O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


neil young travado por 30 dias + ultimato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O assunto da Pedofilia está de volta aos 'trends' do fórum, e desta vez debatido como "doença". Por que? Porque a Rede Globo decidiu apresentar no seu canal GloboNews um programa especial dividido em três episódios defendendo a Pedofilia como "doença".

Como devem ter percebido [ou não] criei um tópico na pasta política sobre o assunto. Ei-lo:

https://forum.outerspace.com.br/ind...ala-em-preconceito-contra-a-pedofilia.521318/

Essa "ideia de jerico" da Rede Globo despertou de novo o assunto da Pedofilia na rede. O YouTube está repleto de vídeos recentes discutindo o assunto. Meio inevitável. Não quis trazer a discórdia para o fórum, mas é a mesma coisa do caso Marielle Franco. Se eu não tivesse criado o tópico, outro usuário teria criado do mesmo jeito e trazido o assunto.

De toda forma, são fatos que, pela sua natureza, já deveriam deixar atentos muitos dos usuários do fórum que presenciaram toda a polêmica em torno de discussões sobre os eventos 'La Bête no MAM' e 'Queermuseu Santander' e seus desdobramentos neste fórum, resultando numa série de necessárias punições, advertências, travamentos e banimentos no ano passado.

Tentando interromper a cadeia de banimentos em série e conter os ânimos, criei tópico que permanece fixo na pasta Política & Religião, explicando e chamando a atenção para todas as implicâncias deste tipo de discussão no fórum. Para quem quiser reler ou tomar nota:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sobre-punições-e-banimentos-recentes.497817/

O usuário
neil young postou assiduamente no tópico mais atual sobre o tema "Pedofilia como doença", tendo, inclusive, vários de seus posts curtidos abertamente por mim, Hiperbrain, simplesmente por concordar com a sua linha de pensamento nesta questão. Deixo registrado que, como usuário, tenho opinião e posicionamento político bastante claros à vista de todos e que de forma nenhuma são levados em conta na minha atuação como moderador.

Por isso mesmo, anoto que o usuário neil young, depois que começou a postar no tópico em questão, passou a criar na mesma pasta vários outros tópicos para 'debater Pedofilia'. Reparem nos três primeiros tópicos desta lista, todos criados na pasta política:

pa9mtrC.jpg


O segundo da lista eu tranquei postando:

Por favor, dá pra concentrar esse tipo de discussão no tópico mais atual sobre o assunto:

https://forum.outerspace.com.br/ind...ala-em-preconceito-contra-a-pedofilia.521318/

Não faz muito sentido abrir uma pauta que em essência já está em discussão.


Depois, vi que ele tinha criado mais um, o primeiro da lista. Fui lá e apenas tranquei:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/bode-expiatório-vc-decide-dan-harmon-rick-morty-foi-pego-transando-com-um-bebe-em-piada.522893/


Em seguida, começaram a surgir posts mais problemáticos do usuário
neil young, e ainda restava mais 1 tópico dele aberto sobre o assunto Pedofilia na pasta política. Resolvemos então julgar todo o conjunto de ações do usuário, simplesmente porque houve abuso na criação de tópicos sobre um mesmo assunto, tópicos estes que ele chegou a criar até usando as mesmas postagens que já tinha deixado no tópico principal sobre o assunto.

Adicionalmente, o usuário começou a se exceder exatamente naquilo que rendeu muita confusão na época do MAM: acusar diretamente ou insinuar que outro usuário é Pedófilo ou que endossa o abuso sexual de crianças. Num de seus posts, temos, em resposta direta a outros usuários, o seguinte trecho:

"O que vcs querem é o cu das crianças! Ponto final. Veneram tanto o cu que fazem até exposição de cu com o nosso dinheiro."

O usuário várias vezes partiu para afirmações extremadas, tendendo à generalização de todo o espectro ideológico de Esquerda, de forma meramente repetitiva, panfletária e abusiva.

Vou deixar muito claro uma coisa aqui [basicamente]:

Esquerda/Direita = conjunto de ideias.

Esquerdista/Direitista = pessoa/indivíduo e sua orientação política.

Então vamos parar com esse choro miserável de "está falando mal da Esquerda/Direita = ofensa pessoal contra cada indivíduo Esquerdista/Direitista = generalização." Não.

"Esquerda" e "Direita" são, antes de tudo, abstrações delimitadas num conjunto de ideias, filosofias, raciocínios, modelos de pensamento, etc. "Esquerda" e "Direita" não são pessoas. Se toda vez que se propor a criticar qualquer das duas vertentes de pensamento tiver que ressalvar que "não está generalizando nem acusando ou falando de cada um dos indivíduos de esquerda ou de direita", a coisa fica impraticável.

Logo, ao ler afirmações genéricas como [por exemplo] "a Esquerda/Direita é satânica, a Esquerda/Direita é racista, a Esquerda/Direita é criminosa, a Esquerda/Direita é xenófoba, Esquerda/Direita é retardada, a Esquerda/Direita é pedófila, a Esquerda/Direita é corrupta, etc." por mais não recomendável e até infantil que seja fazer tais alegações, estas são, em sua materialidade gramatical, impessoais, e não perfazem uma "ofensa pessoal generalizada a cada indivíduo de esquerda ou de direita". Afirmações genéricas como estas podem ser tomadas como uma generalização tão somente ao conjunto de ideias representativas de cada vertente, mas não como uma "ofensa pessoal" a cada indivíduo de esquerda ou de direita.

Não gostou? Questione, exija fundamentação, exemplos, provas..; argumente, diga que nem toda pessoa de esquerda ou de direita concorda ou pensa daquela forma, diga a sua opinião, dê exemplos. Se o interlocutor te ignorar e partir para fazer flood com "a Esquerda/Direita é vagabunda" sem argumentar nem fundamentar mais nada, reporte como flood, provocação e até ofensa caso se sinta ofendido, mas não venha falar em "generalizou todos os esquerdistas/direitistas."

"A Esquerda é bobona. A Direita é idiota." – "vô reportá, me xingou."

Ah, por favor, né? Todo mundo aqui é crescido. Na pasta Esportes, xinga-se abertamente times de futebol como Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Santos, etc. E ninguém vem reclamar que "generalizou todos os são-paulinos, vascaínos, etc." Nem torcedor de time de futebol se arde tanto como certos usuários da pasta política.

Muitos precisam amadurecer e aprender a ser criticados, contrariados e questionados, além de se debruçarem ao contraditório como pessoas minimamente capazes de discordar e se expressar de forma civilizada e racional.

Generalizações de fato consistem nas referências pessoais de cada vertente em coisas como [por exemplo] "todo esquerdista/direitista faz isso/é aquilo; tinha quer ser esquerdista/direitista; esquerdista/direitista é tudo x, etc." E mesmo assim apenas se tais referências estiverem associadas a xingamentos ou ideias ofensivas/depreciativas. Dizer que todo esquerdista acredita no assistencialismo estatal e que todo direitista defende a propriedade privada, ainda que com raras exceções, não é uma generalização depreciativa.


O neil young, além da acusação de que outros usuários "querem é o cu das crianças", partiu a criar tópicos repetidamente sobre o assunto Pedofilia, insistência que acabou denotando intenção em ficar marcando a "Esquerda" como pedófila. Sim, ele não usou preferencialmente o termo "esquerdista", mas a insistência e o conteúdo revelaram tal intenção de provocar e acusar, pois passou a criar tópicos de forma meramente repetitiva, panfletária e abusiva nesse sentido.

Importante:

Isso mostra que, embora afirmações genéricas como [por exemplo] "a Esquerda/Direita é satânica, a Esquerda/Direita é racista, a Esquerda/Direita é criminosa, a Esquerda/Direita é xenófoba, Esquerda/Direita é retardada, a Esquerda/Direita é pedófila, a Esquerda/Direita é corrupta, etc." não configurem "ofensa pessoal generalizada a cada indivíduo de esquerda ou de direita", ficar meramente repetindo tais tipos de afirmação fora de contexto, sem fundamentar a sua crítica, sem argumentar, explicar, nem dar exemplos, fazendo dessas afirmações meros instrumentos de provocação e flood, pode nos levar a acreditar que a intenção seja justamente "ofensa pessoal generalizada a cada indivíduo de esquerda ou de direita"

Por isso, repito: vamos amadurecer e aprender a ser criticados, contrariados e questionados, além de nos debruçarmos ao contraditório como pessoas minimamente capazes de discordar e se expressar de forma civilizada e racional. Eu, como cristão que sou, se encontro algum usuário alardeando que "O Cristianismo é misógino" de forma solta e sem aparente justificativa, eu de forma nenhuma irei de pronto vestir a carapuça e me ofender achando que tal afirmação é "ofensa pessoal generalizada a cada indivíduo cristão"

É bem provável que haja um incômodo de minha parte apenas por ler tal coisa, mas a minha primeira atitude será questionar, procurar saber qual é a motivação ou justificativa para tal afirmação. A partir daí, pode-se desenvolver todo um debate respeitoso e construtivo, onde não haja espaço para ataques pessoais e generalizações de fato ofensivas. Se a resposta for: "O Cristianismo é um antro de safados aproveitadores." > regra do fórum. Se a resposta for: "O Cristianismo é a religião dos estupradores." > regra do fórum. Se a reposta for: nada, apenas provocar e fazer flood com "O Cristianismo é misógino" > regra do fórum. Se a resposta for: "O Cristianismo rege ideias que reprimem a mulher" > nada a fazer. Tentarei argumentar no sentido contrário segundo minhas convicções pessoais. Fim.

Voltando ao neil, chegou a postar num outro tópico cuja proposta apenas indagava aos usuários qual seria a opção de voto nas eleições. Problema é que o neil desvirtou de novo para "Pedofilia" e ainda provocou no final, postando dessa forma:

Sinceramente depois que vi com os meus próprios olhos a esquerda defendendo abertamente criminosos (pedófilos) vou votar no candidato que me der um "bolsa arma".

Na utlima eleição votei no primeiro turno para a Marina e no segundo em branco, e iria votar em branco nessa mas vou ter que votar no Bolsonario para defender o cu da minha familia. É a unica chance, porque se ganhar a esquerda o cu de todo mundo (criança, adulto, cachorro, gato, papagaio) vai estar em perigo.

Quem votar para esquerda está votando pró-pedofilia.

Reflitam!


Em outro tópico sobre política:

Já deixei de querer entender a esquerda faz tempo. Não consigo entender pedófilo ou aqueles que apoiam.

Bandido para mim é na cadeia igual o líder da esquerda do Brasil, o Lulinha.


Finalizando, é preciso deixar bem claro que houve um conjunto de erros por parte do travado, entre desvirtuamento, provocação e ofensa, mas o erro PRINCIPAL do neil foi repetir uma ação causadora de inúmeros problemas ao fórum no ano passado, evidenciada em discussões envolvendo Pedofilia, quando respondeu a outro usuário desta forma:

"O que vcs querem é o cu das crianças! Ponto final."

Bom, o
neil young é usuário bastante longevo no fórum, acumula 19 warnings e, como demonstrado, o conjunto de suas ações recentes não nos deixa outra opção que não seja adverti-lo e travá-lo por 30 dias, estando desde já avisado de ULTIMATO.

Isso quer dizer que, após retornar, não será tolerado mais nenhum deslize de sua parte, sob pena de BANIMENTO.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Rapaz aqui perseguem mais que o Zuckerberg
Olha o dossiê que montam do sujeito sem dar warning em nenhuma dos posts citados
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Rapaz aqui perseguem mais que o Zuckerberg
Olha o dossiê que montam do sujeito sem dar warning em nenhuma dos posts citados

Amiguinho. Eu já adverti 1 dos posts e advertiria mais outros se não fosse situação de ULTIMATO.

De nada adianta somar mais pontos na carteira se os 4 pneus já foram.

