O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que estão comprando? + Coleção

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
7.934
Pontos
453
Fica a dica pra galera.

A loja da Panini tá com desconto de 20% em todo o catálogo de mangás deles, isso vale para pré-vendas, peguei dois volumes de Beastars e dois de Jojo que ainda não saíram e além de conseguir o desconto ganhei frete grátis.

É só usar o cupom LIVEPANINI, corram porque só vale até as 23:59 de hoje.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Além do desconto eles anunciaram o mangá de Konosuba e Mao (da autora de Inuyasha).

Bem insano o preço dessa edição nova do Shaman King pela JBC. 70 reais em um mangá longo e que com certeza ainda vai ter alguns aumentos a cada ano não da.

Peguei bastante coisa na Panini, pena Jujutsu 7 e Kimetsu 18/19 estarem indisponíveis. Acho bem bizarro ver mangá em pré-venda, que vai sair daqui a um mês ou 2 já estar esgotado. :klol
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Além do desconto eles anunciaram o mangá de Konosuba e Mao (da autora de Inuyasha).

Bem insano o preço dessa edição nova do Shaman King pela JBC. 70 reais em um mangá longo e que com certeza ainda vai ter alguns aumentos a cada ano não da.

Peguei bastante coisa na Panini, pena Jujutsu 7 e Kimetsu 18/19 estarem indisponíveis. Acho bem bizarro ver mangá em pré-venda, que vai sair daqui a um mês ou 2 já estar esgotado. :klol

mangá de konosuba? putz, trollagem.

mangá é bem mais ou menos, pior que o anime e bem pior q a novel.

bem q podiam ter lançado a novel
 
  • Curtir
Reações: @_@

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
3.853
Pontos
739
Tinha esperança que a novel de Konosuba viesse pela New Pop, mas parece que não vai rolar tão cedo. Agora é rezar que o mangá venda bem o suficiente e ver se a Panini traz a novel.

E surpresa a Panini trazer essa obra da Rumiko. Geralmente quem pública as coisas dela por aqui é a JBC.

Mas no fim das contas, não vou comprar nada. Bom pro meu bolso.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Tinha esperança que a novel de Konosuba viesse pela New Pop, mas parece que não vai rolar tão cedo. Agora é rezar que o mangá venda bem o suficiente e ver se a Panini traz a novel.

E surpresa a Panini trazer essa obra da Rumiko. Geralmente quem pública as coisas dela por aqui é a JBC.

Mas no fim das contas, não vou comprar nada. Bom pro meu bolso.

acho que foi mais uma jogada cautelosa por parte da panini, talvez não consideram que as novels tenham se popularizado muito a ponto de publicá-las.

de resto, só fico na torcida pelo sucesso do mangá. curto demais a obra, seria bacana ter as LNs por aqui
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Tinha esperança que a novel de Konosuba viesse pela New Pop, mas parece que não vai rolar tão cedo. Agora é rezar que o mangá venda bem o suficiente e ver se a Panini traz a novel.

E surpresa a Panini trazer essa obra da Rumiko. Geralmente quem pública as coisas dela por aqui é a JBC.

Mas no fim das contas, não vou comprar nada. Bom pro meu bolso.
Bom, a Panini trouxe o mangá do Re: Zero e a NewPop trouxe a novel. Eu não tenho muito interesse mas nada impede do mesmo acontecer com Konosuba.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
3.853
Pontos
739
acho que foi mais uma jogada cautelosa por parte da panini, talvez não consideram que as novels tenham se popularizado muito a ponto de publicá-las.

de resto, só fico na torcida pelo sucesso do mangá. curto demais a obra, seria bacana ter as LNs por aqui

Bem, se o mercado de mangás já anda capenga, que dirá de livros de nicho. Para as LN de Konosuba chegarem aqui, o mangá vai ter que vender no mesmo nível que Naruto ou Sword Art Online.
É esperar pra ver.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.445
Pontos
1.503
Mais uma coleção finalizada, graças a Deus.
Lobo Solitário.

Já tinha terminado Novo Lobo Solitário.

Agora falta Alita - Last Order, Moriarty, Hokuto No Ken, Vagabond (paralisada) e Gen - Pés Descalços.
Vou abandonar Funouhan.

