O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O FIM DO LOVEROMS E O FUTURO DA EMULAÇÃO (MÊS DA NINTENDO LOKA)



ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
O maior problema não é a Nintendo bloquear essas paradas,e sim que os jogos dela são caros,o serviço é porco,e a disponibilidade dos jogos é muito limitada.

Tudo bem bloquear esses sites,mas ao menos coloque um serviço decente no console atual.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
O maior problema não é a Nintendo bloquear essas paradas,e sim que os jogos dela são caros,o serviço é porco,e a disponibilidade dos jogos é muito limitada.

Tudo bem bloquear esses sites,mas ao menos coloque um serviço decente no console atual.
São caros aqui... E é porque ninguem comprava os produtos da Nintendo, povo aqui gosta mais de Playstation. É chato, mas a Nintendo não estava errada em abandonar o mercado brasileiro.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
@BAKADESU Tu tem ps1, ps2, snes ou nes pra upar?
Responde por MP se tiver, te mando o telegram ou por MP mesmo.


Só me chamar no MP man com email tmj ! vou upar sim, vou ter que usar outra conta no one drive, pra upar psone é 500gb de psone auhsuhauha mas vou selecionar jogos em PT-BR ! tb...

Snes já tem etc... falta só 3ds psone, ps2 que são mais pesados to deixando por ultimo!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
São caros aqui... E é porque ninguem comprava os produtos da Nintendo, povo aqui gosta mais de Playstation. É chato, mas a Nintendo não estava errada em abandonar o mercado brasileiro.
Nah,la fora ja acho caro também

Screenshot_2019-02-26-02-24-47-947_com.android.chrome.png
Enquanto isso os jogos de Mega Drive na Steam custam menos de 3 reais.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Só me chamar no MP man com email tmj ! vou upar sim, vou ter que usar outra conta no one drive, pra upar psone é 500gb de psone auhsuhauha mas vou selecionar jogos em PT-BR ! tb...

Snes já tem etc... falta só 3ds psone, ps2 que são mais pesados to deixando por ultimo!

Se você postar jogos de 3ds compátiveis com o Sky3DS o user baixo paga uma chupetinha.
Tá complicado achar alguns que eu procuro....
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.294
Reações
2.458
Pontos
453
Adicionei 125 Jogos de Wii no One, quem quiser só me chamar no Telegram para passar email, ou por aqui mesmo se quiser! tmj...

Estou subindo PSP agora.
Se puder me mandar o de wii eu agradeço.
Se tiver jogos de GameCube upado também e puder mandar.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Recebido! Valeu Bakadesu!

Opa, recebi do PSP mas eu queria o do Wii. Tem como @BAKADESU ?

Oshe vou ver aqui kkkk era pra ter compartilhado todas as pastas!

Se você postar jogos de 3ds compátiveis com o Sky3DS o user baixo paga uma chupetinha.
Tá complicado achar alguns que eu procuro....

Até o fim do mês eu upo !

Se puder me mandar o de wii eu agradeço.
Se tiver jogos de GameCube upado também e puder mandar.

Manda MP!
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
Rom Shepherd tbm está off... Q b*sta! Para mim era o melhor site de informações para coleções No-Intro e outras. Além de útil para completar as mesmas... Qualquer rom faltante na coleção era só pedir q upavam...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Vou dar as dicas para quem procura sets completos:

Consoles e Computadores que utilizam cartucho ou fita cassete - Procurem por NoIntro Collection no archive.org, tem um pack fullset com praticamente todos os consoles e alguns computadores desde o Atari 5200 até o Nintendo 64, pesa em torno de 39GB. Procurando por NoIntro DS ou 3DS também dá pra encontrar os sets completos destes portáteis.

Esses sets são completos mesmo, com roms de todos os territórios, além de serem dump perfeitos dos cartuchos (com poucas exceções que o grupo no intro não teve acesso ao conteúdo original).

Consoles que utilizam discos - procurem por Redump + Nome do Console no mesmo site, já baixei uns 400 jogos de PS1, GameCube, Dreamcast, Saturn, Sega CD e PC Engine CDROM² por este método. Outro local é no tracker privado pleasuredome, lá tem fullset até de Xbox, porém precisa semear por um bom tempo, dado o tamanho desses fullsets (PS1 por exemplo tem mais de 500gb).

Para quem não sabe o grupo redump faz backups perfeitos dos discos, então é a melhor fonte para baixar jogos de consoles de disco.

MAME e FinalBurn Alpha - O melhor local é no Pleasuredome, felizmente eles não contabilizam os sets de MAME mais recentes no seu ratio.
 
Ultima Edição:

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
No archive.org os sets estão desatualizados (bastante na verdade). Pra quem gosta de auditar no RomCenter, e completar com o .dat mais atual, n serve. O site/fórum q eu citei era perfeito... Tinha tópicos com pedidos de roms faltantes... E sempre tinha alguém upando uma versão mais completa desses sets... No-Intro/Redump e etc.

Pra maioria ok, esses sets desatualizados servirão.... Os principais jogos estarão lá. Talvez só tenha q baixar um ou outro por fora, como Star Fox 2.
 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
No archive.org os sets estão desatualizados (bastante na verdade). Pra quem gosta de auditar no RomCenter, e completar com o .dat mais atual, n serve. O site/fórum q eu citei era perfeito... Tinha tópicos com pedidos de roms faltantes... E sempre tinha alguém upando uma versão mais completa desses sets... No-Intro/Redump e etc.

Pra maioria ok, esses sets desatualizados servirão.... Os principais jogos estarão lá. Talvez só tenha q baixar um ou outro por fora, como Star Fox 2.
Sim, o que eu baixei foi de 2016, irão faltar pouquíssimas roms.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Starfox 2 eu tenho a versão ripada do SNES Classic Mini
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
@rsmoraisjr fiz conta nesse pleasuredome, n sei se é realmente privado ou só está com cadastro aberto por um tempo. Me parece bom, mas só aparecem pra mim, como membro novo, alguns torrents do MAME... É assim mesmo né? Só libera os outros depois de um tempo fazendo up?
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
Sobre os detalhes q mencionei nos outros posts, por exemplo:

Fui atualizar agora o meu set No-Intro do Super Nintendo (.dat mais atual no site do grupo), auditando no RomCenter, e não encontro duas ROMs em lugar nenhum:

Kaizou Choujin Shubibinman Zero (Japan)
Unholy Night - The Darkness Hunter (Japan) (En) (Unl)


Não são ROMs tão irrelevantes assim. Kaizou Choujin é um lançamento de 2017, em cartucho, de um jogo q tinha somente no Satellaview (jogo mto divertido por sinal)... E o outro é uma versão regional do jogo de luta tbm lançado em 2017.

Sem o Rom Shepherd vai ser mto difícil estar sempre 100% atualizado. O fórum sempre informava se determinado jogo foi compartilhado ou não/se existe uma ROM na internet ou não... Perda irreparável pra mim.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O maior problema não é a Nintendo bloquear essas paradas,e sim que os jogos dela são caros,o serviço é porco,e a disponibilidade dos jogos é muito limitada.

Tudo bem bloquear esses sites,mas ao menos coloque um serviço decente no console atual.

Seria bom se a Nintendo usasse um sistema de conta com os jogos já comprados, aí dava pra usar em qualquer console com o VC.
Porra, se pegar aquela coletânea da Sega pro steam, dá pra usar as roms em qualquer emulador.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Recomendo o grupo Nintendo Wii Brasil no Face, tem boas dicas lá também..
 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
@rsmoraisjr fiz conta nesse pleasuredome, n sei se é realmente privado ou só está com cadastro aberto por um tempo. Me parece bom, mas só aparecem pra mim, como membro novo, alguns torrents do MAME... É assim mesmo né? Só libera os outros depois de um tempo fazendo up?
Isso, para liberar os torrents não Free tem que ter um ratio mínimo ou uma quantidade de upload mínima.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
é impressão minha ou nem mesmo com aquela extensão do monkey está mais dando pra baixar do emuparadise?
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
é impressão minha ou nem mesmo com aquela extensão do monkey está mais dando pra baixar do emuparadise?

Semana passada baixei algumas ISOS de Cube por lá. As vezes dava erro, mas depois de um tempo eu tentava de novo e ia. Se vc for baixar várias, baixa tudo de uma vez. Se vc tiver um gerenciador de downloads, cria uma fila e coloca os downloads lá.

Edit: Tentei baixar um game de PS1 agora pra testar e está funcionando.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo