O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Halo 1 joguei quando tinha uns 10 anos, lembro que curtia bastante mas fiquei preso numa fase, a exploração era meio égua. Mas a coletânea dos halos tá na minha wishlist

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Dragon Quest XI S.
Eu havia platinado a versão base, resolvi jogar a versão definitiva (S) que saiu depois. O jogo está muito melhor, principalmente na exploração. O mundo 2D que implementaram é bem legal também.
230128
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
c99ca3f806.jpg

Jogando deus ex do ps3, achei a trama do jogo daora, se eu gostar mesmo eu vou zerar os outros game da franquia no pc. O primeiro de 2000 e o invisible war

E 230156
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Halo 1 joguei quando tinha uns 10 anos, lembro que curtia bastante mas fiquei preso numa fase, a exploração era meio égua. Mas a coletânea dos halos tá na minha wishlist

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
lembro ate hj o desespero do primeiro encontro com flood.
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Dragon Quest XI S.
Eu havia platinado a versão base, resolvi jogar a versão definitiva (S) que saiu depois. O jogo está muito melhor, principalmente na exploração. O mundo 2D que implementaram é bem legal também.
Visualizar anexo 230128
O que mudou na exploração nessa versão? Eu zerei na epoca do lançamento e vez ou outra sempre penso em rejogar mas a duração desse jogo tira minha coragem toda.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
O que mudou na exploração nessa versão? Eu zerei na epoca do lançamento e vez ou outra sempre penso em rejogar mas a duração desse jogo tira minha coragem toda.
É mais detalhado e melhora bastante a qualidade de vida do jogador. Se eu não estou enganado por exemplo, para a criação de material antes você precisada da fogueira, agora você pode usar a Fun-sized forge em qualquer lugar. Você consegue também ver quais itens dropam em cada mapa, aqueles pontos brilhantes, sabe? (Acredito que a versão normal não tinha isso, eu não lembro pelo menos). Aqueles equipamentos que mudam a estética, você não precisa mais obrigatoriamente estar equipado, você pode mudar a aparência da maneira que você quiser, desde que obviamente tenha o set antes. Vi algumas quests adicionais (Mundo 2D). E existem 2 chefes adicionais também e aparentemente são bem difíceis.

Edit: Para quem tiver interesse, seguem algumas mudanças:

Modo 2d.
Novo interlúdio dos personagens (Entre Cap 1 e 2).
Vila Tickington
Velocidade de batalha (Dá de deixar muito rápido e economizar tempo, caso queira grindar)
Modo foto
Chat de Party
Remoção daquele mini game do arco
Horse Hailer (Invoca o cavalo em qualquer lugar)
Novos monstros montáveis (Não cheguei a ver quais são)
Novas roupas e consequentemente equipamentos
Novo Trial do Wheel of Harma (Mais difícil de todos).
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Deep-Rock-Galactic-Free-Download.jpg


Um dos jogos que mais joguei de todos os tempos. Recomendo demais para quem gosta de coop. Completei hoje todos os overcloks das armas.
Pelo que vi sai para PS4 e 5 no início de 2022.
 
Ultima Edição:

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Blasphemous pela enésima vez! :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

Tenho 50+ horas no PC, acabei comprando no PS4 também, e já acumulei cerca de 60 horas! Ontem iniciei um NG fresquinho pra fazer a DLC nova, mas não fiz os eventos na ordem certa e acabei não vendo o o final novo. Hoje vou começar um NG++++++++ para fazer tudo certinho. A The Game Kitchen se tornou um dos estúdios mais queridos para mim, por todo o capricho, dedicação e carinho com os fãs! :rox:rox:rox






230681


Day one!!! :kkong
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Esse slap them all é lindo. Parece que você está jogando o desenho. Gameplay é o típico brawler 2D. Uma grata surpresa, recomendo.
tava em dúvida nesse aí... todo mundo falando ser repetitivo demais pela longevidade.
Mas aí vc tem que lembrar que essa cambada pós 1995 acha que alocar pontinhos é profundidade.

de resto, deu vontade de jogar Tropical Freeze...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
header.jpg


Resident Evil 3 Remake - PS4 (no PS5)
Zerado em uma semana. Não tão bom quanto o remake do 2, não tão ruim quanto dizem. Jill totalmente badass nesse game.
Nota 7,5.

Comecei agora
capsule_616x353.jpg

A iluminação a atmosfera impressionam até hoje. Mas é mais scriptado do que eu me lembrava. Vc joga 5 minutos e depois assiste cutscene, anda e conversa por 30. Enfim, já havia jogado mas nunca zerei, pretendo jogar toda a trilogia na sequência.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.038
Pontos
503
Pokémon Brilliant Diamond e Halo Infinite (campanha e multi), ambos muito bons!!!

Fora isso, às vezes jogo um pouco de Forza Horizon 5 e Asphalt 9.

Essa semana sai o The Gunk, já tá na fila aqui, mas acho que vou terminar algum jogo antes de começá-lo.

Abraços!
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Blasphemous pela enésima vez! :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

Tenho 50+ horas no PC, acabei comprando no PS4 também, e já acumulei cerca de 60 horas! Ontem iniciei um NG fresquinho pra fazer a DLC nova, mas não fiz os eventos na ordem certa e acabei não vendo o o final novo. Hoje vou começar um NG++++++++ para fazer tudo certinho. A The Game Kitchen se tornou um dos estúdios mais queridos para mim, por todo o capricho, dedicação e carinho com os fãs! :rox:rox:rox






Visualizar anexo 230681


Day one!!! :kkong


Abri um sorrisão quando vi a homenagem que fizeram nessa DLC! :kluv

230930




:ksnif:kkong
 
Topo Fundo