 anos tô trampando por conta.

Nós temos uma graninha parada aqui, estamos juntando pra comprar uma terreno ou dar entrada numa casa, sei lá. O fato é: como não manjo de investimentos, e isso demanda um certo estudo (no momento todo meu tempo de estudo está dedicado no meu negócio próprio, que está indo super bem, diga-se de passagem), o dinheiro está aplicado no CDB.

Temos 100k no banco, que em um ano rendeu somente 3 mil reais!!!!!! Sentem o drama?

Então pagar 11k numa 3070 + componentes pra colocar pra minerar, não seria um grande problema. Não vou entrar nessa pensando em ter a placa para joguinhos (já tenho meu videogame pra isso) e nem em retorno rápido. O esquema é pra ter um investimento mesmo.

Nossos planos por aqui é continuar juntando grana por pelo menos mais 1 ano e meio, que é o período de contrato do atual trampo da minha esposa.

Sei que perdi o timing do oba-oba, mas fico pensando se mesmo depois dessas mudanças do meio do ano não compensaria ter uma graninha investida na mineração.

A ideia seria começar com a 3070 e observar as mudanças faladas no meio do ano. Se continuar viável (mesmo que com o rendimento bem menor do que está hoje), posso até ir garimpando placas usadas, com calma, e ir aumentando o rig. Caso fique muito ruim após as mudanças, minha perda não seria gigantesca, pois posso revender a placa... não imagino que os preços irão baixar tão cedo, muito menos teremos oferta suficiente pra toda demanda que existe atualmente.

Enfim, sei que não existe almoço grátis, mas é que ficar com essa grana parada no banco, sem render NADA, tá me dando nos nervos... só estou atrás de um investimento relativamente seguro numa área que manjo minimamente (comprar as peças, montar o PC e botar pra funcionar).

Abraços a todos.

PS.: Acabei de achar um anúncio na minha cidade de uma 2080 Super por 6k.


Visto a sua situação, não seria uma loucura mesmo arriscar 10 mil. Mas assim, não valeria a pena gastar isso em mineração agora para retornar 800 - 900 reais por mês, com a possibilidade de cair para 300 - 400 em julho. Você tomaria uma tremenda pancada antes mesmo de cobrir o ágio da placa. Por outro lado, esse movimento que PODE matar a mineração, vai valorizar as moedas. Imagino que pegar esses 10 e comprar de crypto direto e esperar pelas atualizações/viradas de mercado, se a previsão for acertada e isso realmente explodir o preço da moeda, você vai lucrar muito mais de uma vez do que minerando esse período todo. Caso aconteça o mesmo que nas "bolhas" anteriores e a moeda virar e cair 70% do nada ficando nesse patamar 2 - 3 anos, sem problemas, vai comprando de pouquinho todo mês e espera a próxima festa. Aprendi isso apanhando, eu tinha 5 mil reais de bitcoin em 18, o mercado deu aquela virada, fiquei com medo e tirei os 5 mil. Contando a festada toda desde o fim do ano de 2017, eu tinha lucrado 2k com trade ao todo (performance muito ruim, errei pra caramba), vendi os BTCs e comprei eletrodomésticos para o meu AP (Estava casando) em vez de comprar crypto barata e holdar ou que fosse deixar só os 5k lá. Em valores de hoje, paguei quase 80 mil reais em uma lava-seca + microondas :klolwtf
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Ele pode muito bem parar o trade quando bem entender, pode reduzir ou aumentar o quanto faz de trade quando bem entender. Ele é que define o quanto de risco irá correr. É diferente de comprar um setup para minerar em que irá imobilizar o montante todo de uma vez e ainda ficará à mercê de fatores que ele não tem controle e muitas vezes não vai nem conseguir saber/entender o por que de estarem acontecendo.
Sim, não falei pra ele minerar também, acho que ele que nunca investiu em nada, começar devagar, não dá pra ir de um perfil extremamente conservador para o mais arrojado da noite por dia. Perdi 100k fazendo trades errados, entrei em 2017 no mercado, se eu tivesse só feito hold estaria com um milhão pelo menos. Eu recomendaria ele dar uma olhada no bastter ou até uns vídeo do Thiago Nigro, cryptos é alto risco extremo. Eu nunca recomendaria ninguém investir em nada, é uma put* cagada isso.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Estava acompanhando sobre este assunto de criptomoedas e tenho uma rx 570 que esta parada na casa dos meus pais há 5 meses
Como estou desempregado, está complicado a situação e estava pensando que poderia ser rentável ainda mais que, em minha residência não possui conta de luz.
As moedas que indicam ainda para minerar é o ethernum?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim, não falei pra ele minerar também, acho que ele que nunca investiu em nada, começar devagar, não dá pra ir de um perfil extremamente conservador para o mais arrojado da noite por dia. Perdi 100k fazendo trades errados, entrei em 2017 no mercado, se eu tivesse só feito hold estaria com um milhão pelo menos. Eu recomendaria ele dar uma olhada no bastter ou até uns vídeo do Thiago Nigro, cryptos é alto risco extremo. Eu nunca recomendaria ninguém investir em nada, é uma put* cagada isso.

Mas é claro. Eu falei para ele aprender um pouco e tenho certeza que ele não entraria tão imprudentemente não. Só o fato dele tirar apenas 10% do valor total que tem acumulado já indica que ele é do perfil prudente.
Entendi porque você tem um pouco de bode com a coisa toda. É foda esse baque aí. :kcry
 
Ultima Edição:

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Estava acompanhando sobre este assunto de criptomoedas e tenho uma rx 570 que esta parada na casa dos meus pais há 5 meses
Como estou desempregado, está complicado a situação e estava pensando que poderia ser rentável ainda mais que, em minha residência não possui conta de luz.
As moedas que indicam ainda para minerar é o ethernum?


Se for a 570 de 8 gb ETH mesmo, se não, tem outras moedas. A preços de hoje, a RX570 de 8 gb faz 540 reais por mês enquanto a RX570 de 4 gb faz 210, Acho que vale a pena sim. Só precisa pesquisar se o seu modelo precisa de custom bios ou não.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Eu não recomendaria ninguém a fazer trade, agora que o mercado tá Bull é fácil.. mas as coisas são totalmente imprevisíveis, 99% das pessoas perdem em trade.
Pessoal vai ficando otimista demais. Eu to brincando de um mês pra cá colocando quando eu colocaria em algumas moedas e onde eu acertaria e perderia. Acertei mil vezes mais do que perdi. Então tem que saber bem o que tá fazendo e apreoveitar as bolhinhas.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Se for a 570 de 8 gb ETH mesmo, se não, tem outras moedas. A preços de hoje, a RX570 de 8 gb faz 540 reais por mês enquanto a RX570 de 4 gb faz 210, Acho que vale a pena sim. Só precisa pesquisar se o seu modelo precisa de custom bios ou não.
A minha no caso é de 4gb vou pesquisar algumas moedas que vale mais.
Poderia sugerir alguma que possui a capacidade de minerar no caso de 4gb?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Eu recomendaria ele dar uma olhada no bastter ou até uns vídeo do Thiago Nigro, cryptos é alto risco extremo. Eu nunca recomendaria ninguém investir em nada, é uma put* cagada isso.
Vou dar uma pesquisada nas suas sugestões.

Tô vendo que vou precisar dedicar um pouco de tempo pra aprender sobre investimentos, se quiser que minha grana renda alguma coisa (pq CDB mal tá cobrindo a inflação).

Não tem jeito, quando penso que vou ter folga pra cabeça, aparece outra coisa pra estudar.

Vida que segue!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Vou dar uma pesquisada nas suas sugestões.

Tô vendo que vou precisar dedicar um pouco de tempo pra aprender sobre investimentos, se quiser que minha grana renda alguma coisa (pq CDB mal tá cobrindo a inflação).

Não tem jeito, quando penso que vou ter folga pra cabeça, aparece outra coisa pra estudar.

Vida que segue!
Olha, eu gosto bastante de FIIs, acho um investimento bem seguro, e tem uma rentabilizade razoável... mas de uma estudada sim, importante é diversificar.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Olha, eu gosto bastante de FIIs, acho um investimento bem seguro, e tem uma rentabilizade razoável... mas de uma estudada sim, importante é diversificar.
Pra vc ver o tanto que preciso estudar, sei nem o que é isso que vc mencionou :kkk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Ele pode muito bem parar o trade quando bem entender, pode reduzir ou aumentar o quanto faz de trade quando bem entender. Ele é que define o quanto de risco irá correr. É diferente de comprar um setup para minerar em que irá imobilizar o montante todo de uma vez e ainda ficará à mercê de fatores que ele não tem controle e muitas vezes não vai nem conseguir saber/entender o por que de estarem acontecendo.

eu to com 400 a 500 reais em moedinhas e agora que tirei uns dias de férias brinquei de trade, principalmente com o token do PSG que sobe toda véspera de jogo..rs..

serve para se acostumar com perdas e ganhos, movimento e até entender se vale entrar na armadilha ou não. Se perder, perde uma churrascada, se ganhar faz lastro para operar só com o lucro. Ganhei bastante com chilliz,, tirei 80%, só brinco com o resto. Acho que o nivel de risco depende de pessoa para pessoa e quanto ela depende do dinheiro.

Concordo contigo.. melhor tentar ganhar 50 conta em trade que correr o risco de parar 9k de placa de video... Eu comecei mesmo porque já tinha uma, dei uma sorte de pegar uma 3060 na promo e ainda paguei um valor quase decente na 3070... parei ai. Se tudo acabar terei 2 pcs gamer em casa e pulo a geração do xbox X deixando um ligado na tv direto e vendo a placa que melhor der grana entre as 2 piores.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pra vc ver o tanto que preciso estudar, sei nem o que é isso que vc mencionou :kkk
Fundo imobiliário, paga aluguel todos os meses pra vc, livre de imposto de renda, rentabilidade tá meio baixa agora, mas pode chegar perto de 1% ao mês, acho que agora tá beirando em média 0.6% ao mês, ou seja, seus 100k renderiam uns 600 reais por mês pelo menos, mas os papéis tem variação como uma ação, porém tem tido uma boa valorização ao longo do tempo.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Fundo imobiliário, paga aluguel todos os meses pra vc, livre de imposto de renda, rentabilidade tá meio baixa agora, mas pode chegar perto de 1% ao mês, acho que agora tá beirando em média 0.6% ao mês, ou seja, seus 100k renderiam uns 600 reais por mês pelo menos, mas os papéis tem variação como uma ação, porém tem tido uma boa valorização ao longo do tempo.

E o momento agora, com os shoppings e lojas fechados, deu uma derrubada em bons fundos e fundos de fundos, não é uma hora ruim de entrar na bolsa em algo assim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se for a 570 de 8 gb ETH mesmo, se não, tem outras moedas. A preços de hoje, a RX570 de 8 gb faz 540 reais por mês enquanto a RX570 de 4 gb faz 210, Acho que vale a pena sim. Só precisa pesquisar se o seu modelo precisa de custom bios ou não.
Depende do modelo, a minha de 8gb não aceita over acima de 1800 por exemplo, é tela azul pra todo lado.
Ela atualmente faz algo em torno de 480~490 com a cotação atual. 25.5mh/s.
Estranho que ela faz isso no riser, mas quando estava no slot do meu pc, testei e foi de boas pegando 29mh/s que poderia até ser mais, mas como o pc tem muita coisa de fundo, não deu pra saber quanto.
Já no segundo pc é tela azul acima de 1800, o outro estava em 2300mhz e indo, não deixei muito tempo tb pra ver se ia segurar, mas que é estranho é.
 
Ultima Edição:

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Galera deem uma olhadinha no meu humilde ONERIG rsrsrsr
Será que preciso seta alguma coisa no EXPERTOOL, ou já esta tudo certo,
estava em duvida nesse GPU VOLTAGE OFFSET. :kawaii

182322
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Galera sera que uma fonte corsair 650w aguenta uma rtx 3070 e uma gtx1660 super?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Galera sera que uma fonte corsair 650w aguenta uma rtx 3070 e uma gtx1660 super?
Aguenta tranquilo, só duas 3070 que ficaria muito no limite.
Exemplo de quem usa phoenixminer e tem que abrir a placa em full power pra depois setar o overclock, seria duas placas consumindo 220w até vc setar para 120w. O que é arriscado.
Uma de 700w já ficaria mais de boas para duas 3070 se fosse o caso.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Pessoal alguém mais além de mim notou que as taxas de transferência despencaram depois do Fork? Antes eu mexia pouco entre carteiras por que eth custava uns 180 conto a taxa.

Hoje está dando 29 reais, não que seja barato mas para transferir uns mil conto já está bem melhor.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Pessoal alguém mais além de mim notou que as taxas de transferência despencaram depois do Fork? Antes eu mexia pouco entre carteiras por que eth custava uns 180 conto a taxa.

Hoje está dando 29 reais, não que seja barato mas para transferir uns mil conto já está bem melhor.
Velho, eu sou bem leigo no assunto, mas em um dos vídeos que assisti enquanto fuçava sobre mineração o cara fez o seguinte macete: converteu a moeda que tinha pra Litecoin, fez a transação entre carteiras, e depois voltou de Litecoin pra outra moeda (não me lembro qual era agora). Dessa forma, a taxa que seria de 90 reais no vídeo em questão caiu pra 1 real.
 
Topo Fundo