O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
header.jpg

Tá gostando do jogo? To pensando em pegar no ps4.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Agora estou jogando toda noite uma missão no Ghost Recon Future Soldier e depois dele vou vender o PS3.

Dedicação total ao One, PSP e PS2. E futuramente um Wii U desbloqueado :lolwtf
 


Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Agora estou jogando toda noite uma missão no Ghost Recon Future Soldier e depois dele vou vender o PS3.

Dedicação total ao One, PSP e PS2. E futuramente um Wii U desbloqueado :lolwtf

Compre um PS4, não vai se arrepender.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
Tá gostando do jogo? To pensando em pegar no ps4.
Não é meu estilo de jogo favorito, mas to curtindo. Os gráficos são bonitos e bem feitos, a jogabilidade é super caprichada e tem muito diálogo e coisa pra fazer. Mas só to com 3h de jogo ainda. Pelos reviews que vi esse jogo é maravilhoso, todo mundo só rasga elogios.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Não é meu estilo de jogo favorito, mas to curtindo. Os gráficos são bonitos e bem feitos, a jogabilidade é super caprichada e tem muito diálogo e coisa pra fazer. Mas só to com 3h de jogo ainda. Pelos reviews que vi esse jogo é maravilhoso, todo mundo só rasga elogios.

Eu curto bastante! Onde vc comprou?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Breath of the Wild quanto tô em casa, Mega Man 1 quando tô no ônibus e Clash Royale no serviço, quando meu chefe n tá olhando e o serviço tá em dia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Compre um PS4, não vai se arrepender.

Vontade eu tenho, mas antes de partir para o PS4 quero aproveitar bem o PS2 e os outro consoles que tenho aqui. Vou aguardar um desbloqueio futuramente, é tanto jogo do PS4 que quero jogar e me levaria a falência rapidamente. :klol

E esse ano estou construindo e final do ano casando, vou ficar e me divertir com o que tenho aqui. :lolwtfBora para o Ghost Recon ! :kcool
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Porra nenhuma. Cansado depois do trabalho, sem ânimo pra jogar. Tô com Horizon, Uncharted 4, e Quantum Break aqui encostados.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
Estou jogando BF1 online e voltei a jogar meu Prominence Poker da massa.
Ganhando uma graninha (do jogo). Sala de 50k e tive que blefar quando tinha 37k. :kpaixao



Comprei Super Stardust pro PS4 (13 pilas no CCI) ontem na conta brasileira do meu irmão (assino plus por ela agora - mais em conta -) e peguei Driveclub por 25 Temers (além de duas DLC de TLOU - peguei o perk da bomba de fumaça -). De cada 50 partidas no TLOU devo ser, historicamente, positivo em 45 delas (molecada no PS4 é ruim demais... no PS3 umas 10 negativas dava para ser) e a maioria em virtude desse maldito perk (agora estarei em condições iguais).

E no PS3 voltarei a jogar U2 e U3 (U1 zerei ano passado novamente). Platina difícil jogando com as próprias forças.

E voltei pro DQ2 ("remake" do NES no SNES) no PSP. Estou mais perdido que cego em tiroteio no roteiro (três meses sem jogar).

Comecei Crash Bandicoot do PSX (no PSP). Só zerei o primeiro até hoje (jogão) e quero re-jogar todos (já joguei todos - até os ruins de outros consoles -, mas zerar só o primeiro). Quando zerei, começo do século (ainda não anotava, mas deve ter sido em 2001 ou 2002), fiz perto dos 100% (devo ter feito uns 85% a 90%), mas agora pretendo detonar 100% (do meu jeito claro... na raça).

E já reinstalei o Symphony of the Night (zerei em 13, zerei em 14, zerei em 15 - ano passado tirei férias dele -). Quando acabar o primeiro Crash detono ele.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Terminei hj o Ocarina of Time. Curti bastante o jogo, apesar dele ter alguns probleminhas irritantes.
Vou ver depois se faço um review do jogo...

Assim, dando continuidade a minha aventura pela série Zelda, eu comecei a jogar o Majora's Mask no Dolphin, na versão que vem no TLoZ: Collector's Edition (tbm joguei o OoT nessa versão).
zelda-majoras-mask.jpg


O jogo tem um começo mais ativo do que o do OoT, mas ainda assim é meio chatinho e arrastado. Espero que melhore tanto quanto o OoT melhora.

Mas com o lançamento da última Dlc do Dark Souls 3, eu vou dar uma segurada no MM pra jogar o DS3.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
b50c57636a421eef2084ec71eb40bbef.jpg


Essas fases de aviões são as piores :kcry

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
Jogando U2 (estou chegando em LC - coloquei abreviado... pois só quem jogou vai entender -) depois de três anos (zerei em 10, 11 e 14).

Continua um jogão (quando zerar faço um mini review depois que zerar no Crushing... pois nunca zerei nesse nível o 2 e 3... sempre parto para outro jogo... porém dessa vez pretendo, se der - pois não usar faq, vídeos e detonados dificulta encontrar os tesouros, embora no 2 e 3 tenha indicações por capítulos o que facilita, pois no primeiro foi tenso -, platinar o game). No PS3 não tenho como tirar screen.

