O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova série do Netflix: OZARK

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
agora que fui ver que a Wendy é esposa do Truman do "Show de Truman". :eek:

agora da pra ter uma idéia do que aconteceu depois do fim do filme,
Truman deve ter virado peneira
Wendy tem uma grande capacidade adaptativa por ser política hardcore.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Essa serie ta boa de mais, meu deus, to no sexto ep da segunda temp e ta incrivel
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
To quase acabando a segunda, caramba, essa série é animal, tudo é bom.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
O marketing dessa série é ruim? Porque quase ninguém sabe dela? Acho ela muito boa.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O marketing dessa série é ruim? Porque quase ninguém sabe dela? Acho ela muito boa.
Na verdade só uma ou outra série tem marketing de verdade no Netflix. Colam até propaganda nas ruas e tal.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Porra, terminei semana passada, do c***lho, as atuações são demais, a história, os problemas, as soluções, o final, a evolução dos personagens, série foda pra c***lho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Terceira temporada estreou hoje.
ozark-season-3-poster-number-2.jpg
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Havia combinado com minha namorada que assistiríamos à série juntos, mas agora estamos separados em razão do isolamento social.

Duro golpe.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O negócio está doido. Wendy full loucura.

O garoto é muito fera. Rapidamente virou um marginalzinho cheio de ideias boas.

Agora, mijo-me de rir com a Ruth. A atriz manda muito bem. Estou com pena é do primo dela porque aquilo ali não irá acabar bem.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.047
Pontos
1.353
acabei a temporada nessa madrugada (põe na conta da insonia).


Excelente temporada.
Quase tive suor ocular masculino em certa parte.

o final foi wtf!


A temporada toda continua no mesmo clima de panico e desespero,
os novos personagens foram excelentes.
A agente do FBI que tinha uma "indole tão impenetravel" que a série brincou se isso é bom ou não.
o "Uncle Ben", irmão da molier, com problemas psicológicos, personagem que totalmente "aleatório" dando mais caos pra coisa.

O chefe do Cartel de Navarro achei meio "estranho",
em compensação a Helen.... PQP.... quando crescer quero ser que nem ela.

O moleque espichou e ta na fase que deve passar o dia na p*nh*ta.

O arco central da temporada foi interessante.
Conflito de interesses entre o casal,
Um querendo ir no seguro focando em permanecer vivo sem muitos problemas.
a outra querendo crescer. Um sabotando o outro.


Só não curti algumas coisas que eu particularmente achei forçado pra trama andar:
o Fedenho pega a arma e vai atras da helen,
ele sabe que foi ela quem mandou matar o Uncle Ben,
mas com meia duzia de palavras ela empurra o fedelho pra ficar contra a mãe.

A Ruth a mesma coisa.

Esqueceram do Zeke,


E teve algumas partes que me pareceram barriga no roteiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Só falta um. A entrada do Ben foi excelente. Sinistro
como as coisas vão ficando conforme ele saia do controle e com sinais fortes da bipolaridade. Excelente atuação. E o fim dele é trágico porque as pessoas se esforçaram mas não havia o que fazer. O curioso de tudo é que ele era o único que achava a situação de famíia crimosa, cartel, adolescentes achando aquilo tudo normal mesmo ele sendo o maluco.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Terminei esta 3º temporada ontem a noite.
Curti, mas os últimos minutos foram imprevisíveis para mim. A série continua espetacular, e essa 3º temporada tinha um pouco de Breaking Bad em muitas ações.
Mas gostaria que houvesse uma 4º e última temporada - essa série é boa e deve terminar com chave de ouro. Mas acredito que haverá pelo menos mais 2 temporadas se ela não for cancelada.

Essa temporada foi bem imprevisível, curti muito. O Ben, irmão da Wendy, foi um bom personagem e a interpretação da bipolaridade foi surreal. Entendo o motivo da Wendy ter 'entregado' ele para a Advogada. Também não esperava que a Psicóloga fosse para o saco. E a morte da Advogada no último minuto foi surpreendente, e mudou minhas expectativas para a próxima temporada.
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
TERMINEI A TERCEIRA E put* m**** QUE FINAL GENIAL

mas to puto ate agora que mataram o Ben, não se mata um personagem tão novo assim, achei ele muito carismatico e devia ter durado mais, eles deviam ter dado um jeito de deixar ele vivo

com a helen morta no final da a entender que a morte dele foi em vão.

Acho que a quarta temporada será tao genial quanto todas entregadas até agora, os filhos tao cada vez mais se envolvendo no negocio e uma hora vao ter que assumir.
A trama desenvolvida agora com a Ruth seguindo a velha maluca lá parece que vai ser muito genial, principalmente dps que aquela velha morrer

genial de mais, temporada dramatica do começo ao fim
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
QUE TEMPORADA PQP, FINAL TOTALMENTE INESPERADO

O irmão da Wendy, pqp...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Comecei o primeiro ep da terceira e já me perdi em algumas histórias e nomes kkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Se o assassino não fosse tão implacável em seu dever
Poderia haver um plot o qual usam o corpo de outra pessoa e o Ben está a salvo em algum lugar. Mas é impossível aquele Nelson cumpre seu dever.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se o assassino não fosse tão implacável em seu dever
Poderia haver um plot o qual usam o corpo de outra pessoa e o Ben está a salvo em algum lugar. Mas é impossível aquele Nelson cumpre seu dever.
Impossível sumir com ele, ele faria m**** em algum lugar e voltaria a assombrar os personagens principais. Ele fez muita m**** até a Wendy desistir dele, tanto que nem ela aguentou mais.
Curti muito ele, uma pena
Eu também, mas desde o início já dava pra ver que ele era uma bomba relógio

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Impossível sumir com ele, ele faria m**** em algum lugar e voltaria a assombrar os personagens principais. Ele fez muita m**** até a Wendy desistir dele, tanto que nem ela aguentou mais.
Eu também, mas desde o início já dava pra ver que ele era uma bomba relógio

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Eu achava que por ele ser uma bomba relogio acabaria matando a Helen na verdade ou poderia até ser incluso na lavagem de dinheiro já que tem uma cena onde ele diz que pode aprender de tudo falando com o Marty.
fiquei bem bolado com a morte dele na real mas o drama se encaixou muito bem, ou era ele ou era a familia
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu achava que por ele ser uma bomba relogio acabaria matando a Helen na verdade ou poderia até ser incluso na lavagem de dinheiro já que tem uma cena onde ele diz que pode aprender de tudo falando com o Marty.
fiquei bem bolado com a morte dele na real mas o drama se encaixou muito bem, ou era ele ou era a familia
Ele, o Ben, era uma bomba relógio. Foi triste o que a irmã dele fez, mas ela não tinha opção. A morte da advogada no fim da temporada foi inesperada. Será q a filha dela irá abrir a boca?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Ele, o Ben, era uma bomba relógio. Foi triste o que a irmã dele fez, mas ela não tinha opção. A morte da advogada no fim da temporada foi inesperada. Será q a filha dela irá abrir a boca?
A filha dela contando ao pai tudo que aconteceu provavelmente vai ser uma das tramas da proxima temporada, curti muito a menina ter ficado com o Jonathan, parece que o muleke vai se tornar logo um personagem bem forte
 
Topo Fundo