O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O feminismo moderno e a normatização do ódio contra os homens

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Hoje vos trago um relato do que se tornou o feminismo e como o mesmo tenta normatizar, de forma explícita e implícita, a ideia de ódio contra os homens.

O relato a seguir deixa claro como, através da propagação da guerra entre os sexos e de ideias como a de que "todo homem é um estuprador em potencial", o feminismo tem conseguido reduzir a imagem do homem à tudo que há de ruim. Através de prints tirados por mim da famigerada página de esquerda "Quebrando o Tabu", estarei expondo quais são as reais intenções do atual movimento feminista. Narrarei os fatos.

A postagem:
70554

Em mais uma de suas promoções gratuitas de guerra entre os sexos, a página faz um comparativo do cenário dos parlamentos ao redor do mundo com a presença de homens e sem a presença de homens. Muitos dirão que não viram nada demais aí, eu até entendo e realmente se fosse só por isso, tava de boa. Mas esse tipo de postagem tem como único e real princípio a propagação desses comentários aqui:

70555
70556

O que parecia ser um simples comparativo se torna um poço de ódio gratuito contra os homens. Veja a seguir:

70572

E quando resolvem questionar a respeito do porquê do ódio gratuito, na falta de argumentos elas agem de forma padrão repetindo as mesmas frases de sempre:
70564
70565

Eu poderia até responder, mas já responderam por mim:

70566
70567
70573

Já disse isso aqui algumas vezes, repito de novo: hoje em dia o feminismo é um movimento que já não se importa primordialmente com o bem-estar das mulheres, como era feito nas décadas de 50, 60. A cada dia que se passa isso vem se tornando mais claro. Atacar os homens virou mais importante do que a luta pela igualdade de gênero. Ver sua ideologia egocêntrica prevalecer tornou-se o objetivo primordial.

Como visto acima, para elas, respeitar mulher é aceitar ser insultado gratuitamente pra satisfazer seu ego. E como bons marxistas, adoram acusar os outros daquilo que fazem. Feminismo e desonestidade andam de mãos dadas. Acho engraçado quando elas dizem que queriam tanto ser lésbicas mas não conseguem nem manter uma amizade feminina por mais de 2 anos... Vai entender.

PS: coincidência ou não, enquanto fazia o tópico, a página resolveu colaborar comigo fazendo essa postagem aqui:
70553

Depois dessa, será que alguém ainda vai se negar a ver os fatos?
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Mulher ta achando que o estado é o pai delas e quer pedir uma mesada todo mes e cada vez mais. Por isso veio o chororo de um presidente de direita ganhar (apesar q o idiota nem se quer deixou por igual a aposentadoria, mas enfim).

Outro dia vi no face de uma feminazi que mulheres com mais de 40 anos que eram donas de casa deveriam ter um auxilio do governo pra voltar a trabalhar, ah vah pra pqp né. A mulher decide ser dona de casa por escolha dela e qdo fica solteira o governo tem que dar auxilio sem ela fazer porra nenhuma?

Ja ja vai ter estacionamento com vaga exclusiva pra mulher, vai ter cotas pra mulher em concurso, universidade, enem, etc. Pois elas mamam nas tetas do governo e todo mundo ta com medo e dando. A midia inteira praticamente apoia essa m**** feminista. Alguém ja viu alguma reportagem na tv falando o mal do feminismo? Não... tudo agora é essa b*sta de empoderamento do c***lho e diminuição de poder masculino. Mas engraçado que quando querem se relacionar querem um homem mais forte e que ganhe mais, é a velha hipocrisia feminina.

Outra coisa: TODA mulher é feminista, até as consevadias da vida. Todas usufluem do feminismo, mesmo dando uma de que não concordam.

Pior é o shamming, mulher adora fazer isso. Se o cara discorda ou usa algo que mulher abomina: lógica e razão, ai fudeu, elas partem pro shamming, falando que o cara tem masculinidade fragil, pau pequeno, é machista, misógeno e essa b*sta toda.

Felizmente elas são minoria apesar de terem uma voz ativa que ecoa longe. E elas se falam entre elas, é um circulo fechado de mulheres odiadas de homem que se sentem bem acusando eles de tudo, implicando com qualquer coisa que homem faz (por isso veio a m**** do manspreading, mansplaining, etc) e ficam la reclamando de homens pra depois dar pros caras pq no fim das contas mulher tem instinto biológico que não se aguenta. Eu fiquei com uma feminista por 1 ano e sei como elas são e se comportam, o quanto de hipocrisia elas tem, a mentalidade infantil que elas tem, falta de lógica e bom senso.

As vezes eu vejo uns posts desse quebrando tabu, todas somos frida e empoderamento feminimo e é só vergonha alheia, é um vitimismo e mimimi sem fim.

Tenho NOJO e cortei amizade com feminismos, que basicamente são homens sem bolas...acho que até eunucos eram mais machos que feministos. MAs é a tendência pra essa geração de b*sta de milenials, ta crescendo a geração com os homens mais fracos e coitados da humanidade que morrem de medo de mulher.

Por isso que se encontrarem feminista, é só pra comer minha gente. Não da pra ter amizade e nem relacionamento! São pessoas de esquerda e feministas, sem senso de moral, justiça, virtudes deturpadas e flexíveis ao que elas querem no momento e odiadoras de homem. Não da pra levar a sério elas.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
As feministas que assistem GOT devem ter enfurecidas nessa cena aqui:

58377348_10157162744699725_3677035765415542784_o.jpg



Um homem nomeando uma lady como cavaleiro

:coolface
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
E pensar que proporcionalmente o Afeganistão tem mais mulheres no parlamento do que o Brasil. Somos uma vergonha.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É triste demais esse caminho que a classe feminina vem tomando, seja em maior ou menor dimensão. São raríssimas as mulheres que não nutrem algum tipo de ódio por homens. O mais engraçado é que, na grandíssima maioria das vezes, a culpa das merdas é delas próprias.

Vou contar dois casos rápidos aqui:

1- Uma conhecida é amiga de minha noiva. Ela tinha 20 e poucos anos quando conheceu o homem que é hoje pai dos dois filhos dela. Ela tinha 20 anos, recém ingressa na faculdade, o cara Professor, macaco velho, já na casa dos 50. Hoje se separaram, da pior forma possível. A relação é péssima, a tal ponto que ela tomou ojeriza de homens, a ponto de dizer que não "precisa mais deles" (ela só teve este relacionamento duradouro na vida). Só por aí já se nota a forma distorcida que ela se envolveu com esse antigo companheiro. Ela escolheu um homem muito mais velho que ela, pelas razões idiotas que mulheres decidem. O cara mais velho é "estável/seguro", é "maduro", "experiente". Se dizem estas mentiras todas para simplesmente encobrir o medo que sentem de encarar um relacionamento com alguém da mesma faixa etária e ter que lidar com problemas típicos de duas pessoas vivendo os mesmos dilemas. Preferem a rota que "aparenta" ser mais "segura", ou seja, não procuram um companheiro, mas uma âncora para se pendurar. Seja em termos financeiros, sociais ou emocionais. É simplesmente patético. Hoje está aí, uma mulher de 30 e poucos anos, com dois filhos, amargurada, dando uma de revoltada, se enganando achando que a culpa é de todo mundo menos dela própria e suas escolhas ruins. Está seguindo este caminho feminista.

2- Outra conhecida é filha do companheiro de minha Sogra. Ele tem duas filhas. As duas são fracassadas em relacionamentos. Em vários anos de relacionamento com minha noiva NUNCA as vi com um companheiro. Uma delas ainda até conta "causos", é mais extrovertida, mais "garganteira" diz que paquera aqui e acolá. A outra é o cúmulo da prepotência. Fraquíssima. Não tem peito, não tem bunda, anda encurvada nas costas, ou seja, não tem qualquer apelo feminino típico. Um homem mais atento e julgador não teria medo de dizer que ela seria uma lésbica ou estaria em vias de ser, apesar de jurar que "procura" homens, mas diz que "estão em falta". Agora vou pintar a figura para vocês: Além de ser este tipo visual feminino é uma pessoa insuportável comportamentalmente falando: É arrogante, presunçosa, acha que a opinião dela é a melhor em tudo e definitiva a respeito de qualquer assunto. Gente, esta mulher opina e briga com você para impor a sua lógica sobre qualquer assunto, desde a área de conhecimento da mesma, chegando até temas como agricultura! :facepalm

Em todo momento ela repudia o comportamento masculino. É do time que não gosta de ouvir nem um assobio de um homem. Já entrou em discussão com o PAI dela sobre se sentir incomodada com supostos olhares "desejosos" masculinos quando passeava na praia com o cachorro, sendo que a mesma nem de bikini estaria e tem este tipo de físico que mencionei. Pense na figura tosca? Ela é quase esta versão doentia da enquete que o OP colocou do demônio ou do homem numa rua deserta, mas reclama dos mesmos o tempo todo, diz que os quer como parceiros, mas detesta todas as características típicas masculinas. Agora me respondam? O problema dessa peça está nela ou nos homens?

Então. Eu citei tudo isso porque o maior problema de hoje é que as mulheres não querem aceitar os homens como eles são na essência. Sim, estamos vendo um processo de feminização masculina cada vez maior. Não só escravocetas, mas homens bunda-moles, abrindo mão de características suas para conseguirem relacionamentos. Sabe o resultado de todo esse coquetel de más escolhas? Relações degradadas, abusivas e violentas, seja de um lado, como do outro. No final, vemos muitos homens fazendo m**** e matando mulheres por "não aceitarem o fim do relacionamento", mas aquilo tudo chegou a este ponto porque, antes da tragédia, as pessoas envolvidas eram estúpidas demais para pularem fora, seja por qual razão fosse ou gostassem de se enganar. Um relacionamento ruim não leva muito tempo para mostrar suas degradação, porém, os envolvidos insistem em se enganar, seja por quais razões inventem para si. Aliás, cansamos de ler casos como estes aqui na OS mesmo nos famosos MBL. Caras que narram relacionamentos péssimos, fadados ao fracasso, mas que os caras vem chorar nos tópicos, pedindo ajuda para salvar algo que nunca irá dar certo, como se não houvesse um amanhã ou outra escolha. :facepalm Um bobão desses é um potencial homem que "não aceita o fim do relacionamento."
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Galera, mais uma falacia que precisa cair por terra.
Mulheres não são maioria no parlamento por que o povo quer assim
Mulheres tem as mesmas dificuldades para ganhar o cargo, salvo quem tem mais grana do partido, mas isso não impede de fazer uma campanha on-line gratuita, assim como muitos homens.
Não existe nenhuma restrição a ver com gênero para impedir candidaturas femininas... isso de reclamar do parlamento sem mulheres é falacia.
Mulheres não votam em mulheres, isso e nem mesmo elas sabem explicar o porquê.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A unica coisa que eu queria saber é como seria a relação dessas moças com relação aos pais delas. Sim, tem muito cara babaca, mas uma moça que posta essas coisas nos comentários não tem um pai não?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
A unica coisa que eu queria saber é como seria a relação dessas moças com relação aos pais delas. Sim, tem muito cara babaca, mas uma moça que posta essas coisas nos comentários não tem um pai não?
Chuto que uma parcela considerável é filha de mãe vagabunda que nem sabe quem é o pai por ter dado para o baile funk inteiro e que se sustenta de bolsa do estado.

Antigamente as mulheres tinham que se preocupar com quem é o pai e tal, hoje em dia tem muitas que taca o f**a-se, dá pra todo mundo e cobra do estado que mantenham os filhos que elas colocam no mundo, não educam direito esses filhos que acabam virando marginal ou feminazi.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
180.290
Pontos
1.003
A unica coisa que eu queria saber é como seria a relação dessas moças com relação aos pais delas. Sim, tem muito cara babaca, mas uma moça que posta essas coisas nos comentários não tem um pai não?
A proporção de famílias disfuncionais apenas aumenta. Várias dessas moças são oriundas de famílias sem a presença do pai, às vezes porque o cara é um vagabundo irresponsável (não vou entrar no mérito, mas sabem muito bem do que estou me referindo), ou a família se separou por motivação qualquer. Em diversos casos a mãe pinta a imagem do pai como o mal encarnado para a filha/filho, sendo que o pai a figura masculina mais próxima, essas crianças acabam seduzidas pela narrativa feminista de ódio aos homens. Isso é tão comum que tem até nome, é um tema estudado em qualquer faculdade de psicologia e direito: "alienação parental". São casos terríveis, de filhos que descobrem o sofrimento do pai somente após a idade adulta, a aproximação é sempre muito difícil e sofrida para ambos. No caso da mãe solteira de 30 e poucos anos, ressentida depois de um relacionamento com o professor, a probabilidade das crianças crescerem acreditam que todos os homens são o mal encarnado, que o pai é um homem terrível e a mãe uma vítima, é gigantesco.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
E pensar que proporcionalmente o Afeganistão tem mais mulheres no parlamento do que o Brasil. Somos uma vergonha.
Só tem mais mulher lá porque existe cota. Porém na prática o poder é extremamente baixo, tanto que estão abaixando a porcentagem dessa cota.

Esse tipo de comentário na minha visão serve menos como uma crítica ao Brasil e mais como um insulto a situação das mulheres no Afeganistão.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Aprendi que todo movimento ou grupo que termina com ismo ou ista não presta, no fim das contas é sempre um pequeno grupo que quer falar por todo mundo que está enquadrado nos seus preceitos.

Nesse caso as feministas que são vários tipos é sempre um pequeno grupo querendo ditar regras como se falasse por todas as mulheres do mundo.

mas tem feministas que odeia homens, as que falam que mulher não precisa ser feminina por imposição da sociedade, e as mais simples que só querem direitos iguais entre os homens mesmo elas não trabalhando em trabalhos pesados como descarregar um caminhão de saco de cimento.

A maior defeito disso tudo que mesmo todas elas sendo mulheres, as mesmas não entram em concesso e o que poderia ser uma grande movimento de verdade se divide em várias subclasses de feminismo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Que nem o Emílio Surita disse pra Manoela Vice do Vice D'Ávila:

O feminismo está meio sapata.

Só baboseira isso aí.

Ela que levantou tanto a bandeira de lute como uma garota, pq ela não se lançou como candidata a presidente?
mas preferiu ser vice de um homem.

é aquilo né "faça oq eu digo não faça oq eu faço."
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Eu contei esse causo em outro fórum, mas vou contar aqui tbm. Meu sobrinho foi numa entrevista de emprego em um banco, quando ele chegou havia 6 mulheres e apenas ele e outro doido de homem. O teste consistia em os candidatos falarem na frente dos outros do porque ele merecia trabalhar naquela empresa, ae no final era dado uma ficha de votação para cada um, para que ele indicasse quem ele achava o mais apto a ocupar aquela vaga de emprego ( eram 2 vagas em agencias de cidades diferentes ): Resultado da votação os 2 homens ficaram com as vagas de emprego, nenhuma das mulheres ali, votou em outra mulher; as próprias mulheres se sabotam e depois vem vomitar asneiras por ae.
Agora se vc quiser causar o caos nesse grupo de face ae, vc pega as fotos da mulheres ali, apagam as bocas delas e colocam vaginas nos lugares e coloca a frase, " Isso sim seria o paraíso na terra " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:klol
dei uma lida por alto neste tópico por alto mesmo e acho ridícula esta ideia.
eu não sei que lugar é esse que vocês vivem, que bolha social estranha mas voces estão focados em exemplos estranhos de pessoas doentes com mania de perseguição, algumas postagens que encontraram no facebook e twitter é pura zoação!
porque eu digo isto? ora eu lido na média, 4, 5 mulheres por dia totalmente desconhecidas, tem dias que falo com até 10 e posso te dizer que esta conversa aí não acontece, nunca até hoje conversei com alguém que tivesse um ideal como este demonstrado neste tópico e digo que 90% das pessoas que frequentam meu serviço voluntário são de mulheres.
sei não mas eu sugiro que voces não fiquem tão presos neste imaginário assim e achando que está realmente a acontecer isto, pode prejudica-los e torna-los com a mente adoecida!!!
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu concordo que existe o ódio contra homens e muita feminazi idiota. Mas acho as referências que vocês pegam de exemplo muito toscas. O site mais shithole da internet onde 99% das pessoas só posta m****. Na internet muitos se escondem atrás de avatar pra descontar suas frustrações. Aqui no fórum também.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Galera, mais uma falacia que precisa cair por terra.
Mulheres não são maioria no parlamento por que o povo quer assim
Mulheres tem as mesmas dificuldades para ganhar o cargo, salvo quem tem mais grana do partido, mas isso não impede de fazer uma campanha on-line gratuita, assim como muitos homens.
Não existe nenhuma restrição a ver com gênero para impedir candidaturas femininas... isso de reclamar do parlamento sem mulheres é falacia.
Mulheres não votam em mulheres, isso e nem mesmo elas sabem explicar o porquê.

Pela mesma razão que mulher normalmente odeia trabalhar com outra mulher, mulher não atura mulher.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu concordo que existe o ódio contra homens e muita feminazi idiota. Mas acho as referências que vocês pegam de exemplo muito toscas. O site mais shithole da internet onde 99% das pessoas só posta m****. Na internet muitos se escondem atrás de avatar pra descontar suas frustrações. Aqui no fórum também.
é exatamente o que penso.
facebook há muito tempo que também é um 4chan. para obter coisas boas tem de procurar bem as paginas e grupos onde entrar.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
:klol
dei uma lida por alto neste tópico por alto mesmo e acho ridícula esta ideia.
Essa ideia é ridícula mesmo. Mas ela existe.

eu não sei que lugar é esse que vocês vivem, que bolha social estranha mas voces estão focados em exemplos estranhos de pessoas doentes com mania de perseguição, algumas postagens que encontraram no facebook e twitter é pura zoação!
Não são exemplos estranhos, esse tipo de comentário é cada vez mais frequente na internet. Concordo com você que essas pessoas são doentes. Porém, o que eu vejo ocorrer é que essas pessoas doentes tem espalhado tanto essas ideias que ela já está começando a ser normatizada, fazendo com que esses pensamentos absurdos comecem a ser aceitados também por gente com saúde mental. Essa ideia está em processo de infiltração no inconsciente coletivo feminino. E quando essa ideia estiver naturalizada, meu caro, já era. No caso aí dos prints, não foi pura zoação não. Quase todas as postagens dessa página tem comentários desse tipo.

porque eu digo isto? ora eu lido na média, 4, 5 mulheres por dia totalmente desconhecidas, tem dias que falo com até 10 e posso te dizer que esta conversa aí não acontece, nunca até hoje conversei com alguém que tivesse um ideal como este demonstrado neste tópico e digo que 90% das pessoas que frequentam meu serviço voluntário são de mulheres.
sei não mas eu sugiro que voces não fiquem tão presos neste imaginário assim e achando que está realmente a acontecer isto, pode prejudica-los e torna-los com a mente adoecida!!!
A mulher padrão brasileira realmente não tem esse tipo de pensamento aí não. O que não quer dizer que ele não exista.

Ninguém aqui está achando nada, nem imaginando nada. Os exemplos que eu mostrei são claros, sequer deixam espaço para outras interpretações.

Acho que você interpretou meu post de maneira errada, ninguém aqui está acusando todas as mulheres de ter esse tipo de ideia. Sei bem distinguir quem são as que têm esse tipo de pensamento e quem são aquelas que não têm. Pode ficar tranquilo que ninguém aqui vai se prejudicar ou ficar com a mente doente por conta disso não.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu concordo que existe o ódio contra homens e muita feminazi idiota. Mas acho as referências que vocês pegam de exemplo muito toscas. O site mais shithole da internet onde 99% das pessoas só posta m****. Na internet muitos se escondem atrás de avatar pra descontar suas frustrações. Aqui no fórum também.
As referências não foram toscas. Elas relatam justamente o tipo de ideia propagada por essas feminazis idiotas. Esses exemplos seriam toscos se eu os estivesse usando para acusar todas as mulheres de terem esse tipo de ideia, mas eu não fiz isso. Foi um exemplo até ótimo eu diria, como você mesma falou, 99% das pessoas dessa página só postam m****. Claro que nem todas as merdas têm esse nível de tosquice dos exemplos que eu dei.

Vocês estão tratando os exemplos mostrados como casos isolados de uma página ridícula, mas gostaria de lembrar a vocês que essa página aí tem mais de 10 milhões de seguidores, das mais diferentes bolhas sociais. Veja também o nível de aceitação desses comentários, todos muito bem curtidos e com reações de "amei". É ingenuidade demais achar que essas ideias só circulam em grupos extremistas que querem a morte dos homens. Tal como é achar que estamos vindo aqui fazer uma tentativa de ataque às mulheres pra "descontar nossas frustações".
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
não vejo razões para perder o sono por pessoas que não representam sequer 1% da sociedade.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
É ingenuidade demais achar que essas ideias só circulam em grupos extremistas que querem a morte dos homens. Tal como é achar que estamos vindo aqui fazer uma tentativa de ataque às mulheres pra "descontar nossas frustações".
Vocês ficam procurando esses conteúdos ruins. Isso que eu quis dizer. Se isso te faz mal ignore. Deixe pra lá. Essas pessoas são burras e ignorantes. Existe homem que odeia mulher e mulher que odeia homem. Na internet infelizmente com a liberdade de expressão tem um monte de lixo junto. Eu busco conteúdos bons na internet. Elas tão perdendo a vida delas falando m**** na internet. Ruim pra elas
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bandiputa anda no carrossel de pica desde a mais tenra idade, daí quando percebe que não vai ter nenhum otário pra dar de comer a ela, desconta a frustração em todos os homens.
 
Topo Fundo