O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
Diablo 3 no PC
Jogando a temporada no modo HC, a hora que morrer eu largo o jogo e só volto na proxima temporada :klol
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Batman Arkham Knight
Que coisa chata essas missões com o batmóvel, raramente dropo um jogo mas esse eu não to com a mínima vontade de chegar em casa e jogar. Pior que gostei dos outros 2.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Batman Arkham Knight
Que coisa chata essas missões com o batmóvel, raramente dropo um jogo mas esse eu não to com a mínima vontade de chegar em casa e jogar. Pior que gostei dos outros 2.
E ainda tem gente que critica o Arkham Origins.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estava jogando Epiic Mickey 2 no PS3 e tenho uma duvida.Estou na fase DEC, mais ou menos no começo.Mas eu queria saber como eu faço para acionar o campo de energia, sem ser random.Porque eu aperto todos os botões e acabo derrubando o Mickey, que outra pessoa esta controlando.Ele morre e tem que começar tudo de novo.É numa plataforma móvel.Não sei se é campo elétrico ou surto de energia. Eu tentei apertar R2 e quadrado e não funcionou.
É esse ataque
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
The Observer no ps4, é de longe o jogo mais bizarro que já joguei. Jogo do satanás.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Terminei o bonzinho RE Revelations e vou (re)começar o famigerado Resident Evil 6.
ss53.jpg


Já tinha começado a jogar a campanha do Leon no PC, indo até a parte em que eles chegam na China, mas formatei o HD e perdi o save. Agora eu comecei de novo no PS3 e espero (ter paciência para) ir até o fim em todas as campanhas.
 
Ultima Edição:

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Acabei Child of Light (bem bom) e iniciei hearts of stone. Tava com saudades de The Witcher.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Estou finalmente jogando o Terra Média Sombras de Guerra. Estou curtindo até.

DzH0vUC.jpg
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.909
Reações
3.323
Pontos
703
Zelda BotW da paixão...
1 dos melhores da minha vida.

Cansado de correr na direção contrária.
2f913037312867f514021caf21571963.jpg
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.359
Reações
9.591
Pontos
754
Jogando a conta gotas esses dias, mexendo com mudança e trabalhando feito um cavalo pra dar conta das despesas.
Dragon Quest XI - PS4
Shenmue 2 - Xone
Skyrim - Switch

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.976
Reações
6.131
Pontos
999
220px-American_McGee_Alice_cover.png


Admito que ultimamente não ando tendo paciência para games mais antigos, mas resolvi dar uma chance pra esse e por enquanto tá bacaninha. Vou me esforçar para não dropá-lo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.233
Reações
9.685
Pontos
1.044
God of War (PS4) e Watch_Dogs: Bad Blood (One)

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
IMG_6596.JPG

Ainda tô um pouco perdido , mas tô gostando do game. Achando os efeitos lindos. Tô no começo ainda.
Folklore™_4.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Continuo jogando aos poucos Geraldão 3 com suas missões completas e fantásticas.
E agora quando me falta tempo e quero algo rápido comecei New Super Mario Bros Wii no Dolphin. O jogo é ótimo e todos jogos nessa belezinha ficam lindos ! :klove

Dolphin 2018-09-29 19-34-49-78.jpg

Dolphin 2018-09-29 19-39-00-13.jpg

Dolphin 2018-09-29 19-39-49-55.jpg
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Street Of Rage 3...

c99a2b9c93d966f265f7ec09aaf5c003.png


Baixei no PSP.

Fechei o 2 esses dias no iPhone.

Cara, que jogo lindo, como me trás boas memórias. Para a época, luzes piscando, som no cenário, muitos inimigos, era coisa de última geração mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Crash Bandicoot Remake e Destiny2.

Crash Bandicoot é como um Remake deve ser: idêntico ao original mas bombado no visual. É exatamente o mesmo jogo.

Destiny 2, continua como o primeiro: Diablo like em primeira pessoa/ shooter. Ótimo grafico, gunplay perfeitinho...mas sofre do mesmo problema do primeiro: foco. É tudo tão “espalhado” que você precisa se dedicar (muito tempo) para teráua
Sensação de “completar” o jogo.

Comecei decidido a jogar apenas a single/main quest. Mas quando eu joguei umas duas sides...percebi que tem side melhor que main. Agora vou detonar as sides as quais consigo jogar sozinho. Recomendo para quem curte o estilo “grinde eterno” de Diablo like. Ainda mais sendo grátis agora.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Crash Bandicoot Remake e Destiny2.

Crash Bandicoot é como um Remake deve ser: idêntico ao original mas bombado no visual. É exatamente o mesmo jogo.

Destiny 2, continua como o primeiro: Diablo like em primeira pessoa/ shooter. Ótimo grafico, gunplay perfeitinho...mas sofre do mesmo problema do primeiro: foco. É tudo tão “espalhado” que você precisa se dedicar (muito tempo) para teráua
Sensação de “completar” o jogo.

Comecei decidido a jogar apenas a single/main quest. Mas quando eu joguei umas duas sides...percebi que tem side melhor que main. Agora vou detonar as sides as quais consigo jogar sozinho. Recomendo para quem curte o estilo “grinde eterno” de Diablo like. Ainda mais sendo grátis agora.
To querendo pegar os 1 e 2 juntos pois encontram-se em promoção na SARAIVA, porém o primeiro, completo com os DLCs deve pedir uns 150 GB de HD não !? Isso desanima.

Quero para jogar a main sozinho e sem net...róla ?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
94d9d0c90622301e44dff297191febe2.jpg


Achei que iria ser chato que nem os Assassins Creed ou Horizon e com combate ruim que nem os Batman Arkham da vida.... mas que bela surpresa. Jogo extremamente bem feito e divertido. Combate é dificil de se acostumar, mas quando vc se acostuma ai sim fica bom, pois é bem dificil no começo e morri bastante até me adaptar e ver q o jogo não te da boi, os inimigos são bem agressivos e se vc não souber oq ta fazendo vai morrer mesmo.

Gráficos lindos, andar pela cidade é uma delicia, tanto que devo estar com umas 5 ou 6 h de jogo e nem usei fast travel. História ta muito boa. Esse Peter Parker é sensacional, os vilões são ótimos. É muita atenção a detalhe mesmo que só em jogo first party pra ter.

Recomendo fortemente.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
To querendo pegar os 1 e 2 juntos pois encontram-se em promoção na SARAIVA, porém o primeiro, completo com os DLCs deve pedir uns 150 GB de HD não !? Isso desanima.

Quero para jogar a main sozinho e sem net...róla ?

Destiny é always on. É o tipo de jogo que nem vale a pena ter mdia física.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.233
Reações
9.685
Pontos
1.044
Forza Horizon 4 (One) e God of War (PS4).

E sou obrigado a dizer... os dois jogos são bonitos pra caraleo (rodo aqui no X e no Pro). Alfheim no GoW é show de bola :rox

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
No momento estou jogando Overwatch com mais dois amigos. Como orfão de Team Fortress, OW está se mostrando muito divertido de jogar com amigos.



Ratchet and Clank é outro que estou jogando, mas anda meio parado porque estou concentrado no OW.
 
Topo Fundo