O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não sei o que dizer.... RAMBO 5

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Assisti e gostei demais, nem vi o tempo passar. Filme com violência, sem papas na língua nem falsos moralismos, não a toa esses críticos esquerdistas detestaram
Dou nota 9,0

Um dos filmes mais violentos da atualidade que eu assisti.
Só escutava c***lh0 no cinema.
Nota 8.5
TEM CENA PÓS CRÉDITO. DPS DAS LETRINHAS MESMO.
Que eu não assisti porque não sabia

Tem cena pós crédito mesmo? Eu assisti uma versão cam aqui, mas devo ir segunda no cine.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.406
Reações
10.901
Pontos
1.169
Nunca vi Rambo. Porém, ontem fui ver e pqp! Que filme foda! Chorei numa parte lá.
Não sabia que era tanto gore, os anteriores são assim?

Mto bom mesmo! Um filme de ação me fazer chorar e mto top, pois faz mil anos que não choro vendo filme.

Filme de macho porra! Essa geração LGBTXDFEYNSE não aguenta, não.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.023
Reações
52.658
Pontos
1.564
Nunca vi Rambo. Porém, ontem fui ver e pqp! Que filme foda! Chorei numa parte lá.
Não sabia que era tanto gore, os anteriores são assim?

Mto bom mesmo! Um filme de ação me fazer chorar e mto top, pois faz mil anos que não choro vendo filme.

Filme de macho porra! Essa geração LGBTXDFEYNSE não aguenta, não.

Todos são filmes violentos mas o 4 e 5 trouxeram um Rambo mais visceral no geral. No caso do 5 é puro ódio e acharam uma forma excelente de adaptar e velhice dele de uma forma coerente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Eu não vi o ultimo, mas acho que vc não vai curti esse. Foi o filme mais violento que já vi.

Não viu o quatro ?

Não vejo problemas assim na violência, principalmente se for o Rambo praticando kkkkk

O quatro tem cenas pesadas
É só a descrição de uma:
a cena do massacre do vilarejo é pesada, mostra criança sendo jogada no fogo, caída no chão sendo pisada na cabeça e furada, ou atirando a sangue frio em crianças, fora as outras mortes graficas

Quando falo que o quatro é muito violento, é pq o nível de violência subiu muito em relação aos anteriores, os três primeiros não são assim, o quatro é um filme melhor que o segundo e terceiro, além do roteiro ser melhor que os dois anteriores.

Se vc não viu os anteriores, Veja o quatro deve gostar, quem viu esse último e o quatro que eu conheço, falou que o quatro é melhor, o terceiro eu não recomendo é o pior.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
AHAHAAH! Rotten jogou a nota ainda mais para baixo. Agora está em 27%! AAHAHAH!

A nota da audiência aumentou ainda mais, agora está em 85%. Acho que a nota do imdb está um pouco influenciada ainda, apenas 7,0. Acho que daria para ser um filme na casa dos 8,0 ou próximo disso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.577
Reações
91.862
Pontos
1.503
Acabei de voltar do cinema. 8,5 para o filme. Gostei muito. Violento e com uma lição moral de ouro: gente ruim sempre vai ser ruim.
Logicamente a ala defensora de bandido da mídia vai detestar.

Maravilhoso. Curto muito o Stallone.
Teve uma parte que se não cuidar os olhos suam. O público torce e clama por vingança junto com ele.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.536
Reações
12.761
Pontos
1.634
Que bom, que a galra está curtindo... terça to indo conferir.
Sou fã de rambo desde sempre, as 6/7 anos ja brincava em ser ele e contando as musicas temas.
Queria que ele fosse eterno.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.225
Reações
172.789
Pontos
1.714
Assisti hoje no cine

Único defeito é ser mais curto que os outros Rambos. De resto, é o Rambo com todas as características, adaptadas para a idade dele.

Quanto à representação visual, segue a linha do Rambo 4. E não alivia ao mostrar a realidade nua e crua de alguns lugares.
 
Ultima Edição:

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Assisti no sábado. Gostei bastante, mas não é filme pra essa geração nutella de hoje. Rambo sendo Rambo.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Interessante o Review da galera, pelo trailer achei que o filme ia ser bem b*sta mas parece uma surpresa igual foi o lançamento do Wick.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.225
Reações
172.789
Pontos
1.714
Acabei de voltar do cinema. 8,5 para o filme. Gostei muito. Violento e com uma lição moral de ouro: gente ruim sempre vai ser ruim.
Logicamente a ala defensora de bandido da mídia vai detestar.

Maravilhoso. Curto muito o Stallone.
Teve uma parte que se não cuidar os olhos suam. O público torce e clama por vingança junto com ele.

Sem contar uma lição que foi aprendida a duras penas por uma das personagens, que com certeza a ala revolucionária não curtirá:

Jovem fazendo jovenzice e não escutando os pais, se achando mais autossuficiente do que é.

Sobrou pro Rambo ir lá se foder pra tentar salvar a menina...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Sem contar uma lição que foi aprendida a duras penas por uma das personagens, que com certeza a ala revolucionária não curtirá:

Jovem fazendo jovenzice e não escutando os pais, se achando mais autossuficiente do que é.

Sobrou pro Rambo ir lá se foder pra tentar salvar a menina...

O pior não foi isso, mas o mérito do filme em simplesmente escancarar uma realidade que a lacrosfera adora fingir que não existe; no mundo real o final feliz é uma exceção. Não vou mentir que fiquei surpreso com a escolha e o filme ganhou infinitos pontos comigo.:kkong:rox
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.225
Reações
172.789
Pontos
1.714
O pior não foi isso, mas o mérito do filme em simplesmente escancarar uma realidade que a lacrosfera adora fingir que não existe; no mundo real o final feliz é uma exceção. Não vou mentir que fiquei surpreso com a escolha e o filme ganhou infinitos pontos comigo.:kkong:rox

Yeap. A regra é dar m****. E muitas vezes uma m**** irreversível.

Por isso se tem que pesar as possibilidades de consequências do que pretende fazer. Mas isso hoje é fascismo ou algo do gênero :obrigue
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.406
Reações
10.901
Pontos
1.169
O pior não foi isso, mas o mérito do filme em simplesmente escancarar uma realidade que a lacrosfera adora fingir que não existe; no mundo real o final feliz é uma exceção. Não vou mentir que fiquei surpreso com a escolha e o filme ganhou infinitos pontos comigo.:kkong:rox
Gostei mto disso tmbm. mOSTRAR COMO A REALIDADE DA PROSTITUIÇÃO/DROGAS É ALGO BEM IMPACTANTE. Pior que não vi nenhuma critica tocando nesse ponto, pra mim foi o ponto mais forte do filme.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Assissti,sou fã da franquia e achei bom,segue a premissa violenta do 4.
Eu até entendo as criticas ,mesmo detestando os nuttelas,mas de qquer forma,
pra quem não é fã,a falta de coerencia em algumas ações,o modo lento do primeiro ato e
a rushada insana do segundo ato deixa muita gente dividida.
Minha unica ressalva é que algumas cenas e situações mereciam mais impacto e violencia,afinal
o filme é assim e deveria manter o foco,mas se perde consideravelmente qdo simplesmente
optam por tocar o f**a-se em fazer sentido e usam a violencia pra chocar e não pra justificar.
7/10
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.483
Reações
47.447
Pontos
803
Acabando de assistir e lembrando o filme inteiro pqp que FILMAÇO DO CARAMBA

A critica esquerdopata iria se apavorar toda se tocasse um funkzin :kaperto ai fecharia o caixão de vez. Meteu o dedo em pontos fortes e fracos, drogas, prostituição e o bom e antigo hábito de respeitar seus superiores ( pai e mãe ). Sede de vingança bem explicita desde ele conversando com Gabriele, até já percebendo que viria pela frente, mas tem um furo que fiquei impressionado em 4 dias após tomar um espancamento que poderia levar a sua morte Rambo está firme e forte ( Deveria estar com o power de regeneração do Hulk ou Wolverine :ksorriso )

Final bem épico, mítico e carnifico como quase sempre foi, mais um filme incrível Nota 9/10.
 
Topo Fundo