O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mundial de Clubes 2019 - Liverpool vinga 81 e vence o Flamengo, que cai jogando bem! 1x0 na prorrogação.

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Mesa Redonda além de bairrista e obviamente serem meio anti Fla, foram bem sarcásticos ali... vão levar MR a sério agora? Vcs levam Neto a sério também? Bom saber...


E porra, óbvio que o Liverpool é muito melhor que qualquer time do continente a americano. Todo mundo tá careca de saber.. mas sendo jogo único tudo pode acontecer... o SP sofreu contra um Liverpool que na Europa em 2005 estava longe dos TOPs (hoje é o mais TOP) sendo o Rogério o melhor em campo... Inter só ganhou do Barça numa bola vadia com gol do Gabiru... Corinthians pegou um Chlesea que tava bem meia boca... pro torcedor consciente, se não perder de muito do Liverpool já tá bom... se por ventura conseguir ganhar, ótimo.

e chegou na final de um mundialito FIFA por méritos mesmo alguns aqui tentando desmerecer.


Menos né?
Liverpool não passa, a final será contra o Monterrey. O que eu acredito ser bem pior.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.429
Pontos
503
O Liverpool que o SPFC venceu em 2005 estava uns vinte jogos não só invicto, mas sem levar um golzinho sequer, o time era base da seleção inglesa que jogou em 2006 o mundial.

Esse time, também está voando no inglesão como naquela época, mas por exemplo, não é tão fundamental para a convocação do english team, hoje.

O Chelsea que o Small club derrotou em 2012, também era um baita time, campeão nacional na PL, com a diferença que foi meio que desmontado no ataque, comparado com a equipe que havia ganha a Champions em cima do Bayern, seis meses antes, mas não tira os méritos de quem ganhou deles.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Eu já estou satisfeito com o ano do mengão...
a vitoria de ontem foi mais pra diminuir a zoação de uma eliminação precoce e PRINCIPALMENTE
garantir o churrasco de sabado...o resultado vai importar pouco pq vou estar bem bebado p me importar
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Liverpool esnobando bonito esse mundial,se fosse o Botafogo nesse mundial eu torceria pro fogão foguetar esses cuzao

Mas dado o contexto não tem como
Pior que tudo isso é os narradores do Sportv, falando "olha as brechas do liverpool", mas não dizem que o time está apenas com 4 titulares :khuebr
Narrador quase xingou no gol do liverpool :klol os caras bem disfarçam mais

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.585
Pontos
1.514
O Liverpool que o SPFC venceu em 2005 estava uns vinte jogos não só invicto, mas sem levar um golzinho sequer, o time era base da seleção inglesa que jogou em 2006 o mundial.

Esse time, também está voando no inglesão como naquela época, mas por exemplo, não é tão fundamental para a convocação do english team, hoje.

O Chelsea que o Small club derrotou em 2012, também era um baita time, campeão nacional na PL, com a diferença que foi meio que desmontado no ataque, comparado com a equipe que havia ganha a Champions em cima do Bayern, seis meses antes, mas não tira os méritos de quem ganhou deles.


Milan e Barça eram muito, mas muito melhores que o Liverpool. Lembro daquela final, o favorito era o Milan... foi surpresa terem vencido o Milan e daquele jeito que foi... mas ainda assim era melhor que SP mesmo. Liverpool não era considerado nem o melhor da Premier League. Claro que não era um Porto 2004, mas não era considerado TOP como é hoje.


Chelsea foi desmontado como tu mesmo disse.


Mas realmente não tira o mérito desses títulos. E é muito difícil passar por um europeu em condições normais.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
o resultado vai importar pouco pq vou estar bem bebado p me importar

manofculture.jpg
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Impressionante como o Van Dijk sozinho dita todo sistema defensivo do Liverpool, quando ele não joga a defesa fica irreconhecível, a única chance do Flamengo é essa, ou Monterrey comete o crime ou reza para o Van Dijk ficar doente até sábado.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.429
Pontos
503
Pois é, o SPFC ganhou de um Milan que golearia o Barça seis meses depois, na final da UCL, e ainda serviria de base pra azzurra vice-campeão da copa dos Eua, foram jogos históricos, memoráveis.

Como postado há umas páginas, ontem, a mudança na legislação da Uefa em favor de jogadores de outros países do bloco (que passariam a ter o mesmo status de jogador local), e depois a ampliação da UCL para além dos campeões nacionais (favorecendo os países de peso, como Inglaterra, Espanha, Itália, por ex.) desequilibrou muito uma balança que já não era muito equilibrada, e os clubes africanos e sul-americanos ficaram totalmente vulneráveis.

Ganhar um mundial hoje, é pra ser muito comemorado, mais do que em outros tempos, por parte de qualquer clube sulamericano - o festejado Riverplate levou um sacode do Barça em 2015 e ano passado nem a decisão jogou, só pra ter uma noção.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.526
Pontos
503
liverpool ta uma água, sem vontade nenhuma

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.585
Pontos
1.514
Jogadores do liverpool não entram em uma dividida. Capaz de saírem comemorando caso percam

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk


não duvido kkkkkkkkk



Liverpool hoje tem muito mais jogadores para desequlibrar, campeões da champions, líder disparado do Inglesão.

Liverpool de 2005 só tinha o Gerrard de relevante, ele não era nem driblador ou fazedor de gols, era só um Beckram bem melhorado, e o São Paulo ganhou por uma bola cagada e sofreram o jogo todo com o Rogéro Ceni salvando o São Paulo.

Seleção inglesa sempre foi um lixo, quase não passam das oitavas na Copa, tomaram pressão e só ganharam do Equador de 1 x 0 na primeira fase em 2006, não ganham nenhuma copa nem nada a quase 60 anos e as que ganharam foi roubada em 66, 80% dos melhores jogadores do campeonato inglês não são ingleses

sim, o melhores da Premier costumam ser os estrangeiros. Tanto é que aquele Liverpool de 2005 nem fazia fumaça na Liga deles.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Monterrey irá vencer de 2x1, está claro como a água mais pura e cristalina. Minalba.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Sabe quando vc vê que os astros se alinharam pra dar esse título pro meigo? As paçocadas do river plate na final,o time europeu que chega no mundial praticamente obrigado,o jogo b*sta do liverpool nas semi finais

Anotem e cobrem,o Flamengo leva esse mundial,salah perdendo penal e gabigol e Bruno Henrique botando pra dentro

Isso se o liverpool passar,coisa q nao vai

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Liverpool tem talento pra transformar isso numa goleada em questão de minutos mas acho que é uma da piores apresentações de um europeu em semi no mundial, Monterrey tá mais perto de sapecar o 2o do que o Liverpool :eek:
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Klopp botou o Mané, sinal que ele está sentindo que a coisa não tá nada boa para o lado do Liverpool.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Mas tem o problema deles estarem numa maratona de jogos tb né...
ae são obrigados a jogarem um torneio contra vontade
 
Topo Fundo