O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quotando tardiamente porque só consegui assistir agora.
Sério, Quem diz que não percebeu o panfleto progressista que é esse filme, é porque já deve estar com a lente completamente distorcida. A quantidade de lacração é muito maior do que eu imaginava:
-Já começa com o absurdo de matar o herói da franquia de uma forma patética logo aos 5 minutos iniciais (sim, pois um homem não pode ser o salvador da humanidade. Então põe uma mulher no lugar porque sim e f**a-se).
-Exterminadora-humana-andrógena-cabelo joãozinho é apresentada descendo a marreta em uns policiais "brancos opressores" de mexicanos (salvar a humanidade, mas antes uma paradinha pra livrar o mundo do patriarcado).
-A figura icônica da Sarah Connor é tirada de uma guerreira fodona, porém humana, para uma vovô super-humana que bate de frente com um robô de 200Kg até na porrada se for preciso.
-Cena panfletária, patética anti-Trump na imigração para os EUA. Completamente desnecessária, só foi colocada como clara propaganda progressista ("ah, vamos salvar o mundo das máquinas, mas olha, tem alguns vilões republicanos para enfrentar antes).
-Emascularam completamente o T-800 "dono de casa" (com direito a sentar cruzando a perna como uma senhora e tudo o mais). Incrível o Arnold ter se prestado a um papelão desses.
-A nova "John Connor" mexicana se transforma de mulher comum em perigo para guerreira baddass em menos de 2 horas de filme (Connor levou décadas). Enfrentando o Rev-6 no mano a mano.
-Os homens no filme só servem como bucha de canhão (irmão e pai da mexicana, militar amigo da Sarah Connor), vilão "machista opressor" (Rev-9) ou emasculado (T-800). Enquanto as mulheres são todas ultra-power-empoderadíssimas porque sim.
Além disso os efeitos são ruins, o roteiro é um amontoado (cópia mal feita de T2) e as atuações são canastronas. A lacração é só a cereja de m**** no bolo.
Eu só consegui assistir até o fim pelas figuras icônicas do T-800 e da Sarah Connor. Mesmo assim, triste fim para uma das maiores franquias da história do cinema.
Bem vindo ao deserto do real.

Essa turma tomou posse do passado e, sem capacidade de criar seu próprio futuro (na verdade, sabendo que seu próprio futuro fracassaria) se contentam em reescrever o passado pra ser igual eles, cheio de gás e vazio de conteúdo.
 
D

Deleted member 219486

Ficção as vezes tem exageros e pontas soltas mas o que eles fizeram com essa franquia e outras(Star Wars) é ignorar qualquer desenvolvimento e levar o exagero e a forçação de barra a outro nível, a diferença daqueles filmes antigos galhofas que eram exagerados é só o poder financeiro que nesses atuais dão uma maquiada na falta de noção do desenvolvimento da história com fatores visuais.
Não existe ameaça se os heróis são muito mais fortes que os vilões.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.089
Pontos
764
Como a franquia já vinha de uma série de filmes ruins, esse nem me fez passar raiva, tem uma ou outra cena de ação bacana, mas é outro filme ruim qualquer.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Fui assitir nessa quarta ele, rapaz...




1568171236365.jpg




c***lho doido. Pergunta aqui realmente sincera, seria esse literalmente o pior filme da franquia inteira?
Não consegui engolir nem como sessão da tarde, ao menos o genesys tinha cgi pipoca random boa pra deixar passando no fundo enquanto você faz algo
 


D

Deleted member 219486

Fui assitir nessa quarta ele, rapaz...




1568171236365.jpg




c***lho doido. Pergunta aqui realmente sincera, seria esse literalmente o pior filme da franquia inteira?
Não consegui engolir nem como sessão da tarde, ao menos o genesys tinha cgi pipoca random boa pra deixar passando no fundo enquanto você faz algo

AI do terminator é a mais burra já vista, ela ta no nível de um zumbi do Walking Dead.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
c***lho doido. Pergunta aqui realmente sincera, seria esse literalmente o pior filme da franquia inteira?
Não consegui engolir nem como sessão da tarde, ao menos o genesys tinha cgi pipoca random boa pra deixar passando no fundo enquanto você faz algo
Com certeza.

T3 é fraco, mas não é uma desgraça. Dá um bom flick de ação (pelo menos na primeira, segunda vez. Depois é esquecível). Seguiu um caminho lógico, mas foi executado de forma fraca (TX fraca, Arnold sozinho não sustenta, zoeira com auto-paródia etc).

Salvation foi bem ruim, mas pelo menos era continuação real e foi o único que teve culhões de largar a viagem no tempo e mostrar o futuro, numa guerra Mad Max style. Pena que foi executado de forma ruim (elenco ruim, plot toscaço do Marcus, final besta).

Genisys foi uma m****, mas pelo menos tentaram "consertar tudo" com uma idéia grandiosa (múltiplas linhas do tempo), mas com execução catastrófica (enredo viajadíssimo, elenco pior ainda, CG/maquiagem toscas, final irrelevante).

Agora, Dark Fate é uma desgraça e vai muito além: sabotou toda a história original, repete T2 porcamente e ainda por cima trás muito lixo (mimimi latinos, mimimi stronk women, mimimi ICE, mimimi T-800 dono-de-casa etc). Não tem qualidade nenhuma, jogou o passado no lixo, fez re-rash preguiçoso de T2 apenas substituindo personagens e inseriu woke shit da pior maneira possível. Uma combinação absurda. No fundo, foi executado pra ferrar com tudo que veio antes e ainda "curtir" com a cara do tele-espectador, via propaganda enganosa que só trouxe panfletagem rasteira. Esse aqui REALMENTE se superou.
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Vi o filme ontem, tinha me esquecido do fato que ele seria continuação do 2, e nao do 5... O bom que teve o Arnold, ja valeu por isso só, pq o filme mesmo é bem marromeno, principalmente as partes da lacração.... kkkk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vi somente hoje, meus pontos:

Eu foderia a altona com todas a minhas forças
A morte do Connor é até verossímil
A mexicana foi mostrada como independente desde o começo, enquanto os homens que aparecem são puro lixo e dependem dela pra tudo
Sarah é A fodona, isso foi estabelecido magistralmente no T2, primeira olhada torta da altona no T2 a Sarah tinha descido-lhe bala, mas amaciaram demais a velha
Fala de outros exterminadores mortos, mas se a guria era salvadora da humanidade, porque não atacaram ela antes?
Ainda sobre a mina, é IMPOSSÍVEL ela organizar a resistência e dar trabalho num período de quê? 10 anos? Juntar médicos, unidades de assalto, armamento, tecnologia e o c***lho?

E agora, o pior:

Arnold senciente foi uma jogada ÓTIMA, mas, assim como no Genisys, DESPERDIÇADA TOTALMENTE! Sério, daria pra fazer um filme todo sobre isso e teria um resultado melhor.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.939
Pontos
1.779
Fui assitir nessa quarta ele, rapaz...




1568171236365.jpg




c***lho doido. Pergunta aqui realmente sincera, seria esse literalmente o pior filme da franquia inteira?
Não consegui engolir nem como sessão da tarde, ao menos o genesys tinha cgi pipoca random boa pra deixar passando no fundo enquanto você faz algo
pior, com larga vantagem.
botar a sindicalista como salvadora da humanidade foi digno de pena. foi escrito pela cut ssaporra.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253
Eu vivi para ver um Cyborg assassino virar um "papai" de família tradicional servindo visitas com cervejinha com limãozinho sentado na sala vendo esporte na tv e vender cortinas:facepalm

As sequencias de ação forçam aceitação do impossível inimaginável. A cena do avião eu já tava esperando aparecer o Superman ali...

Conseguiu atingir o ápice da tosqueira nível máximo. Disparado o pior filme da franquia.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Parem de reclamar! Por envolver viagem no tempo abre-se um leque se possibilidades, existem "n" futuros com "n" consequencias tudo pode ser arrumado no proximo filme, o que foi mostrado foi apenas uma possibilidade...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Assisti ontem e...achei um filme bem mais ou menos...
Eu ainda não sei pq não continuaram a série...
Esse filme, assim como o anterior, e como o anterior, e todos anteriores foi só pra lucrar mais em cima da franquia.

O Segundo filme foi ótimo e esse ainda quis estragar o que tínhamos ali.
Me parece em que TODAS as sequências eles simplesmente não souberam continuar, não acharam uma história convincente em nenhum deles.
Achei tão ruim quanto o 5, e um pouco pior por querer estragar a história deixada no 2.
 
D

Deleted member 219486

Assisti ontem e...achei um filme bem mais ou menos...
Eu ainda não sei pq não continuaram a série...
Esse filme, assim como o anterior, e como o anterior, e todos anteriores foi só pra lucrar mais em cima da franquia.

O Segundo filme foi ótimo e esse ainda quis estragar o que tínhamos ali.
Me parece em que TODAS as sequências eles simplesmente não souberam continuar, não acharam uma história convincente em nenhum deles.
Achei tão ruim quanto o 5, e um pouco pior por querer estragar a história deixada no 2.

O problema é não manter a atmosfera do que deu certo, geralmente tentam ampliar as histórias e adaptar da pior forma para agradar o público juvenil. A tendência de acontecer com o novo filme Matrix é gigante mas para tocar em alguma reflexão sexual.
No caso do terminator após o 2 tentaram diversas abordagem, não sei como iriam corrigir tantas cagadas, porém colocar o Arnold velhaco não ta dando certo, eles precisam ver se é viável a deepfake num filme e resgatar ele como no 2.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
O problema é não manter a atmosfera do que deu certo, geralmente tentam ampliar as histórias e adaptar da pior forma para agradar o público juvenil. A tendência de acontecer com o novo filme Matrix é gigante mas para tocar em alguma reflexão sexual.
No caso do terminator após o 2 tentaram diversas abordagem, não sei como iriam corrigir tantas cagadas, porém colocar o Arnold velhaco não ta dando certo, eles precisam ver se é viável a deepfake num filme e resgatar ele como no 2.

Eu acho que tem que progredir mesmo com a história, mas uma progressão de verdade e não realidades paralelas que "consertam" qualquer cagada...
O 4 eu não achei ruim não, achei boa a ideia de fazerem no futuro (em relação ao 2).

O que falta resgatarem é o MEDO....
No Terminator 1 e 2....tu tinha MEDO dos exterminadores...eles matavam sem pensar e voava sangue pra todo lado...
Nesse ai eles matam e não tem 1 gota de sangue...o cara invade lá o centro de detenção dos imigrantes, mata geral e não espirra nem 1 catchup...

Não dá medo como anteriormente...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253
Eu acho que tem que progredir mesmo com a história, mas uma progressão de verdade e não realidades paralelas que "consertam" qualquer cagada...
O 4 eu não achei ruim não, achei boa a ideia de fazerem no futuro (em relação ao 2).

O que falta resgatarem é o MEDO....
No Terminator 1 e 2....tu tinha MEDO dos exterminadores...eles matavam sem pensar e voava sangue pra todo lado...
Nesse ai eles matam e não tem 1 gota de sangue...o cara invade lá o centro de detenção dos imigrantes, mata geral e não espirra nem 1 catchup...

Não dá medo como anteriormente...


Falou um ponto muito relevante. O fator MEDO.

1 e 2 são magníficos e se completam. Mas particularmente prefiro o T1. Motivos:

- O Cyborg é uma máquina de matar nua e crua direta (no T2 já rola reprogramação pra proteger e o outro inimigo cyborg é do tal de "metal líquido", algo muito improvável, mas ok, vale a história, o filme 2 tbm é sensacional e fecha a saga).

- As cenas violentas são pesadas, os sons ficam densos (tiros, arregaçar corpos), a sanguinolência ganha até paletas de cores mais macabras,

- O visual do cyborg inimigo em T1 sem seu exoesqueleto...
MV5BNDQ4MWZhYmMtM2I5YS00Mzg3LTg4NGItNGM4MDQxMjA1MmNhXkEyXkFqcGdeQXZ3ZXNsZXk@._V1_.jpg

...T-800 endosqueleto - Terminator 1984. Os detalhes faz com que este cyborg tenha a forma mais assustadora da franquia.


A trilha sonora causa tensão incômoda com as batidas eletrônicas e sons pesado. Em T2 tem cenas violentas, mas com menos impacto agressivo que o primeiro, a trilha tem seus pontos fortes, mas o fato do T800 ser desta vez o herói, percebe-se que a própria trilha sonora principal tem uma sonoridade puxado para o tom "heróico" do cyborg principal.


The Terminator Soundtrack - Main Theme



Terminator II - Soundtrack Main Theme



No geral, o filme 1 foi impactante pra kct, (considero o melhor) e gerou uma continuação incrível como fechamento no T2.... É triste ver como esta franquia desceu ladeira abaixo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Nem assisti ainda

O triste é pensar que foi o próprio James Cameron que fez essa budega aí.
Porra... ele que fez aquela obra prima do segundo filme. E ele mesmo tacou no lixo o segundo filme logo nos primeiros minutos desse (sim, eu sei o que acontece :facepalm)

Parece que foi o seguinte:
"Chega, parem de ficar fazendo filmes ruins do Terminator. Se é pra estragar a franquia deixa que eu mesmo faço isso!" :klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Falou um ponto muito relevante. O fator MEDO.

1 e 2 são magníficos e se completam. Mas particularmente prefiro o T1. Motivos:

- O Cyborg é uma máquina de matar nua e crua direta (no T2 já rola reprogramação pra proteger e o outro inimigo cyborg é do tal de "metal líquido", algo muito improvável, mas ok, vale a história, o filme 2 tbm é sensacional e fecha a saga).

- As cenas violentas são pesadas, os sons ficam densos (tiros, arregaçar corpos), a sanguinolência ganha até paletas de cores mais macabras,

- O visual do cyborg inimigo em T1 sem seu exoesqueleto...
MV5BNDQ4MWZhYmMtM2I5YS00Mzg3LTg4NGItNGM4MDQxMjA1MmNhXkEyXkFqcGdeQXZ3ZXNsZXk@._V1_.jpg

...T-800 endosqueleto - Terminator 1984. Os detalhes faz com que este cyborg tenha a forma mais assustadora da franquia.


A trilha sonora causa tensão incômoda com as batidas eletrônicas e sons pesado. Em T2 tem cenas violentas, mas com menos impacto agressivo que o primeiro, a trilha tem seus pontos fortes, mas o fato do T800 ser desta vez o herói, percebe-se que a própria trilha sonora principal tem uma sonoridade puxado para o tom "heróico" do cyborg principal.


No geral, o filme 1 foi impactante pra kct, (considero o melhor) e gerou uma continuação incrível como fechamento no T2.... É triste ver como esta franquia desceu ladeira abaixo.

Verdade pura...eu lembro de assistir e quando aparecia o exterminador tu pensava "fudeu tudo maluco já era", era uma tensão da porra.
Agora o T800 faz piada e serve bebidas, o Rev900 "faz piada tb", da uma de engraçadinho....
O legal era isso, o medo e ninguém tava preparado pra isso, para uma ameaça desse nível.

E acho que é difícil mesmo superar isso. Por isso que o Terminator 4 eu achei um pouco mais interessante (embora mal executado em vários aspectos) pois ele "ia pra frente com a história"...Mas não dava esse cagaço de antes.

Lembro no T1, a primeira vez que vi a cena do caminhão que explodiu o Terminator e ele voltando do meio do fogo só com o exoesqueleto e pensei "FUDEU, ele não morre e ceis tão tudo fudido agora"
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Nem assisti ainda

O triste é pensar que foi o próprio James Cameron que fez essa budega aí.
Porra... ele que fez aquela obra prima do segundo filme. E ele mesmo tacou no lixo o segundo filme logo nos primeiros minutos desse (sim, eu sei o que acontece :facepalm)

Parece que foi o seguinte:
"Chega, parem de ficar fazendo filmes ruins do Terminator. Se é pra estragar a franquia deixa que eu mesmo faço isso!" :klol
Ele é o produtor, não foi o diretor do filmes ou fez o roteiro.

Exterminador é uma história fechada, não é para ter continuação.

A única coisa que pode se fazer é mostrar como seria o futuro, que nunca aconteceu, pq o T2 ele fecha completamente a história.

Ou fazer um remeke, e esquecer Arnold, fazer algo novo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
A única coisa que pode se fazer é mostrar como seria o futuro, que nunca aconteceu...

O Salvation do Christian Bale não é justamente no futuro? Não entendi a sua colocação...

Acho que T1 e T2 são perfeitos.

Não precisam de continuação.

Continuar o cenário do Salvation seria interessante, mas acho que logo se esgotariam as idéias.

Pessoalmente acho melhor esquecer e deixar a franquia quieta.

Agora uma pergunta a quem ja assistiu... Aquela serie Sarah Connor Chronicles vale a pena ou é perda de tempo?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
O Salvation do Christian Bale não é justamente no futuro? Não entendi a sua colocação...

Acho que T1 e T2 são perfeitos.

Não precisam de continuação.

Continuar o cenário do Salvation seria interessante, mas acho que logo se esgotariam as idéias.

Pessoalmente acho melhor esquecer e deixar a franquia quieta.

Agora uma pergunta a quem ja assistiu... Aquela serie Sarah Connor Chronicles vale a pena ou é perda de tempo?
O salvation o problema é que o filme é muito ruim, a produção foi lotada de problemas, a única alternativa para usar o nome Terminator sem ser forçado, mas não dá para fazer vários filmes, no máximo 2, um com a história do pai do Connor voltando, e outro com o Terminator voltando, mas fazer o roteiro é um grande problema.

O que eu falei era só uma hipótese, a franquia é fechada no 2, não tem necessidade nenhuma de outros filmes.

Eu deixaria a franquia quieta.

Nesse filme novo o que vale é a loira, ela segura bem as cenas de ação, alta forte, é bonita, mas colocaram esse cabelo de moleque nela não sei pq.
É uma atriz que pode fazer filmes de ação, mas invés de criarem algo novo, preferem ficar sugando o que já existe, ou transformar personagem masculino em feminino, igual os que ficam pedindo um James Bond mulher...
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Assisti e é um bom pipocão. Melhor que qualquer um depois do 2.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Agora uma pergunta a quem ja assistiu... Aquela serie Sarah Connor Chronicles vale a pena ou é perda de tempo?

Eu gostei, não assisti a todos episódios mas gostava muito na época.
Também superior aos filmes que vieram depois.
Se encaixa na história que a Sarah contou nesse último filme quando ela diz "enfrentamos vários exterminadores ao longo dos anos"...
Só que o final é bem diferente do que foi nesse último filme, obviamente.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O filme é tão flagrantemente proselitista que ficou grosseiro, infantil, ofensivo à inteligência alheia, às pessoas emocionalmente bem resolvidas.

Tratar o espectador como uma figura manobrável, partindo do pressuposto de que o filme é um instrumento de difusão de uma ideologia de estimação, seja de qual espectro for, é o caminho para o fracasso comercial.

Isso porque causa divisão de público, gera antipatia gratuita e fortalece mais o preconceito, seja para lá, seja para cá. E, acima de tudo, a obra deixa de existir por si mesma, deixa de ter a própria identidade.

Algo que foi dito, basicamente com esse raciocínio, já nos meados do século XX, pelo mestre J. R. R. Tolkien, que rechaçava que sua materpiece era uma alegoria católica, em cotejo às obras do amigo C.S Lewis. Pois, segundo ele, o que quis com O Senhor dos Anéis foi simplesmente contar uma boa história e criar um universo com a sua própria identidade. Apesar das inspirações do autor não ficarem desapercebidas, esse tipo de elemento é natural, mas bem diferente de um intento acintoso e proselista.

Não sem razão aconteceu o que aconteceu com o último Terminator e está a acontecer com as obras de Hollywood que se propõem a ser não mais um produto de per si, mas apenas mais um genérico e meio de propagação alegórico de uma ideologia que embevece o zeitgeist deste tempo.

As pessoas de Hollywood estão incrivelmente infantilizadas e demagogas, a ponto de permitirem que esse filme tenha sido lançado com um conteúdo tão panfletário e boboca.

E o que mais me surpreendeu foi que o James Cameron permitiu que esse tipo de babaquice política contaminasse a sua criação.

Lamentável! Uma franquia tão sólida, original e viva, bem representada pelos dois primeiros filmes, tenha se enveredado para algo afetado e histérico.

A própria Sarah dos dois primeiros filmes era um exemplo de uma mulher forte, de forma natural, por meio de uma escrita desenvolvida e madura.

"A humanidade não precisa de um homem!" Risos. A humanidade não precisa de um homem nem de uma mulher. A humanidade precisa dela mesma, tão somente.

Fico a refletir se o Cameron terá a ousadia de enxertar proselitismo ostensivo nos quatros filmes bilionários de Avatar.

Como filme, conseguiu ser pior do que o da Daenerys. Tinha um ótimo potencial. O inimigo é excelente. Começou muito bem, mas desandou depois que a Sarah apareceu.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
O filme é tão flagrantemente proselitista que ficou grosseiro, infantil, ofensivo à inteligência alheia, às pessoas emocionalmente bem resolvidas.

Tratar o espectador como uma figura manobrável, partindo do pressuposto de que o filme é um instrumento de difusão de uma ideologia de estimação, seja de qual espectro for, é o caminho para o fracasso comercial.

Isso porque causa divisão de público, gera antipatia gratuita e fortalece mais o preconceito, seja para lá, seja para cá. E, acima de tudo, a obra deixa de existir por si mesma, deixa de ter a própria identidade.

Algo que foi dito, basicamente com esse raciocínio, já nos meados do século XX, pelo mestre J. R. R. Tolkien, que rechaçava que sua materpiece era uma alegoria católica, em cotejo às obras do amigo C.S Lewis. Pois, segundo ele, o que quis com O Senhor dos Anéis foi simplesmente contar uma boa história e criar um universo com a sua própria identidade. Apesar das inspirações do autor não ficarem desapercebidas, esse tipo de elemento é natural, mas bem diferente de um intento acintoso e proselista.

Não sem razão aconteceu o que aconteceu com o último Terminator e está a acontecer com as obras de Hollywood que se propõem a ser não mais um produto de per si, mas apenas mais um genérico e meio de propagação alegórico de uma ideologia que embevece o zeitgeist deste tempo.

As pessoas de Hollywood estão incrivelmente infantilizadas e demagogas, a ponto de permitirem que esse filme tenha sido lançado com um conteúdo tão panfletário e boboca.

E o que mais me surpreendeu foi que o James Cameron permitiu que esse tipo de babaquice política contaminasse a sua criação.

Lamentável! Uma franquia tão sólida, original e viva, bem representada pelos dois primeiros filmes, tenha se enveredado para algo afetado e histérico.

A própria Sarah dos dois primeiros filmes era um exemplo de uma mulher forte, de forma natural, por meio de uma escrita desenvolvida e madura.

"A humanidade não precisa de um homem!" Risos. A humanidade não precisa de um homem nem de uma mulher. A humanidade precisa dela mesma, tão somente.

Fico a refletir se o Cameron terá a ousadia de enxertar proselitismo ostensivo nos quatros filmes bilionários de Avatar.

Como filme, conseguiu ser pior do que o da Daenerys. Tinha um ótimo potencial. O inimigo é excelente. Começou muito bem, mas desandou depois que a Sarah apareceu.

Bixo, depois desse filme minhas esperanças no AVATAR caíram e muitos, James Cameron agora só quer curtir a vida de milionário, não acho estranho ter alguma agenda progressistas no AVATAR para agradar alguma turminha por aí.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Bixo, depois desse filme minhas esperanças no AVATAR caíram e muitos, James Cameron agora só quer curtir a vida de milionário, não acho estranho ter alguma agenda progressistas no AVATAR para agradar alguma turminha por aí.

Estranho será se AVATAR não tiver uma agendona progressista, inclusiva e diversificada.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253
Bixo, depois desse filme minhas esperanças no AVATAR caíram e muitos, James Cameron agora só quer curtir a vida de milionário, não acho estranho ter alguma agenda progressistas no AVATAR para agradar alguma turminha por aí.
Já considero Avatar um filme bem bostinha.

Aventura seção da tarde mais hypado pelo fator "WOOOW TREIS DÊêêÊ..." do que o filme em si... Assisti na época no cinema, depois por duas vezes tentei ver trechos achei qualquer outra porcaria passando e mudei de canal.

Avatar pra mim é fator ZERO de interesse...

.....

... Bem, falando pra quem curte Avatar, lembro que na história o aleijado entra no Avatar pra ser digamos.... "feliz para sempre" no mundo dos alienígenas azulados, e na época rolou uns bate-bocas entre religiosos (algo do tipo)... E naquela época a Alien zulada fêmea (gostozinha bagarai) já era a fodeluda do filme....

Imagine este filme com esta mesma pegada a avassaladora quantidade de mimizentos Vs lacradores Vs fãs Vs críticos Vs o diabo a 4 na atual geração?! :viraolho

Se eu sou o Cameron vendia esta ideia (por vários bilhões) pra qualquer porra de "Disney da vida".... Depois faça igual ao George Lucas.... Seja lembrado como "a lenda" que criou algo e a Disney detonou, enquanto coça o saco de boas!:ksafado
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Já considero Avatar um filme bem bostinha.

Aventura seção da tarde mais hypado pelo fator "WOOOW TREIS DÊêêÊ..." do que o filme em si... Assisti na época no cinema, depois por duas vezes tentei ver trechos achei qualquer outra porcaria passando e mudei de canal.

Avatar pra mim é fator ZERO de interesse...

.....

... Bem, falando pra quem curte Avatar, lembro que na história o aleijado entra no Avatar pra ser digamos.... "feliz para sempre" no mundo dos alienígenas azulados, e na época rolou uns bate-bocas entre religiosos (algo do tipo)... E naquela época a Alien zulada fêmea (gostozinha bagarai) já era a fodeluda do filme....

Imagine este filme com esta mesma pegada a avassaladora quantidade de mimizentos Vs lacradores Vs fãs Vs críticos Vs o diabo a 4 na atual geração?! :viraolho

Se eu sou o Cameron vendia esta ideia (por vários bilhões) pra qualquer porra de "Disney da vida".... Depois faça igual ao George Lucas.... Seja lembrado como "a lenda" que criou algo e a Disney detonou, enquanto coça o saco de boas!:ksafado

A história por si só é bem fraca, mas o que mais me impressionou na época junto com a música do James Horner foi a tecnologia e o uso bem feito do 3D. Queria saber que tipo de tecnologia nova irão usar nesse novo AVATAR
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
E o que mais me surpreendeu foi que o James Cameron permitiu que esse tipo de babaquice política contaminasse a sua criação.

O que me surpreendeu também foi o arnold aceitar se tornar uma dona de casa que troca cortinas... só de pensar que não muito tempo atras ele fazia bons filmes de ação. Ainda bem que teve um minimo de dignidade de dizer que não voltaria mais...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O que me surpreendeu também foi o arnold aceitar se tornar uma dona de casa que troca cortinas... só de pensar que não muito tempo atras ele fazia bons filmes de ação. Ainda bem que teve um minimo de dignidade de dizer que não voltaria mais...
Muito bem lembrado. Aquilo foi simplesmente ridículo. Há quinze anos, esse filme estaria no mesmo gênero de sátira de Todo Mundo Em Pânico dos irmãos Wayans.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Assisti o filme ontem!
KARALHO! Fizeram cheio de ódio no coração!

Insistiram na lacração e na destruição da franquia! Só não vê quem não quer, porque esfregaram na cara!

KARALHO! Tem diálogos que a Sarah Connor simplesmente é Humilhada!
put* QUE PARIU! Como é que Linda Hamilton aceitou uma coisa dessas?

Não vou nem falar de John Connor e T-800, que já foi muito bem e bastante falado no tópico.

Infinito pior filme, o 5º que mal assisti é uma obra prima comparado ao 6º pois por pior que seja tratou os personagens com dignidade.





Tapatalk.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Assisti e é um bom pipocão. Melhor que qualquer um depois do 2.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Achei o mesmo. Talvez a minha expectativa baixa tenha ajudado.
O último com a Danielles eu quase não consegui terminar, o que me fez esperar o pior desse, mas me divertiu.

Gostei da Sarah boladona, da lorinha do futuro bolada mas gente boa, o terminator das antigas aposentado com família não faz muito sentido, mas a explicação foi ok.
O novo capiroto robótico faz umas matanças manera, retalhando geral, o lance de se dividir é uma boa, já que depois do metal líquido fica difícil pensar em algo mais doido. Tem tiro, porrada e bomba. A heroína nova podia ser a Michele Rodrigues mas blz.

Se esse filme tivesse sido lançado nos anos 80, hoje seria idolatrado.


Não vai mais existir um outro Terminator 2, fodão pra c***lho, sinistrásso e o escambau. Mas o filme tá lá no catálogo de filmes mais irados da história, a gente pode revisitar quando quiser.
 
Topo Fundo