O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ninguém vai pagar News] Policial da Rota e família são mortos dentro de casa em SP

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
este caso precisa ser investigado pela policia federal, pra mim ja ta meio claro que não é só policial, tambem tem politico envolvido nesta m**** toda.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Em março, o Jornal da Band revelou que a testemunha chave do inquérito, um PM, mentiu. Ele disse que a família fez um churrasco horas antes do crime, mas estes bilhetes provam que eles estavam no cinema no mesmo horário, às 12h45.

O Departamento de Homicídios só requisitou as imagens da entrada, no caixa de pagamento e da praça de alimentação a partir das 13 horas, depois que a família já tinha entrado no shopping e comprado os ingressos. Por causa deste equívoco, as imagens que mostrariam os Pesseghini entrando no cinema foram apagadas.
Fonte:http://noticias.band.uol.com.br/cid...s-ineditos-podem-reabrir-caso-pesseghini.html

Só agora fui ler isso. Inacreditável.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Já podem mudar o nome do tópico, porque claramente ninguém vai pagar porcaria alguma.
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
KKKK e tem gente que não acredita em conspirações... inocentessssssss
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
É, infelizmente aquele ditado que diz: "quem pode manda quem tem juízo obedece" é a verdade, vai dar em nada mesmo, vai ver o garotinho era um serial killer profissional mesmo né, culpa dele e pronto, e assim mais um caso encerrado...
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Vim só lamentar que não deu em nada mesmo.

Enviado do porão da casa de Usher, via Corvo Correio.
 

Crono_M

Veterano
Mensagens
260
Reações
524
Pontos
118
Ainda acho que irão reabrir este caso.
Outro caso tenebroso de SP foi o do Celso Daniel, com a morte ''acidental'' de umas 10 testemunhas chaves, mas esse todo mundo sabe que foi a mando da alta cúpula do PT, em especial do chefe de gabinete do ex-presidente Lula, Gilberto Carvalho.
Quem será que matou os Pesseghini?
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Ainda acho que irão reabrir este caso.
Outro caso tenebroso de SP foi o do Celso Daniel, com a morte ''acidental'' de umas 10 testemunhas chaves, mas esse todo mundo sabe que foi a mando da alta cúpula do PT, em especial do chefe de gabinete do ex-presidente Lula, Gilberto Carvalho.
Quem será que matou os Pesseghini?



Na época me falaram do José Dirceu. Se é verdade, não sei.


Os Pesseghini foram mortos por gente do alto escalão da segurança pública de São Paulo, da forma como isso foi acobertado.
 

Crono_M

Veterano
Mensagens
260
Reações
524
Pontos
118
Na época me falaram do José Dirceu. Se é verdade, não sei.


Os Pesseghini foram mortos por gente do alto escalão da segurança pública de São Paulo, da forma como isso foi acobertado.



Sim, José Dirceu, Gilberto Carvalho, Eduardo Greenhalgh Lula ... todos estão envolvidos.
Eu não sei como em casos absurdos como estes a PF não toma a frente, está mais do que claro que a investigação está sendo parcial, há tantas inconsistências, espero que a verdade venha a tona.
Enfim Circo Brasil, aqui o Palhaço é VOCÊ
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
Ainda acho que irão reabrir este caso.
Outro caso tenebroso de SP foi o do Celso Daniel, com a morte ''acidental'' de umas 10 testemunhas chaves, mas esse todo mundo sabe que foi a mando da alta cúpula do PT, em especial do chefe de gabinete do ex-presidente Lula, Gilberto Carvalho.
Quem será que matou os Pesseghini?


Não sabia disso! 10 testemunhas foram mortas? kct....
 

Crono_M

Veterano
Mensagens
260
Reações
524
Pontos
118
Não sabia disso! 10 testemunhas foram mortas? kct....


Não sei se chegaram a 10.. mas foi umas 7 testemunhas chaves no inquérito: tipo médico legista, peritos, o garçom que atendeu o Celso Daniel antes dele ser sequestrado, investigadores da civil, os bandidos envolvidos.... e se o irmão do Celso não saísse do BR ele entraria na lista.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
KKKK e tem gente que não acredita em conspirações... inocentessssssss
Conspirações existem, claro.

O problema é acreditar numa conspiração absurda quando a explicação oficial é bem mais crivel.

Neste caso está bem claro que houve sim uma conspiração.
 

Crono_M

Veterano
Mensagens
260
Reações
524
Pontos
118
Inconsistências do caso:
1- Um garoto de 13 anos franzino, doente e criado por vó literalmente, matar 4 pessoas, 2 delas treinadas, todas com somente 1 tiro na cabeça, sem o menor histórico de violência, muitos matadores profissionais não seriam tão técnicos.
2-O caso todo ser baseado em achismo de um psquiatra que NUNCA conheceu o garoto, fez um diagnóstico do moleque sem nunca ter feito uma entrevista com o mesmo, ignorando a opinião de vizinhos, parentes, amigos, a professora, a médica que acompanhou o menino a vida toda.... enfim todos são unanimes em dizer que o garoto era inofensivo e amava a família, especialmente o pai e a vó.
3- O garoto ser destro e ser encontrado na cena do crime com a arma na mão esquerda.
4- O veículo que supostamente foi usado por Marcelinho, estava com um banco numa altura que ele (1,52 cm) não alcançaria os pedais.
5- Video do veículo que o Marcelinho supostamente estava dirigindo com vultos, totalmente ignorado pela policia.
6- Video do Veículo parando e fazendo 4 sinais de luz, 40 segundos depois 2 veículos pretos com película passarem devagar, totalmente ignorado pela polícia.
7- Luvas encontradas no interior do carro, do tamanho de um adulto, pq raios alguém usaria luva se fosse matar depois?
8- A principal testemunha que disse a família tinha feito um churrasco no dia do crime e que Marcelinho sabia atirar e dirigir, mentiu comprovadamente, no horário do churrasco a família estava numa sessão de cinema, e parentes dizem nunca terem visto marcelinho dirigir ou atirar.
9- Marcelinho sofreu lesões defensivas nas mãos e punhos, fato ignorado pela Polícia.
10-o Local do Crime não foi preservado.
11- Vizinha diz ter visto um individuo pulando o muro 6 horas antes da comunicação oficial do crime.
12- Porque Marcelo trocou de roupa para se matar ao voltar da escola? Se é que ele foi pra escola..
13-O corpo de Marcelo caiu em uma posição improvável se fosse realmente um suicídio com tiro na lateral da cabeça.
14 O pai foi morto 8 horas antes do resto da família.
15- Marcelo ligou 7 x para determinado número no dia do crime, fato este não apurado pela polícia.
16- ninguém estava dopado.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Esse caso em particular fez eu perder totalmente a fé nas instituições brasileiras.
Uma queima de arquivo descaradissima dessa e culpam uma criança no final de tudo?
Me poupem.
Magina o tamanho da maracutaia q essa pobre família tentou acabar pra ter um fim desses?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Independente do ocorrido, foi bizarro ter sido chamado de racista por ter desconfiado que fosse queima de arquivo.
Hoje aceito a versão oficial (e triste)
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Marcelo Rezende já resolveu esse caso faz tempo: culpa do Ezio.
maxresdefault.jpg
 

_-Iarcovit-_

Veterano
Mensagens
368
Reações
906
Pontos
108
garotos matam e matam muito bem. Neste caso somente o garoto tinha condicoes de alvejar toda a familia por estar entre eles, na confiança deles. Traiçao te pega pelas costas.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Queima de arquivo na cara dura. É muito comum no Brasil, vide casos como pc farias, queda de avião de presidenciável e de juiz relator da lava jato.

Esse é o Brasil, quem tem poder e grana mata quem quiser e fica por isso mesmo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
A história que inventaram pra colocar a culpa em cima do moleque é muito idiota. Parece desculpa de criança querendo dizer que foi o hamster que derrubou a televisão de 40 polegadas no chão.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Marcelo Rezende já resolveu esse caso faz tempo: culpa do Ezio.
maxresdefault.jpg

Lembrei desse caso. O filho gordinho e jogador de pleisteixo dos policiais teria subjugado os pais e executado eles usando uma arma de calibre grosso que precisa de treinamento especial pra manejar :klol
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Amigão, você viu a alegação de edição e cortes no vídeo? Trabalho próximo do ramo e edito alguns vídeos eventualmente, Vegas, After effects. Não há como de forma ou hipótese alguma ter sumido 10 frames e na outra parte 3 segundos sem alguém ter removido essas partes em uma edição.
Frames cortados em câmeras de vigilância são a coisa mais normal.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
queima de arquivo

investigações mal feitas, chegam a ser ridiculas
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.303
Pontos
903
Queima de arquivo ou não, ninguém sabe. O que me espanta é que muita gente vê uma criança como um ser indefeso e inofensivo. Jamais.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
É sério que tem gente que ainda que acredita que a culpa é do moleque? :facepalm:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo