O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Nirv4no

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
33
FFIX, umas 5 horas de jogo ainda, dps de anos tomei coragem e resolvi jogar, é excelente

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Crackudão 3 campanha .

Pior que to gostando do jogo, acho que to mais da metade do jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Dungeon Defenders v 8.7
To na vibe do Awakened

Hoje comecei a pesquisar vídeos de configurações boas pro mapa Alchemical Laboratory
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
MGS3.

Acabei de passar do The Fury. Chefe bem legal.

No começo estava achando MGS2 melhor. Estava sentindo falta daquela mira laser. Mas agora as coisas estão mais equilibradas. Acabei de passar 2 cenários muito bons de jogar.

Hideo Kojima é realmente um game designer extremamente criativo. A quantidade de detalhes e mecânicas nos seus jogos é algo que impressiona.
 


Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.851
Pontos
709
Dark Souls 2: estou focando bastante no pvp e ocasionamente no co op aproveitando o Return to Drangleic.
Comecei também o AI : The Somnium, Files,joguei pouco mas já me parece bem interessante.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
xrpmydnu9rpxvxfjkiu7_390x400_1x-0.jpg


Dessa vez jogando no vita
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Xmage booster draft Limited Edition Alpha

Mas não cheguei a completar , pois a 3° rodadas dos bots a carta Basalth Monolith bugou um dos jogos

108395

Agora vou pro Trapped on Monster Island
Um RPG erótico que eu uso pra treinar inglês

108396
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Tekken 7 (Xbox One)

Tava baixando ainda, só pude jogar o Arcade Mode... joguei com o King, foram 5 lutas pra terminar e gastei um continue na Kazumi. Esperava mais do jogo. Quando terminar o download jogo mais.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Xmage booster draft Limited Edition Alpha

Mas não cheguei a completar , pois a 3° rodadas dos bots a carta Basalth Monolith bugou um dos jogos

Visualizar anexo 108395

Agora vou pro Trapped on Monster Island
Um RPG erótico que eu uso pra treinar inglês

Visualizar anexo 108396

Sanfonar mudou de nome? :coolface
:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona

on Topic:

Wolcen-Lords-of-Mayhem.jpg


Cheguei no ultimo boss do Ato 3, porém...o Jogo bugou :klolz vtnc, o jogo é legal, mas saiu muito bugado. Fiquei tão puto que exlclui essa porra, quando arrumarem eu termino.


capsule_616x353.jpg


Jogo divertido, e lembra o bom e velho NBA Jam, porém aind acho aquela versão que saiu pra gen passada do NBA Jam bem mais legal.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Sanfonar mudou de nome? :coolface
:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona

:kops:kops:kops

É sério , o jogo é ótimo por ter muita fala , porém é bizarro e mto nada haver

@topic

To no Game Dev Tycoon , eu estava preso , tentando entender pq não saio do 2D v5 , dai parei pra pensar agora , eu tenho 3D v1 , logo preciso utilizar mais esssa pra poder upar e vir os novos motores , eu pensei que tinha que upar o 2D v5 até o máximo kkk
Falta essas conquistas e a de Comer bolo
Esse save to usando trapaça + mod , , pois queria até onde ia o jogo e se ia travar , pois aparece uma mensagem que pode corromper caso use mod ,
Porém tenho 1 save no original modo pirata que to bem

108486

108487

108488
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
:kops:kops:kops

É sério , o jogo é ótimo por ter muita fala , porém é bizarro e mto nada haver

@topic

To no Game Dev Tycoon , eu estava preso , tentando entender pq não saio do 2D v5 , dai parei pra pensar agora , eu tenho 3D v1 , logo preciso utilizar mais esssa pra poder upar e vir os novos motores , eu pensei que tinha que upar o 2D v5 até o máximo kkk
Falta essas conquistas e a de Comer bolo
Esse save to usando trapaça + mod , , pois queria até onde ia o jogo e se ia travar , pois aparece uma mensagem que pode corromper caso use mod ,
Porém tenho 1 save no original modo pirata que to bem

Visualizar anexo 108486

Visualizar anexo 108487

Visualizar anexo 108488

images
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Tekken 7 (Xbox One)

Tava baixando ainda, só pude jogar o Arcade Mode... joguei com o King, foram 5 lutas pra terminar e gastei um continue na Kazumi. Esperava mais do jogo. Quando terminar o download jogo mais.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Modos offline em jogo de luta são só "bônus". Jogo de luta foi feito pra colocar trocentas horas no online, ou melhor ainda, jogar versus offline com uma galera (pra quem tem essa sorte).
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Bora pro Dungeon Defenders

As vezes eu fico vendo a evolução de um jogo e percebo o quanto de processamento e gráfico requer , esse por exemplo :
O jogo rodava em XP . hj ele exige um I3 , porém se quer tudo no talo tem que ter um I7

Dungeon Defenders
  • MINIMUM:
    • OS: Windows XP
    • Processor: 1 Ghz Dual-Core CPU
    • Memory: 1 GB RAM
    • Hard Disk Space: 2GB
    • Video Card: Graphics Card with Shader Model 3 support, 256 MB video memory
    • DirectX®: 9.0c
    • Sound: DirectSound-compatible sound device

  • RECOMMENDED:
    • OS: Windows 7
    • Processor: 2Ghz Dual-Core CPU
    • Memory: 2GB RAM
    • Hard Disk Space: 2GB
    • Video Card: Graphics Card with Shader Model 3 support, 512 MB video memory
    • DirectX®: 9.0c
    • Sound: DirectSound-compatible sound device
    • Additional:
Dungeon Defenders II
  • MÍNIMOS:
    • Sistema Operativo: Windows 7 (SP1) 64-Bit
    • Processador: 2.0 Ghz Dual-Core CPU
    • Memória: 3 GB de RAM
    • Placa gráfica: ATI Radeon HD 2600 or better / NVIDIA GeForce 8600 or better, 512 MB video memory, with Shader Model 3 support
    • DirectX: Versão 9.0
    • Rede: Ligação à Internet de banda larga
    • Espaço no disco: Requer 20 GB de espaço livre
    • Placa de som: DirectSound-compatible sound device
    • Notas adicionais: Internet connection is required to play.

  • RECOMENDADOS:
    • Sistema Operativo: Windows 7 (SP1) / Windows 8.1 / Windows 10 64-Bit
    • Processador: Intel Core i5 or AMD Quad-Core or better
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 260 or AMD Radeon HD 4770 or better (1GB VRAM)
    • DirectX: Versão 9.0
    • Rede: Ligação à Internet de banda larga
    • Espaço no disco: Requer 20 GB de espaço livre
    • Placa de som: DirectSound-compatible sound device
Dungeon Defenders Awakened

MÍNIMOS:

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: Windows 10 (64-bit Only)
  • Processador: Intel Core i3-3210 or AMD FX-4350
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 650 or AMD Radeon HD 7750
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 30 GB de espaço livre
  • Notas adicionais: Shader Model 5 GPU Required

  • RECOMENDADOS:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: Windows 10 (64-bit Only)
    • Processador: Intel Core i7-4770K or AMD Ryzen 5 1500X
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 1050 or AMD RX 470
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Ligação à Internet de banda larga
    • Espaço no disco: Requer 30 GB de espaço livre
    • Notas adicionais: Shader Model 5 GPU Required
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Ontem fiquei o dia quase todo no Dungeon Defenders II no Ps4
Parei pra focar e me toquei que o jogo , apesar de ser gratuito , quem joga de graça sofre mto , pois ele é um jogo diário
O que me desanimou um pouco , preferi que fosse pago

108951


Hoje eu comecei a ver :
1-Quais times se classificam pra qual tipo de campeonato no Brasfoot 2020
2-Adicionei Jogadores com características que tem pouco no jogo
3-Coloquei build 2
 

Anexos

  • Coroas.png
    Coroas.png
    41,9 KB · Visualizações: 23
Ultima Edição:

Sheik_

Larva
Mensagens
8
Reações
6
Pontos
3
Fechando o Persona 5 depois de dropar de tanto passar raiva, mas tenho muitos jogos em andamento q preciso simplesmente de poucas horas pra fechar, não me atrevi a começar nada novo sem antes fechar os q já iniciei.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei a jogar Donkey Kong Tropical Freeze no Switch. Que jogo! Faz muito tempo que não jogo um game de plataforma tão bom, talvez desde o Donkey Kong Returns. Ontem eu morri exatas 40 vezes pra passar da fase secreta no segundo mundo.
Sejam honestos comigo, é trapaça usar o papagaio pra achar os pedaços de quebra-cabeça mais cabulosos? :kaperto
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
BLACK MESA (remake do Half Life 1)

Black_Mesa_release_cover.jpg


Nunca tinha jogado HL antes (apenas testado o HL2 no xbox original na época, mas não me prendeu), e surpreendido. Aliás, viciado. É um jogo que não pega na sua mão, não fica nego no radio te enchendo o saco a cada 2 min "precisamos sair, procure a proxima porta" e mesmo assim mostra no minimap onde vc tem que ir. E nem porcaria de diálogo dizendo oq vc ja ta vendo, exemplo, quando vem os militares pra salvar vcs, só que começam a matar os cientistas, vc sabe que tem que se defender e que são inimigos, pronto. Mas qualquer FPS moderno iria ter alguém no radio falando "não acredito Gordon, os militares estão matando os cientistas, o que sera que eles querem? quem está mandando neles? De qualquer jeito, se proteja até descobrirmos o que querem". Porra, o jogo te trata como um adulto funcional que sabe pensar e ligar 2+2=4 sem o jogo parar e ficar te falando tudo oq vc ja ta sabendo.

Felizmente não é estilo Doom ou Wolftein antigos que eram corredores e corredores levando pra lugar nenhum que vc ficava perdido facil e precisa ficar achando chave e tudo mais. Aqui é linear, mas de um jeito q o jogo te direciona sem vc perceber. Alias, tem muitos lugares pra ir que nem parece que foram feitos pra explorar, mas vc vai de qlq jeito achando que ta explorando um lugar que nem era pra ser explorado.

Sei que esses elogios são redundantes pra maioria, mas como nunca tinha jogado esse jogo e to tão acostumado a modernidade de jogos e de FPS, que fico chocado como um jogo nesse molde antigasso pode divertir muito ainda hoje.

Sinceramente ta muito melhor jogar esse jogo do que qualquer COD atual.

Depois vou jogar HL 2 pela primeira vez, espero que seja tão bom quanto esse!
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.044
Pontos
703
Eu tinha me esquecido, além de Dragon Quest Monsters Joker 3, também estou jogando Shin Megami Tensei IV: Apocalypse, no caso de Shin Megami Tensei, é a primeira vez jogando, primeiro contato, nunca joguei nenhum jogo dessa série.
2020-03-09_13-33-48.002_top_vrdyu7.bmp
2020-03-09_13-18-23.745_top_zyen1s.bmp
2020-03-09_13-36-42.945_top_wk1ocs.bmp
2020-03-09_13-38-50.961_top_hoqf9n.bmp
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Jogando Megaman X Collection 2 no Switch... No final de uma saga para terminar todos os Megaman X em sequencia. Antes de comprar as coleções, eu só tinha zerado os de SNES.

Quando me deparei com o X7 quase desisti dessa empreitada... Que tosqueira de jogo. Mas dei uma chance ao jogo e até que é jogável no final das contas. Zerei ele ontem (ufa). Eu tinha achado o X6 fraquinho, mas depois de jogar o X7, o X6 virou um excelente jogo.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Fechando o Persona 5 depois de dropar de tanto passar raiva, mas tenho muitos jogos em andamento q preciso simplesmente de poucas horas pra fechar, não me atrevi a começar nada novo sem antes fechar os q já iniciei.

Fez 100% ?
Tem bastante coisa hein
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
nintendoeshop_banner_template.jpg

Comecei a jogar
e rolou uma simpatia à primeira vista
vou tentar avançar e terminá-lo até o final de semana

Junto com Hollow Kight, ambos são os melhores metroidvanias em 2d de longe. Ambos fechei 2x, e é algo rarissimo eu fechar o mesmo jogo 2x, alias, ultimamente ta raro até eu fechar qualquer jogo pela primeira vez kkk
 

Sheik_

Larva
Mensagens
8
Reações
6
Pontos
3
Fechando o Persona 5 depois de dropar de tanto passar raiva, mas tenho muitos jogos em andamento q preciso simplesmente de poucas horas pra fechar, não me atrevi a começar nada novo sem antes fechar os q já iniciei.
Fez 100% ?
Tem bastante coisa hein
Sem platinar, acabei deixando de lado alguns confidentes, parei de grindar pra ter todas as personas e mais algumas coisas q precisava pra fazer 100%, pensei em recomeçar o jogo depois q deixei algumas coisas passarem pra fazer 100% mas já estava com 180horas de jogo, vou esperar o Royal pra fazer isso.

E claro, tô na fase final, mas ainda não fechei, pra variar tô sem pressa, fiquei meses sem jogar :(
 
Topo Fundo