O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.716
Reações
9.856
Pontos
753
Jogando Metro Last Light Redux no Xbox One, devo estar acabando.

Ainda acho o 2033 superior :kjoinha
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.741
Pontos
1.284
uh, nada. qdo to jogando nao uso o forum.
b8c1d8c9c1c462c7fcc96d8fd232ba51.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.074
Reações
9.799
Pontos
779
Nesse exato momento estou jogando Golden Sun: The Lost Age para GBA, continuação (na verdade é uma Parte 2) de Golden Sun. Até agora estou gostando, embora tenha alguns diálogos demasiado longos e que por vezes não somam em nada ao enredo do jogo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.741
Pontos
1.284
Se eu não me enago esse jogo é maravilhoso.
Mesmo com as atuações extremamente trash nas cutscenes, esse jogo é incrível.
Mil vezes esse que o God of War das massas.
Rygar é divino!
Terminei ontem. O jogo é muito bom mesmo. A trilha sonora é soberba, mas God of War ainda é um jogo melhor, mas issl não é um demerito, afinal, Rygar nasceu antes.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.526
Reações
39.658
Pontos
1.053
Demo de Prey. Curti, mas achava que a jogabilidade ia ser mais parecida com dishonored, mas e um pouco mais travada e da umas bugadas.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
8.996
Pontos
1.209
The king of Thieves- Android
Darksiders 2- WiiU
Majora´s Mask- 2DS
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tava jogando o Half Life, mas infelizmente parei por causa de um bug, se alguém souber como resolver agradeceria bastante.

É no capítulo Questionable Ethics.

Chego em uma parte em que tem três cientistas, com certeza tenho que usar um deles pra abrir uma porta que tem biometria ocular, porém, quando chego no local eles começam a correr de medo, mesmo que não morram ali na sala, eles não vão me ajudar a abrir a porta, porque vão ficar fugindo de mim, ou seja, não sai mais dessa parte.

Já tentei pegar um save anterior e ir até essa parte, mas não adiantou, quando cheguei lá o bug continuou.

Alguma solução para esse bug?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.253
Reações
9.716
Pontos
1.044
Fiz tudo que tinha pra fazer na demo de Prey, voltei pro Blue Dragon. Acabei de chegar no castelo de Jibral :kjoinha
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Halo 5.
Jogando o modo campanha na dificuldade "lendário" e intercalando com o multiplayer dele, que é bem mais dinâmico que os anteriores (o 4 estava seguindo por esse caminho), o que está me dando trabalho pra pegar as manhas.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
obviamente nao estou jogando nada
se eu estivesse nao estaria aqui no fórum c***lh0
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
header.jpg


Não tinha jogado ainda ele e peguei na promo da nuuvem. baita jogo, mesmo nível do 3 e só estou com duas horas de jogo
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Bloodborne

Passei essa madrugada quase toda pelejando para matar o Rei do Castelo congelado.
Apanhei mais que subaco de aleijado, fui procurar no Youtube como matar o fdp, e em dois vídeos o caras matam ele com o quase o dobro do meu Lv. E eu achava que estava fortinho com meu machadão, vou ter que voltar pra farmar.

Olha o bicho muleque:C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_images(17).jpg
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Terminei ontem. O jogo é muito bom mesmo. A trilha sonora é soberba, mas God of War ainda é um jogo melhor, mas issl não é um demerito, afinal, Rygar nasceu antes.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Não considero um jogo melhor, mas um jogo mais bem produzido.
Rygar entrega o que se comprometeu desde o inìcio. Já GoW não vejo com mesmo otimismo.
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Na sequencia, só brincando nas campanhas:
Halo Wars 2 umas duas vezes até o controle do Xone estragar... adorei o jogo.

Doom no PS4... que jogo, que jogo, senhores ! Tomate cru é só ter DLC multiplayer... todo grande jogo (no sentido de bom e não no sentido de longo) eu termino pelo menos duas vezes, mas nem sempre seguidas... rushar no fácil ou sofrer no mais difícil ? rs
(acho que nunca teria paciência pra rejogar o Halo MCC inteiro).

E agora Titanfall 2 (PS4) que não deixa a peteca de campanha boa cair ! Ainda não acabei, mas dizem que a campanha é curta, mas o jogo parece supremo... parece que não vendeu o que deveria, uma pena!

FPS com 60 fps e gráficos lindos para sempre !
Viva a resolução dinâmica!


flw

PS: tava jogando Recore, to com uns 40 núcleos, aí enjoei e o controle pifou mesmo... tem o Horizon Zero Dawn, Ratchet, Knack, CoD IW+remaster, enfim, backlog infinito... acabo colecionando d+ e jogando d-...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.741
Pontos
1.284
Finalmente ganhei essa corrida :kcool
258ffb8e3e0beecbf62b168434abf18a.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Já estou com mais de 50 horas, apesar de repetitivo gostei mais do que o Nier Automata que zerei apenas 6 finais dos 26 disponíveis :

digimon-story-cyber-sleuth-pal-ps4.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.253
Reações
9.716
Pontos
1.044
Blue Dragon, concluindo as coisas em Pachess Town... pelo o que olhei aqui, já tou chegando ao final do segundo CD :kjoinha
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Sai agora do Mario Kart Deluxe e fui pro Zelda Botw.

65 horas de jogo, acho que tô no meio agora.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.695
Reações
25.701
Pontos
1.374
maxresdefault.jpg


To com umas 3h de jogo. Ta bem legal. Parece jogo da Nintendo mesmo. Pena q ela deixou de fazer Metroid, vai entender. Depois pretendo jogar Super Metroid em emulador e Axiom Verge que dizem ser um metroidvania mtu bom.

Quem curte o estilo recomendo fortemente o Ori and the Blind Forest. No estilo é o melhor que tem junto com o próprio Metroid.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.582
Reações
12.371
Pontos
1.449
Sai agora do Mario Kart Deluxe e fui pro Zelda Botw.

65 horas de jogo, acho que tô no meio agora.
Tá me agoniando não saber quantas horas eu estou no Zelda, eu pesquisei e alguns sites falam que só depois de 10 dias que eu estiver com o jogo eu consigo ver.

Ah btw, estou jogando Zelda Botw, que é ridiculamente viciante.
E quando a mulher tá afim a gente joga Just Dance 2017 no Switch ou o 1, 2, Switch, ambos extremamente divertidos, que fizeram ela - que nunca encostou um dedo em videogame, sabe nem como segurar o controle direito - jogar durante horas comigo, se divertindo muito.

Foi algo bem mágico de se ver.
Agora to na pilha de comprar Puyo Puyo Tetris, porque ela gosta de Tetris, vamos ver! :D
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Na sequencia, só brincando nas campanhas:
Halo Wars 2 umas duas vezes até o controle do Xone estragar... adorei o jogo.

Doom no PS4... que jogo, que jogo, senhores ! Tomate cru é só ter DLC multiplayer... todo grande jogo (no sentido de bom e não no sentido de longo) eu termino pelo menos duas vezes, mas nem sempre seguidas... rushar no fácil ou sofrer no mais difícil ? rs
(acho que nunca teria paciência pra rejogar o Halo MCC inteiro).

E agora Titanfall 2 (PS4) que não deixa a peteca de campanha boa cair ! Ainda não acabei, mas dizem que a campanha é curta, mas o jogo parece supremo... parece que não vendeu o que deveria, uma pena!

FPS com 60 fps e gráficos lindos para sempre !
Viva a resolução dinâmica!


flw

PS: tava jogando Recore, to com uns 40 núcleos, aí enjoei e o controle pifou mesmo... tem o Horizon Zero Dawn, Ratchet, Knack, CoD IW+remaster, enfim, backlog infinito... acabo colecionando d+ e jogando d-...
Já jogou o wolfenstein the new order? Recomendo


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.741
Pontos
1.284
da2c8b24a3d1678e1f321f0bed3b61cc.jpg



É o 1 ? Se for é o melhor de todos ! :kluv

Sou meio ruinzão. Pra vencer o biplano foi um sufoco. Tenho que pegar mais a manha de fazer o traçado das pistas da melhoe forma possível e dominar as curvas sem perder muita velocidade.

Xenoblade Chronicles + ou - 60 horas
Rapaz. Preciso deixar de ser frouxo. Tenho mais ou menos 25 horas de jogo mas deixem em haver a meses :facepalm

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo