O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O cara que se achava invencível em street fighter 5 até encontrar um adversário a altura e tomar sacode .



SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.851
Reações
3.113
Pontos
453
:klol:klol:klol:klol

O cara ganhou de num sei quem com uma mão e agora vai correr por causa de um lagzinho!!!

Ficou feio colega...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
não vai rolar. So consigo jogar com ping razoavel com pessoas da europa e algumas da asia.

giphy.gif


:coolface
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu já fui teabaguiado algumas vezes. Não perco a calma como muitos esperam.

O Nako mesmo já fez isso comigo recentemente. Ou pode ter sido aquela conexão do estado do Acre.

Vai saber.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não vou mentir eu dei tbag uma vez em um cara sem ele dar em mim antes, mandando a real mesmo. Maluco pegou Cody e ganhou uma de mim só no macete de golpe positivo on block. Fiquei com raiva daquilo e ganhei a segunda... na terceira antes de matar ele dei tbag e o cara deu rage quit.

Não sou de desrespeitar os outros, mas nesse dia fiquei bravo...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu já fui teabaguiado algumas vezes. Não perco a calma como muitos esperam.

O Nako mesmo já fez isso comigo recentemente. Ou pode ter sido aquela conexão do estado do Acre.

Vai saber.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se o cara dá tbag em mim eu não vou pra cima feito louco não, maioria que me deu tbag perdeu, na verdade acho que só perdi uma vez pra um maluco que deu tbag em mim, na segunda eu ganhei e não dei rematch. Cara usa boneco b*sta e fica se achando é foda. KKKKKKKKKKKKK
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Se o cara dá tbag em mim eu não vou pra cima feito louco não, maioria que me deu tbag perdeu, na verdade acho que só perdi uma vez pra um maluco que deu tbag em mim, na segunda eu ganhei e não dei rematch. Cara usa boneco b*sta e fica se achando é foda. KKKKKKKKKKKKK

É issaê


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É issaê


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que mais me irrita é o lag e certos personagens. Lembrei de outro que me deu tbag aqui e eu perdi(ele nunca me dá rematch rs). Mas esse eu dei risada, sério mesmo. Primeiro que ele usa personagem que eu gosto, segundo que ele ganhou essa depois de ter perdido umas 10. KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
O que mais me irrita é o lag e certos personagens. Lembrei de outro que me deu tbag aqui e eu perdi(ele nunca me dá rematch rs). Mas esse eu dei risada, sério mesmo. Primeiro que ele usa personagem que eu gosto, segundo que ele ganhou essa depois de ter perdido umas 10. KKKKKKKKKKKKKKKKK

O mais lagado aqui para jogar é o nako de guile. Suas farofas junto à sua conexão realmente lhe concede uma vantagem. Confesso que perco a maioria para ele. Nem ligo mais.

Acho que nunca liguei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Eu já fui teabaguiado algumas vezes. Não perco a calma como muitos esperam.

O Nako mesmo já fez isso comigo recentemente. Ou pode ter sido aquela conexão do estado do Acre.

Vai saber.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiz? :viraolho

Seu char já é um tea bag default seu imundo .....................................................
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Guile lagado é uma anomalia no espaço-tempo. O sonic boom parece um buraco negro vindo em sua direção. A sensação é que o jogo, TV e console serão sugados de uma vez.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
O que é tbag?

Tbag ou teabag é ficar se abaixando rápido, tirando uma onda do adversário. Geralmente entre amigos é normal, vai de boa. De outra forma, é uma provocação. Comigo sempre funcionou como estímulo.

Da uma olhada nesse vídeo, a partir do 3:00 mais ou menos, o que ele faz quando me stuna. Esse vídeo tem quase dois anos já, eu fazia muita noia, e esse maluco até hoje continua meio babaca e apanhando.

 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Tbag ou teabag é ficar se abaixando rápido, tirando uma onda do adversário. Geralmente entre amigos é normal, vai de boa. De outra forma, é uma provocação. Comigo sempre funcionou como estímulo.

Da uma olhada nesse vídeo, a partir do 3:00 mais ou menos, o que ele faz quando me stuna. Esse vídeo tem quase dois anos já, eu fazia muita noia, e esse maluco até hoje continua meio babaca e apanhando.


Você joga no PC?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Tbag ou teabag é ficar se abaixando rápido, tirando uma onda do adversário. Geralmente entre amigos é normal, vai de boa. De outra forma, é uma provocação. Comigo sempre funcionou como estímulo.

Da uma olhada nesse vídeo, a partir do 3:00 mais ou menos, o que ele faz quando me stuna. Esse vídeo tem quase dois anos já, eu fazia muita noia, e esse maluco até hoje continua meio babaca e apanhando.


Valeu. Ache meio frescura, pessoal se machuca ir cada coisa hoje em dia...
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Nops, jogo no PS4. Mas se tivesse um PC legal estaria jogando nele, pelo menos o SFV, além de ser mais rápido é tudo mais barato.
Gostaria de jogar com você! Joguei pouco o Street V mas tenho uma base muito boa do USF4.

Tem como jogarmos? gosto de jogar com pessoal nível top! Tem como eu jogar no PC e você no PS4? como que faz?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Valeu. Ache meio frescura, pessoal se machuca ir cada coisa hoje em dia...

Cara, vai de cada, eu não vejo graça, como disse até prefiro que façam comigo, meu empenho na match sobe uns 300%. Tive a chance ali de devolver o tbag e não fiz, acho babaquice, mas realmente não me ofendo. Agora entre amigos eu já fiz, já tomei, mandei se ferrar no whats e demos risada, é diferente.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Gostaria de jogar com você! Joguei pouco o Street V mas tenho uma base muito boa do USF4.

Tem como jogarmos? gosto de jogar com pessoal nível top! Tem como eu jogar no PC e você no PS4? como que faz?

Claro, da sim, não tem mistério, é só um de nós abrir saguão e invitar o outro pela cfn, não tem mistério. Infelizmente poucos jogos como SF tem o Cross, eu queria jogar Tekken 7 com amigos do PC e não posso por exemplo.

Quando quiser só avisar, minha cfn é a mesma daqui, ou também -seifer- que é outra conta onde tô online às vezes também. Até semana que vem tô de férias do trabalho, aí tô podendo na maioria dos horários.
 
Topo Fundo