213229
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
7.934
Pontos
453
Mais uma coleção finalizada, graças a Deus.
Lobo Solitário.

Já tinha terminado Novo Lobo Solitário.

Agora falta Alita - Last Order, Moriarty, Hokuto No Ken, Vagabond (paralisada) e Gen - Pés Descalços.
Vou abandonar Funouhan.

Visualizar anexo 213229

Fica uma dica pra você, Amazon tem disponível todos os dez volumes de Gen com mais de 30% de desconto. Peguei toda a minha coleção por lá.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.445
Pontos
1.503
Fica uma dica pra você, Amazon tem disponível todos os dez volumes de Gen com mais de 30% de desconto. Peguei toda a minha coleção por lá.

Perfeito. Estou pegando por lá (bem aos poucos porque tô quebrado). Peguei até o 4. Vai até qual número?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
7.934
Pontos
453
Perfeito. Estou pegando por lá (bem aos poucos porque tô quebrado). Peguei até o 4. Vai até qual número?

Toda a série tem dez volumes ao todo, há duas versões do mangá lançados aqui pela Conrad.

A primeira publicação só tem quatro volumes, porque eram os volumes disponíveis na época que pegaram os direitos, essa versão usou um modelo americano que era em modelo ocidental e com quadros removidos.

A segunda publicação é a que está a venda que te sugeri, ela é em sentido oriental, fiel ao original e foi lançada completa com todos os dez volumes.

Capa da primeira publicação.

gen-01.webp

Capa da segunda publicação.

gen-pes-descalc3a7os1.webp
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.445
Pontos
1.503
Essa semana eu completei a coleção de Ajin (17 volumes). Talvez eu compre os dois últimos volumes de Alita Last Order mês que vem pra me livrar de mais um gasto.
E espero terminar mais algumas coisas, tipo Promised Neverland, Yuuna, Demon Slayer, entre outros.

Quantos volumes tem Last Order no total (JBC)?
Se concluíram os lançamentos, logo devem vir com o Mars Chronicle.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
7.934
Pontos
453
Quantos volumes tem Last Order no total (JBC)?
Se concluíram os lançamentos, logo devem vir com o Mars Chronicle.

12 volumes, os últimos dois foram lançados esse mês.

Quando terminaram a republicação da primeira série lançaram Last Order no ano seguinte, talvez façam o mesmo com Mars Chronicle, mas não dá pra garantir. Talvez seja pela controvérsia do autor, mas até hoje a JBC nunca lançou Rurouni Kenshin Hokkaido Hen.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
3.853
Pontos
739
12 volumes, os últimos dois foram lançados esse mês.

Quando terminaram a republicação da primeira série lançaram Last Order no ano seguinte, talvez façam o mesmo com Mars Chronicle, mas não dá pra garantir. Talvez seja pela controvérsia do autor, mas até hoje a JBC nunca lançou Rurouni Kenshin Hokkaido Hen.

Continuações e spin-offs no Brasil é sempre meio tenso. Até hoje tô esperando coisas tipo Akame ga Kill Zero, Fruits Basket Another, Adventures of Sinbad...

Mas eu acredito que a Saga de Hokkaido deve chegar aqui em algum momento, já que Samurai X sempre foi uma das franquias favoritas da JBC.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Se alguem tiver interesse, tenho Gantz completo 1-37 pra vender. É um dos meus mangas favoritos, mas infelizmente ta ocupando espaco na casa da minha mae e nao compensa mandar pra ca :(
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
Eu tenho a coleção completa da Panini. O primeiro volume custou R$10,90. O volume 98 custa R$24,90. É foda.
Cara, é uma tristeza danada esses aumentos de preço.Eu até parei de comprar one piece.Comprar mangás tá ficando quase impossível nesse país.HQ americano/europeu ainda dá pra comprar se for encadernado com arco fechado ou mini série.

Eu sempre gostei mais de mangás, mas acabei tendo que mudar de nicho.
Bons tempos de Samurai-X por R$2,90 que não voltam mais. Tenho a coleção completa encaixotada em algum lugar aqui em casa até hoje.
Visualizar anexo 215980
Mesmo se usarem o papel jornal da pior gramatura e com menos páginas, não dá pra voltar a ser assim.Com sorte, custaria uns 14 ou 15 reais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.710
Pontos
1.284
Agora que eu terminei Lobo solitário, não vou começar outra série nem tão cedo...Ainda to no aguardo desses filhos da put* reimprimirem vol 7,8,9,10 do jojo stardust cruzaders
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Vocês que são manjadores, é uma boa comprar Pre-Order da Amazon? Ouvi que demora mais pra entregar que comprando no dia.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
7.934
Pontos
453
Vocês que são manjadores, é uma boa comprar Pre-Order da Amazon? Ouvi que demora mais pra entregar que comprando no dia.

Pela minha experiência dá na mesma, mesmo que tenha em estoque na loja depois do período de pré-venda ainda demora um pouco para eles enviarem, mas é quase garantido que você vai receber, até recomendo fazer por lá, porque em caso de atraso ou cancelamento, o que é incomum, é capaz deles te darem crédito na loja, já ganhei isso umas três vezes já, sem falar que a Amazon só debita do cartão depois que o produto é enviado.

Geralmente os que costumam ter atrasos são obras da Panini, porque parece não ter estoque por lá, não esquento porque não tenho pressa de receber, mas caso não queira esperar algo deles recomendo pegar pela loja da editora, eles costumam enviar no dia que estiver no estoque, ontem fizeram o envio de um mangá que eu peguei em pré-venda que tá na checklist de Outubro.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
A Panini é uma filha da put*.

Assinei Demon Slayer e recebi só 9 dos 10 volumes prometidos. Pior que eu caguei e não entrei em contato com eles.:facepalm


Será que rola Bienal do Livro no RJ ano que vem? Sempre foi bom de comprar mangás lá.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Vocês que são manjadores, é uma boa comprar Pre-Order da Amazon? Ouvi que demora mais pra entregar que comprando no dia.
Não vale a pena mais. Eu compro a anos assim e ultimamente só deu ruim. Mangá já estava na banca e ainda demorou 1 mês pra chegar pra mim, olha q tenho o prime e já estava pago, cancelei a compra e chegou do mesmo jeito, conclusão é q tenho 2 número 10 do anscient magus Bride ( mangá caro ainda por cima ) e sem ter oq fazer com ele, vou acabar vendendo pq tá lacrado, aliás, tenho 2 dele, 2 do arslan Senki 8 q cancelei e enviaram mesmo assim... Tem sido melhor comprar lançamento na comix book shop, e olha q é careira, mas tá mais barato q na Amazon com os descontos q eles dão, mas tem frete, como mensalmente pegamos uma caralhada de coisas até compensa, pq aqui é mangá, hqs e ainda turma da Mônica pro filhote, rs.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Acompanhando:
Fruits basket, spy x family, arslan Senki, FMA reimpressão, a voz do silêncio, the ancient magus Bride, Berserk 1/2 tanto ( T.T ), solo leveling, overlord.

Esperando: InuYasha Ed. colecionador, Zelda a Link to the past, ao no flag, o tempo com você ( acabou o dinheiro e só mês q vem ) e Shaman King q esperei pra pegar em novembro.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Whats-App-Image-2021-10-19-at-12-39-53.jpg


Hoje chegou o mangá Resident Evil: Biohazard Marhawa Desire Vol.3 que comprei no Shopee no dia 10 de Outubro em que o site estava distirbuindo cupons de frete gratis sem valor específico.
O mangá estava sendo vendido por 15 Reais mais frete de R$ 25,57 mas graças ao cupon de frete grátis consegui abater 20 Reais e o frete passou a ser apenas de R$ 5,57.

No total paguei R$ 20,57.

Agora só falta o Vol.2 para fechar a coleção.

Também ganhei de brinde um marcador de página da Turma da Monica Jovem.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
3.853
Pontos
739
https://blogbbm.com/2021/11/08/panini-divulga-os-lancamentos-de-janeiro-e-os-novos-precos/

Pra quem não quiser clicar: a Panini vai aumentar ainda mais o preço de seus mangás, a partir de janeiro de 2022. Preço médio vai ser de R$ 33,90.
Jojo vai custar 40 pila. Dragon Ball por 70.

De minha parte, provavelmente só vou continuar com JoJo e Tanya the Evil. We Never Learn, Dr. Stone e Golden Kamuy, que eu acompanhava, serão vendidos a um preço insignificante em algum sebo...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo