Summer 2021 Primeira impressões/Planos
Faltando só Sayonara Cramer e Godzilla SP(dublagem te salvou), tão pouco pra ter encerrado tudo que peguei pra vê (deu 23 animes lol) , talvez seja tarde pra falar deles, mas no geral foi uma season bem divertida pra min, espero que a atual , mesmo com menos animes seja boa.
Garantidos até o fim
Kanojo mo Kanojo (2)
Bokutachi no Remake (2)
Realistic Hero (2)
Shinigami Bocchan to Kuro Maid (2)
Shina Suuna Aquatrope (2)
Peach Boy Riverside (3)
Tsukurou Drugstore (2)
Kageji Shoujo!! (2)
Em teste
Vanitas (2)
Seirei Gensoki (2)
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu (2)
Black Company (1)
Uramichi Oniisan (1)
NightHead 2077, digo 2041 (1)
D_Cide Traumerei The Animation (1)
Drops
Tantei wa Mou, Shinderu (1), mas episódio duplo conta como 2?
Scarlet Nexus (Se a dublagem for foda quem sabe)(2)
Re-Main(1)
Vou separar em grupos
Animes totalmente 3D
D_Cide e NightHead 2041 , me surpreenderam bastante com animações, e traços bem bacanas, Nighthead em alguns angulos , parecia animação tradicional, enquanto o primeiro tem uma história bem battle shounen aparente, onde os personagens devem carregar o show, NightHead todo o mistério entre os 2 duplas de irmãos e o que é esse mundo, pode ser bem interessante
KuroMaid, aqui animação é estranha , alguns momentos parece boa outros bem simples, mas os personagens são legais e o roteiro tá indo bem..tenho pena do mestre, porque se ele aceitar os encantos da Alice, vai matar ela , c
omo diria o mendigo, vai ficar só na p*nh*ta que resolve
Isekais das temporada
Começar com os que curtir bastante,
Anime do farmacéutico, que é bem levinho (a menina exorcista valeu o episódio de estréia), e uma parte que deve ficar repetitiva mas não acharei ruim, é a música de confecção do remédio/item , gostei do humor.
Realistic Hero Rebuild Kingdom , só do protagonista não ser um babaca, e ser um cara legal (atitude dele de preparar a princessa pra suceder o mesmo , quando partir, foi muito bacana), ele tá indo bem simples na explicação, e resolve problema logo em seguida, com os novos funcionários, me pergunto como será a dinamica.
Fanservice da antiga Rainha, só pra mostrar como funciona chuveiro num mágico, não reclamo
Seirei Gensouki, o primeiro episódio que achei que era drop instanteneo surpreendeu positivamente, pelo PV esperava algo pior, mas o segundo com a professora de 12 anos..é..espero que não demore muito pra ele perder o Kirito Face e ganhar rosto de Tales of Hero (cabelo mais branco/marrom), não sei se vou acompanhar até o fim
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu, Emma-chan é a melhora garota, prota será extremamente burro se terminar com a dragoa ou aranha que 100% problema, divertido mas vê onde a história vai caminhar, um detalhe bacana sobre a origem dos seus pais, foi ótimo, deu uma variada
Black Company , só a cena do banheiro e o xixi lá valeu a pena, vou rever dublado e acompanhar dessa forma, por enquanto tá no teste
Slice of Life/Dramas
Bokutachi no remake, esperava uma completa bomba e quebrei a cara, foi muito bom vê que o protagonista estava tentando, já na era da faculdade, os personagens de suporte parece serem bons, o segundo episódio com o projeto foi interessante.
Aquatrope aka SuperCub?, a diretora do aquário possui uma cub, ganhou muito pontinhos, visualmente muito bom , gostei dos personagens e a história de tentar manter o aquário funcionando deve ser legal de acompanhar, a cena dos pinguim foi engraçado e triste ao mesmo tempo
Ainda não são um casal..mas tá na cara que será
Kageji Shoujo!!, QUE ANIME MARAVILHOSO, como Act-age jamais vai voltar e ter anime(e merecido, autor desgraçado), simplesmente os personagens são legais, as interações, tem PONTECIAL PRA CARAMBA
Kanojo mo Kanojo, piadas idiotas do autor de aho-girl que adoro..e funciona perfeitamente..é obvio que vou acompanhar , só a abertura que é bem ruinzinha, do resto ótimo
Uramichi Oniisan , inicialmente nem ia vê pela capa, mas um pv mostrando o protagonista puto/cansado por acordar cedo pra trabalhar num show infantil, ganhou atenção, teve bons momentos e momentos méh, acho que verei 1 epi a cada 2 semanas, deve servir pra min.
Aventuras e Ação
O livro de vanitas , abertura legal, traçoes interessantes, primeiro episódio muito bom, mas o segundo ele deu uma caída forte pra min, vou esperar o dublado
Peach Boy Riverside, a ordem cronológica disso vou pro caraio , mas é divertido e é surreal quando ele fica sério e sanguinolento, a cena do final do episódio 2 por exemplo, os personagens tem seus tropos que são faceis de identificar e funciona , só que tem hora que fica meio rushado, aka a decisão que a Lucy, digo Sally vai tomar
OS DROPS/OU TA QUASE LÀ
A Detetiva está morta e a minha paciencia com esse anime, é o menor detalhes de um episódio duplo absurdamente ruim/mediano, porque a experiencia foi ladeira abaixo, comecei gostando mas aquela luta no avião..não faz o menor sentido kkk, podia ter sido algo mais lógico e ter ficado por aí ou a cena dela voando pra ir atrás do alvo e corta..tipo o que diretor queria que eu visse?
Mas voltarei pra ve o terceiro episódio, pulando o segundo simplesmente pelo cameo da Fubuki e Natsuri do Hololive
Re-Main Animação excelente, mapa caprichou ,mas a história não me chamou atenção, realmente não tenho interesse, mas quem curte esportes aquaticos pode ser algo bom (ou ruim)
Scarlet Nexus não ter jogado o game..não sei se isso atrapalha, mas como anime, não tá me prendendo atenção, vai ser dificil acompanhar, talvez a dublagem ajude
Com certeza os meus favoritos até agora foram Kageji Shoujo, Aquatrope e Kanojo mo Kanojo, tirando Jahyl sama, que deve ser absolutamente incrivel (hype), todo resto não devo acompanhar ou pegar pra assistir.