O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2019

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Arte #32

qG2ofXI.jpg


Um herói a pessoa traduzindo isso do francês.
Esse mangá continua muito bom e interessante.
Excelente como a autora desenvolve a protagonista.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Dei uma conferida em Gotoubun no Hanayome. Gostei mas terminou de um jeito que pouco dá para entender, apenas especular. Como o mangá está em andamento acho que vale continuarem.

Conferi também Domestic na Kanojo. Muito bom. Um dos raros casos que conseguem fazer um romance adulto, mesmo tendo colegiais envolvidos e com tretas mais hard do que somente pastelão. Espero que seja renovada para tem material suficiente para mais uma ou duas temporadas.
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Resolvi assistir tudo o que tem legendado da série CREAM LEMON.

OVA hentai lendário (apontado como o primeiro do gênero, apesar de algumas pessoas apontarem o obscuro "Lolita" como pioneiro).

Comecei pela saga "Amy my Baby" (episódios 1, 5 e 13 até o momento).

Dw7rGtEXcAAcWvg.jpg


A história é bobinha: Amy e seu irmão (fica a dúvida se são irmãos de fato; meio irmãos ou irmãos de criação) sentem atração um pelo outro. Ela sente paixão, e ele...bem, é um ova hentai, né? Vocês podem imaginar o que ocorrerá.

Pense num shoujo mangá dos anos 70: tem muito brilho nos olhos, brilho nos fundos, brilho no pau, brilho na boceta...aaaaaaaaahhhhhh!

Trilha sonora em piano para dar aquele tom mais 'down'. Dubladoras gemem ALTO! Chega a dar vergonha assistir esta série de ovas.

74171

Os episódios do OVA Cream Lemon são relativamente curtos (22 minutos cada). A graça da série está na liberdade criativa dada aos roteiros e às animações: a saga da Amy começa no episódio 1 dos ovas...capítulo 2 descamba para cenário de rpg de fantasia. O 3? Bondage praticada em colégio de freiras. e o 4º? Ah...! O 4º é o lendário POP CHASER. Mas dele a gente comenta noutra oportunidade.


74167
"Hiroshi é meu e de mais ninguém!"


7416874169

O design de personagens é datado prá caramba (beeeeeeeeem típico do final dos anos 70, início dos anos 80). E eu ADORO! O principal 'fodião' da Amy parece saído de alguma série de mechas da mesma época (talvez Vottoms ou Mellowlink).

Trilha sonora com muitos sintetizadores - e bem agradável de se ouvir! Composta por Kôji Makaino (Bubblegum Crisis, Rosa de Versalhes).

Mais prá frente verei os episódios com os lendários Satoshi Urushihara (Langrisser, Lodoss War, Bubblegum Crisis), Toshihiro Hirano (diretor de Rayearth e casado com a autora de Vampire Princess Miyu) e Hideaki Anno (Evangelion).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Conferi Yakusoku no Neverland.

Coisa linda da Deus 10/10.

Carisma nível infinito. Personagens profundos e bem construídos, história muito cativante, muitos momentos de tensão. Os diálogos entre os personagens são primorosos. Sinistro o destino do Norman. A revelação no final foi bombástica.

Fecharam muito bem esta primeira fase com o objetivo cumprido. Agora o objetivo ficou ainda maior e quero ver o que há lá fora e qual plano será bolado sem o grande estrategista.

Enfim, que trabalho maravilhoso e bem feito.
 


UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
651
Pontos
278
Conferi Yakusoku no Neverland.

Coisa linda da Deus 10/10.

Carisma nível infinito. Personagens profundos e bem construídos, história muito cativante, muitos momentos de tensão. Os diálogos entre os personagens são primorosos. Sinistro o destino do Norman. A revelação no final foi bombástica.

Fecharam muito bem esta primeira fase com o objetivo cumprido. Agora o objetivo ficou ainda maior e quero ver o que há lá fora e qual plano será bolado sem o grande estrategista.

Enfim, que trabalho maravilhoso e bem feito.

Leia o mangá, depois do final do anime a história só melhora.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dei uma conferida em Gotoubun no Hanayome. Gostei mas terminou de um jeito que pouco dá para entender, apenas especular. Como o mangá está em andamento acho que vale continuarem.
Não dá pra saber com quem ele casou ainda, pq o autor usou a tática de colocar cabelos diferentes, mas isso foi apenas para diferenciar para os leitores, mas na realidade todas elas possuem o mesmo cabelo daquela foto de infância.
Por isso aquele cara confunde a Miku com a ichika.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Não dá pra saber com quem ele casou ainda, pq o autor usou a tática de colocar cabelos diferentes, mas isso foi apenas para diferenciar para os leitores, mas na realidade todas elas possuem o mesmo cabelo daquela foto de infância.
Por isso aquele cara confunde a Miku com a ichika.
Exatamente. Achei isso legal porque em tese pela construção do relacionamento pode ser qualquer uma.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Lendo (sempre que sai capítulo atualmente): Dos mais populares atualmente tenho lido Yakusoku no Neverland (depois do anime devorei o manga e agora além de lê-lo, na manga livre, acompanho as análises de alguns youtubers que curto, principalmente o Matheus da All Blue), One Punch Man (idem a Yakusoko só troco o site que leio), Shingeki (tudo idem a Yakusoku) Boku no Hero e Black Clover. Além deles tenho relido algumas obras (seja em scans ou da coleção pessoal - FMA o meio tanko, mas quero ver se começo a pegar a versão 1 tanko -). FMA da pessoal e tenho relido Hunter X Hunter, desde o início num site e já passei do capítulo 100, Hikaru no Go (amo essa obra) e Claymore (tenho uns 10 volumes aqui e revezo com scans).

Quero ler Vagabond (seria melhor colecionar... mas começo em outra hora se não virar raridade) após terminar de reler FMA (é um dos meus pecados a não leitura de Vagabond). E quase fiz uma loucura essa semana: quase comprei a obra prima Ayako (linda edição). Mão do cartão coçou fortemente aqui (já li essa obra, pois um brother que conheço tem uma boa coleção).

Vejam que coisa linda é isso. É uma obra de arte do pai dos mangas. Um dia comprarei essa belezura (espero que consiga ainda esse ano).



De animes atuais tenho visto: One Puch Man, Shingeki, Kimetsu e Dororo. Vou começar Tate... mas falam bem não, porém estou curioso.
 
Ultima Edição:

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.051
Pontos
453
Não achei tópico do Attack on Titan...precisava compartilhar isso sobre o último episódio:
Que muito, muito louco ver o Levi em ação (se ele estiver nervoso é mais ferrado ainda), mais uma vez ele derrubou um titã poderosaço em poucos segundos..voltei a cena várias vezes...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não achei tópico do Attack on Titan...precisava compartilhar isso sobre o último episódio:


Não é ruim mas... há algo faltando aqui:



"みる" - Miru = Veja

Mas... quem está "vendo"? Não é que "alguém está vendo", o que está acontecendo é que "alguém está mostrando", e quem é essa pessoa? Ele está apenas mostrando por todos os ângulos, aleatoriamente.
Não há história.

Esse episódio teve aparentemente duas (ou três) histórias que no fim não foram contadas.
Apenas assistimos suas pernas por todos os ângulos mas não do ponto de vista de um dos participates nessas histórias.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Muito bom o 9º episódio de Kimetsu no Yaiba.
Ver um anime semanal com essa qualidade, estupenda, é coisa de cinema. Ufotable está em outro patamar (poucos estúdios estão num patamar parecido).
E o final? Vai ser difícil esperar até sábado pelo 10º sem partir pro manga (contudo irei resistir).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tate no Yuusha #21

Como eu fiz com os primeiros episódio eu peguei esse para ver se é ruim mesmo e como é de fato.
Caras, em frequentemente sinto que autores e roteiristas japoneses tem uma certa dificuldade cognitiva mas put* m**** esse autor e essa série... uau.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tão bom, ver justiça acontecendo nessa indústria:

7SLTsta.jpg

2k6lPpB.jpg



Enquanto isso primeiro disco de Kemono Friends 2 não vendeu nem 500 unidades e ficou de fora da lista.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Peguei para Assistir o AoButa depois de um colega meu tanto insistir, e tenho que dar o braço a torcer, o anime foi bom pacas, realmente esperava um harém daqueles esquecíveis, tanto que ao ver o título nem procurei sinopses ou reviews, simplesmente decidi ignorar.

Fora o enredo bom e personagens cativantes acho que o que mais me agradou foi o protagonista ser assertivo desde o começo sobre seu interesse amoroso


Depois, como estava na Crunchyroll comecei a assistir Kimetsu no Yaiba, e gostei do que vi, para um Shounen ele não se esconde de mostrar umas cenas chocantes, sem partir para o exagero. e lutas extremamente bem animadas.

P.S. @City Hunter POP CHASER é sem dúvida o melhor anime da série sonhos molhados, isso porque Project A-ko acabou sendo bom demais e removeram quase todas as cenas de putaria do desenho para lançar ele com mainstream ("esquecendo" somente o banho da B-ko, é claro)
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bacana o filme do kabaneri, a Mumei é uma graça.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Cadê @Epic Sax CEO ? Ainda encarando Kimagure Orange Road?

Por influência sua torresmei a série inteira legendada por um grupo espanhol. Que imagem LINDA, pqp! Que vontade de ter os dvd's originais!

Apertei um episódio qualquer (o 25) e...coincidentemente era adaptado de um capítulo do 4º volume do mangá - e eu havia lido recentemente!

Dei uma bisbilhotada nos episódios 47 e 48. Deu uma saudade tremenda da série! Que desfecho com belo gancho pro primeiro filme!
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
76911
Alexander senki
Encontrei no Nyaa e lembrei que isso passava na finada Locomotion com áudio inglês, graças ao bom Kami-sama encontrei com áudio Jp legendado em inglês. Ainda não terminei, mas estou achando certos episódios muito rushados e outros muito enrolados, vamos ver o que essa obra obscura da Mad House tem para mostrar.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#159

Watamote é um patrimônio.
É divertido pra caramba ver toda essa tensão acumulando mas... nenhuma tragédia acontecerá aqui.
Tomoko fazendo planos para o futuro com as AMIGAS.

yVJGFT5.png


Deverá ser um grande momento quando a suspensão finalmente acabar e no dia seguinte a Tomoko ir para a escola e todos estarem esperando por ela com um sorriso. Pense sobre isso e imagine a cena, será outro momento seminal para ela.
Japão trabalha rápido:

kcKqk88.png

POkKc3q.jpg


Além disso, não sei se Nico estão sendo influenciados pelos comentários, mas estou gostando de ver "confirmarem" esse ship:

wR3VE0L.jpg
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Estou assistindo esses dois animes:

Magical Girl Spec-Ops Asuka

31aafa34659589dd21c1935fa5b9e8d31547162167_full.jpg


para quem gosta de anime de garotas mágicas mais dark, com muita violência e tal, poderá gostar desse. Fato interessante que nesse anime as garotas mágicas combatem o mundo do crime, como terrorismo, cartel de drogas, guerras civis, etc. Lógico, o anime tbm apela com muito por fanservice.

e esse clássico dos anos 2000

Monster

key_art_naoki_urasawas_monster.jpg


é um anime cheio de mistérios, com temática policial e investigativo.

ambos assisti só 3 episódios, por isso não tenho uma conclusão boa quanto a esses dois animes, mas das garotas mágicas tem só 12 ep, então finalizarei em breve.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Chou Kadou Girl 1/6 (Amazing Stranger) #Fim


2FeaKv0.jpg

phsZblx.jpg

hyYIrdC.jpg

hfbPmNw.jpg


Otako de verdade. :lol:

Anime da temporada pra mim, muito divertido e redondinho.
Aquela cena pós créditos, achei exagerada e errada, pelo menos aquela boneca lutadora não deveria ter tanto interesse no Haruto e a Nona Equal estava junta ali só porque sim, mas pelo menos talvez dê esperança para uma outra temporada?

@Frankley
Monster você deveria assistir aos 5 primeiros episódios, eles dão um bom filme isolado.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Chou Kadou Girl 1/6 (Amazing Stranger) #Fim


2FeaKv0.jpg

phsZblx.jpg

hyYIrdC.jpg

hfbPmNw.jpg


Otako de verdade. :lol:

Anime da temporada pra mim, muito divertido e redondinho.
Aquela cena pós créditos, achei exagerada e errada, pelo menos aquela boneca lutadora não deveria ter tanto interesse no Haruto e a Nona Equal estava junta ali só porque sim, mas pelo menos talvez dê esperança para uma outra temporada?

@Frankley
Monster você deveria assistir aos 5 primeiros episódios, eles dão um bom filme isolado.
como assim? Ele conclui algum arco importante!? Pois a serie é longa, acho que tem uns 70 ep, não vai ter mais desenvolvimento importante na história, depois dos 5 episódios?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
como assim? Ele conclui algum arco importante!? Pois a serie é longa, acho que tem uns 70 ep, não vai ter mais desenvolvimento importante na história, depois dos 5 episódios?
Se você assistir aos 5 episódios é a duração de um filme de uma hora e meia.
Dá para você dar para uma pessoa assistir separado, com essa parte que acontece ali no hospital com o Iohan criança.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Estou assistindo esses dois animes:

Magical Girl Spec-Ops Asuka

31aafa34659589dd21c1935fa5b9e8d31547162167_full.jpg


para quem gosta de anime de garotas mágicas mais dark, com muita violência e tal, poderá gostar desse. Fato interessante que nesse anime as garotas mágicas combatem o mundo do crime, como terrorismo, cartel de drogas, guerras civis, etc. Lógico, o anime tbm apela com muito por fanservice.
...

Cara, estava realmente interessado nesse anime, mas a mistura de tema Dark + Fanservice me preocupa, o quão forte tá o fanservice no anime?
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Cara, estava realmente interessado nesse anime, mas a mistura de tema Dark + Fanservice me preocupa, o quão forte tá o fanservice no anime?
Só assisti 3 episódios, mas já mostrou uma cenas de violencia bem explicita, engraçado que o narrador do próximo episódio, que o bichinho da garota mágica, fala numa boa que próximo epsiódio vai ter cena de fanservice
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Kimetsu no Yaiba está me saindo uma grata surpresa. Pena que a história do anime seja arrrrrrrrrrastaaaaaaaaaaaada pra caaaaaaaaaaaaaaralho.
Mas, a animação, o traço, som, personagens...é tudo bem revigorante, no sentido de ser mais do mesmo, só que se uma forma mais autoral. Estou gostando.
e9e7097fbc8e3dcdedd79e59903a68e3.jpg

Nezuko, acima, coisa linda de Deus...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Cara, estava realmente interessado nesse anime, mas a mistura de tema Dark + Fanservice me preocupa, o quão forte tá o fanservice no anime?

A questão é depende...
Pra "dark mahou" não apela pro Kill fast do elenco!
É isso é uma boa vantagem quanto ao resto!
Eu vi os 12 é...
O cenário é mais um como o mundo reagiria se tivesse a opção de garotas mágicas como arma!
Como é escrito pela filha de um militar americano!
Tem algumas coisas bem realistas quanto à táticas militares e lutas corpo a corpo (aliás aqui os poderes são meio "manjados" e muita coisa se resolve com alguma surpresa mais física, seja uma arma secundária ou técnica corpo a corpo, o que vamos dizer sai bastante do voa "purpurina" do gênero...)
O arco que essa série usa é o da protagonista com "síndrome de Rambo" (do tipo não quer mais lutar por causa dos vários traumas de guerra, mas o "mundo" não a deixa em paz e acredite se quiser a série lida bem com isso sem forçar nada!)
Muitas das personagens são agradáveis mas...
Uma certa enfermeira é responsável pelas cenas de fã service e a mente "torta" dela faz pensar...porque diabos a deixam andar sem supervisão por aí!!!
Então o fã service tá mais em...
Em cenas de tortura mais pro fim...(essa é a mais WTF! é meio desnecessário; só não digo completamente pois isso mostra o outro lado de uma certa enfermeira!, que pra ser forte nos campos de batalha encontra forças...em ser psicótica quando tem necessidade...)
Nas roupas mas esse passa fácil!
E numas cenas e diálogos de duplo sentido mas acredite são tão poucos que não ofendem...
 
Topo Fundo