O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ah cara, o modo Barion é a força vital da Kyuubi, então eu acho de boa.Também nunca liguei muito pra esses detalhes.Eu só fico puto com fillers bobos, que já tiveram aos montes nos três animes até agora, com a morte do Neji, que foi sem necessidade e com algumas lutas que deixara à desejar, tipo Konan vs Tobi, Time 10 vs Asuma na guerra, Hiashi vs Hizashi na guerra e etc.
Cara, Modo rikudou dois seis caminhos é modo rikudo. Em tese o mais poderoso. Kyuubi querendo ou não, mesmo sendo bem mais forte que as demais, é apenas uma bijuu. As noves bijuus juntas equivalem a um juubi. O modo rikkudou juntamente com os poderes dos olhos era utilizado pelo Hogoromo justamente pra peitar e lidar com a Juubi. Então por mais que a kyuubi seja surpreendentemente poderosa, ela ainda é abaixo desses tiers. Só ver que naruto usava o PODER DA KYUUBI + SM na guerra e quando as coisas avançaram como Madara jin Juubi/rikudou e talz o modo dele pouco podia fazer, só foi ele receber o poder de hogoromo, o modo dos seis caminhos, que ele ficou absurdamente muito mais forte, ou seja, um claro indicativo do quão poderoso era o modo, que dava mais poder até que o modo da kyuubi + SM. Aí vem esse novo autor aí e bota um poder vindo da mesma bijuuu que supera e muito o modo dos seis caminhos? Faz sentido nenhum isso aí.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
27.309
Pontos
1.434
Negócio é igual a Marginal Tietê, 6 caminhos davam conta com o trânsito de 1970, com o trânsito atual tem que ir pra uns 10 caminhos.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.187
Pontos
353
Galera passa muito pano. Esse Modo Barion (Barion? Tinha nome melhor não?) é um tapa na cara do leitor. Se a Kyuubi podia fazer isso esse tempo todo, por que não ofereceu antes?

Tipo, quando o Naruto luta contra o Sasuke no Vale do Fim e fica sem chackra, a Kyuubi dá a ele "o que resta" e diz que vai dormir pois está sem energia. O Naruto podia morrer ali, por qual razão esse modo não foi usado lá?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
renasce2qitkk4.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Galera passa muito pano. Esse Modo Barion (Barion? Tinha nome melhor não?) é um tapa na cara do leitor. Se a Kyuubi podia fazer isso esse tempo todo, por que não ofereceu antes?

Tipo, quando o Naruto luta contra o Sasuke no Vale do Fim e fica sem chackra, a Kyuubi dá a ele "o que resta" e diz que vai dormir pois está sem energia. O Naruto podia morrer ali, por qual razão esse modo não foi usado lá?
Pq é algo tirado do c*. O autor original nunca faria isso, isso nunca foi do repertório dele.
Isso é obra do novo autor de Boruto, não é kishimoto, esse cara tá fazendo m**** com a obra. E kishimoto como tá ganhando(e muito bem pra isso) ignora, pra ele tá bom, afinal os milhões estão entrando na conta... Agora para os fãs fica a pena né, afinal cagaram com o naruto e o sasuke. Ficar colocando naruto lutando daquela forma com aquela Delta lá pqp, uma coisa que me irrita profundamente é esse autor não usar as PORRAS DO MODO ALTERNATIVO do Naruto, Porra naruto é o KAGE MAIS FORTE DE LONGE DA HISTÓRIA DO UNIVERSO NINJA, o Deus shinobi HASHIRAMA conhecido como KAGE MAIS PODEROSO DO PASSADO é Bem inferior a NARUTO KAGE. Era pro porra do Naruto enfrentar DELTA NO MODO SENNIN e VENCER ELA. Mas não, eles vão lá e rebaixam o Naruto fazendo ele tendo que lutar/se manter no modo rikkudou pq senão ele não aguenta, PIADA ISSO. O cara me faz ISHIKI Casual sem usar seus poderes full QUEBRAR O SUSSANO FULL DO SASUKE SHARINEGAN com um mero CHUTEEEEE... Típo c***lho, fizeram chacota do sasuke ali.
Naruto apanhando que nem uma prostituta do Ishiki, ai vira modo Barium(poder tirado do c* da kyuubi que é BEMMMMM mais forte que o Modo sábios dos seis caminhos KKKKK) e mete a porrada no Ishiki. Desproporcionalidade da porra. Pra que Juubi, pra quê rikudou, pra que kaguya, pra que modo sábios dos seis caminhos, é só uma bijuu de nove caudas tirar poder do c* que esses caras tudo vira lixo. KKKKK kyuubi> Kaguya!
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.187
Pontos
353
Isso é obra do novo autor de Boruto, não é kishimoto, esse cara tá fazendo m**** com a obra. E kishimoto como tá ganhando(e muito bem pra isso) ignora, pra ele tá bom, afinal os milhões estão entrando na conta...
Concordo com tudo o que você disse, mas parece que esse Modo Barion já é ideia do Kishimoto (considerando que ele assumiu o roteiro e já pôde mudar tudo).
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Concordo com tudo o que você disse, mas parece que esse Modo Barion já é ideia do Kishimoto (considerando que ele assumiu o roteiro e já pôde mudar tudo).
Sei não man, sinceramente, não confio nesta "supervisão do kishimoto" a verdade é que o autor novo deve ter liberdade pra fazer o que quiser, kishimoto só deve dar uma olhadinha e só, na real a participação do Kishimoto aí é só na grana entrando mesmo. Pelo menos da maneira que vejo.
Na obra original nunca veriamos uma cagação tão monstra na lógica dos poderes do mangá. Na obra original o modo rikudo era um dos poderes ápice, claramente acima do modo kyuubi+ SM, tinha claras distinções de poder e qualidade de chakra, mas com Boruto agora cagaram completamente isso. Como falei, kyuubi(baríum)> kaguya. Se eles pelo menos mesclassem a forma rikudou com barium, mas não, é um modo de fusão de kyuubi e naruto, um reator nuclear fusionada suicida. Além de não ter gostado e achado incoerente, fiquei chateado por kurama ter ido pro saco.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
O Kishimoto meteu o dedo diretamente na obra quando viu a reação da fandom sobre a possibilidade do autor atual matar o Naruto. O modo Barion foi a maneira encontrada para que isso não acontecesse. Na verdade a questão é quem escreve Boruto não conseguiu criar uma boa história e quer recorrer a velha estratégia de matar o passado para forçar a aceitação do presente. É o tipo de solução mais preguiçosa, egoísta e desrespeitosa que se pode imaginar para histórias que se estendem por novas gerações.
 
Mensagens
1.054
Reações
1.186
Pontos
203
Não sei se essa história do Kishimoto reassumir a obra é real. Pq era um contrato e simplesmente acabou o contrato do outro autor.

Tem um tweet do Kishimoto dizendo q Kurama sendo feito de chakra vai voltar. Provavelmente ele vai reaproveitar o fato de que na guerra o Naruto passou chakra pra todo mundo. Com certeza o Boruto vai chegar num ponto que vai ter outra guerra.

O Sasuke acho q o fato dele só ter um olho rinnegan significa que tinha parte do poder oculta. Algo vai acontecer e o outro olho vai passar a ser rinnegan.

Não lembro onde parei no anime, acho q foi logo depois daquela missão dos novos ninjas espadachins da vila da névoa. O anime começou num ponto bem anterior ao mangá e tem personagem que não apareceu no mangá. Os últimos episódios do anime parece que já passou da parte do Ishiki.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.537
Reações
43.069
Pontos
1.453
eu só assisti a primeira e começo da segunda temporada no naruto classico, gostei bastante das lutas e poderes dos personagens, mas tem muita falação e pouca luta, se tivesse mais ação eu continuaria assistindo... mas na primeira temporada mesmo da pra se contar no dedo quantas lutas teve, depois disso desanimei e nunca mais assisti

a luta do rock lee com gaara foi épica , uma das melhores cenas de ação que vi em um anime
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Reassisti naruto vs delta e que coisa patética. Como diabos naruto precisa do modo rikudou pra se manter com ela mesmo que ele n estivesse dando tudo de si, isso é um absurdo. Jogaram os níveis de poderes da obra no lixo. Modo sennin era o modo ideal para lidar com ele, ou então modo chakra da kyuubi sem chakra rikudou. Mas não, os caras fazem aquele negócio sem lógica e coesão nenhuma e os fãs engolem e ainda ficam defendendo com unhas e dentes e brigando com quem fala o contrário. Ó povo fanboy!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.611
Pontos
503
O mangá até que dá pra ler... deixo acumular uns 3-4 meses e daí leio...
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
A falação sobre Boruto acabou, o que ta rolando? Tão lutando com os eternos aliens brancos ate hoje?
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303

Boruto: anime confirma que personagem marcante de Naruto é LGBTQIA+​



Boruto já começou a putaria, ja falaram que o Oruchimaro é LGTV FULL HD + plus, mas ele sempre foi b*ch0nα então f**a-se
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163

Boruto: anime confirma que personagem marcante de Naruto é LGBTQIA+​



Boruto já começou a putaria, ja falaram que o Oruchimaro é LGTV FULL HD + plus, mas ele sempre foi b*ch0nα então f**a-se

Nããão.

O sujeito que curte cobra?

Nããão.


Ninguém, absolutamente ninguém esperava essa.


Aliás, confirma é meuzovo. O cara só troca de corpo como troca de roupa.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303

Boruto: anime confirma que personagem marcante de Naruto é LGBTQIA+​



Boruto já começou a putaria, ja falaram que o Oruchimaro é LGTV FULL HD + plus, mas ele sempre foi b*ch0nα então f**a-se
Animes sempre tiveram personagens LGBT, daqui a pouco vão dizer que o Shun e Afrodite são lacração.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Só porque o cara veste rosa, tem cara de mulher e é afeminado? :klolz


Como foi no mangá, pra comparação.

Visualizar anexo 269794


Toei que inventou essas baitolagens sei lá por qual motivo
Animes e mangas tem tradição em fazer personagens que não se enquadram muito bem como homem ou mulher, Shun e Kurama são exemplos disso. O que acabaria enquadrando esses personagens dentro das identidades de género dos LGBT.

Kurama-Youko-transforma%C3%A7%C3%A3o-yu-yu-hakusho.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Sim, Shun é o maior heterotop

300px-Shunhyoga.jpg
Isso que você ta fazendo é puro preconceito e esteriótipo

É fato que o shun nao é gay e que a cena no manga é bem diferente

Mais uma vez, o shun nao deve ser considerado como afeminado, o certo é considerar ele “puro”

Isso fica mais evidente ainda na saga de Hades
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Animes e mangas tem tradição em fazer personagens que não se enquadram muito bem como homem ou mulher, Shun e Kurama são exemplos disso. O que acabaria enquadrando esses personagens dentro das identidades de género dos LGBT.

Kurama-Youko-transforma%C3%A7%C3%A3o-yu-yu-hakusho.jpg
Isso você ta tirando da sua cabeça e vai contra o que o autor escreveu ou a lore da obra

Mas vai que você ta certo e o manga e a lore errados
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Não tem problema o personagem ser

Não sei se é um problema em si, mas eu acho estranho a necessidade de DECLARAR do nada que um personagem é.
Orochimaru por exemplo, tem quantos anos que existe Naruto e agora sentiram necessidade de declarar que ele é de um gênero específico. E a forma que o personagem é relatado em toda a obra, sempre pareceu que ele não dá bola pra isso, e tbm não é o foco.



Problema não é ter representatividade e tal, problema mesmo é FORÇAR isso nas coisas sem ser natural
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
Não tem problema o personagem ser

Não sei se é um problema em si, mas eu acho estranho a necessidade de DECLARAR do nada que um personagem é.
Orochimaru por exemplo, tem quantos anos que existe Naruto e agora sentiram necessidade de declarar que ele é de um gênero específico. E a forma que o personagem é relatado em toda a obra, sempre pareceu que ele não dá bola pra isso, e tbm não é o foco.



Problema não é ter representatividade e tal, problema mesmo é FORÇAR isso nas coisas sem ser natural
O Haku sempre foi lgvt assumido também

Então isso pra cumprir a agenda LGTVHDMI4k+
Mesmo que isso não seja citado na obra e que se absurdamente irrelevante para a história...é o pedágio da lacração
 
Topo Fundo