O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Se posso discordar, estão lançando Terminator até hoje porque as pessoas querem Terminator.

Mas querem um Terminator que diga, já antes das fmagens "Vai ser um bom filme, feito pela fãs e com concessões para o público geral.

Agora, "Ain, esse filme vai afastar misóginos" com "Vai ter referência ao muro do Turmp, vai ter mexicanos, vai ter mulher empoderada", isso afasta fã da franquia e não atrai público em geral. É filme "do lacre, pro lacre, pelo lacre".

Responde pra mim, pelas propagandas de T6, o que te faria ir nos cinemas? Uma caralhada de entrevista que não falando filme, mas fala que misógino, branco e homofóbico não vai ver? Que vai ter mulher empoderada? Um Terminator de terceira linha feito de carbono? Qual a trama? Qual seu interesse em ir ver porque senão vc vai perder? Os trailers... O que eles mostraram de foda pra caraí? Tirando Linda Hamilton salvando as duas coadjuvantes (que ninguém liga) o que teve de atraente?

As pessoas do lacre se fecham em suas casinhas de safe space e caixas de ressonância e acham que se tiver minorias, se atacar machista, se atacar branco, se atacar fã de porradaria insensível, vai ter os 250 milhões de americanos SJWs indo ver o filme.

Não, SJW são minoria, minoria que prefere esperar seis meses e baixar o torrent do que dar dinheiro pros estúdios capitalistas. Que falam "Agora sim é o Terminator que a gente queria nas redes sociais, usa pra atacar os fãs antigos, mas não tem interesse nenhum no filme exceto pelo palanque que ele dá.

Enquanto isso Velozes e Furiosos com bilheteria fantástica, dando tudo que os fãs querem. Mais ainda, dando diversidade mas sem fazer alarde dela, porque é orgânica.

Já Star Wars, Terminator e Aliens..
O problema foi isso aqui. É muita burrice uma declaração dessas. Isso afasta ainda mais. Não é mais fácil fazer um filme que agrade a maioria do público?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O problema foi isso aqui. É muita burrice uma declaração dessas. Isso afasta ainda mais. Não é mais fácil fazer um filme que agrade a maioria do público?
Então, a turma progressista americana, assim como artistas ruanet no Brasil, se fecham numa bolha de virtudes, eles acham suas crenças "a lei" e acham que todo mundo pensa igual e, quem não pensa, tem que ser educado pra "entender" o que é certo. Nisso, eles tbm expulsam qualquer um que pense diferente (vide gamergate, comicgate e outros casos da turma "do bem" prejudicando quem pensa diferente. Nos cinemas deve ter um Hollygate com certeza, só que a gente nao sabe.

Pois bem, se voce afasta todo mundo que pensa diferente e ainda faz pressão e impede quem pensa parecido de expor os excessos, o que acontece? Vira uma bolha em que todo mundo pensa igual e uma caixa de ressonancia onde só o mesmo pensamento existe. Logo, eles realmente acham que todos pensam como eles. E vira e mexe estão se ferrando nessas lacrações. O problema é que, enquanto isso, não emplacam nenhuma franquia deles e acabam destruindo as outras.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não é por nada não, mas já não fazem mais bons filmes de ação.

Eu acho que, sinceramente, franquias consagradas e clássicas como Terminator, Alien e Predador deveria ter ficado no passado. Por mais que eu as amem e os primeiros filmes de cada uma delas são clássicos consagrados, suas sequências caça-níquel não servem de nada. Ficamos com os do passado mesmo.

Mas é isso Holywood aproveita da fama que essas franquias têm e cria sequências sem esmero e cuidado algum.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nem jesus agradou a todos, não vai ser um filme que vai conseguir.
Nem mesmo que os fãs estivessem participando ativamente da produção, haveria alguem para dizer que o filme é um lixo, que é melhor os antigos e esse mimi todo.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Bolsonaro envia 'certificado de reconhecimento' a Arnold Schwarzenegger
Documento foi entregue no último sábado pelo deputado federal Alexandre Frota
O governador de SP João Doria recebeu o ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegge Foto: Governo do Estado de São Paulo
O governador de SP João Doria recebeu o ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegge Foto: Governo do Estado de São Paulo
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Melhor "critica" que vi do filme, é basicamente eu reclamando....kkkk



Cabei de assistir a crítica...
é sério que ele virou dona de casa e instalador de cortina?
E colocaram o Robo de 180kg sentado na cadeira de praia ?
Mano...
Esse filme foi feito mesmo nas cochas assim, esculhambaram com a história e cagaram o filme todo mesmo ?
Queria ver a cena do Exterminador sendo instalador de cortina e servindo caipirinhas :khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Cabei de assistir a crítica...
é sério que ele virou dona de casa e instalador de cortina?
E colocaram o Robo de 180kg sentado na cadeira de praia ?
Mano...
Esse filme foi feito mesmo nas cochas assim, esculhambaram com a história e cagaram o filme todo mesmo ?
Queria ver a cena do Exterminador sendo instalador de cortina e servindo caipirinhas :khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
Pelos comentários que li, eu ia baixar só para minha namorada assistir e é que é top 3 das minhas franquias

Masssss agoraaaa vou baixar, se não tiver no yt só para vê o instalador de cortina que aliás dar um belo meme.

Tapatalk.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso me leva a outro questionamento, Deadpool ter sido um sucesso é mais mérito do Reynolds que do Miller? Porque olhando a filmografia do cara, é fraquissima.


Por sinal fui olhar a pagina do Miller na Wikipédia.
94573Timothy Miller (born February 28, 1970) is an American soyboy, film director and visual effects artist. He made his feature-film directing debut with Deadpool (2016). He was nominated for the Academy Award for Best Animated Short Film as co-story writer and executive producer of the short animated film Gopher Broke (2004). Miller also designed the title sequences of The Girl with the Dragon Tattoo and Thor: The Dark World.

https://en.wikipedia.org/wiki/Tim_Miller_(director)

:kkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Isso me leva a outro questionamento, Deadpool ter sido um sucesso é mais mérito do Reynolds que do Miller? Porque olhando a filmografia do cara, é fraquissima.


Por sinal fui olhar a pagina do Miller na Wikipédia.
Visualizar anexo 94573Timothy Miller (born February 28, 1970) is an American soyboy, film director and visual effects artist. He made his feature-film directing debut with Deadpool (2016). He was nominated for the Academy Award for Best Animated Short Film as co-story writer and executive producer of the short animated film Gopher Broke (2004). Miller also designed the title sequences of The Girl with the Dragon Tattoo and Thor: The Dark World.

https://en.wikipedia.org/wiki/Tim_Miller_(director)

:kkk
Pois é. Toda cara de ser diretor de aluguel, provavelmente só fez Deadpool porque o Reynolds precisava.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Acho que o problema nem é isso que acusam de "feminismo". Acho que faltou ser mais intimidador esse novo exterminador. Não tem gore nesse filme. Terminator 1 vc vê o Arnold atravessar o cara com um único soco. Terminator 2 vc vê o T1000 atravessar o olho do cara com o dedo. Nesse você não vê nada.

Algo que tenho percebido a muito tempo é Hollywood ficar de 4 pra essas empresas chinesas (tem fucking tencent pictures nos créditos do filme), que forçam pelo PG13. Terminator PG13 não existe.

Outro ponto: Linda Hamilton, infelizmente acho que essa não é a Sarah Connor de antes, ela não fica arrasada quando sabe que
TUDO que ela fez pra evitar o julgamento final em T2 foi em vão

Outro ponto é ter feito ela uma senhora de adamantium. Ela tinha que mostrar vulnerabilidade. Em certo ponto do filme o ombro dela desloca, porra, era pra ela ter gritado horrores, pra não ter quebrado o braço com a tentativa de recolocar ele no lugar.

Grace é legal, gostei do personagem dela e ela realmente dá um ar de Kyle Reese do T1 pra situação (O problema é mais uma vez a Linda Hamilton estar lá pra dar proteção do roteiro, pois é óbvio que não vão matar ela. Arnold tb é um problema nesse caso).

A desculpa pro Arnold existir nesse filme é totalmente sem sentido, tenho certeza que um
T800 não vem com programação de fábrica pra construir uma vida própria quando termina sua missão, mas sim procuraria se auto-exterminar

A char nova (dani), conseguiu ser um fantasma no filme em que ela é o foco principal, alguém a ser protegido. É péssimo pois ela deveria se destacar, mas é bom pois também não atrapalha as cenas de ação.

Enfim, essas são as minhas impressões do filme, devem ter mais coisas que eu queria ter falado mas fica pra depois.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Essa franquia vem tendo filmes ruins a muito tempo, esse é só mais um, não entendo a surpresa

Vou teorizar já que não vi destino sombrio...
O T3 até tem coisas redimíveis (a nova "terminatriz" controlar outras máquinas! e é aceitável a surpresa do alvo ser a mulher do John!; só não precisava fazer o que fizeram com o John...transforma-lo num nerd...).
TS tem boas ideias mas não entrega o "service" do John líder Bad ass faz o serviço pela metade é a descoberta do Marcus se fosse antes!? acho que poderia apimentar a discussão que se teve no fim...(mas temos que convir que foi muito mal montada aquele "livre arbítrio"...).
TG foi legal brincar com tempo e lembrar outros filmes mas...transformar o john num exterminador!?
TDF Acho que pelo que falam só salva a Grace...é mesmo assim tem seus problemas...
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
O que vocês esperam do proximo filme? Acham que vão fazer uma continuação a partir do 3? A partir deste? Considerando todos? O que você acha que ficaria bom?
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
O que vocês esperam do proximo filme? Acham que vão fazer uma continuação a partir do 3? A partir deste? Considerando todos? O que você acha que ficaria bom?
Na minha opinião não vai ter um próximo filme. Ao menos não por um loooooongo tempo. Esse foi o menos pior das últimas continuações na minha opinião e parece que vai ser o pior em arrecadação.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
O que vocês esperam do próximo filme? Acham que vão fazer uma continuação a partir do 3? A partir deste? Considerando todos? O que você acha que ficaria bom?
Espero sinceramente que não haja mais filmes dessa franquia até que essa onda de lacração desenfreada acabe e/ou alguém descubra a onde estão os bons diretores e roteiristas porque tá foda, uma coisa é você querer meter sua ideologia em tudo (filmes americanos sempre fizeram isso mas com mais criatividade e qualidade) outra é não ter a capacidade de montar um produto que pelo menos faça aquilo parecer minimamente interessante.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nos filmes anteriores temos a impressão que existe uma realidade unica pelo menos eu tive, agora

nesse quando Jhon foi morte, Sarah diz que "o futuro continua mandando exterminadores para evitar um

futuro que não aconteria" é um paradoxo, porque eles mandam exterminadores se o futuro não aconteceu

daquela maneira? Ou será que aquele futuro é o anterior a realidade da ? Ou se criou mais de uma

linha de futuro? É tudo muito bugado
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.248
Reações
35.476
Pontos
1.053
Nos filmes anteriores temos a impressão que existe uma realidade unica pelo menos eu tive, agora

nesse quando Jhon foi morte, Sarah diz que "o futuro continua mandando exterminadores para evitar um

futuro que não aconteria" é um paradoxo, porque eles mandam exterminadores se o futuro não aconteceu

daquela maneira? Ou será que aquele futuro é o anterior a realidade da ? Ou se criou mais de uma

linha de futuro? É tudo muito bugado
Sempre vai ter um líder da resistência.

Antes era o John Connor, agora é essa guria mexicana, no próximo é o Pablo Vittar.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Nos filmes anteriores temos a impressão que existe uma realidade unica pelo menos eu tive, agora

nesse quando Jhon foi morte, Sarah diz que "o futuro continua mandando exterminadores para evitar um

futuro que não aconteria" é um paradoxo, porque eles mandam exterminadores se o futuro não aconteceu

daquela maneira? Ou será que aquele futuro é o anterior a realidade da ? Ou se criou mais de uma

linha de futuro? É tudo muito bugado
Não queime seu neurônios tentando entender algo que nem deveria existir apenas esqueça que esse filme exite.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Poha,queria MUITO que a franquia revivesse,os caras deveriam dar um tom sombrio e mais adulto pra franquia,caso
fique fora de questão pro cinema,poderiam fazer uma serie nova,pois as cronicas de Sarah Connor foi bem legal.
Uma pena destruirem mais essa.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Poha,queria MUITO que a franquia revivesse, os caras deveriam dar um tom sombrio e mais adulto pra franquia,caso
fique fora de questão pro cinema,poderiam fazer uma serie nova,pois as cronicas de Sarah Connor foi bem legal.

Uma pena destruirem mais essa.
É o famoso lacre, querem enfiar mulheres empoderadas nos filmes para compensar os anos que elas foram donzelas indefesas.

Aí, como não conseguem fazer isso de forma coerente, destroem e idiotizam todos os homens.

Nisso, o grande público dessas franquias sempre foram homens, que acabam não indo ver o filme... As mulheres podem até ter o Interesse de assistir, mas vão com amigos e namorados. Se eles não vao, elas não vão perder tem indo ver filme de robozinho, vão? Ao menos não aos milhões, que é o que precisa pro filme dar lucro.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nisso, o grande público dessas franquias sempre foram homens, que acabam não indo ver o filme... As mulheres podem até ter o Interesse de assistir, mas vão com amigos e namorados. Se eles não vao, elas não vão perder tem indo ver filme de robozinho, vão? Ao menos não aos milhões, que é o que precisa pro filme dar lucro.
Realmente machos querem ver machos no cinema, as mulheres geralmente não curtem esse tipo de filme, não pelo menos quantidade suficiente para dar lucro como você disse.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Realmente machos querem ver machos no cinema, as mulheres geralmente não curtem esse tipo de filme, não pelo menos quantidade suficiente para dar lucro como você disse.
Não diria que macho quer ver macho no cinema, pois tão aí Ripley, Leia, Croft, Connor, Mahoney e tantas outras mulheres fortes que deram sua bilheteria.

O problema é que hoje quem ta roteirizado e produzindo tem o pensamento de revanchismo de faculdade, aquela ideia de que pra igualar homens e mulheres, gays e héteros, brancos e latinos, você não pode colocar eles como iguais e bola pra frente, não, não basta igualar, tem que dar protagonismo pras minorias e, de preferência, vilanizar ou emhurrecer as maiorias em nome de todos os filmes do passado que não faziam isso.

Em Star Wars - Os Últimos Jedi, todos os homens se tornaram burros, fracassados e covardes - curiosamente, exceto o bandido pelo qual a mocinha se apaixona, corroborando com a ideia preconceituosa de mulher de bandido - enquanto as mulheres se tornaram poderosas e protagonistas porque sim.
Em Terminator mataram John Connor em 5 minutos de filme e o exterminador virou marido obediente cuidando de filho de outro, numa relação sem sexo... Pras mulheres protagonizarem.
Em X-Men, os homens são tão bananas e incompetentes (sempre com a exceção do malandro, porque feministo/a adora ver mulher de malandro) que a protagonista até cita chamar o grupo de X-Women.

Ou seja, tentaram colocar "justiça social" em filmes que já tinham mulheres poderosas e protagonistas, enfiaram o lacre com força e afastaram os homens então atraíram as mulheres.

Então não é que homem quer ver filme ao com macho, mas esses filmes não são só filme sem macho, mas filmes retratando machos como refugo pra atrair uma molecadinha que já não iria ver o filme, mas adora defender ele na internet.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Exterminador do Futuro | Tim Miller explica brigas com James Cameron

Diretor de Destino Sombrio fala das dores de cabeça nos bastidores


95985


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ficou abaixo das expectativas, especialmente tendo o retorno de Linda Hamilton (Sarah Connor) e do criador James Cameron. Tim Miller, que dirigiu o filme, agora se abriu para explicar o quê deu errado por trás das câmeras [via Hollywood Reporter].

Certeza que poderíamos escrever um livro sobre o motivo de não ter dado certo”, brinca. “Ainda não tenho certeza, estou processando, mas tenho bastante orgulho do filme”. Muitos dos problemas, esclarece Miller, vieram de seus conflitos com Cameron e o produtor David Ellison. “Mesmo que Jim e David Ellison sejam produtores e tenham voz final, é o meu nome que está como diretor. Então mesmo sabendo que perderia as brigas, eu me sinto obrigado a lutar porque é isso que um diretor faz. Ele luta pelo filme [...] Mas aí as luzes se acendem, e tem muita coisa que eu cortaria mas que Jim achou importante, e também cenas que tiveram muitas discussões. Mas ai as luzes se acendem e Jim diz que está finalizado.

Uma dessas diferenças diz respeito até a premissa básica de Futuro Sombrio. Miller queria imaginar um mundo em que os humanos foram derrotados pela Legion, a nova Skynet, enquanto Cameron queria que os humanos, na verdade, fossem vitoriosos que nem nos primeiros filmes. “Eu sugeri que a Legion fossem tão poderosa que o único jeito de derrotá-la seria voltando no passado e a enforcando no berço. Jim perguntou qual é o drama nos humanos perdendo, e eu respondi ‘Bom, onde está o drama dos humanos estarem vencendo e só tiverem que manter isso?’ Eu gosto de uma provação final, mas não é o estilo dele.

Por fim, Miller garante que não pretende trabalhar novamente com Cameron - ainda que os dois mantenham a amizade: “Não é pelo trauma da experiência, mas sim que não quero estar numa situação novamente em que não tenho controle do que eu acho que é certo [...] Recebi um email de Jim na semana passada, dizendo ‘Eu sei que batemos cabeça. Eu vejo isso como duas pessoas criativas, de opinião forte, com opiniões diferentes, e acho que isso tornou o filme melhor. Voltarei para Los Angeles em dezembro, vamos tomar uma cerveja’.

Sexto longa da franquia criada por James Cameron, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é dirigido por Tim Miller e ignora todas as continuações feitas após Julgamento Final (1991), e estreou no Brasil em 31 de outubro – confira a nossa crítica.
 
Topo Fundo