O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Jogando pela segunda vez , dessa vez no Pc na primeira foi no Xbox one , que jogo que jogo PQP [emoji41]
f29db2698390976d77f9b6feaae565e8.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Jogando pela segunda vez , dessa vez no Pc na primeira foi no Xbox one , que jogo que jogo PQP [emoji41]
f29db2698390976d77f9b6feaae565e8.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Esse foi um dos jogos...que dropei, porque a "midia especializada" falou mal do jogo

Tenho ele aqui e vou jogar....todos que jogam falam bem desse jogo
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Platinei RE 7 esse final de semana. Agora estou no Ratchet & Clank. Nunca havia jogado essa franquia, estou gostando bastante. Os gráficos são lindos demais.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Sei que Days Gone é um dos reis do tópico do drop, mas estou curtindo o jogo.

A trama é simples mas instigante e o jogo tem boas cenas com expressão facial bem foda, acho o personagem principal bem carismático até aqui.

O sandbox do jogo permite cenas mto legais como:

1) Fui invadir um acampamento e o barulho chamou a atenção de um grupo de frenéticos (uns 20) e eles invadiram, me escondi numa moita e eles mataram TODOS os caras. Esperei acalmar, achei o bunker e profit.

2) Em uma tentativa de caça me distanciei da minha moto, no meio do mato percebi que estava perto de uma horda. Morri, mas foi mto legal o momento e a tentativa de sair da situação.

Estou jogando no "Difícil 1".

Achei Days Gone muito divertido. E a trama principal me manteve instigado. Queria muito uma sequência.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu estou no capítulo 17 de Final Fantasy VII Remake. Irei abordar mais quando terminar mas o que dá para adiantar é:

- Esse jogo tem a melhor trilha sonora já criada para um jogo. Isso, para mim, é um fato objetivo.

- Nomura foi genial na forma de conduzir a história e momentos clássicos. Para quem joga a primeira vez, é uma aventura FODA e emocionante, para quem conhece o clássico, é uma sensação de nostalgia que me faltam palavras para escrever. A forma que as cenas são conduzidas, a trilha sonora utilizada... é muito respeito com a obra e, mais do que isso, respeito com quem é fã da obra original. Eu me emocionei em diversos momentos, não apenas emoção de chorar... não é isso; é emoção AO JOGAR mesmo, algo muito raro para mim mas que é o comum em FF VII Remake, eu jogo lembrando de quando joguei o original, lembro do meu pai, dos meus amigos... dos momentos. Enquanto ando pela cidade e ouço as inúmeras variações da trilha, cada nota é como uma martelada no coração.

- Personagens são MTO MAIS do que eram, tudo é. Tudo que optaram por expandir ficou melhor. É o melhor remake, nesse ponto, que eu já vi. Ele acerta em tudo que se propõe a evoluir.

- GotY fácil de 2020. Ele não ter recebido mostra bem como a indústria anda.

Concordo MUITO com você. A muito tempo não me sentia assim jogando um jogo. Me emocionei, mesmo! Porque FFVII tem um valor gigantesco para mim. Meu GOTY de 2020, uma experiencia que consegue ser original e ao mesmo tempo fiel ao original.

E seu destaque a trilha sonora só mostra o quanto você manja. Eu ouço no carro, no trabalho, jogando.

MASTERPIECE para quem é fã.

Vou rejogar do zero assim que sair a versão ps5. Delicia de jogo!!!!!!
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Concordo MUITO com você. A muito tempo não me sentia assim jogando um jogo. Me emocionei, mesmo! Porque FFVII tem um valor gigantesco para mim. Meu GOTY de 2020, uma experiencia que consegue ser original e ao mesmo tempo fiel ao original.

E seu destaque a trilha sonora só mostra o quanto você manja. Eu ouço no carro, no trabalho, jogando.

MASTERPIECE para quem é fã.

Vou rejogar do zero assim que sair a versão ps5. Delicia de jogo!!!!!!

Também incorporei a trilha ao meu dia a dia. Minhas expectativas para a trilha no próximo capítulo são altas.


Peguei pela PSN gratuito, então não poderei pagar apenas pela DLC. Vai depender mto da duração da mesma para eu comprar ou não a versão de PS5, a priori eu quero.

Tendo terminado, o final deixou bem aberto o que podem fazer com a segunda parte... me mantenho otimista basedo no que foi a primeira parte. Assim como vc, considero um Masterpiece do início ao fim.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Esse foi um dos jogos...que dropei, porque a "midia especializada" falou mal do jogo

Tenho ele aqui e vou jogar....todos que jogam falam bem desse jogo

pode jogar que é um jogão ! o único problema esta na dublagem em português não sei por qual razão ela é extremamente baixa , mesmo jogando com fones de ouvido quase não escuto a ripley falando , se você tem inglês fluente ja entra com o audio original que é melhor
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ja desisti de Kingdom Hearts.Jogo horroroso.Errou um pulo, tem que começar tudo de novo. Não tenho paciência, não!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Empresta ai ! :lolwtf

Sobre a dificuldade e comparando com outros roguelike é tranquilo ?

Quantas horas para finalizar ?

Da Housemarque só zerei o Nex Machina e gostei bastante, porém fiquei só na primeira dificuldade. :kkk

Eu zerei em 17 horas, mas sou macaco véio de tps, bullet hell e roguelike.
O jeito de roguelike dele é mais fácil que os outros porque matando um boss você não precisa voltar mais nele e pode ir direto pra próxima fase, mas o jogo no geral é um pouco difícil sim, mas pegando o jeito você vai passando.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou jogando:

- Fire Emblem: Three Houses no Switch. Estou gostando bastante. Ele tem umas inovações bem divertidas em relação aos anteriores. Deu uma revigorada na série. Os gráficos são bem fraquinhos, a Nintendo parece não saber fazer determinados tipos de gráficos muito bem... O Eternal Sonata que é um jogo de inicio da geração do Xbox 360, dá uma surra nesse, no quesito gráfico.

- Drakengard 3 no PS3. Joguei 1h só, não dá pra analisar muito. Mas me pareceu uma mistura de Nier com Dinasty Warriors. O desempenho, por sinal, é bem ruinzinho.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Ratchet and Clank. Aquela versão do PS4. Nunca havia jogado a franquia. Estou achando sensacional. Hahahaha.

Tem mais algum game dessa franquia que eu possa jogar no PS4/PS5?

Aquela arma que invoca um robô é muito hilária. "MR. Zurkon requires no nanotech to survive. Mr. Zurkon lives on fear!”

:klolwtf:klolwtf:kkk
...
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.009
Pontos
503
Story of Seasons Mineral. Enquanto a atualização do Olive não chega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Usando para esse tópico para uma desabafo relacionado a jogos.
Estava aqui insone abrindo alguns vídeos no Youtube. Até que apareceu uma recomendação para ouvir uma orquestra tocando a música tema de Skyrim.
E put* que pariu, que música boa pra porra!
No gás e na empolgação da música já comecei a fazer planos de amanhã já colocar para baixar o jogo.
Até que lembrei de como odeio as mecânicas e gameplay dele.
Completamente brochado vim fazer esse relato.
Devia ser proibido existir uma trilha sonora tão boa e empolgante para um jogo tão ruim. É tipo o hino da USSR que toda vez que ouço da vontade de marchar pelo proletariado mesmo odiando o gameplay de uma vida soviética. Outra vez, devia ser proibido um hino tão bom para um sistema tão ruim.
Acho que tenho problemas com Coros em músicas épicas.
Cara, tem alguns mods de jogabilidade pro jogo, já experimentou algum? Tem um inclusive que adiciona elementos de sobrevivência.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Comecei ontem no Pc , já estou com 2 horas de gameplay até agora está bacana [emoji41]
2896d5b7ae1771416a37cabcb31e14d0.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Estava jogando o Metro - Last Light, mais perdi o save por formatar o HD e não salvar em lugar nenhum.
Só que descobri que existe um antes dele, então estou jogando ele.... Do Xbox 360.

186757

Ainda bem que o save do Lasti Light estava no começo, então não perdi muita coisa.

Abraços
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Jogando pela segunda vez , dessa vez no Pc na primeira foi no Xbox one , que jogo que jogo PQP [emoji41]
f29db2698390976d77f9b6feaae565e8.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Estou doido para jogá-lo, agora que estou com um Xbox 360 de novo, mais pagar 180 reais nesse jogo não rola....


Abraços
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Ah console é foda , estou jogando no PC a versão gratuita da epic [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Penso até em destravar ele, mais ai vai ficar igual meus consoles anteriores, cheios de jogos e nenhum zerado...
Enfim, Hipocrisia.....
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou sem PC no momento, só um note fraco aqui que só dá para entrar na Outer e olhar emails.... kkkkkkkkkkkkkk

Abraços
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Penso até em destravar ele, mais ai vai ficar igual meus consoles anteriores, cheios de jogos e nenhum zerado...
Enfim, Hipocrisia.....
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou sem PC no momento, só um note fraco aqui que só dá para entrar na Outer e olhar emails.... kkkkkkkkkkkkkk

Abraços
Digita alien isolation mais a sua configuração no YouTube e vê se tem algum vídeo do jogo rodando nessa sua configuração , porque esse jogo é leve ao extremo ele tá rodando aqui com tudo no máximo a 190fps [emoji23][emoji23] tenho uma 1060

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Digita alien isolation mais a sua configuração no YouTube e vê se tem algum vídeo do jogo rodando nessa sua configuração , porque esse jogo é leve ao extremo ele tá rodando aqui com tudo no máximo a 190fps [emoji23][emoji23] tenho uma 1060

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Roda não mano, estou com um note do professor, aquele que a fundação deu para os professores aqui em Brasília, não roda nada aqui...
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Mas valeu pela dica... :kluv
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Como adquirir um PS4 a pouco, estou com toda a biblioteca para explorar, depois de finalizar Ratchet e Clank, tô jogando The Last of Us Remastered, excelente até aqui, creio que estou perto de finalizar, no momento estou controlando Ellie em um cenário da neve.

Ponto negativo para a jogabilidade um pouco travada, e Joel ser forçado em alguns momentos, mas nada grave, longe disso. Vale citar também que o jogo tem algumas quedas de FPS em cenários muitos abertos com vários elementos, como a universidade, mas eu não sou nenhum pouco fresco com isso.

Fico alternando, um jogo no PC, outro no PS4. Finalizei Ratchet e Clank e fui pra Inside, agora estou em TLOUS e assim que terminar acho que vou jogar Control.

Jogos de PS4 só se for "de graça" ou mídia física emprestado, tenho vários amigos que tem PS4 e decidir que não gastaria nada com ele além da PSN.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Trails of Mana, no ps4.
Belo joguinho, jogando no modo hard e sem dificuldades até agora, mas é uma game bem gostoso de jogar... algo q casa bem com o meu momento, não ando querendo nada muito complexo, só quero desligar o cérebro e passar o tempo.
aa1a0b788549c818ef3ed3215b133aa8.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

OrbitusX

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
42
Pontos
83
Comecei Assassins Creed Odyssey, ja estou me preparando para ficar joganmdo ele por pelo menos 3 semana, pois escutei que o jogo eh gigante, ate o momento estou gostando bastante, ele eh bem fraco como Assassins Creed, porem como um jogo standalone que se passa na grecia estou achando um baita jogo, graficamente muito bonito, eh um prazer ficar andando pelos cenarios, ate o momento a historia esta bacana, combate esta ok, vamos ver depois de umas 80 horas o combate nao fica repetitivo.
 
Topo Fundo