O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O porque que eu odeio Israel - A morte lenta que estão causando.

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Snk-Brazil;2686084 disse:
achado nao é roubado. pelo que eu sei essa historia de ser expulsos é fake, meu professor de historia falou que haviam achado documentos comprovando que os judeus foram para o egito trabalhar como empregados.

sei... eles imigram para o Egito entao?? mas foram todos??
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Snk-Brazil;2686084 disse:
achado nao é roubado. pelo que eu sei essa historia de ser expulsos é fake, meu professor de historia falou que haviam achado documentos comprovando que os judeus foram para o egito trabalhar como empregados.
lol
belezzzz vou parar de entrar aqui porque é meia noite e um, ou seja já chegou amanhã e eu continuo sem querer mandar ninguém a m****.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
AtDeathDoor;2686086 disse:
OS judeus históricamente sempre se f*deram.
E sempre deixaram fuderem eles. É milagre eles terem sobrevivido até hoje.

Mas depois da segunda Guerra, parece que ees aprenderam algo, não?
Agora eles agridem primeiro.

E porra, vão se fuder, eles que debandaram da região e agora, séculos depois voltam e querem que os outros vão embora? Filha da putice.
Acho que o que a ONU fez depois de 2°G foi até caridade, apesar de achar errado criar Israel e mandar eles para lá.
Mas depois, quando eles começaram a querer se apropriar da região, os Palestinos ficaram pensando que eles eram coitadinhas por quase terem sido exterminados e não fizeram nada.
Hoje, esse palhaços são um bando de terroristas fanáticos. Estão no mesmo nível que os fanáticos árabes.

E viram que absurdo ouve depois?
Depois que estouraram a barreira, os palestinos foram para o egito para ver familiares e comprar suprimentos, e claro, o governo do Egito deixou tranquilo. Israel não gostou e "mandou" o Egito proteger suas fronteiras!!

PORRA É EXATAMENTO O QUE OS ALEMÃES FIZERAM METENDO OS JUDEUS EM GUETOS!


.........


Ciao

os judeus nao eram nenhum santinho nao!! segundo o meu professor, eles, q eram donos dos bancos, tinham poder la, se negaram a ajudar os alemaes, mas isso foi o meu professor de historia q disse. Vale lembrar q eu sou imparcial nisso, pois me considero muito ignorante no assunto pra vir a opinar em algo.
 

TiaoMacaleh

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
Pessoal, vamos evitar essa questão de "Quem chegou primeiro". Essa discussão é muito filosofica, e da muito pano pra manga. Temos que ver o HOJE.

Hoje Israel é um estado reconhecido e não vai sair do lugar. O problema é que israel ocupa territórios ALÉM do seu estado. Esse é o grande problema. Esse é o grande absurdo.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
os judeus nao eram nenhum santinho nao!! segundo o meu professor, eles, q eram donos dos bancos, tinham poder la, se negaram a ajudar os alemaes, mas isso foi o meu professor de historia q disse. Vale lembrar q eu sou imparcial nisso, pois me considero muito ignorante no assunto pra vir a opinar em algo.
Seu professor deve ser um "Robert Blecher" da vida ein. Fodao ele... ate virou referencia num forum de internet.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
sei... eles imigram para o Egito entao?? mas foram todos??

nao sei cara eu nao tava na epoca, e nunca ouvi falar desses documentos, mas acho bem provavel ter esses documentos.
a maior parte poderia ter ido e a outra ter ido para outro lugar.
 


RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
TiaoMacaleh;2686101 disse:
Pessoal, vamos evitar essa questão de "Quem chegou primeiro". Essa discussão é muito filosofica, e da muito pano pra manga. Temos que ver o HOJE.

Hoje Israel é um estado reconhecido e não vai sair do lugar. O problema é que israel ocupa territórios ALÉM do seu estado. Esse é o grande problema. Esse é o grande absurdo.

Se so fosse isso seria muito bom... Infelizmente os arabes nem reconhecem isso, na minha opniao eles nunca vao ficar satisfeitos ate tirarem totalmente os judeus de la.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
TiaoMacaleh;2686101 disse:
Pessoal, vamos evitar essa questão de "Quem chegou primeiro". Essa discussão é muito filosofica, e da muito pano pra manga. Temos que ver o HOJE.

Hoje Israel é um estado reconhecido e não vai sair do lugar. O problema é que israel ocupa territórios ALÉM do seu estado. Esse é o grande problema. Esse é o grande absurdo.
guerra dos 7 dias... queria q devolvesse?
Desculpe, se a argentina invaisse o Brasil, e eu fosse preidente, eu invadia aquela m**** e nao devolvia.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
os judeus nao eram nenhum santinho nao!! segundo o meu professor, eles, q eram donos dos bancos, tinham poder la, se negaram a ajudar os alemaes, mas isso foi o meu professor de historia q disse. Vale lembrar q eu sou imparcial nisso, pois me considero muito ignorante no assunto pra vir a opinar em algo.

Hebreus santinhos?!
Era um povo migratorio e expansionista...
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Snk-Brazil;2686084 disse:
achado nao é roubado. pelo que eu sei essa historia de ser expulsos é fake, meu professor de historia falou que haviam achado documentos comprovando que os judeus foram para o egito trabalhar como empregados.


Disso eu não vou opinar.

Mas eles tinham é alguns terrenos onde ERA A CASA DELES.
Agora, ser DONOS de toda uma região....[kfumando]
Isso sem mencionar que eles NÃO ERAM OS ÚNICOS A VIVER NA REGIÃO NUNCA!


Ciao
 

TiaoMacaleh

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
Jefferson *Anjim*;2686116 disse:
guerra dos 7 dias... queria q devolvesse?
Desculpe, se a argentina invaisse o Brasil, e eu fosse preidente, eu invadia aquela m**** e nao devolvia.

Então a solução, pra você, é exterminar os milhoes de palestinos e anexar a cisjordania e a faixa de gaza?

lol
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Éris;2686119 disse:
Hebreus santinhos?!
Era um povo migratorio e expansionista...

ME diz, qual povo na terra nao seja isso??? E nos brasileiros??? Lembram dos bandeirantes?? dos indigenas massacrados?? bah! conta outra!
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
TiaoMacaleh;2686123 disse:
Então a solução, pra você, é exterminar os milhoes de palestinos e anexar a cisjordania e a faixa de gaza?

lol
negativo.
A soluçaõ é acabar com o Hamas(que defende no vo holocausto), Fatah é relativamente sensato.
E ai sim criar o estado palestino.
E garanto que uma boa parcela dos palestinos apoiam esta ideia, afinal há uma guerra civil la.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
TiaoMacaleh;2686080 disse:
HA HA HA

Cade a democracia? Quer dizer, que pros arabes, só pode existir democracia, se os eleitos forem do agrado de israel?

Há democracia para os palestinos, e eles elegeram um governo que ataca seu vizinho. Isso significa que Israel não precisa nem se desculpar mais pelos contra-ataques. Poderiam muito bem ter eleito alguém que fosse contra Israel sem utilizar a violência.

Eu não apoio Israel de forma alguma, mas essa decisão dos palestinos foi realmente lamentável.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
RoDriG0;2686097 disse:
os judeus nao eram nenhum santinho nao!! segundo o meu professor, eles, q eram donos dos bancos, tinham poder la, se negaram a ajudar os alemaes, mas isso foi o meu professor de historia q disse. Vale lembrar q eu sou imparcial nisso, pois me considero muito ignorante no assunto pra vir a opinar em algo.

Isso é não ser santinho??

EU acho nesse ponto que os Jundeus são é INTELIGÊNTES e os outros é que tem inveja disso.

É igual pobre vagabundo que acho injusto alguém todo diplomado ser rico[:king]

Ciao
 

TiaoMacaleh

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
Jefferson *Anjim*;2686127 disse:
negativo.
A soluçaõ é acabar com o Hamas(que defende no vo holocausto), Fatah é relativamente sensato.
E ai sim criar o estado palestino.
E garanto que uma boa parcela dos palestinos apoiam esta ideia, afinal há uma guerra civil la.

E você acha que interessa a Israel que o Estado Palestino seja criado?
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
na minha opniao o q fode os judeus, arabes, islamicos e bla bla bla, eh a religiao!! por mais q haja imigracao, cada povo vai continuar com a sua religiao e nao se integrar com o outro, pq religiao eh uma coisa a parte, pq se tu imigra pra um canto, aprende a lingua e talz, mas nao aceita a religiao e ao contrario, se isola por isso, entao eh pq tem algo errado.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Dragobr;2686129 disse:
Há democracia para os palestinos, e eles elegeram um governo que ataca seu vizinho. Isso significa que Israel não precisa nem se desculpar mais pelos contra-ataques. Poderiam muito bem ter eleito alguém que fosse contra Israel sem utilizar a violência.

Eu não apoio Israel de forma alguma, mas essa decisão dos palestinos foi realmente lamentável.
perfeito. Se a lei da democracia vence, entao israel elege alguem que defende a bomba atomica na testa dos palestinos... e pronto, nem precisa dar xplicações. Importante é a DEMOCRACIA.

lol
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
TiaoMacaleh;2686138 disse:
E você acha que interessa a Israel que o Estado Palestino seja criado?
se interessa ou nao eu nao sei te dizer bem. Mas existem lados bons e ruins disso.
Os bons: O medo diminuiria MUITO.
O ruim: terras perdidas.


Talvez interesse sim a Israel fazer isso, afinal se nao interessasse, nao iriam tirar colonos judeus de certas areas.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
AtDeathDoor;2686137 disse:
Isso é não ser santinho??

EU acho nesse ponto que os Jundeus são é INTELIGÊNTES e os outros é que tem inveja disso.

É igual pobre vagabundo que acho injusto alguém todo diplomado ser rico[:king]

Ciao

ninguem tem inveja disso, e ninguem sequer acredita nisso, nada haver.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
O que Israel está fazendo é palhaçada. Muitas pessoas nos hospitais esperando pra morrer porque num tem energia, ou mantimentos suficientes.

Mas é isso que dá, criar um Estado a força pra atender uma minoriae a interesses de países como os EUA.

É esperar e ver, na primeira oportunidade, os países árabes varrem Israel do mapa sem um pingo de remorso.

E eu vou comemorar esse feito.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
milh0use;2686161 disse:
o que Israel está fazendo é palhaçada. Muitas pessoas nos hospitais esperando pra morrer porque num tem energia, ou mantimentos suficientes.

Mas é isso que dá, criar um Estado a força pra atender uma minoriae a interesses de países como os EUA.

É esperar e ver, na primeira oportunidade, os países árabes varrem Israel do mapa sem um pingo de remorso.

E eu vou comemorar esse feito.

eu nao duvido de nada disso, os arabes comemorariam sem remorso pq sao um povo fanatico pela religao e pelo Al corao deles, isso eh doenca por parte dos arabes.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
milh0use;2686161 disse:
O que Israel está fazendo é palhaçada. Muitas pessoas nos hospitais esperando pra morrer porque num tem energia, ou mantimentos suficientes.

Mas é isso que dá, criar um Estado a força pra atender uma minoriae a interesses de países como os EUA.

É esperar e ver, na primeira oportunidade, os países árabes varrem Israel do mapa sem um pingo de remorso.

E eu vou comemorar esse feito.
pois é, os arabes quiseram garantir o Estado Palestino nas areas de Israel a força e ta dando nesta palhaçada completa.

Legal será ver a bomba atomica israelense estourando na testa de quem deseja o que vc deseja.
 

_Thiago_

Habitué da casa
Mensagens
715
Reações
0
Pontos
77
Perceberam que o topic passou de Israel e palestina para Judeus: Santinhos ou não

Alguem fehca isso, por favor.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Jefferson *Anjim*;2686175 disse:
pois é, os arabes quiseram garantir o Estado Palestino nas areas de Israel a força e ta dando nesta palhaçada completa.

Legal será ver a bomba atomica israelense estourando na testa de quem deseja o que vc deseja.

Eles tentam garantir um Estado Palestino pois é direito deles. Se tem alguém que chegou de gaiato foi Israel que, por intervenção dos EUA (estes manipulando a ONU), foi criado naquela região desestabilizando-a por completo.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
_Thiago_;2686191 disse:
Perceberam que o topic passou de Israel e palestina para Judeus: Santinhos ou não

Alguem fehca isso, por favor.

nao percebi isso nao, so houve uns comentarios isolados sobre isso, de qualquer maneira o titulo do topico ta um pouco radical.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
judeus são uns filhas da put* né não?
(só falta me banirem por isso, aí vou rir)
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
milh0use;2686200 disse:
Eles tentam garantir um Estado Palestino pois é direito deles. Se tem alguém que chegou de gaiato foi Israel que, por intervenção dos EUA (estes manipulando a ONU), foi criado naquela região desestabilizando-a por completo.
Intervenção dos EUA que teve voto final do Brasil.

Que tal, doar para os palestinos o seu pais?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Porque odeio negros

amin.jpg



Demonstrando um temperamento megalômano, vingativo e violento, expulsou (1972) cerca de 40 mil asiáticos, descendentes de imigrantes do império britânico na Índia, dizendo que Deus lhe havia dito para transformar Uganda num país de homens negros. Uma figura grande e imponente, o seu comportamento excêntrico criou a imagem de um homem dado a explosões irregulares e foi chamado de "Bug Daddy". Uma vez declarou-se "rei da Escócia", proibiu os hippies e as minissaias, e chegou a um funeral da realeza saudita usando um kilt. Certa vez (1999) disse a um jornal ugandense que gostava de tocar acordeão e de recitar o Alcorão. Ficou conhecido também por debochar de vários líderes internacionais: afirmava dar conselhos ao presidente americano Richard Nixon, criou o "Fundo Ugandense para a Salvação da Inglaterra" e cogitou a transferência da sede da ONU de Nova York para a capital de Uganda. Depois de assumir o poder (1971), tornou-se um ditador que violava os direitos humanos fundamentais durante um "reinado de horror", segundo a Comissão Internacional de Juristas. Foi um dos déspotas mais sanguinários da África tendo tomado o poder num golpe militar, derrubando o presidente Milton Obote.
Foi denunciado dentro e fora do continente africano por matar dezenas de milhares de pessoas durante seu governo. Algumas estimativas dizem que o número ultrapassa as cem mil pessoas. Muitos ugandenses acusavam o ex-campeão de boxe de manter cabeças decepadas no frigorífico, de alimentar crocodilos com cadáveres e de ter desmembrado uma de suas esposas. Alguns diziam que praticava canibalismo.
 
Topo Fundo