O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
comecei hoje a tocar sanfona no pc

imagechecker


mais alguem aqui joga? me add AzureDrops
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
129694

O jogo é massante pra caraio , consigo jogar no maximo dois episodios quando pego pra jogar, faltam só mais tres pra finalizar.




129695

Bem legal esse plataforma 2d/3d , devo estar quase na metade.




129696

Excelente jogo musical , otimas musicas e bons desafios , acho que o modo single tem 100 fases, estou na 63.



The Talos Principle está gratuito na Epic Games Store The Talos ...


Otimo jogo de puzzle 3D , estou bem no começo ainda





129697


Tipo de jogo que eu nao curto ,só pelos videos ja dava pra saber. Mas decidi baixar e testar , joguei umas duas horas e nao deu outra : ja deletei.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.510
Reações
28.318
Pontos
1.053
Visualizar anexo 129694

O jogo é massante pra caraio , consigo jogar no maximo dois episodios quando pego pra jogar, faltam só mais tres pra finalizar.




Visualizar anexo 129695

Bem legal esse plataforma 2d/3d , devo estar quase na metade.




Visualizar anexo 129696

Excelente jogo musical , otimas musicas e bons desafios , acho que o modo single tem 100 fases, estou na 63.



The Talos Principle está gratuito na Epic Games Store The Talos ...


Otimo jogo de puzzle 3D , estou bem no começo ainda





Visualizar anexo 129697


Tipo de jogo que eu nao curto ,só pelos videos ja dava pra saber. Mas decidi baixar e testar , joguei umas duas horas e nao deu outra : ja deletei.
Tô pra começar este Max tmb, dizem que é bom, e não dos maiores então em dois ou 3 dias da pra fechar
Angry Birds Classic no PS VITA e tá osso. Tem umas fases complicadas :klol

Visualizar anexo 129684

E NFS Most Wanted (2005) no PC. Agora vou até o final desse clássico ! :kcool

Visualizar anexo 129687
Esse need é bom demais, esses tempos fui zerar ele mas só encontrei nas torresmarias da vida e acabou bugando meu save quando já tava no top 5
Fiquei pah demais.

zzzzZZZzzzzZ
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.003
Pontos
1.054
Capítulo 8 do FF7 remake. No geral estou gostando bastante, o combate me surpreendeu positivamente. As mudanças na história que são bem dispensáveis, podiam ter adaptado uma coisa ou outra, mas vindo do Nomura, já esperava....As side quests, que são lamentáveis de inúteis.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Zerei ontem os jogos de Uncharted The Nathan Drake Collection. O primeiro e o segundo eu já havia zerado na época e o terceiro para mim foi novidade do início ao fim. Na verdade, minha intenção era só jogar o terceiro, mas resolvi jogar na sequência mesmo.

Posso dizer que Among Thieves é o melhor de todos. Drake's Deception até há partes que considero melhores (curti muito os puzzles, curti MUITO a parte do deserto, curti muito a forma mostrada do relacionamento de Drake e Sully, quase como pai e filho mesmo), mas algumas coisas como
aquela parte dos "piratas" sem muito propósito
e o jogo parecer que acaba "do nada" me fazem pensar que poderia ter sido bem melhor, apesar de ter alta qualidade. Acho que ele fica parelho com o quarto jogo numerado da franquia na minha preferência, estes após o Uncharted 2 e bem longe depois destes três, o primeiro jogo da série. Se duvidar, me diverti mais jogando o de Vita do que o primeiro jogo.
Não joguei The Lost Legacy ainda. Esperando uma outra promo. Sei que teve algumas nos últimos tempos, mas não pude pegar.

Muito bom ter jogado os games dessa coleção após os momentos tensos de jogatina de The Last of Us part II. Precisava de algo mais relaxante e divertido. E, putz, o terceiro jogo tem diálogos muito bons e ... well well well , bem engraçados.

Agora estou jogando o remake de Shadow of the Colossus e ... putz. Que remake lindo. No PS2 já era sensacional, mas o boost na parte visual dá outra cara para aquele mundo já incrível, sem perder a essência dele.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.037
Pontos
753
130083

Perdendo muito, mas uma hora vai. As vezes tenho a sensação que as cestas só acontecem quando o jogo quer, mas é um jogão.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.831
Pontos
753
Estou jogando Resistance 1 do PS3 e que jogo apelão é esse ?!

No começo é legal e etc, mas agora no final vem hordas com os inimigos mais apelões e chega a ser bizarro a quantidade exagerada em ambientes minúsculos.

E para ajudar já estou jogando no Easy ! :kflame

E eu achava que a Insomniac tinha errado a mão na dificuldade apenas no Ratchet and Clank 2 :kclassic
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.510
Reações
28.318
Pontos
1.053
Jogando tarkov e apanhando muito, eita jogo multi dificil, ainda no Pc comecei a jogar Max the curse of brotherhood, o jogo é um plataforma muito bom, mas não tô naquela pilha, fazendo um mundo por noite, pensando em começar algo no PS3 se ficar muito frio e tiver que ficar embaixo das cobertas, e enchendo meu celular de roms, provavelmente comece jogar algo la tmb

zzzzZZZzzzzZ
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Jogando Torchlight 2, que por sinal está sendo distribuído de graça na Epic Store.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.831
Pontos
753
Chegou a vez da segunda chance de Days Gone e estou fazendo somente as missões principais, apesar de progressão lenta a história está melhorando e o jogo é divertido.

A sensação de cagaço e impotência se um ou mais zumbis te pegar é algo muito bem feito. E hoje jogando o clima mudou para neve, fantástico. :kshame

days-gone-listing-thumb-01-ps4-en-18sep18_1537276112169.png
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
ICPMZ4Z.jpg


estou no capitulo 3 e esta tranquilo ! o primeiro era mais barra pesada :karrepio
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Depois de zerar Her Story decidi jogar outro jogo de investigação.

To gostando, mas tem hora que os meus neurônios quase pegam fogo. :klol

A minha única reclamação é que a mecânica de voltar ao passado podia ser um pouquinho mais prática.

É jogão pra quem gosta de resolver problemas desse tipo (não sei o nome deles):

teste_qi_2.jpg


Só que aqui as informações você obtêm explorando os ambientes em 3D.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Jogando God of War 2018.

Gostando bastante, no inicio torci o nariz pra Atreus (put* pivete chato), mas to vendo que vai evoluindo e ficando interessante

Tambem achei o menu com muita coisa inicialmente, mas to acostumando.

Jogo é muito bem feito, só espero que nao se prolongue demais, e pela estrutura até então eu fiquei receoso se o backtracking é muito chato. Espero que não.

Outro ponto que torci o nariz inicialmente foi Kratos ta na mitologia nórdica sem meio que ter explicaćão inicialmente, mas acho que o jogo dará um fechamento de história plausível (espero)

Estou em Alfhein

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.291
Reações
50.010
Pontos
1.504
Estou com umas 3 horas de jogo.

Até agora :

  • Todos os encontros com inimigos foram orgânicos, como tem mato agora o jogo não tem mais aqueles covers ridículos que indicam que vai ter tiroteio.
  • A história até o momento está OK, tão boa quanto o do primeiro, 0 lacração ou barras sendo forçadas.
Acho que estou com 10 horas.

Até agora tudo como esperado, a única coisa realmente que me incomoda é o tamanho dos braços da Abby, ela é mais musculosa que QUALQUER personagem no jogo até agora, isso só faz sentido se ela tiver um estique de testosterona escondido em algum lugar, se não foi um baita vacilo de design, não tem como uma mulher ficar naturalmente musculosa daquele jeito.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
t620x300-e645122587fd7974c5ed553f44aaef4f.jpg


Dando drop de fps nos feches mas é muito bonito e um ótimo jogo de plataforma/puzzle
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
death-stranding.jpg


Death Stranding (definitive ed ou seja, pra pc)

Umas 3h de jogo e sem entender nada, só não penso em dropar pq sei que depois melhora. Mas entendo quem dropou logo cedo. E to jogando offline, espero q não afete mtu o jogo, pois tem gente jurando que online é bem melhor e muda o jogo. Mas falavam disso no Dark Souls e Bloodborne e sempre joguei offline eles de boas.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
130347

Estou no capítulo 3, aparentemente são 11. O jogo é divertidíssimo, o sistema de batalha é bem interessante e viciante!

Se o jogo manter o nível até o fim vai se tornar fácil meu jogo favorito da Platinum!

death-stranding.jpg


Death Stranding (definitive ed ou seja, pra pc)

Umas 3h de jogo e sem entender nada, só não penso em dropar pq sei que depois melhora. Mas entendo quem dropou logo cedo. E to jogando offline, espero q não afete mtu o jogo, pois tem gente jurando que online é bem melhor e muda o jogo. Mas falavam disso no Dark Souls e Bloodborne e sempre joguei offline eles de boas.
Não consigo imaginar Death Stranding offline. Acho melhor você nem jogar se for jogar assim, perde totalmente o sentido.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Visualizar anexo 130347

Estou no capítulo 3, aparentemente são 11. O jogo é divertidíssimo, o sistema de batalha é bem interessante e viciante!

Se o jogo manter o nível até o fim vai se tornar fácil meu jogo favorito da Platinum!


Não consigo imaginar Death Stranding offline. Acho melhor você nem jogar se for jogar assim, perde totalmente o sentido.

20 reais offline, 240 reais online. Acho que prefiro jogar sem sentido então.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
20 reais offline, 240 reais online. Acho que prefiro jogar sem sentido então.
Se puder, jogue outro jogo. Entre jogar ele off e não jogar, não jogar faz mais sentido. Aí quando ficar baratinho você pega. É outra experiência. Imagina jogar Superman 64 e Breath of the Wild. É basicamente a mesma diferença entre DS off e online.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
death-stranding.jpg


Death Stranding (definitive ed ou seja, pra pc)

Umas 3h de jogo e sem entender nada, só não penso em dropar pq sei que depois melhora. Mas entendo quem dropou logo cedo. E to jogando offline, espero q não afete mtu o jogo, pois tem gente jurando que online é bem melhor e muda o jogo. Mas falavam disso no Dark Souls e Bloodborne e sempre joguei offline eles de boas.

Jogar Death Stranding offline também tem a parte boa por não pegar tudo mastigadinho.

Zerei online e joguei metade de uma campanha offline, achei legal a ideia de eu precisar construir as coisas ao invés de ficar usando estruturas dos outros sem precisar construir nada.

Acho que ambas runs são divertidas de fazer.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Jogar Death Stranding offline também tem a parte boa por não pegar tudo mastigadinho.

Zerei online e joguei metade de uma campanha offline, achei legal a ideia de eu precisar construir as coisas ao invés de ficar usando estruturas dos outros sem precisar construir nada.

Acho que ambas runs são divertidas de fazer.

Eu vi muita gente na internet jogando offline de proposito pra ter uma imersão maior de estar sozinho mesmo, sem ninguem ajudando. Vai ser mais dificil pelo que vi, mas da sim. Eu entendi o conceito de comunidade, de deixar coisas pros outros, usar coisas de outros, parece legal, mas realmente não ligo de me sentir abandonado naquele mundo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
Catherine: Full Body - Nintendo Switch

Rejogando essa maravilha depois de muitos anos, desta vez nesta versão melhorada.
O jogo que já era maravilhoso, ficou ainda melhor!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo