O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O porque que eu odeio Israel - A morte lenta que estão causando.

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Jefferson *Anjim*;2686216 disse:
eu tb.E fui ofendido.
Beleza, só que eu sou judeu e todo mundo aqui sabe disso.

Se você se ofendeu com isso se mostra que não é judeu, afinal toda hora que começam a falar m**** de judaísmo com judeu é a primeira coisa a se falar.

Ironias sempre rolam nas sinagogas sobre o assunto.

O que prova que está a mentir.

Além do mais nunca vi Judeu não respeitar o Shabbat, e voce nunca respeitou, logo Fake
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Pack Man;2686227 disse:
Beleza, só que eu sou judeu e todo mundo aqui sabe disso.

Se você se ofendeu com isso se mostra que não é judeu, afinal toda hora que começam a falar m**** de judaísmo com judeu é a primeira coisa a se falar.

Ironias sempre rolam nas sinagogas sobre o assunto.

O que prova que está a mentir.

Além do mais nunca vi Judeu não respeitar o Shabbat, e voce nunca respeitou, logo Fake
preciso provar algo a vc? Ou o fato de chamar de FDP é suficiente?
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Jefferson *Anjim*;2686205 disse:
Intervenção dos EUA que teve voto final do Brasil.

Que tal, doar para os palestinos o seu pais?

Cara, eu até doaria. Temos tanta terra desocupada aqui, mas a questão é que os palestinos estavam lá tranquilos e vivendo em paz. Daí, vem um grupo de países e resolve, do nada, criar o Estado de Israel só pra reparar um m**** que aconteceu há milhares de anos.

E quanto a participação do Brasil, era de se esperar isso mesmo. Afinal de contas esse país de m**** onde vivemos é apenas "muleque de recado" dos americanos.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
A verdade é que está situação não é para ser resolvida segundo a diplomacia dos dois países.
Ambos os Estados estão conflitando com a soberania de cada um.

O que deveria ser feito seria que a partir do acordo entre os dois países, houvesse encaminhamento a um Tribunal Internacional, que vendo a situação historica, criar os dois Estados.

O problema é Jerusalem...
Se houvesse possibilidade de convivencia pacífica dos dois povos neste lugar, seria perfeito.
 

Churchill

Veterano
Mensagens
2.111
Reações
36
Pontos
119
milh0use;2686200 disse:
Eles tentam garantir um Estado Palestino pois é direito deles. Se tem alguém que chegou de gaiato foi Israel que, por intervenção dos EUA (estes manipulando a ONU), foi criado naquela região desestabilizando-a por completo.

Ora, e os Israelenses tem o direito de garantir o Estado deles. Se os palestinos os atacam, ou apoiam quem os atacam, Israel tem o direito de se defender.
 


TiaoMacaleh

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
Churchill;2686245 disse:
Ora, e os Israelenses tem o direito de garantir o Estado deles. Se os palestinos os atacam, ou apoiam quem os atacam, Israel tem o direito de se defender.

Se defender do que cara palida? Estatisticamente, o numero de baixas israelenses é irrelevante. Morrem mais pessoas por picadas de abelha do que israelenses em seu proprio territorio.

O estado palestino é falido. Nem ele nem qualquer grupo terrorista representa, nem de longe, perigo ao estado israelense.

São usados como bodes expiatorios, usados pra tentar justificar o injustificavel.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Churchill;2686245 disse:
Ora, e os Israelenses tem o direito de garantir o Estado deles. Se os palestinos os atacam, ou apoiam quem os atacam, Israel tem o direito de se defender.

O problema é que os palestinos já ocupavam aquela região antes da criação do Estado de Israel.

Esse é o problema. Imagina aew. Tu tá na tua terra natal, daew vem uma organização de m**** (leia-se ONU) e cria um país nela. Como tu reagiria?
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Éris;2686240 disse:
A verdade é que está situação não é para ser resolvida segundo a diplomacia dos dois países.
Ambos os Estados estão conflitando com a soberania de cada um.

O que deveria ser feito seria que a partir do acordo entre os dois países, houvesse encaminhamento a um Tribunal Internacional, que vendo a situação historica, criar os dois Estados.

O problema é Jerusalem...
Se houvesse possibilidade de convivencia pacífica dos dois povos neste lugar, seria perfeito.
tribunal internacionaldecidiu pela criação dde ambos estados, peloque sei.
O problema é qeu o Hamas nao aceita a existencia de Israel e ataca-o. E Israel, baseado nisso, contra ataca e nao permite a criação de tal.

vale lembrar que Israel NÃO assinou o tratado de nao proliferação de armas nucleares. É evidente que ninguem colocou as maos nele ainda por isso.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
milh0use;2686271 disse:
O problema é que os palestinos já ocupavam aquela região antes da criação do Estado de Israel.

Esse é o problema. Imagina aew. Tu tá na tua terra natal, daew vem uma organização de m**** (leia-se ONU) e cria um país nela. Como tu reagiria?

Olha eu evito ao máximo participar desse tipo de tópico, com judaísmo no meio...

Mas bom, sempe teve judeus na região. mesmo nos tempos modernos.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Pack Man;2686093 disse:
lol
belezzzz vou parar de entrar aqui porque é meia noite e um, ou seja já chegou amanhã e eu continuo sem querer mandar ninguém a m****.

pois é esse cidadao ta louco para que o topico que por sinal é interessante va para o brejo.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Ciao

Quotando o Pack que criou outro tópico só pra isso.


Pack Man;2686045 disse:
Dizem – e ninguém sabe ao certo se foi assim – que o rapaz, um jovem pastor beduíno, jogou dentro da caverna uma pedra. A ovelha que estava lá dentro não se assustou, não saiu. Mas Muhammed edh-Dhib – Muhammed, o lobo – ouviu o barulho de um vaso se quebrando. Entrou naquela caverna à beira do Mar Morto.Lá encontrou uma penca de jarros, todos entulhados com pergaminhos manuscritos. O rapaz não sabia, mas o texto estava em um dialeto antigo de hebraico. Mais tarde, identificariam, além de hebraico, também havia textos em aramaico e até alguma coisa em grego clássico.
Foi uma das maiores descobertas da história da arqueologia no Oriente Médio.
Em abril de 1948, um amigo do jovem Muhammed, tendo à mão alguns rasgos dos pergaminhos, foi à Jerusalém vender seu achado por uns trocados. Ir até a capital não deve ter sido tarefa fácil ou segura, a Guerra da Independência tinha acabado de virar e ficara óbvio, para os árabes, que não conseguiriam derrotar o nascente Estado judaico.
Ninguém sabe ao certo quem era Muhammed. Depois da venda, muitos o procuraram apenas para descobrir que gente com o nome do profeta e apelido de lobo havia os montes entre os beduínos. Há o temor de que o uso inicial daqueles rolos de couro tenha sido como lenha. Quanto talvez não tenha sido perdido até que um dos garotos decidiu tentar a sorte na rua dos Antiquários.
Ao longo da década seguinte, arqueólogos encontraram rolos em mais 10 cavernas, um total de 800 documentos. Não há quase nada inteiro, a maioria são fragmentos. Datam do século 2aC até o 1dC. Dizem uma enormidade.
A data é muito simbólica porque, descobertos no momento da fundação de Israel, os pergaminhos, papiros e até placa de cobre inscrita falam da época em que os judeus foram expulsos de sua terra. Provavelmente foram guardados naquelas cavernas justamente para que sobrevivessem à destruição – saques, pilhagens, incêndios – que as legiões de romanos traziam. Representavam, coletivamente, os textos sagrados e a memória do povo então sendo expulso.
Não se sabe muito sobre esta época, que também é a época em que andou por aquela terra Jesus. Daí a importância dos pergaminhos.
Não havia uma Torá unificada, o que havia eram os textos sagrados. Não havia um judaísmo – havia vários. Fariseus, saduceus, essênios, zelotes, todos partidos ou seitas ou grupos sociais que defendiam uma visão diferente de qual era o caminho para sua religião. Não era, portanto, um período estranho para um homem erguer a cabeça e dizer que recebera de Deus a missão de apontar o caminho certo. Muitos o faziam.
Nenhum dos documentos cita Jesus Cristo. Mas algumas das descrições de rituais de batismo essênios, que não eram conhecidos até então, muito se parecem com o ritual levado a cabo por João Batista. A própria relação entre os diversos grupos judaicos ficou mais clara a partir da leitura dos documentos. Lá também estão trechos inteiros, os mais antigos conhecidos, de livros que estão na Bíblia cristã.
O tom apocalíptico, que o cristianismo herdou, também está dentre os pergaminhos do Mar Morto. Um dos textos mais bem conservados é o que fala da Guerra dos filhos da luz contra os filhos das trevas, uma profecia ignorada pelo judaísmo contemporâneo, pelo cristianismo e pelo Islã, mas que deve ter mexido com muitos à época. É uma guerra que acontecerá, travada entre demônios, Deus e os homens que ficam do lado de um e do lado do outro.
A idéia de que a civilização como a conheciam estava para acabar era muito forte na virada para o primeiro século da era comum. Jesus falava literalmente quando dizia que o mundo estava para acabar. Não à toa: acabou mesmo, com a invasão romana, com o Segundo Templo posto abaixo e um exílio imposto a tantos. Os pergaminhos são o testamento daquele povo, uma série de documentos ainda estudada para compreender como nasceu a maior religião do mundo.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Quero ver o Anjim dar razão se o governo brasileiro tirar a casa dele pra dar pra um índio que os antepassados morvam 500 anos atrás e bota-lo num lugar la onde Judas perdeu as botas :lol


Anyway, pra mim os dois tão errados, e não me preocupo mais com isso, agora sou parnasianista, irei mais é viver a vida do que ficr num fórum defendendo gente que quer a guerra
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pack Man;2686277 disse:
Olha eu evito ao máximo participar desse tipo de tópico, com judaísmo no meio...

Mas bom, sempe teve judeus na região. mesmo nos tempos modernos.

Eu sei que sempre teve, mas eram minoria se comparados aos palestinos e árabes.

Os judeus passaram a apresentar um número maior, na região, após a 2ª Guerra.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
AtDeathDoor;2686284 disse:
Ciao

Quotando o Pack que criou outro tópico só pra isso.

Eu discordo, o contexto do quote é documentos históricos, que são até religiosos, inclusive recai polêmicas acerca de manuscritos apócrifos do cristianismo.

Aqui é um debate meramente político.
 

TiaoMacaleh

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
milh0use;2686295 disse:
Eu sei que sempre teve, mas eram minoria se comparados aos palestinos e árabes.

Os judeus passaram a apresentar um número maior, na região, após a 2ª Guerra.

Se teve ou não teve, isso é passado. Hoje o estado de Israel é fato. Não vai sair do lugar (e até nao tem nenhum sentido tira-lo de lá).

O problema é que, querem ocupar territórios alem do estado israelense. Hoje existem centenas de assentamentos israelenses na cisjordania. Essa história de que o estado palestino nao saiu até hoje por causa dos terroristas, é conversa pra boi dormir.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
TiaoMacaleh;2686305 disse:
Se teve ou não teve, isso é passado. Hoje o estado de Israel é fato. Não vai sair do lugar (e até nao tem nenhum sentido tira-lo de lá).

O problema é que, querem ocupar territórios alem do estado israelense. Hoje existem centenas de assentamentos israelenses na cisjordania. Essa história de que o estado palestino nao saiu até hoje por causa dos terroristas, é conversa pra boi dormir.

Concordo plenamente. O Estado Palestino já era pra ter saído do papel a muito tempo. Só não sai porque os EUA não querem.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Éris;2686302 disse:
Eu discordo, o contexto do quote é documentos históricos, que são até religiosos, inclusive recai polêmicas acerca de manuscritos apócrifos do cristianismo.

Aqui é um debate meramente político.
Eu avisei isso pra ele, mas ele sempre faz essas coisas, mesmo todo mundo avisando...
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Gattuso;2686286 disse:
Quero ver o Anjim dar razão se o governo brasileiro tirar a casa dele pra dar pra um índio que os antepassados morvam 500 anos atrás e bota-lo num lugar la onde Judas perdeu as botas :lol


Anyway, pra mim os dois tão errados, e não me preocupo mais com isso, agora sou parnasianista, irei mais é viver a vida do que ficr num fórum defendendo gente que quer a guerra
nao é o que a FUNASA (GOVERNO FEDERAL) faz hoje?

¬¬
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Snk-Brazil;2686283 disse:
pois é esse cidadao ta louco para que o topico que por sinal é interessante va para o brejo.
o cidadão ficou louco a ler uma mentira sem tamanho no seu post.
Gattuso;2686286 disse:
Quero ver o Anjim dar razão se o governo brasileiro tirar a casa dele pra dar pra um índio que os antepassados morvam 500 anos atrás e bota-lo num lugar la onde Judas perdeu as botas :lol


Anyway, pra mim os dois tão errados, e não me preocupo mais com isso, agora sou parnasianista, irei mais é viver a vida do que ficr num fórum defendendo gente que quer a guerra

é engraçado que aqui vivo lendo mil posts sobre morte aos favelados, morte aos assassinos, morte aos que matam e morte a um monte de gente...

...mas se matam a alguns km de distancia, aí a coisa é outra... vamos conversar...

:eek:
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Jefferson *Anjim*;2686317 disse:
nao é o que a FUNASA (GOVERNO FEDERAL) faz hoje?

¬¬

FUNASA não cara. FUNASA = Fundação Nacional de Saúde.

FUNAI!!!! É a Funai que faz isso.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Pack Man;2686315 disse:
Eu avisei isso pra ele, mas ele sempre faz essas coisas, mesmo todo mundo avisando...


Mesmo?
Só se foi depois de eu postar aqui.

No mais, acho que o tópico já se perdeu duas páginas atrás. Uma penam pois começou muito bem.

Ciao
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pack Man;2686324 disse:
o cidadão ficou louco a ler uma mentira sem tamanho no seu post.


é engraçado que aqui vivo lendo mil posts sobre morte aos favelados, morte aos assassinos, morte aos que matam e morte a um monte de gente...

...mas se matam a alguns km de distancia, aí a coisa é outra... vamos conversar...

:eek:

Da mesma forma que nos fóruns israelenses você não vê eles falando da violência do rio :lol

É uma coisa que só tando lá pra entender, acho que nem vale a pena falar sobre isos sabe...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Gattuso;2686355 disse:
Da mesma forma que nos fóruns israelenses você não vê eles falando da violência do rio :lol
Depende se for o fórum de brasileiros em israel, deve ver sim hehehehe
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Pack Man;2686324 disse:
o cidadão ficou louco a ler uma mentira sem tamanho no seu post.


é engraçado que aqui vivo lendo mil posts sobre morte aos favelados, morte aos assassinos, morte aos que matam e morte a um monte de gente...

...mas se matam a alguns km de distancia, aí a coisa é outra... vamos conversar...

:eek:


ja disse que nao tenho provas sobre o que o meu professor relatou, agora querer mandar mensagem me mandando tomar no cu eu nao admito nao te faltei com respeito. sao uma e um da manha ja
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Jefferson *Anjim*;2686317 disse:
nao é o que a FUNASA (GOVERNO FEDERAL) faz hoje?

¬¬
Ta, me fala uma pessoa que teve que sair da sua casa para os índios morarem



Dexo até pesquisar no google :lol
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Snk-Brazil;2686360 disse:
ja disse que nao tenho provas sobre o que o meu professor relatou, agora querer mandar mensagem me mandando tomar no cu eu nao admito nao te faltei com respeito. sao uma e um da manha ja
Na verdade faltou com o respeito sim e na verdade não te mandei tomar no cu.

Ou seja, voce postou 4 mentiras seguidas.
1 - seu post, se não tem certeza, pesquise, pode ofender os outros
2 - ao dizer que quero estragar, na verdade estraga ao postar aquilo e não eu
3 - ao dizer que te mandei tomar no cu, o que é mais uma mentira
4 - ao dizer que nao faltou com o respeito, seu post mentiroso faltou com o respeito sim.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Mas passou no discovery que os judeus nunca sequer trabalharam no egíto, e agora, quem ta certo? :lol
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Gattuso;2686370 disse:
Mas passou no discovery que os judeus nunca sequer trabalharam no egíto, e agora, quem ta certo? :lol
O professor do cara que disse que eles eram empregados lá com carteira e tudo...


Aliás Judeus - Tribo de judá, antes Hebreus.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Gattuso;2686370 disse:
Mas passou no discovery que os judeus nunca sequer trabalharam no egíto, e agora, quem ta certo? :lol
Totalmente desatualizada...

Os hebreus não foram para o Egito por causa do José... esperaram Moises, e voltaram para a Terra deles?
Eu acredito nesta historia.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Éris;2686376 disse:
Totalmente desatualizada...

Os hebreus não foram para o Egito por causa do José... esperaram Moises, e voltaram para a Terra deles?
Eu acredito nesta historia.
Então,´essa é a versão da bíbilia né, tem a versão de que eles nunca foram, afinal as coisas lá eram construídas pelos próprios egpcios na época de baixa no nilo, e outra que sim, é verdade, pois acharem um documento falando da captura de um povo semita, mas quem vai saber?


Agora eles trabalhando lá sendo pagos não acredito... Não gosto de professores de história, sempre soube mais que eles

Um meu falou que o petróleo não era usado na antiguidade, sendo que era pra várias coisas, e outra teimou comigo que um livro da idade moderna que pregava a revolução da natureza era sobre a economia baseda na agricultura e não no livre mercado, bem, não gosto dessa raça, me perdoem os do fórum, esses caras que acham que sabem tudo, são comunistas, ateus e fazem piadas sem graça, não que eu tenha algo contra um desses fatores, mas todos juntos viram professor de história (ou de geografia)
 
Topo Fundo