O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
E0_TvxtWUAUhu9M
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
Ghost of Tsushima no PS4.

playstation-wallpapers-ghost-of-tsushima-keyart-4k-01-ps4-26jun20-en-us.jpeg


Que jogo foda!
Ultimamente tem sido raro eu passar de 2~3 horas jogando algo. Mas esse jogo tá me fazendo jogar 6~7 horas nos finais de semana, viciante demais! haha
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Depois de ter abandonado o returnal, jogo todo cagado e que da crash no meu ps5 a todo momento, estou jogando o ótimo resident evil village, esse pelo menos não lançou quebrado e cagado.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Fiquei um tempo pulando de jogo em jogo, mas agora pretendo focar no Final Fantasy IX (PS4) e Fatal Frame (PS3).

final-fantasy-9-playstation-4.jpg


images
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.354
Reações
9.584
Pontos
754
Comecei hoje Crisis Core: Final Fantasy VII no PS Vita e estou curtindo bastante de maneira geral, principalmente a jogabilidade que é bem interessante. :kjoinha

Esse ano estou começando várias séries que nunca tinha terminando nenhum jogo, é meu primeiro Final Fantasy. :kgozo

71b-k%2Bd22cL._AC_SL1500_.jpg
Seu psvita é destravado né? Já procurei esse game na psn e não achei... Tenho um vita tv e adoraria jogar ele na tv... Mas não tive coragem de destravar ele ainda.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Seu psvita é destravado né? Já procurei esse game na psn e não achei... Tenho um vita tv e adoraria jogar ele na tv... Mas não tive coragem de destravar ele ainda.

Sim, vale a pena demais ! :kloveAté para baixar na internet foi difícil de achar ...

A imagem fica sensacional no Vita e tem como colocar uns filtros para suavizar os serrilhados.

Estou gostando muito do jogo e ontem a noite joguei um pouco mais. :ksorriso
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Megaman X Legacy Collection 2. Havia finalizado a primeira parte. Como a segunda estava em promoção, resolvi pegar para finalizar também.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Yooka Laylee and The Impossible Lair, estou achando design bem mais coerente e enxuto que o 3D platformer, não esperava ser tão bom.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Como adquirir um PS4 a pouco, estou com toda a biblioteca para explorar, depois de finalizar Ratchet e Clank, tô jogando The Last of Us Remastered, excelente até aqui, creio que estou perto de finalizar, no momento estou controlando Ellie em um cenário da neve.

Ponto negativo para a jogabilidade um pouco travada, e Joel ser forçado em alguns momentos, mas nada grave, longe disso. Vale citar também que o jogo tem algumas quedas de FPS em cenários muitos abertos com vários elementos, como a universidade, mas eu não sou nenhum pouco fresco com isso.

Fico alternando, um jogo no PC, outro no PS4. Finalizei Ratchet e Clank e fui pra Inside, agora estou em TLOUS e assim que terminar acho que vou jogar Control.

Jogos de PS4 só se for "de graça" ou mídia física emprestado, tenho vários amigos que tem PS4 e decidir que não gastaria nada com ele além da PSN.
Se a grana ficar curta, o negócio é pegar um xbox one com game pass.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
Jogando Breath of Fire IV via Psone Classics no PS3 e Resident Evil Village no PS5.

Mês da Capcom aqui em casa!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
Ghost of Tsushima no PS4.

playstation-wallpapers-ghost-of-tsushima-keyart-4k-01-ps4-26jun20-en-us.jpeg


Que jogo foda!
Ultimamente tem sido raro eu passar de 2~3 horas jogando algo. Mas esse jogo tá me fazendo jogar 6~7 horas nos finais de semana, viciante demais! haha

Eu joguei ele por umas semanas, só ele.

Excelente jogo, belíssima história!


Platinei com gosto, nem sou de platinar mas esse vale a pena!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Dragon's Dogma.

O combate é divertido, a história tem uns twists interessantes, mas o resto está entre o tosco (dublagem, quests, comportamento dos companions) e o genérico (mundo, personagens). Sequência tem muito espaço pra evoluir, e poderá ser realmente uma obra-prima. Há potencial.

