O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2019

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Pelo que sei é bem edgyzinho.

Mahou%20Shoujo%20Tokushusen%20Asuka%20-%2008%20-%20Large%2019.jpg

Sim, o anime é bem pesado, eu ainda não cheguei nesse episódio, mas o que eu assisti dar pra ver que o nível do anime é isso aí, bem gore.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
A questão é depende...
Pra "dark mahou" não apela pro Kill fast do elenco!
É isso é uma boa vantagem quanto ao resto!
Eu vi os 12 é...
O cenário é mais um como o mundo reagiria se tivesse a opção de garotas mágicas como arma!
Como é escrito pela filha de um militar americano!
Tem algumas coisas bem realistas quanto à táticas militares e lutas corpo a corpo (aliás aqui os poderes são meio "manjados" e muita coisa se resolve com alguma surpresa mais física, seja uma arma secundária ou técnica corpo a corpo, o que vamos dizer sai bastante do voa "purpurina" do gênero...)
O arco que essa série usa é o da protagonista com "síndrome de Rambo" (do tipo não quer mais lutar por causa dos vários traumas de guerra, mas o "mundo" não a deixa em paz e acredite se quiser a série lida bem com isso sem forçar nada!)
Muitas das personagens são agradáveis mas...
Uma certa enfermeira é responsável pelas cenas de fã service e a mente "torta" dela faz pensar...porque diabos a deixam andar sem supervisão por aí!!!
Então o fã service tá mais em...
Em cenas de tortura mais pro fim...(essa é a mais WTF! é meio desnecessário; só não digo completamente pois isso mostra o outro lado de uma certa enfermeira!, que pra ser forte nos campos de batalha encontra forças...em ser psicótica quando tem necessidade...)
Nas roupas mas esse passa fácil!
E numas cenas e diálogos de duplo sentido mas acredite são tão poucos que não ofendem...
no wikipédia diz que foi escrito por um homem, chamado Makoto Fukami e não uma mulher. E a serie tem realmente um conselheiro militar, que é um japones chamado Naoya Tamura, e não americano.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
no wikipédia diz que foi escrito por um homem, chamado Makoto Fukami e não uma mulher. E a serie tem realmente um conselheiro militar, que é um japones chamado Naoya Tamura, e não americano.
Então tá errado o que ouvi dizer....bom ter a informação correta
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Ontem tive uma noite de folga devido ao final de semestre na faculdade. Tirei o atraso de vários curtas e médias-metragens. Vamos lá:

KickHeartPoster2013.jpg

Curta Metragem "Kick Heart", do Masaki Yuuasa (o mesmo de Devilman Crybaby). Bem animado e muito doido! Não curto muito a ambientação da história, mas valeu a pena!


neotokyo5.jpg


Coletânea de animações "Neo Tokyo". São 3 segmentos distintos: um dirigido por Rin Taro (ruim!), outro pelo Kajiwara (diretor de Ninja Scroll, fez um universo meio f-zero maravilhoso!) e Katsuhiro Otomo (excelente!).

MV5BNTJhZTM2NGYtMTcwYi00ZjM4LWE1MmEtMWQ5MTk0MWFhODQ3XkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_SX1777_CR0,0,1777,997_AL_.jpg


Roujin Z! Terminei de vê-lo (encarei uns 40 minutos há umas semanas, e vi o final agora). Conceito maluquíssimo: uma empresa médica cria uma maca-robô adaptável às necessidades de um ancião. O velhinho só quer relembrar dos bons momentos com a finada esposa - e isso rende muita cena bem animada!

20587.jpg


City Hunter, primeira temporada, episódios 39 e 40: mais do mesmo...todo episódio tem uma linda garota a ser protegida. A fórmula é batida e previsível (nem precisei ler as legendas do episódio 40 para entender a trama). Mas acho tão gostoso de ver!

maxresdefault.jpg


Space Dandy episódio 22. Um grupo daqui do fórum resolveu pegar no meu pé por não ter assistido a segunda temporada disso. De acordo com eles 'a série se justificaria e daria um excelente desfecho' na segunda temporada. Sinceramente? Assisto isso amarrado! Acho o conceito idiota demais, solto demais, sem propósito demais. A trilha sonora salva (Taku Takahashi do M-Flo, né? Coisa fina!). Até aqui a série não explicou a que veio, tem momentos mal animados prá burro e um narrador desnecessário.

81fUO5A1mjL._SL1500_.jpg


Filme Crusher Joe - é considerado um clássico. Salvo engano alguma das meninas do grupo CLAMP trabalhou na parte técnica da animação. Assisto-o a conta gotas (vi uma meia hora ontem). Soa como Cowboy Bebop - os arquétipos estão todos lá. Mas dataaaaaaaado...!
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Estou assistindo esses dois animes:

Magical Girl Spec-Ops Asuka

31aafa34659589dd21c1935fa5b9e8d31547162167_full.jpg


para quem gosta de anime de garotas mágicas mais dark, com muita violência e tal, poderá gostar desse. Fato interessante que nesse anime as garotas mágicas combatem o mundo do crime, como terrorismo, cartel de drogas, guerras civis, etc. Lógico, o anime tbm apela com muito por fanservice.

e esse clássico dos anos 2000

Monster

key_art_naoki_urasawas_monster.jpg


é um anime cheio de mistérios, com temática policial e investigativo.

ambos assisti só 3 episódios, por isso não tenho uma conclusão boa quanto a esses dois animes, mas das garotas mágicas tem só 12 ep, então finalizarei em breve.
Monster eu recomendaria o manga, pois o anime apesar de ser bem fiel tem um pacing meio arrastado que chega a irritar.
 


Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Monster eu recomendaria o manga, pois o anime apesar de ser bem fiel tem um pacing meio arrastado que chega a irritar.
Bem que achei estranho, o anime tem uns 70 episódios.

o que achei interessante é o fato que antigamente investiam pesado nos animes, veja Monster, o público alvo dela são adultos, e para adaptar mangás seinen pra anime é muito difícil, e ainda Monster teve muitos episódios, o que hoje é provavelmente impossível. E outro fato que Monster é um anime de audiência, ou seja, foi bancada pela emissora de tv.

Hoje para fazer anime seinen, tem que depender das produtoras que queiram investir no anime, o que torna raro, pois muitos não querem se arriscar, desde que tenham muito fanservice no meio, o que não foi o caso do Monster.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Bem que achei estranho, o anime tem uns 70 episódios.

o que achei interessante é o fato que antigamente investiam pesado nos animes, veja Monster, o público alvo dela são adultos, e para adaptar mangás seinen pra anime é muito difícil, e ainda Monster teve muitos episódios, o que hoje é provavelmente impossível. E outro fato que Monster é um anime de audiência, ou seja, foi bancada pela emissora de tv.

Hoje para fazer anime seinen, tem que depender das produtoras que queiram investir no anime, o que torna raro, pois muitos não querem se arriscar, desde que tenham muito fanservice no meio, o que não foi o caso do Monster.
Até hoje não sei como um seinen longo conseguiu uma série de tv, provavelmente devido as vendas absurdas que o mangá teve.
Pluto vem aí
images


Mas esse é mais devido a ligação que a história tem com a obra de Osamu Tezuka, excelente mangá também.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
so to vendo, OP, OP, fairy tail e black clover.

to sem saco de pra procurar coisa boa, já vi praticamente todos os must have.

Se alguém tiver um shounenzão top, sem frescura, só com lutas tops, to aceitando dicas, pode ser 2018-2019
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Até hoje não sei como um seinen longo conseguiu uma série de tv, provavelmente devido as vendas absurdas que o mangá teve.
Pluto vem aí
images


Mas esse é mais devido a ligação que a história tem com a obra de Osamu Tezuka, excelente mangá também.
sim, mas esse vai ser investido com certeza pela uma produtora, no máximo vai ter 12 ou 13 episódios. E para depender sair uma segunda temporada, tem que vender bem as mídias físicas, como dvd e blu-ray. Monster era um anime de audiência que foi investido até final do anime.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Assistindo um OVA antigo chamado What's Michael?, que é basicamente uma sequência de histórias curtas com um gato que vão ficando cada vez mais surreais com o tempo, além de ter um clip musical no meio.

wxCPzm3.jpg


AGkS2c0.jpg


No OVA 2 de What's Michael? há histórias inspiradas na série de TV O Fugitivo (que posteriormente deu origem ao filme com Harrison Ford). Aqui o médico fica fugindo da policia e ajudando gatos e seus donos no caminho.
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (episódio 1): O anime começa com clima de guerra civil americana. E então aparece monstros como armas biológicas para anabolizar a guerra.

Bem, os poucos momentos cômicos destoam do restante, mas talvez sejam abolidos nos episódios seguintes já que agora começa uma jornada de vingança. Mas não dá para descartar que esse clima dark continuará salpicado com comédia.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (episódio 1): O anime começa com clima de guerra civil americana. E então aparece monstros como armas biológicas para anabolizar a guerra.

Bem, os poucos momentos cômicos destoam do restante, mas talvez sejam abolidos nos episódios seguintes já que agora começa uma jornada de vingança. Mas não dá para descartar que esse clima dark continuará salpicado com comédia.
Esse é um dos animes de temporada?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (episódio 1): O anime começa com clima de guerra civil americana. E então aparece monstros como armas biológicas para anabolizar a guerra.

Bem, os poucos momentos cômicos destoam do restante, mas talvez sejam abolidos nos episódios seguintes já que agora começa uma jornada de vingança. Mas não dá para descartar que esse clima dark continuará salpicado com comédia.

Esse é um dos animes de temporada?

O título em inglês (que se vê mais por aí é):
To the Abandoned Sacred Beasts
Da Mappa já estreou é o primeiro episódio é muito bom!, apesar do humor meio fora de lugar.
Aliás dessa temporada...
Já vi duas bombas...

Magical senpai (Tejina-Senpai)
É curta e dá pra resumir rápido:
Colegial tapada se dá mal com truques de mágica das maneiras mais fã service possível e escraviza o "korai" que sabe fazer mágica...(curto demais = 10 minutos com 4 episódios!!! é o segundo parece não melhorar com 5 em 10 minutos!!!)

Are you Lost? (Sounan desu ka?)
Pensei que seria mais uma das coisas fofas, como Yuri Camp até meterem uma "Sagara Sousuke" de saias ensinando lições de sobrevivência reais!
O lado bom que isso gera algumas piadas boas!, o ruim é...até onde aguentam com isso...é pra quem esperava série longa...é curta de 12 minutos com abertura e encerramento..., se mantiver o folego talvez eu veja mais que o "teste" de 3/5 episódios...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Outro daqueles animes antigões que gosto de assistir começou a ser traduzido, "Wandering Girl Nell", baseado em obra do Charles Dickens.

EADT5z4.jpg


Planejo acompanhar e assistir mas... esse avô da Nell é um grande m****, não é?
Ele tomou um empréstimo desnecessário com um agiota inescrupuloso famoso na cidade, porque... ele tinha vergonha de mostrar para a neta quão pobre eles são.
Tudo bem.
Mas depois de falhar vergonhosamente em pagar a dívida e ser pego pela Nell, para ter um dia a mais para tentar levantar o dinheiro ele VENDE a neta para o advogado pedófilo do agiota!
"Seria melhor para você", como é?!
No fim do episódio a criança tem que se salvar sozinha e junto o avô imbecil.
Não posso nem imaginar as situações que ele ainda a colocará nessa jornada.

0uzSPDa.jpg


Além disso, a arte e animação são boas.
Mas também não é tão antigo, é "apenas" de 1979.

Gb7IpSu.jpg
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (episódio 1): O anime começa com clima de guerra civil americana. E então aparece monstros como armas biológicas para anabolizar a guerra.

Bem, os poucos momentos cômicos destoam do restante, mas talvez sejam abolidos nos episódios seguintes já que agora começa uma jornada de vingança. Mas não dá para descartar que esse clima dark continuará salpicado com comédia.

Não conte com o fim da comédia, vão manter esse tom se seguir o enredo do mangá. E sei lá, o mangá é bem mao menos, tanto que acho que nenhum grupo está querendo perder tempo traduzindo ele. Talvez animado ele fique melhor, mas é bem repetitivo.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Estou assistindo 7seeds, mais por estar no netflix e por preguiça de pegar coisas boas... já tem uns 10 anos estava lendo o manga, lembro pouco mas dropei por ser meio fraco... o Anime me parece uma versão resumida do manga... meio sem graça pro meu gosto, mas passou o tempo no metro...
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Assistindo um OVA antigo chamado What's Michael?, que é basicamente uma sequência de histórias curtas com um gato que vão ficando cada vez mais surreais com o tempo, além de ter um clip musical no meio.

wxCPzm3.jpg


AGkS2c0.jpg


No OVA 2 de What's Michael? há histórias inspiradas na série de TV O Fugitivo (que posteriormente deu origem ao filme com Harrison Ford). Aqui o médico fica fugindo da policia e ajudando gatos e seus donos no caminho.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#160

aiHwC6u.jpg


Capítulo já foi upado no servidor.
Última coisa que falta acontecer com a Tomoko nessa história é foder.
Será que vai acontecer?

