O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Confesso que eu não esperava ver uma discução sobre lacração em um tópico de Naruto.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Cara, eu odeio Boruto com todas as forças, tenho um carinho por Naruto por ser meu primeiro anime apesar do shippuden ser lixoso, mas Boruto pra mim parece um desrespeito, odeio a cara de imbecil daquele muleque, odeio os filhos dos outros ninjas, odeio os aliens brancos infinitos.

Credo, por que criaram essa m****? Fico abismado com isso, minhas boas lembranças de Naruto dão uma manchada toda vez que lembro que Boruto existe.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
Cara, eu odeio Boruto com todas as forças, tenho um carinho por Naruto por ser meu primeiro anime apesar do shippuden ser lixoso, mas Boruto pra mim parece um desrespeito, odeio a cara de imbecil daquele muleque, odeio os filhos dos outros ninjas, odeio os aliens brancos infinitos.

Credo, por que criaram essa m****? Fico abismado com isso, minhas boas lembranças de Naruto dão uma manchada toda vez que lembro que Boruto existe.

Eu nunca assisti Boruto. Mas um anime de ninja terminar em Aliens como vilões, e da forma como foi, é vergonhoso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Até entendo a galera não gostar de Boruto, mas eu to achando de boa esses vilões a ferramentas ninja científicas que tá tendo agora.

Ps: E no Boruto também apareceram vilões ninjas, não é como se todo inimigo fosse alien ou humano-maquina.Mas enfim, com gosto não se discute.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Até entendo a galera não gostar de Boruto, mas eu to achando de boa esses vilões a ferramentas ninja científicas que tá tendo agora.

Ps: E no Boruto também apareceram vilões ninjas, não é como se todo inimigo fosse alien ou humano-maquina.Mas enfim, com gosto não se discute.
Pegaram a essência do Naruto enfiaram no cu e giraram
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Bateu saudade de Naruto, tô pensando em ver Boruto seguindo essa lista: https://www.animefillerlist.com/shows/boruto-naruto-next-generations-manga-canon

Ou seja, pulando os 200 episódios que não tem no mangá... será que vale a pena pra matar a saudade pelo menos?


Creiemdeuspai! Boruto ja tem 200 episodios de filler!

"We heard you like fillers, so we put a filler inside your filler."


Eu assistiria de novo o original, ou invistiria em um novo shounen...

Ou melhor ainda, resgate um mais antigo. To revendo YuYu Hakusho aqui... So fucking good!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Já não basta terminar aquele merdeiro que foi, agora tem boruto com 200 episódios de filler :klol
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Creiemdeuspai! Boruto ja tem 200 episodios de filler!

"We heard you like fillers, so we put a filler inside your filler."


Eu assistiria de novo o original, ou invistiria em um novo shounen...

Ou melhor ainda, resgate um mais antigo. To revendo YuYu Hakusho aqui... So fucking good!

Melhor ainda, leia uma webnovel boa.

Sério. É praticamente anime em forma de livro. Tem muito lixo mas também tem muita pérola.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bateu saudade de Naruto, tô pensando em ver Boruto seguindo essa lista: https://www.animefillerlist.com/shows/boruto-naruto-next-generations-manga-canon

Ou seja, pulando os 200 episódios que não tem no mangá... será que vale a pena pra matar a saudade pelo menos?
Quando eu ainda acompanhava, tinha uns fillers que achava melhor que a história original do boruto, conseguiram me lembrar da época do naruto clássico, quando recém tinha se formado da academia ou algo assim.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
erYou6O.png



Não.

Não pode c.

Fizeram isso mesmo??

Tem um Freeza nesse mangá agora!! :lolwtf
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Poha, tá parecendo mesmo com o Freeza, mas eu curti muito esse capítulo, doido pra ver o que vai acontecer.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Agora lembrei aqui de algo.

O Koji vai aparecer mais não? É um personagem bom demais pra ficar de fora.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Uma daquelas obras que ganhou hate excessivo por conta de sua fanbase chata.

Naruto eh :rox
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
20 anos de Naruto :kluv


É o anime que eu mais gostei de assistir até hoje.Pena que erraram a mão com o excesso de fillers, mas no geral, vale a pena assistir do inicio ao fim.
Uma daquelas obras que ganhou hate excessivo por conta de sua fanbase chata.

Naruto eh :rox
Mas tem outras fanbases que são tão chatas e mesmo assim o anime delas não tem tanto hate.Acho que a implicância com Naruto é porque foi muito mais que uma modinha como muitos acham que foi.

Ps: E a parte chata da fanbase muito provavelmente nem é fã de verdade, são os mesmos que ficam falando que Naruto só é bom no clássico ou até o Pain. :brbr
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
É o anime que eu mais gostei de assistir até hoje.Pena que erraram a mão com o excesso de fillers, mas no geral, vale a pena assistir do inicio ao fim.

Mas tem outras fanbases que são tão chatas e mesmo assim o anime delas não tem tanto hate.Acho que a implicância com Naruto é porque foi muito mais que uma modinha como muitos acham que foi.

Ps: E a parte chata da fanbase muito provavelmente nem é fã de verdade, são os mesmos que ficam falando que Naruto só é bom no clássico ou até o Pain. :brbr
Naruto eh bom ate o final, mas excelente eh so ate o Pain mesmo. :klingua
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Tanto potencial desperdiçado.

O fato de o Naruto, depois do timeskip, não ter ficado nem um porcento mais inteligente foi a derrocada do mangá.

Triste.
Com certeza, até o Pain ele ainda luta fazendo coisas divertidas e estratégia ai depois vira aquele show de horrores de bolas de energia maior que a outra :klolz
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Com certeza, até o Pain ele ainda luta fazendo coisas divertidas e estratégia ai depois vira aquele show de horrores de bolas de energia maior que a outra :klolz

Ele devia ter voltado parecido com o Jiraya, zoeiro porém extremamente competente.
O moleque tinha até um cheat de usar kagebushin pra aprender as coisas muito mais rápido do que os outros.
Mas o maluco volta praticamente do mesmo jeito que tava antes do timeskip.
O personagem em si não amadureceu nada, parecia a mesma criança de antes.

Depois o autor inventou de fazer a mesma coisa com o Sasuke.
Ao invés de lutar com finesse e de forma inteligente, ele passou a tankar todo mundo com aquela armadura roxa.

A trilha sonora do naruto clássico era absurda de ótima.
Tenho certeza que muita gente aqui lembra de muitas das músicas, inclusive trilha sonora usada em lutas ou momentos tristes.
Porém eu não lembro de UMA música boa da fase Shippuden. Apenas algumas aberturas e encerramentos, mas só.

É triste ver tanto potencial jogado no lixo.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Ele devia ter voltado parecido com o Jiraya, zoeiro porém extremamente competente.
O moleque tinha até um cheat de usar kagebushin pra aprender as coisas muito mais rápido do que os outros.
Mas o maluco volta praticamente do mesmo jeito que tava antes do timeskip.
O personagem em si não amadureceu nada, parecia a mesma criança de antes.

Depois o autor inventou de fazer a mesma coisa com o Sasuke.
Ao invés de lutar com finesse e de forma inteligente, ele passou a tankar todo mundo com aquela armadura roxa.

A trilha sonora do naruto clássico era absurda de ótima.
Tenho certeza que muita gente aqui lembra de muitas das músicas, inclusive trilha sonora usada em lutas ou momentos tristes.
Porém eu não lembro de UMA música boa da fase Shippuden. Apenas algumas aberturas e encerramentos, mas só.

É triste ver tanto potencial jogado no lixo.

Pois é.... em um mundo onde todos os ninjas de renome tem um zilhão de tecnicas diferentes o Naruto voltou do treinamento com um sannin fazendo rasengans e kage bunshins.

E eu concordo totalmente com a imaturidade de ambos. Nunca entendi qual era a lógica do Naruto de querer impedir o Sasuke de seguir a vida que ele bem entender, principalmente depois que o orochimaru estava morto. E o enredo contribuiu convenientemente pra validar toda aquela inocencia, exemplo o Sasuke era um psicopata mas nunca matou ninguem que nao fosse um crimonoso por mais que ele tentasse e no fim nem precisaria ser responsavel por isso.

O Naruto era tão imaturo que ele DESMAIOU quando soube que o Sasuke tinha feito m**** la e ia ser condenado a morte. Ah vá...

E as batalhas que antes tinham bastante estrategia se tornaram uma disputa pra quem tem o maior megazord... O Sasuke tambem ganhou chakra infinito pra manter o Suzano toda hora. O primeiro hokage ganhou um megazord, porque se voce nao tem um megazord voce não é um shinobi top.
 
Topo Fundo