Como disse páginas atrás iria jogar série Crash (zerei só o primeiro por volta de 2000 ou 2001 - lembro que foi na época que troquei o PS1 tijolão pelo slim -) no PSP. Só fui pro PS2 em 2002. Uma parte das aventuras. No esquema de sempre com spoilers para não spoilar a história e para não poluir o fórum.

Escutar a tema da série na primeira fase é nostalgia pura. Estou com 4 Gemas. perdi mó tempão na segunda fase e não completei. Joguei umas quinze vezes e nada. Não lembro como fazer... mas creio ter que retornar após liberar alguma coisa.

Spoiler da música.



Primeira fase no mapa.

guuSspc.png

Dois caminhos??? Não.

V8WCPW4.png

Primeira zerada na fase.

KnyzHT9.png

Faltou essas dez caixas.

azYynDS.png

Gabaritando.

bPox5dd.png

Fiquei repetindo a segunda fase, em virtude dessa maldita flecha que diz que pode subir. Ser hardcore é uma m**** (mentira... é uma benção).

uu6zaD2.png

Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Seiya seu v*******. Vencendo o primeiro boss. Já venci o segundo também.

ESOOjNT.png

A fase após o chefe (segundo boss) tem o mesmo nome de uma fase de U2 (na qual estou chegando). Naughty Dog gostamesmo desse nome. Estou nela (e é complicadinha... a mais difícil até agora).

Bônus. Estou escutando esse clássico (ost) enquanto digitava esse texto. DBZ é amor (vendo na RB todos os dias quase - mesmo podendo ver na internet a hora que quero). A trilha a partir dos 04:10 até 06:03 (que remete ao spoiler) e Battle Theme são clássicos. Nameku tem uma ost fantástica.

Spoiler do anime.

Freeza se transformando na terceira forma e SSJ despertar de Goku são partes que vem sempre na cabeça ao escutá-la.

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.233
Reações
9.683
Pontos
1.044
Blue Dragon... Joguinho bacana!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Acreditem se quiser mas estou jogando exatamente agora Warcraft 3: Frozen Throne. Deu a maior saudade de jogar o modo história desse game (um dos melhores que já joguei, inclusive)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Jogando batman[emoji769]: Arkham Knight no meu PC novo, que delícia de jogo e eu deixei passar todos os batmans dessa série pq achei que a jogabilidade era igual de assassins creed...

Agora tô viciado nesse jogo
eddba12d952094589243d3360bf1449a.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Song of The Deep (muito lindo) e Bloodborne, começando de novo pra acessar a DLC.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.299
Pontos
183
Simplesmente a DLC delícia de amor de um jogo feito com mais amor ainda - Specter of Torment do Shovel Knight.

No meu New3ds lindão!
7325dd265cb5f0a2f159768d87430c42.jpg


Enviado dos céus de Zenithia!
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
64dba572-27d0-4baf-979b-23a43f7fadaa.jpg._CB280638605__SR285,285_.jpg


Rise of the Tomb Raider

Tentando fazer os 100% para platinar a bagaça
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.355
Reações
9.587
Pontos
754
Tokyo Mirage Sessions #FE - Wii U
Sistema de combate viciante da porra!!! :klove
Genei_Ibun_Roku_cover_art.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Blue Dragon... Joguinho bacana!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Comprei para o One e pretendo começar, só não sei quando. :klol
Se não precisar ficar fazendo GRIND para passar de determinadas partes já é um ótimo começo.

Tokyo Mirage Sessions #FE - Wii U
Sistema de combate viciante da porra!!! :klove
Genei_Ibun_Roku_cover_art.jpg

Peguei esse para Wii U, é bom mesmo ? Parece bem diferente e chamou minha atenção :rox
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
sixteenNine.img.jpg

Efeito da Bagunça: Irmão do Fênix.

Não estou achando tão ruim quanto todo mundo crucifica, mas nem de longe está bom também. Esta ali, lado a lado com ME 3, mas pelo menos no começo, bem tenso (jogando na dificuldade Hardcore). Qualquer 2 tiros esvaziam o escudo e mais un 2 ou 3 é morte certa.

Na espera de receber meu GotY 5.
Persona_5_cover_art.jpg
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.355
Reações
9.587
Pontos
754
Comprei para o One e pretendo começar, só não sei quando. :klol
Peguei esse para Wii U, é bom mesmo ? Parece bem diferente e chamou minha atenção :rox
To gostando cara, não conheço muito Persona e nem Fire Emblem, mas depois desse pretendo aprofundar nas duas series...
Em relação ao TMS o sistema de combate e as dungeons estão sendo as melhores coisas pra mim, tem muitas skills e uns inimigos bem bacanas, apesar q a historia é meio vergonha alheia as vezes kkkk....
 
Topo Fundo