O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix é ruim assim mesmo, decepção aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.914
Pontos
2.069
O que me deixa triste com TWD nem é sua qualidade medíocre. É o fato de por ela existir, não vão fazer outra série de zumbi (ao menos não nesse estilo de enredo) tão cedo... Ou seja, um tema legal que foi desperdiçado nessa série meia-boca :ksnif
Imagina uma série de zumbi com a qualidade do enredo e atuações do filme 28 Days Later? Aí sim...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O que me deixa triste com TWD nem é sua qualidade medíocre. É o fato de por ela existir, não vão fazer outra série de zumbi (ao menos não nesse estilo de enredo) tão cedo... Ou seja, um tema legal que foi desperdiçado nessa série meia-boca :ksnif
Imagina uma série de zumbi com a qualidade do enredo e atuações do filme 28 Days Later? Aí sim...
TWD são zumbis clássicos lentões, mas que em grande número tornam-se muito perigosos, Extermínio segue um outro estilo, aliás inaugurado por eles, zumbis muito agressivos e MUITO ágeis.
E não da pra comparar a produção de uma seriado com a de um filme de orçamento alto, TWD é bom até demais por ser um seriado.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.914
Pontos
2.069
TWD são zumbis clássicos lentões, mas que em grande número tornam-se muito perigosos, Extermínio segue um outro estilo, aliás inaugurado por eles, zumbis muito agressivos e MUITO ágeis.
E não da pra comparar a produção de uma seriado com a de um filme de orçamento alto, TWD é bom até demais por ser um seriado.

Sim, não quis comparar os zumbis, mas o estilo - sobrevivência no mundo pós-apocalíptico onde os inimigos são tanto os "zumbis" quanto os próprios humanos.
Mas não acho que TWD seja "bom demais pra ser um seriado". Ou você não anda vendo muitos seriados rs.
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Acho sim cara, TWD acho excelente, e tem uma audiência excelente também até hoje, se não já tinham parado com a série.
Domingão ta ae a 6ª temporada começando, muito bom.
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Leiam não tenham preguiça :klol

http://filmes-netflix.blogspot.com.br/2013/11/a-netflix-retira-filmes-series-e.html

...Por outro lado, praticamente qualquer título pode sair definitivamente do catálogo porque a Netflix não é a "dona" dessas obras (nem mesmo de suas produções originais, que na verdade são parcerias). Ela contrata com o estúdio (ou a empresa detentora dos direitos de exibição de um vídeo) uma licença para incluir um título em seu catálogo. Os termos de cada contrato variam, incluindo o custo e a validade da licença, mas uma coisa é quase sempre certa: a licença possui uma data de expiração. Ao final do período da licença, o título deve sair do catálogo. ...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Sim por isso saiu de grátis, ainda bem.
Cancelamento sem enrolação, e se uma dia o netflix melhorar, vai que ofereçam um novo pacote mais caro um pouco com filmes mais recentes, estréias mais ligeiras, possa ser que eu volte a assinar.
Ah, eu pensei q vc tinha pago direto. Ta de boa, então!!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bem, se gosta de The Walking Dead, com certeza gosta de novela mexicana.

Netflix tem uns 500 episódios de Rebelde e a Usurpadora.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
o ponto da questão é o custo x beneficio
pro cara ter uma cacetada de filmes, tanto antigos como novos, não vai ser pagando 20 conto por mês né gente....
acorda , tu recebe pelo que paga e é fato que o custo x beneficio da Netflix é excelente
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
o ponto da questão é o custo x beneficio
pro cara ter uma cacetada de filmes, tanto antigos como novos, não vai ser pagando 20 conto por mês né gente....
acorda , tu recebe pelo que paga e é fato que o custo x beneficio da Netflix é excelente
Não cara, é um lixo! Se eu pago R$ 20 por uma m**** de serviço desses é pra ter filme que acabou de sair do cinema. É obrigação sair do cinema e entrar no outro dia lá. Assim não vou pagar R$ 100 num bluray ou R$ 15 no PPV da minha TV por assinatura, ou R$ 10 na Itunes Store. Vou pagar apenas R$ 20 por tudo. Espero 2 meses após o filme estrear e já assisto tudo em 4k por apenas R$ 20, sou um gênio.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Sim, não quis comparar os zumbis, mas o estilo - sobrevivência no mundo pós-apocalíptico onde os inimigos são tanto os "zumbis" quanto os próprios humanos.
Mas não acho que TWD seja "bom demais pra ser um seriado". Ou você não anda vendo muitos seriados rs.

Eu curto TWD, não tanto como antigamente, apesar de seus defeitos é um bom entretenimento, o problema é que tem muita gente falando mal de séries como TWD, mas elogiando séries como "Arrow", mas tudo bem, cada um com sua opinião né.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Cara, nunca imaginei que fosse ter hater de Netflix.

Mas também, eu sou o tipo de cara que curte mais filmes velhos que filmes novos. Assisto uma caralhada de filmes, mais até do que séries, e tem muito filme que é bom, mas não é nenhum "Vingadores" ou etc.

Tenho uns 400 filmes na minha lista pra assistir, de filme velho até filme recente.

Sinceramente, Netflix foi uma bênção pra mim, ali pude finalmente assistir Doutor Who, os episódios originais de Jornada nas Estrelas (que saíram do catálogo, infelizmente) e mais um monte de filme "cult" de vários países. Sem falar nas incontáveis vezes que assisti RoboCop (o bom, não o do Padilha), e mais um caralhal de filmes "Sessão da Tarde quando prestava" sem cortes e no idioma original.

Só pra não parecer paga pau do Netflix, acho muito ruim alguns filmes saírem do catálogo, e o começo era pior ainda, porque a maioria dos filmes eram só dublados.

Ah, outra coisa que me irrita era ter uma porrada de séries, filmes e documentários sobre o Bruce Lee, e não ter UM filme do Bruce Lee! Pouco tempo atrás que saiu um, e só saiu dublado em português.

PS: Narcos achei muito ruim. Mas Demolidor é tão foda que ainda tenho fé no Netflix pra séries.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Netflix tem um excelente custo/benefício. Uma combinação perfeita é Netflix + torrent para as coisas novas que não tem lá ainda e que realmente te interessam.

Agora o que mais me impressionou foi o autor do tópico batendo na tecla dos "filmes novos". A cada ano que passa o que cai de porcaria no mercado do cinema não é brincadeira. Até parece que tá cheio de filmes novos por aí realmente bons. São pouquíssimos os filmes novos que estão acima da média e que valem um download. Algumas vezes passo um tempão procurando algo novo, lendo comentários, vendo trailers,... mas quando vou assistir é apenas mais 1 filme bonzinho.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Não cara, é um lixo! Se eu pago R$ 20 por uma m**** de serviço desses é pra ter filme que acabou de sair do cinema. É obrigação sair do cinema e entrar no outro dia lá. Assim não vou pagar R$ 100 num bluray ou R$ 15 no PPV da minha TV por assinatura, ou R$ 10 na Itunes Store. Vou pagar apenas R$ 20 por tudo. Espero 2 meses após o filme estrear e já assisto tudo em 4k por apenas R$ 20, sou um gênio.

Túlio, que que te deu?
Você é acionista do Netflix?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não cara, é um lixo! Se eu pago R$ 20 por uma m**** de serviço desses é pra ter filme que acabou de sair do cinema. É obrigação sair do cinema e entrar no outro dia lá. Assim não vou pagar R$ 100 num bluray ou R$ 15 no PPV da minha TV por assinatura, ou R$ 10 na Itunes Store. Vou pagar apenas R$ 20 por tudo. Espero 2 meses após o filme estrear e já assisto tudo em 4k por apenas R$ 20, sou um gênio.

Haha. Bem por aí.

"Sai em tudo quando é lugar antes".

Claro fio. Vai lá e paga 15 reais só por um único filme. Assim você vê antes. Aliás, melhor, vai no cinema e paga 30tão.

Como bem disso o @The Janitor, o "tchan" do Netflix é custo-benefício.

E quem acha 20 reais caro, é só rachar a assinatura com alguém, já que um conta dá pra dividir de boa pra 3 pessoas.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Poderoso chefão não me interessa, Bruce Lee uma vergonha ter só um filme dele lá, Em busca da liberta já vi, Scarface não curto, Um sonho de liberdade posso tentar, Pulp Fiction nunca gostei, Kill Bill 1 e 2 já assitido a muitos anos, Cidade de Deus me livre, De volta pro Futuro clássicos que já vi 1.000x, Onde fraco não tem vez já vi a muito tempo, O abutre não me interessa.
Conclusão, netflix decepção.


Gosto é gosto ne! Cada um tem o seu!

Uns tem bom gosto, outros...
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Pra min o problema da netflix não é nem a falta de lançamentos, é a falta de filmes mesmo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Não, apenas não suporto injustiça.

Tá agressivo demais, rapaz :klingua
Aproveita e curte uns seriados no Netflix.

Eu gosto da premissa do Netflix, só não assino porque pra mim simplesmente não vale a pena. Não tenho dedicado tempo para assistir as coisas, só quando estou viajando. Mas ai não tenho acesso a internet, não resolve muita coisa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.914
Pontos
2.069
Cara, nunca imaginei que fosse ter hater de Netflix.

Mas também, eu sou o tipo de cara que curte mais filmes velhos que filmes novos. Assisto uma caralhada de filmes, mais até do que séries, e tem muito filme que é bom, mas não é nenhum "Vingadores" ou etc.

Tenho uns 400 filmes na minha lista pra assistir, de filme velho até filme recente.

Netflix é a coisa mais linda de deus. É de um custo-benefício sem igual. Mas sim, existem vários haters. Mas são haters por ignorância, desconhecimento... É só ver o Facebook do Netflix pra ver que SEMPRE tem uma negada gritando "porra netflix cadê game of thrones huehuehuehebrbr" ou algo do tipo. Não entendem como as coisas funcionam e acham que o Netflix poderia ter qualquer conteúdo no acervo. Só não tem porque não quer.
É tipo o cara entrar num bar da Coca e reclamar que não estão vendendo Pepsi.

O preço do Netflix no Brasil, considerando o conteúdo disponibilizado, é anormal. Num país que estamos acostumados a pagar muito por pouco, Netflix é uma das poucas coisas que vai na contramão dessa lógica.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Vou colocar os canais Tele Cine aqui por 40 conto na Net, vale muito mais que esse Netflix, mas isso pra mim que gosto de estréias de filmes mais novos, e não fica só nas velharias ruins(que dispenso) e boas(que já assisti os que me interessa).
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não é porque algo faz sucesso que é bom. Fica a dica.
TWD é comprovadamente bom, bom não, excelente.
Se fosse seriado fraco, não teria os fãs que tem e nem estaria na 6ª temporada.
É claro que tem os cara que não gosta, nem Jesus agradou a todos.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
No meu caso, nem pago R$20,00, mas sim R$10,00. Para quem não sabe, o pacote HD permite até duas transmissões simultâneas. Estamos falando aqui de uns R$0,33 por dia para se ter acesso imediato a um enorme acervo de séries, filmes clássicos, documentários e programas infantis (estes últimos, para um pai de criança pequena como eu, são uma verdadeira salvação). E o serviço, salvo em raras exceções, funciona muito bem, obrigado. O seu algoritmo, que automaticamente adapta a qualidade de imagem para a atual largura de banda da sua conexão, também funciona muto bem, garantindo uma transmissão de som/imagem praticamente ininterrupta. Com certeza que a quase que total ausência de filmes mais recentes é decepcionante, mas há também muitos clássicos maravilhosos, etc. No geral, especialmente se considerarmos o "fator Brasil", é um ótimo serviço. Outra coisa excelente é a sua total ausência de burocracia - literalmente cancela-se o serviço instantaneamente (assim como se o reassina também). No entanto, há um aspecto que realmente me desagrada: o fato de ser apenas um (mesmo que amplo) serviço de aluguéis. Nada nos pertence, filmes podem simplesmente ser retirados de exibição, e uma vez vencida a sua assinatura, nada fica (e nada jamais foi seu). É assim que as empresas estão contra-atacando a pirataria: é "tudo nosso", sem que nada seja verdadeiramente nosso. Não há mais propriedade privada, mas tão-somente um temporário "direito de uso" - coisa que está também se expandindo para os jogos, e até mesmo à leitura de livros.
 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Se manja inglês Netflix é ótimo, no gringo tem uma biblioteca MUITO maior. Se não manja é bom pra séries só mesmo.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Se fosse gosta mesmo de filmes deve ter coisa melhor, mas se prefere séries como eu, vale cada centavo. Só a série Narcos ja veleu a assinatura do ano inteiro.
O documentário O Cosmos, valeu cada centavo tb...pqp! Neil Tyson apresentando é foda :rox
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu quero um canal pra FILMES e não ficar assistindo documentários, é aquela coisa eu critico esse netflix pra filmes e a decepção foi grande neste sentido, agora pra quem curte seriados que não é o meu caso parece ser bom realmente, o único seriado que acompanho que É TWD eu vejo na Fox.
E documentários só alguns me interessam e nisso já ta cheio na minha TV por assinatura.
Minha decepção foi tão grande com esse netflix que talvez, talvez eu pagaria 5 reais pra ter.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo