O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas scans de MGS4!!!!!![muitas informações]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
scan1xr9.jpg


scan2bf0.jpg


scan3it2.jpg


scan4am6.jpg


scan5zi1.jpg


scan6ma2.jpg


scan7tz6.jpg


scan8ou8.jpg
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Adorei o Solid Eye,ao invés de ficar escolhendo 3,4 equipamentos diferentes para cada tipo de visão q vc quer(night vision,thermal e binóclos),agora vc só aperta bola e já era.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Ouch, agora me impressionou um pouco. Ta com cara que vai ser épico.
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Fuck...eu tô precisando muito estudar para concurso, mas com a chegada cada vez mais próxima de MGS4 e de tantos outros jogões para PS3 e PSP vai ser foda eu resistir.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
"Rumours that we have over 200 people working nonstop are tottaly exaggerated. We have 198 people working on the game nonstop."

:lol

Dá vontade de comprar um PS3 agora só de ler a matéria. Imagine quando o jogo sair. Olhe que a matéria nem elogia o jogo demais, mas só de falar do clima de MGS já aumenta o hype.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
há algo no jogo que eu estou mais ansioso.. que o jogo em si...

há uns tempos atrás kojima disse que a sua principal obra-prima estaria na abertura do jogo (ou final do jogo, n me lembro) que seria algo que simplesmente nunca ninguém fez nem sequer imagina... e que será tão revolucionário que todo o mundo iria falar disso durantes muitos anos...

só isso...

chega para eu ter o hype lá em cima..

mais por esse final/abertura... do que pelo resto, pq graficamente não acho assim nada de mais.. a n ser que melhore até ser lançado..
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
O realismo vai ser tão grande que vou ficar com pena de morrer... vou ficar com pena de mim mesmo?! Putz q animal. Hideo Kojima owns.
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
otimoo

melhor jogo de todos....
tem que sair logoo =D
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cra fodastico isso...

KOJIMA = MESTRE

Imagina que massa o Multi disso ????

Cara mas uma coisa que me impressionou é vejam a ultima SCAN e vejam o nivel de modelagem dos player e detalhes do mesmo....

MUITO FODA :rox
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
ldomingos;2641624 disse:
ldomingos
Sera o primeiro jogo na minha vida que farei pre order dele

Somos 2! vou comprar 2 MGS4, um pra jogar e outro pra deixar no plastico! [:king]


Não... num to nadando em dinheiro assim :lol
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Esse jogo já estava praticamente "comprado" por mim no dia q eu terminei MGS 2, lol

Nossa vai ser absurdamente épico!
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Completamente obrigatório. Vai ser o primeiro jogo completo da nova geração...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Vai ser o jogo do seculo 21 apenas, sem mais...

chutara bundas pela eternidade!

Minhas maos estao coçando, daria minhas pernas pelo jogo :P ( ta nem tanto assim..hehe)
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
sei que vou ser apedrejado até a morte, mas esse jogo ai não me atraiu nenhum pouco, joguei ele pra ps1 e pra ps2 e achei muito massante.

sou louco?
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
siarraweb;2641247 disse:
há algo no jogo que eu estou mais ansioso.. que o jogo em si...

há uns tempos atrás kojima disse que a sua principal obra-prima estaria na abertura do jogo (ou final do jogo, n me lembro) que seria algo que simplesmente nunca ninguém fez nem sequer imagina... e que será tão revolucionário que todo o mundo iria falar disso durantes muitos anos...

só isso...

chega para eu ter o hype lá em cima..

mais por esse final/abertura... do que pelo resto, pq graficamente não acho assim nada de mais.. a n ser que melhore até ser lançado..


Será Snake uma b*ch0nα????

:eek: :eek: :eek: :eek: [karrepio] [karrepio] [karrepio]


Aquela roupinha colada não engana ninguem. :lol
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
siarraweb;2641247 disse:
há algo no jogo que eu estou mais ansioso.. que o jogo em si...

há uns tempos atrás kojima disse que a sua principal obra-prima estaria na abertura do jogo (ou final do jogo, n me lembro) que seria algo que simplesmente nunca ninguém fez nem sequer imagina... e que será tão revolucionário que todo o mundo iria falar disso durantes muitos anos...

só isso...

chega para eu ter o hype lá em cima..

mais por esse final/abertura... do que pelo resto, pq graficamente não acho assim nada de mais.. a n ser que melhore até ser lançado..

Foi dito que o início do jogo vai deixar o pessoal do suporte da Konami louco. Será algo inesperado (eu chuto o renascimento do Big Boss dentro de uma espécie de tanque restaurador :smile ).

Mas.... KOjima acabou de prometer um final épico que será falado pelos anos que virão. Ele JÁ fez isso em MGS1, MGS2 e MGS3, sempre se superando.

E entre o início e o fim do jogo espere a aventura mais espetacular do mundo dos games.:rox

Alguém aí realmente preocupado com o atraso do jogo??
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
doutordoom;2642000 disse:
Foi dito que o início do jogo vai deixar o pessoal do suporte da Konami louco. Será algo inesperado (eu chuto o renascimento do Big Boss dentro de uma espécie de tanque restaurador :smile ).

Mas.... KOjima acabou de prometer um final épico que será falado pelos anos que virão. Ele JÁ fez isso em MGS1, MGS2 e MGS3, sempre se superando.

E entre o início e o fim do jogo espere a aventura mais espetacular do mundo dos games.:rox

Alguém aí realmente preocupado com o atraso do jogo??

Estou satisfeito por ter mais tempo pra juntar $$$, e triste porque logo depois virão Killzone 2 e GTA4 (chute meu)
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
doutordoom;2642000 disse:
Foi dito que o início do jogo vai deixar o pessoal do suporte da Konami louco. Será algo inesperado (eu chuto o renascimento do Big Boss dentro de uma espécie de tanque restaurador :smile ).

Mas.... KOjima acabou de prometer um final épico que será falado pelos anos que virão. Ele JÁ fez isso em MGS1, MGS2 e MGS3, sempre se superando.

E entre o início e o fim do jogo espere a aventura mais espetacular do mundo dos games.:rox

Alguém aí realmente preocupado com o atraso do jogo??

Atraso? Por mim poderia nunca ser lançado.

Imagino como irei me sentir ao terminar esse jogo. Aquela frustrante sensação de "acabou".

É bom enquanto dura, mas quando acaba...

:p
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
SS_Snake;2642130 disse:
Atraso? Por mim poderia nunca ser lançado.

Imagino como irei me sentir ao terminar esse jogo. Aquela frustrante sensação de "acabou".

É bom enquanto dura, mas quando acaba...

:p
Falou tudo cara, e ainda quero que fique adiando para ele sair como obra-prima, um jogo jamais feito.

O CQC é foda:rox
 

the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
doutordoom;2642000 disse:
Foi dito que o início do jogo vai deixar o pessoal do suporte da Konami louco. Será algo inesperado (eu chuto o renascimento do Big Boss dentro de uma espécie de tanque restaurador :smile ).

Mas.... KOjima acabou de prometer um final épico que será falado pelos anos que virão. Ele JÁ fez isso em MGS1, MGS2 e MGS3, sempre se superando.

E entre o início e o fim do jogo espere a aventura mais espetacular do mundo dos games.:rox

Alguém aí realmente preocupado com o atraso do jogo??



ou então o ressurgimento do corpo de Liquid Snake! :D srrsrsrsrsr de qualquer forma, será o jogo!sem mais[:king] ,que queime o herege que tiver um ps3, e não comprar este jogo [:grr] comprei meu ps3,exclusivamente por Metal Gear solid 4[kcool] oq vier antes e depois dele é bônus :-D
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Hoje saiu um videozinho da CES que mostra como Snake recebe o Solid Eye vocês viram?

[youtube]gxcfEUUhNvU[/youtube]
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ahn, outra coisa...

Aquilo é a P90?

Sempre achei que fosse diferente.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Kojima é um deus mesmo. Foi ele que me fez comprar um ps2 e fará eu comprar um ps3.
:D
 
Topo Fundo