O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.233
Reações
9.685
Pontos
1.044
Tou no inicio do Spider-Man (PS4) e tentando terminar a última missão no Watch Dogs (One).

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Joguei um pouco, e gostei por enquanto (recém peguei o machado e desci a lenha nos primeiros "shadows").
Se quando terminá-lo tiver pego todos achievs, tirando finalizar no modo nightmare, vou jogar de novo pra fazer os 100%.

@Solid Dante jogou no Steam?
Vi que tem um achiev que precisa ter um amigo que já tenha jogado pra desbloquear :kclassic

Joguei a versão GOG
 

Guiiii

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
33
Pontos
469
Estou jogando Metal Gear V, aproveitando que saiu na plus. Estou na missão 14 da história, mas fazendo várias side quests para abrir novas armas e tudo mais.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Resolvi dar uma chance para Skyward Sword do Wii e não me arrependo.
É ZELDA PORRA......
Pena que minhas pilhas acabaram....
Snif, snif, snif.
No mais excelente jogo, pessoal falou que era fraco, isso é aquilo é isso que me desestimulou jogá-lo.
Mero engano jovem2 padawan.
Estou me divertindo muito.
Abraços.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Resolvi dar uma chance para Skyward Sword do Wii e não me arrependo.
É ZELDA PORRA......
Pena que minhas pilhas acabaram....
Snif, snif, snif.
No mais excelente jogo, pessoal falou que era fraco, isso é aquilo é isso que me desestimulou jogá-lo.
Mero engano jovem2 padawan.
Estou me divertindo muito.
Abraços.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Foi meu segundo Zelda (primeiro foi o TP também no Wii) e também acho que é muito bom. Claro que se comparar com os outros zeldas, acho o SS "menos melhor", mas é a comparação de um jogo muito bom com masterpieces :klol
Pra mim tem 2 defeitos nele: o início arrastado com muito texto e a Fi chata atrapalhando, de resto é um dos jogos mais bonitos de Wii e com um uso incrível do controle com motion plus.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Foi meu segundo Zelda (primeiro foi o TP também no Wii) e também acho que é muito bom. Claro que se comparar com os outros zeldas, acho o SS "menos melhor", mas é a comparação de um jogo muito bom com masterpieces :klol
Pra mim tem 2 defeitos nele: o início arrastado com muito texto e a Fi chata atrapalhando, de resto é um dos jogos mais bonitos de Wii e com um uso incrível do controle com motion plus.
Ainda estou no começo, na floresta não sei o quê...
Eheheheheheheh
Ainda não tirei conclusões de melhor ou Não, vou jogar e depois analiso isso, mais está perfeito por enquanto.
Vamos ver o desenrolar dessa história.
Abraços.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
FFIV Complete Collection no PSP (começando pelo original que tanto amo). :kluv
Depois emendo o resto da coleção. :rox
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
TO com vários jogos começados e não jogando pra valer nenhum em particular. Tenho que resolver isso. Saca só a pequena lista:

Gran Turismo Sport
Driveclub
MGSV The Phantom Pain
Resident Evil Remake HD
The Witcher 3
Danganronpa 2: Goodbye Despair
Dirt Rally
Wipeout HD
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
599360256.jpg


Um dos jogos que mais joguei na vida, continua bom apesar dos gráficos datados pra kct.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Iniciei jogo Uncharted 2 no PS3.

Meu PS3 FAT fica louco com esse jogo ( a temperatura sobe bem rápido)



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
Depois de quase 2 anos e meio, entre pausa e voltar a jogatina, finalmente terminei... Jogo muito bacana. Só tinha jogado a versão do PSP. Comecei a jogar Super Castlevania 4 do Snes e to achando mais divertido.
latest
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Shadow of Tomb Raider...
...Lara tirou o chinelo e bateu no "aranha"...
O jogo tá liiiiindo. Na minha opinião o mais belo de todos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
599360256.jpg


Um dos jogos que mais joguei na vida, continua bom apesar dos gráficos datados pra kct.


Joguei na ladder de dezembro quando lançaram o patch anti-bot.

Queria achar um grupo privado pra jogar, infelizmente hoje ta muito sem graça na battlenet com a quantidade de bots mais o fórum gold quebrando a economia.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
To achando o Kingdom Hearts 2 bem pior que o 1.

Apesar do primeiro ter um level design ruim e missões confusas o jogador tem cenários para explorar.

Já o segundo é dirigido por cutscenes o tempo inteiro:

10 min de cutscene -> pula para uma tela em que é preciso enfrentar uns inimigos por 5 min -> volta para 10 min de cutscene -> ...

Muito chato.

A nostalgia tinha criado outra imagem do jogo na minha cabeça.

Antes se me perguntassem qual era o melhor juraria de pés juntos que era o Kingdom Hearts 2, mas agora coloco o primeiro bem na frente.

51VK2FCKJHL.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
To achando o Kingdom Hearts 2 bem pior que o 1.

Apesar do primeiro ter um level design ruim e missões confusas o jogador tem cenários para explorar.

Já o segundo é dirigido por cutscenes o tempo inteiro:

10 min de cutscene -> pula para uma tela em que é preciso enfrentar uns inimigos por 5 min -> volta para 10 min de cutscene -> ...

Muito chato.

A nostalgia tinha criado outra imagem do jogo na minha cabeça.

Antes se me perguntassem qual era o melhor juraria de pés juntos que era o Kingdom Hearts 2, mas agora coloco o primeiro bem na frente.

51VK2FCKJHL.jpg

Pra ser sincero se a gente rejogar os jogos de PS2, uns 70% com certeza envelheceram muito mal e não é mais aquela coisa linda de antes.

PS1 então cruz credo, eu não consigo jogar nenhum jogo mais daquela época que seja em 3d.

Que nem Shenmue, povo tem um Nostalgia glasses extremamente exagerado desse jogo. Pra época poderia ser um AAA épico, mas jogar aquele jogo hj em dia não da , é horrível.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra ser sincero se a gente rejogar os jogos de PS2, uns 70% com certeza envelheceram muito mal e não é mais aquela coisa linda de antes.

PS1 então cruz credo, eu não consigo jogar nenhum jogo mais daquela época que seja em 3d.

Que nem Shenmue, povo tem um Nostalgia glasses extremamente exagerado desse jogo. Pra época poderia ser um AAA épico, mas jogar aquele jogo hj em dia não da , é horrível.

Com alguns ajustes no level design e deixando os objetivos mais claros o Kingdom Hearts 1 seria um bom jogo atualmente.

Agora esse segundo nem assim, é puro cutscene driven.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Finalmente comecei o Geraldão 3, agora vou até o fim e estou curtindo bastante. :kluv

the-witcher-3-790x444.jpg
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.202
Reações
12.047
Pontos
753
TO com vários jogos começados e não jogando pra valer nenhum em particular. Tenho que resolver isso. Saca só a pequena lista:

Gran Turismo Sport
Driveclub
MGSV The Phantom Pain
Resident Evil Remake HD
The Witcher 3
Danganronpa 2: Goodbye Despair
Dirt Rally
Wipeout HD
Como você consegue?
Eu só jogo um por vez.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433


Tava afim de jogar alguma coisa leve e como ele tá de graça na psn Plus desse mês resolvi instalar, até que é legalzinho esse beat'em up
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Esse jogo do aranha está delicioso. FFXII podendo acelerar a velocidade em 2x e 4x é uma maravilha

Screenshot_20180924_095746_2__1537794525_15069.jpg
Screenshot_20180924-122027_2.jpg
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Tô jogando os 2 TB kkkkkkkkk
Esses RPG antigos se tivessem como acelerar nas partes de grind seriam muito mais legais de jogar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Esse teu comentário fez eu lembrar que tbm estou jogando esse game no PC via emulador. Não terminei no PS1 na época e agora só estou jogando pq da de destravar os fps e ganhar (muito) tempo nas transições entre mundo aberto e combate. Estou no início do CD4
7c583a53a78fadfa66e4b44582993baa.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

César Amorim

Veterano
Mensagens
52
Reações
107
Pontos
103
Terminei Super Shinobi II recentemente e dediquei um tempinho a Rival Schools no PS1,um dos melhores fightings da plataforma com certeza!!
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.299
Pontos
183
Muito divertido. Joguei no lançamento e agora "rejogando"...
b831848b417108a5a5061e7d9a8a7d82.jpg


Enviado dos céus de Zenithia
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Pica da galáxia (literalmente)
775a47c85fec3a0be55f85f4ad4326f9.jpg


Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo