O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.107
Pontos
1.003
Bom, atualmente estou jogando:

header.jpg

Não que eu precise ressaltar, mas o jogo é absurdamente divertido. Quanto aos aspectos técnicos, basta dizer que o jogo foi feito na UbiArt. Até hoje, não tenho conhecimento de um jogo ruim sequer feito com essa engine, de modo que peguei Rayman Legends de olhos fechados.

O jogo tem uma dificuldade moderada, que pode ser enfrentada com a "curva de aprendizado" do jogador. Ou seja: há estágios que são difíceis num primeiro momento, mas essa dificuldade diminui conforme o jogador explora os cenários e aprende os macetes dos inimigos.

Além disso, o jogo traz alguns desafios online, mas nem perdi meu tempo com eles. :klol Por enquanto meu foco está em concluir o "modo campanha", por assim dizer. De qualquer maneira, fica a recomendação do Tio Blood. :kjoinha


P.S.: Ri sozinho quando identifiquei a música desse estágio. :klol

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.237
Reações
9.689
Pontos
1.044
Comprei para o One e pretendo começar, só não sei quando. :klol
Se não precisar ficar fazendo GRIND para passar de determinadas partes já é um ótimo começo.



Peguei esse para Wii U, é bom mesmo ? Parece bem diferente e chamou minha atenção :rox
Rapaz, tou achando ótimo! Quanto ao grind, eu sempre faço um pouco, até comprar os equipamentos disponíveis da cidade mais próxima. De qualquer forma, o jogo é fácil, relaxante, não tem combate aleatório, deixa o jogador interessado em saber mais sobre a história.

Tou gostando tanto que dei uma parada no Doom!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Horizon Zero Dawn, estou louco para terminar, não aguento mais.. quase dois meses jogando o mesmo jogo enjoa por mais que ele seja bom.. mas a grana/tempo andam curtos então tenho que fechar ele, vender e pegar outro.
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
header.jpg


Muito bom, pra quem curte jogos no estilo Limbo e Inside, esse ta top, aliás to achando bem melhor que o Inside.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Gears Of War 4 .
Gostei muito da trilogia, será que esse irá me agradar ?
Acompanho a série desde o lançamento, mas esse novo só conseguir jogar agora . Estou naquelas missões do começo ainda .
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.237
Reações
9.689
Pontos
1.044
O demo do novo Prey, e o bagulho é fodastico! :kwow :kwow


Basicamente, é uma mistura de Deus Ex com Bioshock. Na parte gráfica não vi nada demais, mas a parte sonora é foda, passa uma sensação de cagaço constante. A história é muito intrigante.

Não tava nem acompanhando, mas essa demo botou o jogo na minha must buy list. :rox



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
No momento estou jogando:
- Ratchet & Clank (1ª vez);
- Uncharted 4 (2ª vez);
- Hyrule Warriors (3ª vez);
Mas estou num desânimo pra jogar desde que terminei Zelda BOTW.
Tudo parece uma b*sta agora.
 

AceMX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
117
Reações
94
Pontos
704
Zeldinha do amor no maravilhoso WiiU!! Curtindo um dia de greve geral!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
stronghold_legends___steam_edition_by_clarence1996-dai09jc.png


:kforever

Engraçado que o jogo é tão mal feito mas é a única série castle sim que existe.


.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Modo Jornada do FIFA 17 e se cansar vou para Watch Dogs no Wii U :kcool
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.935
Reações
18.714
Pontos
1.384
Ontem joguei muito Paladins e U4 (até agora próximo das duas horas).
Se bobear eu platino o Paladins (não sou caçador de troféus, mas são uma adição bacana). Esse do Paladins "já fui útil" para dois ou três adversários que cumpriram a façanha.

U4 tem muito oculto e não são de enredo (e sim façanhas). Como não uso detonados, vídeos, guias e afins fica mas complicado. Alguns ocultos
devem ser de não matar ninguém, não ser visto em parte tal (algo semelhante ao do cemitério - não peguei, pois em demolidor é tenso... vou deixar pro modo Zangado -) essas balelas tensas. Como não olho nem no mypst (lá só entro para atualizar uma vez por semana) é um tiro de sorte.
Jogarei em VE e pegarei o que der. Senão rolar daqui dois/três anos re-jogo e tento pegar mais alguns.

Aqui um até certo ponto raro de Paladins e dois ocultos de U4. Peguei por revirar tudo.

Paladins
Matar um oponente com 15+ kills em sequência. E peguei com a Kinessinha (Kinessa). :kpaixao O mais complicado será jogar em party. Sou lobo solitário. :kpensa
qH4JS4v.jpg

U4

Nadando pelo mar nas proximidades de um navio (oculto - já anotei todos os não ocultos no meu caderno e repassei pro bloco de notas -).
SnhQk3o.jpg

E um de subir numa torre. Subi na procura de tesouros, pedaços de diários ou arquivos. Na verdade a minha maior intenção (se desse para escalar - e deu - era fazer uma zoeira de sincronizar em homenagem a AC Series. Até pulei assustado quando estourou na tela. :kluv
3sXycMQ.jpg
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
34289599986_77969eeab4_b.jpg

33488839954_eb6a5b13d9_c.jpg

Bateu uma put* saudade lendo umas revistas antigas e resolvi começar uma revisita ao Dreamcast em ordem cronologica
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
250px-RobotUnicornattak.jpg


Já que tenho que trabalhar sábado pelo menos vou tornar meus sonhos realidade.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Vou continuar jogando aqui.
Online Fightcade(kof2k2):

kof2002.png


Sou nível "médio-baixo" ainda, mas às vezes aparece um cara se dizendo médio e leva piau, pra depois reclamar falando que não sou nem nível médio :kkk
Nego se acha demais, dá pra ver quando um cara realmente é nível médio, eu ainda não cheguei lá.
 
Topo Fundo