+ 1 e é ban. Tá claro?
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Dado a postura da moderação nos recentes travementos da pasta política, era pra ficar ligado.
Uma pena, é ótimo usuário, principalmente na pasta consoles.
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Amiguinho. Eu já adverti 1 dos posts e advertiria mais outros se não fosse situação de ULTIMATO.

De nada adianta somar mais pontos na carteira se os 4 pneus já foram.

+ uma e é ban. Tá claro?
Não é a conduta que eu tomaria mas vai lá. Parece o caso do cara que andou a 120 numa pista de 100 mas levou 5 multas porque na mesma pista tinha vários radares. Eu esperaria um tempo depois do primeiro aviso sobre o assunto para dar outro.
Mesmo que acusação de repetição de assunto é bem fraca porque esse assunto foi repetido na mídia no mesmo tempo que os tópicos dele
Não é como se ele desenterrasse o negócio.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tema extremamente delicado... Neil podia ter segurado um pouco a onda e, realmente, ter concentrado o tema num tópico só, já que ainda foi avisado pelo Hiper! Acho que se deixou levar pela emoção sem perceber.

Excelente user e com bastante tempo de casa! Aproveite pra esfriar a cabeça, nesse tempo, Neil! E não dê mais mole, pra não rodar de vez!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Neil é patrimônio histórico do fórum.

Sem ele, ficaria um vazio. Pior, o Gamer king perderia sua Nemesis
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
"O que vcs querem é o cu das ****! Ponto final. Veneram tanto o cu que fazem até exposição de cu com o nosso dinheiro."


Rindo bagarai disso. :kkk:kkk:kkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Neste ponto o Neil deve ter feito estes posts desabafando e eu entendo de certa forma, porém eu já até postei que uma hora ou outra rolará uma caça as bruxas. Uma grande pena, pois eu já tive vontade de mandar mp para ele e alguns outros users para compartilhar meu alinhamento político que é parecido.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.441
Pontos
1.494
O povo tem que acalmar, vai chegar perto de eleições e a coisa vai desandar.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Ofensa discriminação religiosa. 15 dias travado.
Neil começou uma cruzada louca contra um bocado de espantalho q ele tirou não sei daonde e ficou um user insuportável. Pra ele até se os carros FR do gran turismo derrapam mais q os FF é culpa da

b2Cl4sk.png


No mais essa história de esquerda/esquerdista = pedófilo é uma acusação gravíssima e eu tô falando sério. Tá bom dele repensar isso aí.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O assunto da Pedofilia está de volta aos 'trends' do fórum, e desta vez debatido como "doença". Por que? Porque a Rede Globo decidiu apresentar no seu canal GloboNews um programa especial dividido em três episódios defendendo a Pedofilia como "doença".

Como devem ter percebido [ou não] criei um tópico na pasta política sobre o assunto. Ei-lo:

https://forum.outerspace.com.br/ind...ala-em-preconceito-contra-a-pedofilia.521318/

Essa "ideia de jerico" da Rede Globo despertou de novo o assunto da Pedofilia na rede. O YouTube está repleto de vídeos recentes discutindo o assunto. Meio inevitável. Não quis trazer a discórdia para o fórum, mas é a mesma coisa do caso Marielle Franco. Se eu não tivesse criado o tópico, outro usuário teria criado do mesmo jeito e trazido o assunto.

De toda forma, são fatos que, pela sua natureza, já deveriam deixar atentos muitos dos usuários do fórum que presenciaram toda a polêmica em torno de discussões sobre os eventos 'La Bête no MAM' e 'Queermuseu Santander' e seus desdobramentos neste fórum, resultando numa série de necessárias punições, advertências, travamentos e banimentos no ano passado.

Tentando interromper a cadeia de banimentos em série e conter os ânimos, criei tópico que permanece fixo na pasta Política & Religião, explicando e chamando a atenção para todas as implicâncias deste tipo de discussão no fórum. Para quem quiser reler ou tomar nota:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sobre-punições-e-banimentos-recentes.497817/

O usuário
neil young postou assiduamente no tópico mais atual sobre o tema "Pedofilia como doença", tendo, inclusive, vários de seus posts curtidos abertamente por mim, Hiperbrain, simplesmente por concordar com a sua linha de pensamento nesta questão. Deixo registrado que, como usuário, tenho opinião e posicionamento político bastante claros à vista de todos e que de forma nenhuma são levados em conta na minha atuação como moderador.

Por isso mesmo, anoto que o usuário neil young, depois que começou a postar no tópico em questão, passou a criar na mesma pasta vários outros tópicos para 'debater Pedofilia'. Reparem nos três primeiros tópicos desta lista, todos criados na pasta política:

pa9mtrC.jpg


O segundo da lista eu tranquei postando:




Depois, vi que ele tinha criado mais um, o primeiro da lista. Fui lá e apenas tranquei:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/bode-expiatório-vc-decide-dan-harmon-rick-morty-foi-pego-transando-com-um-bebe-em-piada.522893/


Em seguida, começaram a surgir posts mais problemáticos do usuário
neil young, e ainda restava mais 1 tópico dele aberto sobre o assunto Pedofilia na pasta política. Resolvemos então julgar todo o conjunto de ações do usuário, simplesmente porque houve abuso na criação de tópicos sobre um mesmo assunto, tópicos estes que ele chegou a criar até usando as mesmas postagens que já tinha deixado no tópico principal sobre o assunto.

Adicionalmente, o usuário começou a se exceder exatamente naquilo que rendeu muita confusão na época do MAM: acusar diretamente ou insinuar que outro usuário é Pedófilo ou que endossa o abuso sexual de crianças. Num de seus posts, temos, em resposta direta a outros usuários, o seguinte trecho:

"O que vcs querem é o cu das crianças! Ponto final. Veneram tanto o cu que fazem até exposição de cu com o nosso dinheiro."

O usuário várias vezes partiu para afirmações extremadas, tendendo à generalização de todo o espectro ideológico de Esquerda, de forma meramente repetitiva, panfletária e abusiva.

Vou deixar muito claro uma coisa aqui [basicamente]:

Esquerda/Direita = conjunto de ideias.

Esquerdista/Direitista = pessoa/indivíduo e sua orientação política.

Então vamos parar com esse choro miserável de "está falando mal da Esquerda/Direita = ofensa pessoal contra cada indivíduo Esquerdista/Direitista = generalização." Não.

"Esquerda" e "Direita" são, antes de tudo, abstrações delimitadas num conjunto de ideias, filosofias, raciocínios, modelos de pensamento, etc. "Esquerda" e "Direita" não são pessoas. Se toda vez que se propor a criticar qualquer das duas vertentes de pensamento tiver que ressalvar que "não está generalizando nem acusando ou falando de cada um dos indivíduos de esquerda ou de direita", a coisa fica impraticável.

Logo, ao ler afirmações genéricas como [por exemplo] "a Esquerda/Direita é satânica, a Esquerda/Direita é racista, a Esquerda/Direita é criminosa, a Esquerda/Direita é xenófoba, Esquerda/Direita é retardada, a Esquerda/Direita é pedófila, a Esquerda/Direita é corrupta, etc." por mais não recomendável e até infantil que seja fazer tais alegações, estas são, em sua materialidade gramatical, impessoais, e não perfazem uma "ofensa pessoal generalizada a cada indivíduo de esquerda ou de direita". Afirmações genéricas como estas podem ser tomadas como uma generalização tão somente ao conjunto de ideias representativas de cada vertente, mas não como uma "ofensa pessoal" a cada indivíduo de esquerda ou de direita.

Não gostou? Questione, exija fundamentação, exemplos, provas..; argumente, diga que nem toda pessoa de esquerda ou de direita concorda ou pensa daquela forma, diga a sua opinião, dê exemplos. Se o interlocutor te ignorar e partir para fazer flood com "a Esquerda/Direita é vagabunda" sem argumentar nem fundamentar mais nada, reporte como flood, provocação e até ofensa caso se sinta ofendido, mas não venha falar em "generalizou todos os esquerdistas/direitistas."

"A Esquerda é bobona. A Direita é idiota." – "vô reportá, me xingou."

Ah, por favor, né? Todo mundo aqui é crescido. Na pasta Esportes, xinga-se abertamente times de futebol como Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Santos, etc. E ninguém vem reclamar que "generalizou todos os são-paulinos, vascaínos, etc." Nem torcedor de time de futebol se arde tanto como certos usuários da pasta política.

Muitos precisam amadurecer e aprender a ser criticados, contrariados e questionados, além de se debruçarem ao contraditório como pessoas minimamente capazes de discordar e se expressar de forma civilizada e racional.

Generalizações de fato consistem nas referências pessoais de cada vertente em coisas como [por exemplo] "todo esquerdista/direitista faz isso/é aquilo; tinha quer ser esquerdista/direitista; esquerdista/direitista é tudo x, etc." E mesmo assim apenas se tais referências estiverem associadas a xingamentos ou ideias ofensivas/depreciativas. Dizer que todo esquerdista acredita no assistencialismo estatal e que todo direitista defende a propriedade privada, ainda que com raras exceções, não é uma generalização depreciativa.


O neil young, além da acusação de que outros usuários "querem é o cu das crianças", partiu a criar tópicos repetidamente sobre o assunto Pedofilia, insistência que acabou denotando intenção em ficar marcando a "Esquerda" como pedófila. Sim, ele não usou preferencialmente o termo "esquerdista", mas a insistência e o conteúdo revelaram tal intenção de provocar e acusar, pois passou a criar tópicos de forma meramente repetitiva, panfletária e abusiva nesse sentido.

Importante:

Isso mostra que, embora afirmações genéricas como [por exemplo] "a Esquerda/Direita é satânica, a Esquerda/Direita é racista, a Esquerda/Direita é criminosa, a Esquerda/Direita é xenófoba, Esquerda/Direita é retardada, a Esquerda/Direita é pedófila, a Esquerda/Direita é corrupta, etc." não configurem "ofensa pessoal generalizada a cada indivíduo de esquerda ou de direita", ficar meramente repetindo tais tipos de afirmação fora de contexto, sem fundamentar a sua crítica, sem argumentar, explicar, nem dar exemplos, fazendo dessas afirmações meros instrumentos de provocação e flood, pode nos levar a acreditar que a intenção seja justamente "ofensa pessoal generalizada a cada indivíduo de esquerda ou de direita"

Por isso, repito: vamos amadurecer e aprender a ser criticados, contrariados e questionados, além de nos debruçarmos ao contraditório como pessoas minimamente capazes de discordar e se expressar de forma civilizada e racional. Eu, como cristão que sou, se encontro algum usuário alardeando que "O Cristianismo é misógino" de forma solta e sem aparente justificativa, eu de forma nenhuma irei de pronto vestir a carapuça e me ofender achando que tal afirmação é "ofensa pessoal generalizada a cada indivíduo cristão"

É bem provável que haja um incômodo de minha parte apenas por ler tal coisa, mas a minha primeira atitude será questionar, procurar saber qual é a motivação ou justificativa para tal afirmação. A partir daí, pode-se desenvolver todo um debate respeitoso e construtivo, onde não haja espaço para ataques pessoais e generalizações de fato ofensivas. Se a resposta for: "O Cristianismo é um antro de safados aproveitadores." > regra do fórum. Se a resposta for: "O Cristianismo é a religião dos estupradores." > regra do fórum. Se a reposta for: nada, apenas provocar e fazer flood com "O Cristianismo é misógino" > regra do fórum. Se a resposta for: "O Cristianismo rege ideias que reprimem a mulher" > nada a fazer. Tentarei argumentar no sentido contrário segundo minhas convicções pessoais. Fim.

Voltando ao neil, chegou a postar num outro tópico cuja proposta apenas indagava aos usuários qual seria a opção de voto nas eleições. Problema é que o neil desvirtou de novo para "Pedofilia" e ainda provocou no final, postando dessa forma:




Em outro tópico sobre política:




Finalizando, é preciso deixar bem claro que houve um conjunto de erros por parte do travado, entre desvirtuamento, provocação e ofensa, mas o erro PRINCIPAL do neil foi repetir uma ação causadora de inúmeros problemas ao fórum no ano passado, evidenciada em discussões envolvendo Pedofilia, quando respondeu a outro usuário desta forma:

"O que vcs querem é o cu das crianças! Ponto final."

Bom, o
neil young é usuário bastante longevo no fórum, acumula 19 warnings e, como demonstrado, o conjunto de suas ações recentes não nos deixa outra opção que não seja adverti-lo e travá-lo por 30 dias, estando desde já avisado de ULTIMATO.

Isso quer dizer que, após retornar, não será tolerado mais nenhum deslize de sua parte, sob pena de BANIMENTO.
Quando alguém está travado, consegue receber mp hiperbrain?

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Quando alguém está travado, consegue receber mp hiperbrain?

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk

Recebe, mas não visualiza porque não consegue logar. Só irá conseguir visualizar o alerta de mensagem e abri-la quando voltar do travamento. Ou seja, nesse caso, 30 dias até saber o conteúdo.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Até tentei participar do primeiro tópico sobre o tema, mas pelas respostas que o Neil dava vi que o menino despirocou, então preferi me abster da conversa.... Sinto que muitas vezes o pessoal não percebe uma coisa tão simples: Você não é obrigado a responder ou participar de qualquer tópico.
Se ele tivesse racionalizado mais ao invés de postar com a emoção estaria mais tranquilo e de boa.
Mas espero que esfrie a cabeça e volte de boa, seria uma pena perder um usuário que da alegria a pasta Consoles.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O povo tem que acalmar, vai chegar perto de eleições e a coisa vai desandar.
Já tem """""user novo""""" se multiplicando feito Gremlin molhado, lá na pasta política! A coisa promete, até o fim de outubro!
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Já tem """""user novo""""" se multiplicando feito Gremlin molhado, lá na pasta política! A coisa promete, até o fim de outubro!
E pode ter certeza que independente do resultado das urnas, serão tempos difíceis aqui no fórum. Vai ser despirocada atrás de despirocada até as coisas se assentarem.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E pode ter certeza que independente do resultado das urnas, serão tempos difíceis aqui no fórum. Vai ser despirocada atrás de despirocada até as coisas se assentarem.
Espero muito que não. Só não entrar na pilha e tentar debater de boas... até pq, a grande maioria que frequenta a pasta já é macaco velho. Mas, infelizmente, vez ou outra, alguém dá uma escorregada (eu mesmo já tive as minhas).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.441
Pontos
1.494
Já tem """""user novo""""" se multiplicando feito Gremlin molhado, lá na pasta política! A coisa promete, até o fim de outubro!

Tática velha da esquerda ganhar no grito e nos banimentos, o barco deles hoje está mais afundado que 2014, então, virão para o tudo ou nada, como curto a zoeira, muitos soldados serão perdidos.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Tática velha da esquerda ganhar no grito e nos banimentos, o barco deles hoje está mais afundado que 2014, então, virão para o tudo ou nada, como curto a zoeira, muitos soldados serão perdidos.
Sem perceber vc está agindo exatamente como a postagem do OP averiguou. Quando você diz que a tática da esquerda é essa vc ignora tantos tópicos onde quando um "esquerdista" era travado/banido a ala da direita faziam exatamente isso, comemorar e já cravar uma suposta lista de quem está fazendo hora extra.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não posso opinar sobre o user, as duas vezes que tentei interagir pra saber mais de alguma coisa eu fui ignorado (acho que devo estar na ignore list).

Mas é complicado, é um tema que revolta facilmente e pode alterar os ânimos além do tópico.

Eu parei de postar no tópico porque além de ser um tema bem pesado eu fiquei um pouco receoso de passar a imagem errada... principalmente depois do tópico ter avançado tanto e o contexto ficar pra trás.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
User mascote da pasta consoles que se empolgou com as curtidas fáceis da pasta de política.... vai voltar igual um maluco falando de censura e perseguição e muito provavelmente acabará sendo banido.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Neil começou uma cruzada louca contra um bocado de espantalho q ele tirou não sei daonde e ficou um user insuportável. Pra ele até se os carros FR do gran turismo derrapam mais q os FF é culpa da

b2Cl4sk.png


No mais essa história de esquerda/esquerdista = pedófilo é uma acusação gravíssima e eu tô falando sério. Tá bom dele repensar isso aí.

Eu fui extremamente honesto tendo que investigar e explicar toda a situação do travamento do neil. Em nenhum momento eu brinquei ou provoquei com este assunto sério e que diz respeito a todos nós.

Qual é a necessidade de usar, na sua postagem, uma referência visual com um símbolo cristão [cruz] substituindo o termo "pedofilia"?

Você sabe o que eu, como moderador, teria que fazer se caso algum usuário postasse num tópico tratando de pedofilia o conteúdo a seguir?

EXEMPLO COMPARATIVO

"Neil começou uma cruzada louca contra um bocado de espantalho q ele tirou não sei daonde e ficou um user insuportável. Pra ele até se os carros FR do gran turismo derrapam mais q os FF é culpa da

bandeira-lgbt-gls-arco-iris-150-x-090-D_NQ_NP_864901-MLB20441366198_102015-F.jpg
"

Este trecho do seu post está ok: "No mais essa história de esquerda/esquerdista = pedófilo é uma acusação gravíssima e eu tô falando sério. Tá bom dele repensar isso aí."

Mas pra quê uma provocação gratuita como essa, amigo? Isso pode transformar uma oportunidade para debater sobre um assunto sério como este numa m**** de troca de ofensas de novo.
 
Ultima Edição:

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
@Hiperbrain .. acho que vc se enganou aí, o desenho postado está substituindo "agenda" e não pedofilia.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@Hiperbrain .. acho que vc se enganou aí, o desenho postado está substituindo "agenda" e não pedofilia.

Há margem para esta interpretação, mas há margem também para a interpretação que fiz, que é totalmente justificada pela escolha da imagem na capa do material e pela escolha do tópico onde se fazer isso. Pesa ainda o fato de todos os moderadores conhecerem o posicionamento político do usuário e, principalmente, o fato de o assunto aqui ser Pedofilia e o cara mete um símbolo cristão [cruz] todo religiosamente contextualizado [para não haver dúvida] numa imagem que está claramente completando a frase com o objeto de fixação do travado: pedofilia.

Não dirijo isto a você, mas ninguém aqui nasceu ontem.

Ainda quotei oferecendo uma chance de ele responder. Mas fez a provocação e foi dormir, o que reforça a intenção.

Vou fazer o meu trabalho a aplicar a punição para este tipo de infração envolvendo este tipo de ofensa/preconceito contra religião, etnia, orientação sexual, etc.

Warn + 15 dias travado.
 
Ultima Edição:

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Pode ser que você tenha razão, fiz uma busca no google imagens por "agenda" "caderno" ou algo parecido e não achei essa imagem do post, então é de imaginar que foi pesquisado um termo específico para encontrar justo esse modelo de agenda...
Mas como sempre dou o benefício da dúvida, vou esperar ele se pronunciar...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pode ser que você tenha razão, fiz uma busca no google imagens por "agenda" "caderno" ou algo parecido e não achei essa imagem do post, então é de imaginar que foi pesquisado um termo específico para encontrar justo esse modelo de agenda...
Mas como sempre dou o benefício da dúvida, vou esperar ele se pronunciar...

Não é mera coincidência. Ele fez premeditadamente. Leu no texto inicial do tópico que eu seria inicialmente tolerante e ponderado com uma afirmação como "O Cristianismo é misógino" e quis arriscar, dar uma "abusada de leve" na provocação. Esqueceu que ele não é o único macaco velho aqui.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Não sei o que é mais louco: os pitacos assertivos por quem não faz idéia da diferença entre sindrome, transtorno e doença ou um cara que sai criando vários tópicos de debate disso.
Tem algum PF no fórum? Já sabem quem devem visitar.
:klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo