O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.516
Reações
12.002
Pontos
503
giphy.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Uncharted Collection
124494399_1GG.png


Terminei a uns 6 meses atrás o primeiro Uncharted com a barriga, arrastaaado, achei um porre, aquele atira atira interminável cadenciado com momentos de escalada, depois de terminar o 1, abandonei total a collection.
Nesses dias sem nada pra jogar, fui jogar o 2, mas dessa vez preparado psicologicamente pras chatices dos tiroteios, de alguma forma meu cérebro abriu a janela e pediu pra que eu levasse o jogo como se fosse realmente um filme do Indiana Jones, e de alguma forma, comecei a curtir MUITO, tem tudo que eu gostava na infância, passagens secretas, ruínas ancestrais (com aquelas engenharias monumentais maravilhosas), puzzles que envolvem ler anotações no diário, armadilhas, mapas, artefatos, e até as partes do tiroteio estou tentando fazer como seria num filme do Indiana Jones, diabos, jamais teria uma cena do filme dele em que ele fica 10 minutos parado numa parede esperando os inimigos aparecerem um a um, ele daria voltas, usaria coisas pra explodir, sairia na porrada, se esconderia, e estou fazendo tudo isso e achando muito mais divertido.

No fim, estou gostando demais do Uncharted, quase terminando o 2, vou direto pro 3 e logo após o 4.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Uncharted Collection
124494399_1GG.png


Terminei a uns 6 meses atrás o primeiro Uncharted com a barriga, arrastaaado, achei um porre, aquele atira atira interminável cadenciado com momentos de escalada, depois de terminar o 1, abandonei total a collection.
Nesses dias sem nada pra jogar, fui jogar o 2, mas dessa vez preparado psicologicamente pras chatices dos tiroteios, de alguma forma meu cérebro abriu a janela e pediu pra que eu levasse o jogo como se fosse realmente um filme do Indiana Jones, e de alguma forma, comecei a curtir MUITO, tem tudo que eu gostava na infância, passagens secretas, ruínas ancestrais (com aquelas engenharias monumentais maravilhosas), puzzles que envolvem ler anotações no diário, armadilhas, mapas, artefatos, e até as partes do tiroteio estou tentando fazer como seria num filme do Indiana Jones, diabos, jamais teria uma cena do filme dele em que ele fica 10 minutos parado numa parede esperando os inimigos aparecerem um a um, ele daria voltas, usaria coisas pra explodir, sairia na porrada, se esconderia, e estou fazendo tudo isso e achando muito mais divertido.

No fim, estou gostando demais do Uncharted, quase terminando o 2, vou direto pro 3 e logo após o 4.

O primeiro é chatao mesmo, depois fica bom


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Continuo no Darksiders Genesis e no primeiro Doom (o de 93).

Doom é tão foda que mesmo sendo ultra antigo consegue ser divertido pra caramba até nos dias de hoje.
Eu tô jogando o 64. Fui botar no hard e to penando agora. Devo tá na fase 17.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

AceMX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
117
Reações
94
Pontos
704
CP 2077 - Rumo as 100hs de gameplay
Como todo RPG, cheguei em lvl superior ao resto do jogo, desafios praticamente acabaram.... build de furtividade com inteligência.
Comecei as quests principais e o nível delas todas sem desafio, só curtindo a história, muito boa por sinal.
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Days Gone.

Início meio chato. Joguei até a metade empurrando com a barriga.
Depois da metade do jogo a história engrena e passei a me interessar até concluir.

De longe caçar as hordas é a melhor parte do jogo.

Não tive saco pra fazer os 100% e ver com final extendido, então acabei vendo no YT.

Bom jogo para ir intercalando com outra jogatina. 8/10

Vou terminar o Down do Sorrow no DS e depois começo o Tomb Raider 3.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Uncharted Collection
124494399_1GG.png


Terminei a uns 6 meses atrás o primeiro Uncharted com a barriga, arrastaaado, achei um porre, aquele atira atira interminável cadenciado com momentos de escalada, depois de terminar o 1, abandonei total a collection.
Nesses dias sem nada pra jogar, fui jogar o 2, mas dessa vez preparado psicologicamente pras chatices dos tiroteios, de alguma forma meu cérebro abriu a janela e pediu pra que eu levasse o jogo como se fosse realmente um filme do Indiana Jones, e de alguma forma, comecei a curtir MUITO, tem tudo que eu gostava na infância, passagens secretas, ruínas ancestrais (com aquelas engenharias monumentais maravilhosas), puzzles que envolvem ler anotações no diário, armadilhas, mapas, artefatos, e até as partes do tiroteio estou tentando fazer como seria num filme do Indiana Jones, diabos, jamais teria uma cena do filme dele em que ele fica 10 minutos parado numa parede esperando os inimigos aparecerem um a um, ele daria voltas, usaria coisas pra explodir, sairia na porrada, se esconderia, e estou fazendo tudo isso e achando muito mais divertido.

No fim, estou gostando demais do Uncharted, quase terminando o 2, vou direto pro 3 e logo após o 4.

Uncharted 1 é uma b*sta, na minha opinião a ordem fica assim:

4 > 2 > Lost Legacy >>> 3 >>>>>>>>> 1.

O 3 também é bem franquinho apesar de ser lindo, agora só falta jogar o do Vita para fechar a série.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Larguei de mão THE DIVISION 2, e estou dando foco quase total a DESTINY 2, e estou me divertindo muito mais! Mas a partir de hoje vou dividir o tempo de Destiny com OUTRIDERS.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.860
Pontos
803
Vixe nenhum jogo do PS4 por enquanto anda me prendendo que esquisito....
Bem, peguei agora o 179238 pra testar e tô me divertindo, apesar de não passar de nenhum chefe até agora :kcry
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.672
Pontos
1.044
Uncharted 1 é uma b*sta, na minha opinião a ordem fica assim:

4 > 2 > Lost Legacy >>> 3 >>>>>>>>> 1.

O 3 também é bem franquinho apesar de ser lindo, agora só falta jogar o do Vita para fechar a série.
Concordo com tua ordem e botaria o Golden Abyss entre o 3 e o 1, achei ele divertido e bem bonito no Vita. O mais chato é o 1, disparado.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.153
Pontos
1.839
DOOM 3 PSVR Edition + aim controller

Sobre o jogo: ótimo, grafico não perde nada porque já um jogo mais antigo. Percebe-se que o jogo base foi o BFG Edition do PS3 por causa do efeito 3D que já consta nesta versão e pela mira adaptada para o 3D. ótima imersão, tudo funciona perfeitamente, existe opção de ajustar a sua altura (caso queria jogar de pé ou sentado). Must play para entusiastas do PSVR e do aim controller.

Sobre o combo FPS + PSVR + aim controller: Simplesmente sensacional, como outro fps que eu já tinha jogado com aim controller (FAIRPOINT), é simplesmente perfeito, qualquer fps tradicional pode ser transportado para uso de um aim controller, já que ele possui 2 analógicos e o posicionamento dos botões do dual shock são perfeitos. Tudo o que o MOVE tem de ruim, foi acertado no aim controller.

O que me leva a ter ainda mais raiva da Sony pelo desleixo dela com o psvr e o aim controller. O aim controller poderia ser usado inclusive para jogar qualquer fps padrão, nem precisaria ser em VR, assim como a Sony fez com Killzone e Resistance usando o move + navigation.

A Sony só não faz porque essa pouta, adora vender acessórios sensacionais para depois subutilizá-los. Tipo REVIII com aim controller seria maravilhoso. Mas a Sony só quer saber de enfiar no nosso rabo um PSVR2. Pois podem ficar para você dona Sony, que não caio mais nessa não.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Finalizei Assassins Creed Odyssey.

Que jogo fod@ de bom!!! Nota 9,5 fácil...

Agora indo atrás das conquistas que me faltaram, e esperando abaixar o preço do Season Pass pra fazer os 100%.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
prey
voltei a jogar essa pérola que tinah saído do mendigopass
to me sentindo no demon souls
morro muito e fico perdido
ainda sim ta legal demais
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Visualizar anexo 179653
Peguei pra testar e gostei, acho que não vou investir meu tempo em Greedfall não, realmente ele não me pegou.
E esse Assassins Creed de Taubaté é mais divertido que ele.
Já jogou o shadow of Mordor?

Se não tiver jogado ainda, dá uma olhada nele depois do shadow of war.

Eu gostei mais do primeiro jogo, apesar do segundo ser bom também.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.860
Pontos
803
Já jogou o shadow of Mordor?

Se não tiver jogado ainda, dá uma olhada nele depois do shadow of war.

Eu gostei mais do primeiro jogo, apesar do segundo ser bom também.
Na verdade não joguei nenhum, tô começando com esse e tô gostando bem mais animado que Greedfall que achei entediante.
Tá certo que não dediquei muito tempo nele, mas peguei o jogo pra testar e acabei parando com 2 horas de jogo que passaram voando.
Enquanto o Greedfall foi 1 hora que pareceu muito mais....
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Na verdade não joguei nenhum, tô começando com esse e tô gostando bem mais animado que Greedfall que achei entediante.
Tá certo que não dediquei muito tempo nele, mas peguei o jogo pra testar e acabei parando com 2 horas de jogo que passaram voando.
Enquanto o Greedfall foi 1 hora que pareceu muito mais....
Entendi.

Eu te recomendo jogar o primeiro então, porque você vai acabar tendo alguns spoilers começando pelo segundo jogo, já que a história é importante nesses jogos.

Mas se você não liga pra isso, dá pra curtir de boa esse jogo.

PS: esse shadow of war é viciante mesmo.Ja perdi a conta de quantas vezes eu fui dormir tarde por causa desse jogo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.860
Pontos
803
Entendi.

Eu te recomendo jogar o primeiro então, porque você vai acabar tendo alguns spoilers começando pelo segundo jogo, já que a história é importante nesses jogos.

Mas se você não liga pra isso, dá pra curtir de boa esse jogo.

PS: esse shadow of war é viciante mesmo.Ja perdi a conta de quantas vezes eu fui dormir tarde por causa desse jogo.
Pois é e só pude jogar porque foi dado na Plus, pra falar a verdade eu não compro jogo já tem um tempão, tô só sugando o que a Plus deu :kkk
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Bloodborne, pela milésima vez. É o meu jogo favorito de todos os tempos, para mim o "Castlevania que deu certo em 3D", sem contar as referências lovecraftianas como cereja do bolo (+Evil Dead+Berserk etc). Gosto muito de survivor horror também e, até nisso, Bloodborne tem dos melhores elementos do gênero, mesmo que não seja o foco do jogo.

Está acontecendo o Return to Yharnam (que vai até 6 de Abril). O PvP tá bom (quem quiser PvP comigo, tenho um char de lvl 56 que eu não upo por ser específico para PvP, inclusive, recentemente, venci um colega do fórum com essa build). Estou tentando montar um arcano desta vez e preciso achar um caçador para passar comigo rapidamente pelos cenários e mestrões. Atualmente estou jogando quase todo dia, das 20:00 às 22:00.
 
Topo Fundo