O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neonintendismo: o distúrbio mental que envergonha a comunidade Metendo raiz [p7. usuário da OS Santeria recebe kit da Princesa Peach]

Sobre o neo nintendismo

  • Não sou nintendista, mas se fosse não teria vergonha nenhuma dos neo nintendistas

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    60

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
Eu tenho CERTEZA que esse debiloide é o @Santeria

Visualizar anexo 384515

É uma excelente iniciativa da Nintendo que sabe valorizar as mulheres e dar aos jogadores o que realmente querem.

São iniciativas assim que me fazem amar a Big N cada vez mais! Não precisava nem de localização em português, assim como filmes do Charlie Chaplin não precisam de falas para serem obras primas.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Sempre fui Nintendista, fiquei mto puto quando a Nintendo resolveu ficar fora da competição pelos consoles mais poderosos, hoje aceito a filosofia dela de ser o segundo console de todo mundo, e inevitavelmente sempre tenho o sentimento que em se tratando de games/carisma, ela está em um patamar acima de todos (pelo menos no meu gosto), estou jogando agora os candidatos a GOTY 2023, Baldur's Gate 3 achei um saco e dropei muito cedo, Spiderman 2 foi bem melhor, mas o Zelda Tears e o Mario Wonder me fazem esboçar um sorriso constantemente quando vejo a criatividade que eles colocam no jogo.

Dito isso, realmente dá muita vergonha alheia ver esses neonintendistas chorando e tremendo na cadeira quando estão vendo um trailer.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Sempre fui Nintendista, fiquei mto puto quando a Nintendo resolveu ficar fora da competição pelos consoles mais poderosos, hoje aceito a filosofia dela de ser o segundo console de todo mundo, e inevitavelmente sempre tenho o sentimento que em se tratando de games/carisma, ela está em um patamar acima de todos (pelo menos no meu gosto), estou jogando agora os candidatos a GOTY 2023, Baldur's Gate 3 achei um saco e dropei muito cedo, Spiderman 2 foi bem melhor, mas o Zelda Tears e o Mario Wonder me fazem esboçar um sorriso constantemente quando vejo a criatividade que eles colocam no jogo.

Dito isso, realmente dá muita vergonha alheia ver esses neonintendistas chorando e tremendo na cadeira quando estão vendo um trailer.
Concordo com CADA palavra, ipsis litteris.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.734
Reações
8.952
Pontos
1.209
Concordo com CADA palavra, ipsis litteris.
Mas hoje em dia e assim com tudo, o pessoal nem vai a assitir um filme no cinema sem saber a trama inteira, o importante nao e ver o file e sim participar do hype.
A nintendo nao chega a produzir hype em seus produtos que nem outras empresas do mundo do entertenimento, inclusive videoga,es. Mas tem a geracao de streamers que e assim, querem a reacoes ect.
o YT e redes sociais tao cheios de videos de reacoes pra tudo acho que esa definicao de NEO se aplica a tudo o mundo da cultura comercial.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Lembro no meu inicio da era Nerds, ninguém sabia o que era Dragon Ball, cavaleiros do Zodiaco nem passava, não tinha começado, bixo imagina meus amigos que gostavam disso, era um monte de japa feio nerds pra caraio, que se achavam foda...(não sei do que), que qualquer pessoa fora da nossa mini da mini bolha era um idiota

Depois frequentei a galera dos RPGs de mesa, cara, mano do céu, queria ver gente estranha era nesses grupos, PQP, até eu sentia vergonha de estar com os caras de vez enquando, é só ver desses youtubers os mais feios, os mais estranhos, aqueles que você tem certeza que apanhava na escola.... era esse povo nos anos 90/2000

Também frequêntei a comunidade heavy metal do final dos anos 90 e 2000, e PQP quer uma comunidade que era idiota era essa na época, até hj ainda curto metal, mas a comunidade pqp era um lixo, tinha ótimas pessoas alguns que falo até hoje, mas a comunidade em si PQP, primeiro tinha trocentas regras não escritas, você não podia gostar de algo que não fosse metal se fala-se era zuado, você tinha que fazer provas em todo grupinho novo que você conhecia, era tipo, ah você tá usando a camiseta do Iron maiden, fala aí quais as musicas do CD Seventh Son of a Seventh Son, que Steve Harris escreveu que você gosta mais-----ahhhh não sabe, seu poser, pq tá usando a camiseta do Iron seu m****, bermuda nos anos 90 era proibido em show, Punk era inimigo mortal, quando saiu new metal você não podia nem tocar no cd que já era excomungado, e trouxentas outras regrinhas comportamentais que tinha que ter para ser um TRUE HEAD BANGER, hoje a comunidade Metal mudou bastante, pelo simples motivo que não se renova e os adolecentes idiotas são velhos de 40 anos, com trabalhos e filhos para criar e não tem tempo para a babaquice

O que to falando é sempre tem os grupinhos idiotas!!!!
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Sou tiozão jogador de Nintendo desde a época dos clones de NES. Eu me sinto muito envergonhado por esses caras Neo Nintendistas vergonha alheia.


Não dá mais pra falar que sou "nintendista" (até porque jogo de tudo também) com esses imbecis usando esse nome aí, impossível.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Sou tiozão jogador de Nintendo desde a época dos clones de NES. Eu me sinto muito envergonhado por esses caras Neo Nintendistas vergonha alheia.


Não dá mais pra falar que sou "nintendista" (até porque jogo de tudo também) com esses imbecis usando esse nome aí, impossível.
Calma boomer, ta nervoso demais, que tal cantar uma música pra relaxar?

 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
Perks: Ao entrar nesse tópico você perde 50 pontos de testosterona.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Vim relatar q eu ia transar agora com a minha esposa e cometi o grave erro de entrar nesse tópico, antes da transa.

Broxei e agora to pensando em rapazes.
 
Topo Fundo