Esse foi o fim do volume.
Pode ser que o próximo volume seja arco do festival, e talvez o seguinte nesse ritmo seja o último volume.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Outro daqueles animes antigões que gosto de assistir começou a ser traduzido, "Wandering Girl Nell", baseado em obra do Charles Dickens.

EADT5z4.jpg


Planejo acompanhar e assistir mas... esse avô da Nell é um grande m****, não é?
Ele tomou um empréstimo desnecessário com um agiota inescrupuloso famoso na cidade, porque... ele tinha vergonha de mostrar para a neta quão pobre eles são.
Tudo bem.
Mas depois de falhar vergonhosamente em pagar a dívida e ser pego pela Nell, para ter um dia a mais para tentar levantar o dinheiro ele VENDE a neta para o advogado pedófilo do agiota!
"Seria melhor para você", como é?!
No fim do episódio a criança tem que se salvar sozinha e junto o avô imbecil.
Não posso nem imaginar as situações que ele ainda a colocará nessa jornada.

0uzSPDa.jpg


Além disso, a arte e animação são boas.
Mas também não é tão antigo, é "apenas" de 1979.

Gb7IpSu.jpg

Que fansub começou a traduzir? o traço me lembro animes do World Master Piece (anne greengrables, Heide , etc), raramento vejo anime legendado em ingles, mas alguns faço o esforço como Princessa Sarah
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Que fansub começou a traduzir? o traço me lembro animes do World Master Piece (anne greengrables, Heide , etc), raramento vejo anime legendado em ingles, mas alguns faço o esforço como Princessa Sarah
Não é WMT, é outro bloco com o mesmo propósito.
O grupo que está traduzindo se chama "South Wind Sub", mas você pode pegar os episódios no Nyaa, só procurar pelo nome lá.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Achei, nossa, valeu, fazia um bom tempo que nao entrava no Nyaa para baixar animes, o streaming do Crucnhryol e até do Netflix aos poucos foi me fazendo o costume de baixar, as exceções é algum anime que o Malkav posta(apesar de sempre enrolar pra baixar) e fansubs do Eternal Animes.

Nova temporada, e provavelmente vou está fazendo maratona de Shigenki no Kyojijn até pelo menos lançarem 3 episódios, mas vou tentar acompanhar os lançamentos de Nell, faz um bom tempo que nao vejo nenhum anime dos anos 70 ou qualquer coisa antes dos anos 2000 que não seja filme, que aí vejo com mais frequencia.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Por causa dos 10 minutos do novo filme de Eva, me lembrei de Revue Starlight.

hdUzjcg.jpg


Que anime amigos, foi o Rakugo do ano passado (pelo menos artisticamente).
Quem não viu saiba que ainda está perdendo algo fenomenal.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Terminei Darling in the Franxx.

Tirando que jogaram a história inteira no lixo no capítulo 20, podendo ignorar o anime todo e começar a assistir ali, gostei.
Os personagens se tornam muito interessantes e muitas vezes saporra parece uma novela, mas o final foi satisfatório, embora seja um final feliz pra um bagulho trágico
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Terminei Darling in the Franxx.

Tirando que jogaram a história inteira no lixo no capítulo 20, podendo ignorar o anime todo e começar a assistir ali, gostei.
Os personagens se tornam muito interessantes e muitas vezes saporra parece uma novela, mas o final foi satisfatório, embora seja um final feliz pra um bagulho trágico
o final de Darling in the Franxx lembra do Wall-E
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Resolvi assistir tudo o que tem legendado da série CREAM LEMON.

OVA hentai lendário (apontado como o primeiro do gênero, apesar de algumas pessoas apontarem o obscuro "Lolita" como pioneiro).

Comecei pela saga "Amy my Baby" (episódios 1, 5 e 13 até o momento).

Dw7rGtEXcAAcWvg.jpg


A história é bobinha: Amy e seu irmão (fica a dúvida se são irmãos de fato; meio irmãos ou irmãos de criação) sentem atração um pelo outro. Ela sente paixão, e ele...bem, é um ova hentai, né? Vocês podem imaginar o que ocorrerá.

Pense num shoujo mangá dos anos 70: tem muito brilho nos olhos, brilho nos fundos, brilho no pau, brilho na boceta...aaaaaaaaahhhhhh!

Trilha sonora em piano para dar aquele tom mais 'down'. Dubladoras gemem ALTO! Chega a dar vergonha assistir esta série de ovas.

Visualizar anexo 74171

Os episódios do OVA Cream Lemon são relativamente curtos (22 minutos cada). A graça da série está na liberdade criativa dada aos roteiros e às animações: a saga da Amy começa no episódio 1 dos ovas...capítulo 2 descamba para cenário de rpg de fantasia. O 3? Bondage praticada em colégio de freiras. e o 4º? Ah...! O 4º é o lendário POP CHASER. Mas dele a gente comenta noutra oportunidade.


Visualizar anexo 74167
"Hiroshi é meu e de mais ninguém!"


Visualizar anexo 74168Visualizar anexo 74169

O design de personagens é datado prá caramba (beeeeeeeeem típico do final dos anos 70, início dos anos 80). E eu ADORO! O principal 'fodião' da Amy parece saído de alguma série de mechas da mesma época (talvez Vottoms ou Mellowlink).

Trilha sonora com muitos sintetizadores - e bem agradável de se ouvir! Composta por Kôji Makaino (Bubblegum Crisis, Rosa de Versalhes).

Mais prá frente verei os episódios com os lendários Satoshi Urushihara (Langrisser, Lodoss War, Bubblegum Crisis), Toshihiro Hirano (diretor de Rayearth e casado com a autora de Vampire Princess Miyu) e Hideaki Anno (Evangelion).

Eu ri demais com o pop chaser.

os melhores eps são os mais surreais, quais você recomenda?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Com algumas estreias estas semanas a agenda foi até cheia:

* Danberu nan kiro desu ka: seguindo o manga é um anime meio comédia / meio fanservice (a anime ate tira sarro de si mesmo pelo fanservice com a Hibiki comentando das poses pós treinamento serem parecidas com pin ups) mas com explicações bem plausíveis de exercícios para academia, se seguir o manga vai ter umas partes bem hilárias pela frente

* Dr. Stone: não deu para ver muito ainda com o primeiro episódio, mas tá parecendo interessante

* Symphogear XV: A série já virou meu "guilty pleasure", não acredito que terão tanto material para a quinta temporada, mas pelo meno dá para ouvir a voz contralto da Nana Mizuki na Dublagem da Tsubasa
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Eu ri demais com o pop chaser.

os melhores eps são os mais surreais, quais você recomenda?
Calma que estou enrolado com pós-graduação, risos...tem épocas que consigo ver uma caralhada de coisas, e tem épocas que nem consigo abrir o computador para me divertir.

Fora esses que citei no meu post acho que vi o episódio 14, da Mako sexy symphony (posso estar enganado quanto ao nome e numero do episódio): era a historia de uma lolita-garota-mágica que deseja dar pro veterano da escola. Tão bobinho e esquecível...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Araburu Kisetsu no Otome-domo yo. #2

5c3QNNq.jpg


Tentei, mas realmente não consigo saber de jeito quão bom é esse anime porque não consigo esquecer que eu i e gostei do mangá.
Dito isso, estou achando uma pequena decepção.
Não dava mesmo para contratar uma mulher para dirigir isso?

Não que um homem não possa fazer um bom trabalho, mas uma mulher poderia adicionar um pouco mais, creio. Senti isso na cena inicial desse segundo episódio.
Me pareceu meio corrida e sem o destaque que "merecia".

KuG4KJ8.jpg


Mas o que me incomoda mais são as músicas, muito convencionais e sem graça.
Qual foi o propósito daquela música no final do primeiro episódio se foi um caso único? Poderiam usar "músicas de verdade" ao invés dessas porcarias sem graça que estão usando.


 
Topo Fundo