O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Not Black] Ninja Gaiden Master Collection anunciado, chega 10 de junho no Nintendo Switch, Ps4, Xbox One e PC

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
Nunca comprei os Ninja Gaiden da retrocompatibilidade do Xbox One porque eu imaginava que sairia uma coletânea dessas.
Vou esperar sair uns videos da digital foundry comparando essa coletânea com as versões antigas e ver qual vale mais a pena comprar.
Mas, Ninja Gaiden é disparado o melhor hack 'n slash pra mim. Já terminei 1000x, tanto as versões normais do 1 e do 2 quanto as versões sigma. As versões normais são melhores? São, mas não fazem das versões sigma um lixo como o pessoal aqui fala.
o 3 RE eu nunca joguei, só joguei o 3 normal e achei uma m****. Tenho que jogar esse 3 RE pra ver se melhora.
Eles fizeram um qdo testaram o 2 pro One X, ae fala das diferenças, q no sigma tem bastante redução de inimigos e outras coisas

 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Port dos sigma , passo com garra
É na boa só em pensar em jogar de novo ninja gaiden 3 da vontade de vomitar
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
O Sigma 1 é muito bom, é bem melhor graficamente e não mudou quase nada no jogo.

O Sigma 2 é muito pior. É bem mais fácil que o original, tiraram os desmembramentos e colocaram aquela fumacinha roxa no lugar, diminuíram drasticamente a quantidade de inimigos. Tem áreas que no original tem um monte de inimigos e no sigma 2 parece um deserto.

Não tem os test of valor também.
Mas isso de diminiur q quantidade de inimigos na tela não era por limitação de hw do PS3?!!?!?

Ou fizeram de propósito pra deixar mais fácil ?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Mas isso de diminiur q quantidade de inimigos na tela não era por limitação de hw do PS3?!!?!?

Ou fizeram de propósito pra deixar mais fácil ?
Na época eu li que era por conta do hardware mesmo, mas o jogo no X360 roda em resolução menor, no PS3 roda em 720p, então acho que poderiam ter diminuído a resolução no PS3 pra manter a quantidade de inimigos pelo menos.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.693
Pontos
503
Mas isso de diminiur q quantidade de inimigos na tela não era por limitação de hw do PS3?!!?!?

Ou fizeram de propósito pra deixar mais fácil ?
Eu acho que as duas coisas, mas principalmente pra ter uma performance mais fluida.

No video da DF eles contam que tem a infame luta nas escadas em Ninja Gaiden 2, onde o jogo ficava praticamente em slowmotion na versao do 360, tipo uns 5 fps. Na versao do PS3 eles mudaram isso colocando menos inimigo. Na minha visao eles optaram pelo certo mesmo.


Tenho certeza que nos hardwares atuais daria pra ter o numero de inimigos do jogo original sem maior perdas.


 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.357
Pontos
903
Eles fizeram um qdo testaram o 2 pro One X, ae fala das diferenças, q no sigma tem bastante redução de inimigos e outras coisas


Sigma cagou na jogabilidade. Menos inimigos, inimigos "tanques" (aumentaram a vida deles pra compensar a redução de inimigos), sistema de upgrade foi cagado (não se usa mais essência para comprar os upgrades).
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Eu acho que as duas coisas, mas principalmente pra ter uma performance mais fluida.

No video da DF eles contam que tem a infame luta nas escadas em Ninja Gaiden 2, onde o jogo ficava praticamente em slowmotion na versao do 360, tipo uns 5 fps. Na versao do PS3 eles mudaram isso colocando menos inimigo. Na minha visao eles optaram pelo certo mesmo.


Tenho certeza que nos hardwares atuais daria pra ter o numero de inimigos do jogo original sem maior perdas.



O kra só tá usando especial
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Tenho uma leve impressão que a Tecmo não tem mais o código fonte da versão do X360. :klol

pois é... ou tem alguma exclusividade permanente com a M$ e o Itagaki sei lá. Mas essa primeira questão que tu levantou eu não descarto não.


Eu só conheci ao vivo o 2 de Xbox 360, amigo meu tinha esse jogo e era cheio de desmembramentos (lindo) era o cão chupando manga mesmo :kkk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Gostei muito do 1 e 2. Nunca joguei o 3 e nem sei se presta.

só lembro que quase quebrei o controle e a TV de raiva da dificuldade exagerada do jogo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
pois é... ou tem alguma exclusividade permanente com a M$ e o Itagaki sei lá. Mas essa primeira questão que tu levantou eu não descarto não.


Eu só conheci ao vivo o 2 de Xbox 360, amigo meu tinha esse jogo e era cheio de desmembramentos (lindo) e o cão chupando manga mesmo :kkk

Eu tive mídia física do 2 quando tive um X360. :klol
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
estou por fora mas

pq o hate todo pela versao sigma?
Resposta abaixo
O Sigma 1 é muito bom, é bem melhor graficamente e não mudou quase nada no jogo.

O Sigma 2 é muito pior. É bem mais fácil que o original, tiraram os desmembramentos e colocaram aquela fumacinha roxa no lugar, diminuíram drasticamente a quantidade de inimigos. Tem áreas que no original tem um monte de inimigos e no sigma 2 parece um deserto.

Não tem os test of valor também.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
O primeiro eu não joguei e animo a fazer em um port. O segundo dropei no X360 quando anunciaram o Sigma e não me arrependi, perdeu-se em sangue mas ganhamos 3 waifus jogáveis; compensou e muito essa troca, povo tá delirando no tópico afirmando que uns inimigos a mais e decapitações superam jogar com Momiji e Ayane. Aliás, tem jogo cooperativo inclusive.
O 3 nem sei como é.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Gosto é gosto, mas preferir os sigmas em relacao as versoes de XBOX é coisa de alguem com um gosto muito peculiar...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
O sigma 2 vai ser baseado na versão do VITA que tem sangue e desmembramentos então não tem esse problema
Eu tenho um Vita e já joguei essa versão. Apesar dos desmembramentos, achei pior que a versão de PS3, parece ter ainda menos inimigos.

E onde cê viu que o Sigma 2 será baseado na versão de Vita?
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
ah, tá certo então

---------

agora, eu li no tópico que SIgma 1 tem diversas melhorias para com Black

eu queria saber quais :kpensa:kkk

ele tem o que ? algumas texturas um pouco melhores ?
o sanguinho fica no chão por um tempo ?

até mesmo Sigma 1 muda fase do Black, só ver a primeira fase

tem também trechos onde na versão original tem uns efeitos e iluminações que Sigma 1 não tem, mesmo rodando em um hardware mais novo e mais potente

isso sem contar as CG's que ficaram horríveis, nem para terem refeito ou ao menos aumentado a resolução das mesmas

mas a pergunta é séria, quais inumeras melhorias ?
No geral o Sigma parece muito superior graficamente ao Black.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
essa franquia é tipo bayonetta e devil may cry?

Quase isso.

Ninja Gaiden tem inimigos mais agressivos. Não é tão focado em combos, em sistemas de pontuações. Você vai morrer mais vezes tentando passar de uma mesma parte do jogo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
[/QUOTE]
No geral o Sigma parece muito superior graficamente ao Black.


O problema não é o Sigma 1, esse é a mesma coisa que o Black tirando a arte.
.
A m**** é o Sigma 2 e a porra execrável do 3, aquele aborto da natureza.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.629
Pontos
503
lendo os posts não sabia que o sigma era mais fácil que o black, como não recordo nada de nada desses jogos( 1 e 2 ) e nem joguei o 3, vou aproveitar para jogar no ps3, baixei eles agora e vamos ver como é, assim que platinar o GOTY of Tsushima...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
lendo os posts não sabia que o sigma era mais fácil que o black, como não recordo nada de nada desses jogos( 1 e 2 ) e nem joguei o 3, vou aproveitar para jogar no ps3, baixei eles agora e vamos ver como é, assim que platinar o GOTY of Tsushima...
Rapaz, eu joguei o Sigma no lançamento no PS3 e achei um jogo desafiador, nada surreal.

Depois de anos joguei o Black no Xbox, também achei desafiador mas nada de outro planeta... Só umas partes que tem uma quantidade de inimigos excessiva.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
O sigma 2 vai ser baseado na versão do VITA que tem sangue e desmembramentos então não tem esse problema
Onde soube dessa informação que o Sigma 2 da coletânea do Switch será baseado na versão do Vita??
No site oficial do jogo a informação é de que será a versão lançada em 2009, ou seja, a versão de PS3.

df4266d71c8e6b506065a8b7262b2e6e.jpg
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
44.242
Pontos
1.339
Sigma 1 tem gráficos mais polidos, arma extras, menu de itens com atalho , Rachel, novos chefes mas alguns extras e fases do original foram removidos e foram colocados outros as vezes piores.O Utimate technique vc pode fazer a qualquer hora sem o orb azul. Tem efeito de agua estilo ps1 as vezes.

No NG Normal e Black (é mais difícil) o ultimate technique só sai apenas com orb azul , puzzles e fases que não tem no Sigma como o interior das pirâmides, as fases de gelo e fogo. O game contem bonus para desbloquear como ninja gaiden 1, 2 e 3 do nes e ninja gaiden arcade no Black. Acho o menu de armas mais bonito!

Seria mais um director cut. Estou jogando os dois simultaneamente. Acho ótimos jogos agora NG2 Sigma...

Sobre o 3 é perder tempo achar algo bom!
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.509
Pontos
353
Esse é Day 0.

Já joguei mais de 500 horas do Black.
Sigma 1 e s2 joguei no vita e o razors no 360

Gosto muito da série, pretendo Platinar o que for possível. Só estou preocupado com os challenges do sigma 2 que eram em coop, mas na versão de vita colocaram um bot pra te ajudar, mas que te atrapalhava.
Quero ver se vão remover este conteúdo ou se vai ser com o bot, pois a coletânea não terá o modo online em nenhum dos jogos.

Pessoal reclama bastante do razors edge. Particularmente eu acho o jogo divertido, apesar do conteúdo do 3 ser meia boca, os chefes serem sem graça, o gameplay ter ficado esquisito, o jogo ainda sim é bom. Numa coletânea de 60 dólares com dois jogos nota 10 e um nota 7, tá de ótimo tamanho.


O sigma 2, apesar dos defeitos em relação ao original, também é uma ótima versão. Acredito que neste relançamento devem tirar a fumaça roxa.
Porém, o que me incomoda mesmo dessa versão é o equilíbrio, pois como diminuíram o número de inimigos da tela, eles aumentaram o número de hit kill e colocaram alguns inimigos que não são desmembraveis e consequentemente não são obliteraveis.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
Conquistas reveladas



 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
44.242
Pontos
1.339
Conquistas reveladas



O 1 devo gabaritar em conquistas agora o 2 e 3 acho que nem vou jogar.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.629
Pontos
503
Conquistas reveladas



só pelo nível de coisas a serem feitas no sigma, nem vou tentar platinar, vai mais de 300 Horas essa platina ai

Obs.: são as mesmas conquistas que as versões anteriores.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
No NG Normal e Black (é mais difícil) o ultimate technique só sai apenas com orb azul
isso não é verdade

só não vou jogar de novo pq cabei de jogar o ng 1 e o 2 e até metade do 3 que nunca tinha jogado. não tava tão ruim, mas é definitivamente muito, muito pior que o 1 e 2.

btw, quem zerou no normal e acha que o jogo acabou ta enganado. o jogo muda totalmente em outras dificuldades. é um dos poucos jogos que vale a pena começar a jogar no hard assim que termina o normal, e no master ninja assim que termina o hard. é a mesma história e mesmo lugares e tal, mas os inimigos são outros, completamente diferentes. é a melhor implementação de escala de dificuldade que existe. e o jogo de verdade se joga no master ninja. normal é só easy mode pra principiantes conseguirem aproveitar a história.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Os usuários do NS estão bem servidos hein


Ja prevejo o console disparando ainda mais nas vendas
 
Topo Fundo