O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Not Black] Ninja Gaiden Master Collection anunciado, chega 10 de junho no Nintendo Switch, Ps4, Xbox One e PC

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Depois de anunciado os jogos do Ninja Gaiden, é menos incentivo pros devs do emulador de xbox classico
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.505
Pontos
353
Pelos troféus, parece que o 2 vai ser baseado na versão de vita, ou pelo menos terá os extras dela, como o time trial.
Também falaram que não teria coop online, o que torna bem pesado os trials desses jogos.

Não sei se ainda tenho disposição pra isso, mas vou tentar Platinar o 1 e o 2, mesmo não gostando dos troféus relacionados a pontuação, pois acredito que ninja gaiden não combina muito com esse sistema.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.544
Pontos
1.514


Confesso que eu só conhecia a versão do Xbox 360. Saiu agora no VCDECIDE e dá pra ver bem a diferença. Agora fui ver a tal fumacinha no lugar da sangue :klol
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.404
Reações
44.221
Pontos
1.339
No Black tiraram até a água, só os gráficos são mais bonitos no PS3.
Não é só agua. Sombras, alguns efeitos de reflexo e transparência simplesmente sumiram. Tem efeitos de agua como na cidade de Tairon que são pior que de ps1. Acho que o programador não sabia fazer isso no Ps3 na época. Um jogador aqui chamado Shinobi ou Hayabusa (acho) na época fez uma analise muito caprichada com varios detalhes mas só quem for muito purista e ficar comparando perceberá.
177411
De modo geral o Sigma é mais bonito e colorido. Minha única implicância é que tiraram muitos sue estágios que foram simplificados a arena para pegar os itens mas em contrapartida colocaram tbm coisas novas.
Agora mesmo estava jogando o NG do Xbox e na 2 fase trocaram um armazém para escalar com itens escondidos por uma sala arena. Mais pra frente do jogo tem um monte desses caso. Depois atualizo conforme progrido o game.
177415 177416

Então ficam 2 experiências para o mesmo jogo. É como se fosse SF2 e SF2HD :klolwtf
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não é só agua. Sombras, alguns efeitos de reflexo e transparência simplesmente sumiram. Tem efeitos de agua como na cidade de Tairon que são pior que de ps1. Acho que o programador não sabia fazer isso no Ps3 na época. Um jogador aqui chamado Shinobi ou Hayabusa (acho) na época fez uma analise muito caprichada com varios detalhes mas só quem for muito purista e ficar comparando perceberá.
Visualizar anexo 177411
De modo geral o Sigma é mais bonito e colorido. Minha única implicância é que tiraram muitos sue estágios que foram simplificados a arena para pegar os itens mas em contrapartida colocaram tbm coisas novas.
Agora mesmo estava jogando o NG do Xbox e na 2 fase trocaram um armazém para escalar com itens escondidos por uma sala arena. Mais pra frente do jogo tem um monte desses caso. Depois atualizo conforme progrido o game.
Visualizar anexo 177415Visualizar anexo 177416

Então ficam 2 experiências para o mesmo jogo. É como se fosse SF2 e SF2HD :klolwtf
Sim eu sei de alguns detalhes, mas pega aquele video que eu postei, porque sera quer retiraram a agua por exemplo? Uma geracao a frente, mais bonito e tiraram tudo aquilo la. So se nao conseguiam rodar bem, sei la
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.404
Reações
44.221
Pontos
1.339
Sim eu sei de alguns detalhes, mas pega aquele video que eu postei, porque sera quer retiraram a agua por exemplo? Uma geracao a frente, mais bonito e tiraram tudo aquilo la. So se nao conseguiam rodar bem, sei la
Eu tbm nao tenho a mínima ideia :klolwtf
Esse negocio de time A e time B dá essas coisas. Enfim estou jogando NG normal por emulação. Salvo algumas coisas está até que bom faltando apenas rodar NG2 do Xbox 360 e compro essa nova versão
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503

  • We put in Sigma for Ninja Gaiden 1 and 2 simply because they are the final versions.
  • As for Ninja Gaiden Black and the original Ninja Gaiden 2, only pieces of their original data were still intact, and we couldn’t salvage them either. That’s also the reason why we chose Sigma.
  • There is Hero Mode in Sigma 1 and Sigma 2, so I feel like even those who are not good at action games can also clear them.
  • We adjusted the difficulty level so that one player can also clear tag missions.
  • We prepared Version D because we thought Switch users wouldn’t like grotesque that much.
  • Online gameplay is not supported due to our development schedule and business side.
  • The strength levels of the weaker characters like Rachel, Ayane, and Momiji stay as-is.
  • We somehow fixed the issues pointed by harsh opinions for Ninja Gaiden 3 with Razor’s Edge. But one day, I want to have revenge with a sequel.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.505
Pontos
353
Que bom que mexeram na dificuldade das missões coop para serem vencidas no single player, já que o game não terá modo online.
Na versão de psvita do sigma 2, essas missões eram simplesmente injogáveis por conta dos slowdowns e da burrice artificial do parceiro.

No mais, já está garantido. Vou jogar no Day one. Vem logo ryuzao
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
As for Ninja Gaiden Black and the original Ninja Gaiden 2, only pieces of their original data were still intact, and we couldn’t salvage them either. That’s also the reason why we chose Sigma.
Não teve problema pra rodar na retro do Xone, inclusive com melhorias.

Nego tem ranço do Itagaki, deve doer o calo quando preferem o trabalho dele.

We somehow fixed the issues pointed by harsh opinions for Ninja Gaiden 3 with Razor’s Edge. But one day, I want to have revenge with a sequel

...........
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
EU$32,90
Se seguir a tendência de preço chega no BR por 126 coisos.
Na atual situação é aceitável. outro sim vão retirar a censura ridícula da fumacinha roxa, então acho que vale a pena comprar. Vamos ver.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.257
Reações
2.639
Pontos
703
EU$32,90
Se seguir a tendência de preço chega no BR por 126 coisos.
Na atual situação é aceitável. outro sim vão retirar a censura ridícula da fumacinha roxa, então acho que vale a pena comprar. Vamos ver.
Em que momento eles informam que vão tirar a fumaça tosca?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Não teve problema pra rodar na retro do Xone, inclusive com melhorias.

Nego tem ranço do Itagaki, deve doer o calo quando preferem o trabalho dele.



...........
A retro do xone é emulação, não precisa do código do jogo pra fazer isso...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
A retro do xone é emulação, não precisa do código do jogo pra fazer isso...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Pra portar para outra plataforma sem o código original do jogo, só através de engenharia reversa mesmo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nunca vi graça nessa franquia, passa longe de ser o que uns poucos falam bem.
Mas a coletânea em si parece muito completa, deve valer a pena pros que gostam, até porque esses Sigmas são as melhores versões
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.404
Reações
44.221
Pontos
1.339

  • We put in Sigma for Ninja Gaiden 1 and 2 simply because they are the final versions.
  • As for Ninja Gaiden Black and the original Ninja Gaiden 2, only pieces of their original data were still intact, and we couldn’t salvage them either. That’s also the reason why we chose Sigma.
  • There is Hero Mode in Sigma 1 and Sigma 2, so I feel like even those who are not good at action games can also clear them.
  • We adjusted the difficulty level so that one player can also clear tag missions.
  • We prepared Version D because we thought Switch users wouldn’t like grotesque that much.
  • Online gameplay is not supported due to our development schedule and business side.
  • The strength levels of the weaker characters like Rachel, Ayane, and Momiji stay as-is.
  • We somehow fixed the issues pointed by harsh opinions for Ninja Gaiden 3 with Razor’s Edge. But one day, I want to have revenge with a sequel.

Falaram que os 'dados de Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden 2 estavam em uma situação que não poderiam ser “recuperados”
Vai ver limparam o hd ou Itagaki formatou tudo antes de ir. Estranho viu!
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Falaram que os 'dados de Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden 2 estavam em uma situação que não poderiam ser “recuperados”
Vai ver limparam o hd ou Itagaki formatou tudo antes de ir. Estranho viu!
Tem uma briga da porra com o Itabebum, ele saiu da Tecmo com umas denúncias graves de assédio, e tem quem diga que ele apagou os hds pra não fornecer provas. Mas é tudo papo de "internerds", mas fica realmente meio estranho de terem perdido todo código base dos jogos.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.103
Pontos
1.054
Ninja Gaiden: Master Collection não contará com diversas funções no PC

Jogo não terá suporte para teclado e mouse, FPS desbloqueado e resoluções ultrawide.
A editora Koei Tecmo possui um péssimo histórico quando se trata de adaptar seus jogos para o teclado e mouse no PC, e parece que com Ninja Gaiden: Master Collection não será diferente.

Ninja Gaiden: Master Collection, uma coletânea com três jogos da franquia, será lançada em breve no Steam, marcando a primeira vez que esses jogos chegam ao PC. Embora tenham prometido diversas melhorias, como 60fps e 4K, um requisito essencial ficou de fora.

Durante uma entrevista com o site PC Gamer, o produtor Fumihiko Yasuda confirmou que o port funcionará apenas com controle, não tendo suporte para teclado e mouse. Essa não foi a única função indisponível, o produtor também afirma que não teremos configurações avançadas de gráficos, como FPS desbloqueado ou resoluções ultrawide.

A versão para Steam não tem opções gráficas avançadas, mas roda a 1080p, 60fps e, se as condições de hardware forem atendidas, será executado automaticamente em 4K e 60fps. A resolução e os fps podem flutuar durante o jogo, e é claro para jogar em 4K, os jogadores precisarão de uma TV ou monitor 4K.

Outro aspecto tocado durante a entrevista foi uma batalha presente em Ninja Gaiden 2. Muitos fãs devem se lembrar da batalha na escada, onde a quantidade de inimigos era tão grande, que o jogo acabava desacelerando no console para rodar de forma consistente. Yasuda afirma que esse problema também foi consertado.

Como nosso foco está na ação em alta velocidade, [...] nós "'consertamos" esse aspecto na Master Collection.

Ninja Gaiden: Master Collection será lançado em 10 de Junho para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MINHA REAÇÃO:

mCEbh5q.gif
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Ninja Gaiden: Master Collection não contará com diversas funções no PC

Jogo não terá suporte para teclado e mouse, FPS desbloqueado e resoluções ultrawide.
A editora Koei Tecmo possui um péssimo histórico quando se trata de adaptar seus jogos para o teclado e mouse no PC, e parece que com Ninja Gaiden: Master Collection não será diferente.

Ninja Gaiden: Master Collection, uma coletânea com três jogos da franquia, será lançada em breve no Steam, marcando a primeira vez que esses jogos chegam ao PC. Embora tenham prometido diversas melhorias, como 60fps e 4K, um requisito essencial ficou de fora.

Durante uma entrevista com o site PC Gamer, o produtor Fumihiko Yasuda confirmou que o port funcionará apenas com controle, não tendo suporte para teclado e mouse. Essa não foi a única função indisponível, o produtor também afirma que não teremos configurações avançadas de gráficos, como FPS desbloqueado ou resoluções ultrawide.


Outro aspecto tocado durante a entrevista foi uma batalha presente em Ninja Gaiden 2. Muitos fãs devem se lembrar da batalha na escada, onde a quantidade de inimigos era tão grande, que o jogo acabava desacelerando no console para rodar de forma consistente. Yasuda afirma que esse problema também foi consertado.


Ninja Gaiden: Master Collection será lançado em 10 de Junho para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MINHA REAÇÃO:

mCEbh5q.gif

Pra mim nada fora do esperado.

Jogo normal já é difícil suportar Ultrawide, jogo japonês então...

Trava de 60fps também já esperava porque provavelmente se desbloquear o framerate a física do jogo quebra.
 
Topo Fundo