O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
To viciado nesse jogo. A atmosfera desse jogo e foda demais, sombria, gótica. To começando a viciar em jogos stealth, thief me lembrou muito dishonored
61wSf359fbL._AC_SX342_.jpg
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Gabriel Torres 2. Pirei o cabeção quando alguns assassinatos podiam ser causados por "acidentes", me senti um Homem Sem Rosto (Faceless Man) da série de livros Crónicas de Gelo de Fogo (que deu origem ao Game Of Thrones na TV).

Visualizar anexo 226361

Hitman 2 é bom demais, zerei recentemente. Já to de olho no 3.

Estúdio melhor pra fazer um jogo do 007 não há.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Recém Zerados:

Clássico do PS2. Remaster simples, mas adequado. Espero que façam o mesmo para o 2 e o 3 que são bem superiores,
onimusha-warlords-switch-hero.jpg


Um dos Final Fantasy mais fracos. Nunca o tinha terminado. Comecei empolgado mas rushei pra chegar no final.
captura-de-tela-2020-07-07-as-13.41.01.png


Jogando:
ps_messages_20190214_221106-4.jpg


header.jpg


B17 :rox
capsule_616x353.jpg
277820155ef226370bfd2d7515900d142615e623.jpg


H2x1_NSwitch_IonFury.jpg
 
Ultima Edição:


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Estava jogando Persistence e achando difícil pra caceta, ai finalmente resolvi jogar um que estava guardadinho aqui:
226735

Esses jogos com câmera em terceira pessoa, com história legal e caminho linear dificilmente erram. Só joguei o comecinho, quando eu cheguei na mulher que pede pra levar a guria sei lá pra onde, eu desliguei o game, hoje depois do trampo eu continuo. Já gostei de cara.

Ai fui jogar um pouco do Persistence e comecei a pegar a manha do jogo. Tem que comprar os equipamentos nas maquininhas, facilita pra caramba andar bem armado, é bem óbvio mas eu marquei toca nessa.

Então vou alternar entre esses dois jogos, e um pouco de Mortal Kombat 10.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Voltei pro Hollow Knight pensando em meter a Platina agora mas PULTA QUE ME PARIU aqueles panteões.

Eu juro que eu nem entrei ainda em um, só fui ver na internet como era pra ser briefado antes e na moral, não sei se vou ter saco pra aquilo. Uma run no último lá leva uns 50 minutos e se tu morrer no meio, tem que voltar pro INÍCIO. Tá maluco cara, é coisa pra psicopata isso.

Acho que deve ser muito tempo envolvido e controles quebrados, acho que não vai rolar.
Cara é só praticar mesmo. O último é demorado (Pantheon of Hallownest). Depois que você libera os chefes únicos lá, vai na Hall (Lugar que você escolhe o chefe para lutar) e treina até tu matar tranquilamente, tipo a cada 10 lutas, você vencer 9. Depois volta no Pantheon. Só os últimos chefes que realmente dão trabalho.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.013
Pontos
1.044
Cara é só praticar mesmo. O último é demorado (Pantheon of Hallownest). Depois que você libera os chefes únicos lá, vai na Hall (Lugar que você escolhe o chefe para lutar) e treina até tu matar tranquilamente, tipo a cada 10 lutas, você vencer 9. Depois volta no Pantheon. Só os últimos chefes que realmente dão trabalho.
Comprei esse "treco" pra Switch e paguei caro.
Só havia visto vídeos pela internet, mas quando fui jogar.....que decepção.
Jogabilidade linda, porém não deu, não desceu.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Estou jogando Ghost of tsushima e returnal.
O primeiro é um belíssimo jogo, porém um pouco cansativo por ser bastante longo e um pouco repetitivo.
Já Returnal é um espetáculo, viciante e desafiador. Antes dele meu único rogue-like tinha sido Hades e estou adorando a fórmula.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou jogando Assassins Creed Valhala no PS5.

Mais do mesmo, bem parecido com os 2 anteriores. Gostei, mas já está começando a ficar repetitivo. Não jogaria um próximo se se mantivesse assim.

O ruim que esses jogos são muito longos e eu só gosto de jogar um por vez. [emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Comprei esse "treco" pra Switch e paguei caro.
Só havia visto vídeos pela internet, mas quando fui jogar.....que decepção.
Jogabilidade linda, porém não deu, não desceu.
Pior que eu amei o jogo. Tanto que depois de fazer os 100% dele, bateu um grande vazio e não consegui jogar mais nada por um bom tempo. :klol
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Cara é só praticar mesmo. O último é demorado (Pantheon of Hallownest). Depois que você libera os chefes únicos lá, vai na Hall (Lugar que você escolhe o chefe para lutar) e treina até tu matar tranquilamente, tipo a cada 10 lutas, você vencer 9. Depois volta no Pantheon. Só os últimos chefes que realmente dão trabalho.
Eu boto muita fé, não acho que seja impossível não, o problema é justamente o trabalho que dá fazer isso que tu falou. Acho que não terei saco, ainda mais que to com bastante coisa pra jogar.

Acredito que essa prática deva requerer algum tempo, tendo em vista que eu já sofri pra matar a Radiance normal. Acho que morri umas 14-15 vezes pra aquela praga :klol

Pior que eu amei o jogo. Tanto que depois de fazer os 100% dele, bateu um grande vazio e não consegui jogar mais nada por um bom tempo. :klol
O jogo é lindíssimo mesmo. Eu nem curto metroidvania, mas me atraí por Hollow Knight pela dificuldade e pela arte do jogo. Não me decepcionei nem um pouco, o jogo é lindo, tem uma história muito legal, vários conceitos dos jogos da From trabalhados muito bem... jogo fantástico, um dos melhores da geração PS4/ONE.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Po, vi uma galera no Hitman ali, tinha até esquecido desse jogo na biblioteca.

Agora estou jogando

71PqM1pqVeL._AC_SX466_.jpg


Até o momento, interessante, mistura de Nioh (aprender habilidades samurais, posição de ataque) com mundo aberto, neste ponto me lembra o Red Dead Redemption (explorar a cavalo, os caminhos, montanhas).
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Esse jogo é obra prima, comecei a jogar numa segunda e no final de semana tinha platinado com 70h de gameplay haha

Ansioso pelo Silksong.
ta me dizendo que vc jogou de 10 a 12 horas por dia durante uma semana?

caraca kkkk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
Scarlet Nexus
até agora gostei da gameplay , mas tem muita cutscene , se eu queria ver um anime eu assistia não jogaria um no Pc ...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Fui inventar de jogar Halo Infinite e mesmo não sendo tão fã ( tenho todos , mas prefiro Gears ) , esse MP ta uma delícia , joguei das 22 as 05 da manhã , Microsoft acertou e MUITO nesse MP ai !

FFJs3lPXoAci9Ls
 
Ultima Edição:

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Voltei pro Hollow Knight pensando em meter a Platina agora mas PULTA QUE ME PARIU aqueles panteões.

Eu juro que eu nem entrei ainda em um, só fui ver na internet como era pra ser briefado antes e na moral, não sei se vou ter saco pra aquilo. Uma run no último lá leva uns 50 minutos e se tu morrer no meio, tem que voltar pro INÍCIO. Tá maluco cara, é coisa pra psicopata isso.

Acho que deve ser muito tempo envolvido e controles quebrados, acho que não vai rolar.

Eu só zerei o HK, não tive coragem de ir pra platina tb… e olha q já platinei jogos de certa forma desafiadores (Returnal e Sekiro por exemplo).

Fiz o mesmo q vc, procurei na Internet e só de ver como funciona os panteões eu simplesmente nem comecei kkkkk. Aquele último é um absurdo, ainda tem a Boss fight insana do o último Boss…

Essa platina eu bato palma pra quem tem… gostaria muito da opinião de quem tem essa platina e também a platina do Sekiro ou Returnal… e saber se achou a do HK mais fácil ou difícil…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Eu só zerei o HK, não tive coragem de ir pra platina tb… e olha q já platinei jogos de certa forma desafiadores (Returnal e Sekiro por exemplo).

Fiz o mesmo q vc, procurei na Internet e só de ver como funciona os panteões eu simplesmente nem comecei kkkkk. Aquele último é um absurdo, ainda tem a Boss fight insana do o último Boss…

Essa platina eu bato palma pra quem tem… gostaria muito da opinião de quem tem essa platina e também a platina do Sekiro ou Returnal… e saber se achou a do HK mais fácil ou difícil…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Só complementando, não joguei no meu PS, joguei em um Xbox avulso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Topo Fundo