Estou naquela quest depois de fazer aquilo que quem jogou sabe do que eu estou falando e ela é tosca demais, parece que colocaram só pra alongar artificialmente o jogo. Vou aproveitar pra explorar a região da DLC.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
ajXEVMJhzxXuOezVXR6bFOkK.png


SUBNAUTICA BELOW ZERO

Ja tentei dar chance pro Subnautica normal varias vezes e nunca curtia. Agora comecei o Below Zero que é uma continuação e to adorando e viciado. É aquele jogo que precisa clicar na cabeça pra pessoa se divertir. E o bom é que se eu fechar eu posso jogar o Subnautica normal.

A diferença nesse jogo é que a protagonista fala e reage a certas coisas, parece ter mais objetivos e talz. Por isso me prendeu mais. No subnautica normal o personagem não reage a nada e eu me sentia perdido.

Fora que ouvi falar q nesse jogo saiu a sensação de medo e de fobia de certas criaturas e profundezas, deixaram o jogo mais tranquilo e isso me fez querer ver.

red-dead-redemption-2-rockstar-_1611085792653_g.jpg


RED DEAD REDEMPTION II

Já tinha fechado esse jogo no PS4 base quando lançou e adorei na época, apesar das criticas. Agora voltei a jogar no PC a 60fps e em primeira pessoa, nossa, melhora demais jogar com mouse e teclado, fazendo o combate que era mediano pra ruim ficar excelente.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Terminado Steins; Gate Zero (100%), voltei a jogar Final Fantasy VII Remake.Também joguei o demo de R-Type Final 2.O jogo é muito mais dificil que o primeiro, até na dificuldade Normal. Todos no PS4.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
red-dead-redemption-2-rockstar-_1611085792653_g.jpg


RED DEAD REDEMPTION II

Já tinha fechado esse jogo no PS4 base quando lançou e adorei na época, apesar das criticas. Agora voltei a jogar no PC a 60fps e em primeira pessoa, nossa, melhora demais jogar com mouse e teclado, fazendo o combate que era mediano pra ruim ficar excelente.

Mesma coisa aqui. Fechei primeiro no PS4.
A diferença de jogabilidade no PC é brutal, muito melhor. O jogo fica uma delícia, fluido e leve.

Por falar nisso tenho que voltar a jogar...
To enrolando pra fazer a missão de tirar o Micah da prisão :kmascaraha
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
RE3 Remake to começando agora

Mafia Definitive Edition, terminei ontem, ficou um excelente remake, pena que o game é curto
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
11h de Subnautica Below Zero

Me prendeu mesmo esse jogo, depois que o conceito clica na cabeça e entra o loop de pegar recursos pra fazer coisas ai é vicio total, meto umas musicas de fundo e fico trabalhando no jogo. Hj virei corrier, fiquei levando itens de uma base pra outra, maior prazer fazer um armario pra cada grupo de itens e organizar certinho. To aumentando minha base e criando coragem pra descer mais.

Ouvi falar q esse jogo é a versão do primeiro sem medo, então fico receoso em jogar o primeiro, pq não tem nada mais aterrorizador q vc ir pra baixo com a luz do seu submarino ligada e não ver nada, só escuridão e barulhos de leviatãs de fundo. E olha que só cheguei no máximo a 400m de profundidade ainda.

O primeiro dizem q é umas 3x maior e com monstros maiores, mais assustadores e a sensação é de mais perigo do que esse. Meu deus, até procurei mod ppra ver se deixava o primeiro menos assustador pra eu jogar depois, mas não tem kkk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Xenogears (PS1) - Com 7h de jogo, tou pra começar a Operation Aveh. A parte técnica envelheceu mal demais, mas a escrita é excelente. Tou jogando no Vita.

Destroy All Humans Remake (Xbox One) - Tou empacado no último capitulo, contra o Robo Prez e Silhueta. Na única vez que derrotei Robo Prez, apanhei da Silhueta e quando precisei desligar o console o save me volta pra luta do Robô Prez :kclassic

Spiritfarer (Xbox One) - Tava precisando de um jogo pra fazer a conquista do dia, testei esse. Basicamente um desenho jogável, muito interessante. Vou continuar.

Yakuza 4 Remastered (PS4) - Ainda no início, mas basicamente melhorou o 3 em tudo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo