O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

O que voce esta jogando nesse exato momento?

coolerdgb

Supra-sumo
Reações
1.322
Pontos
183
Tomb Raider Definitive Edition (PS4).

Peguei ele e o Rise of The Tomb Raider na Holiday Sale da PSN já que peguei o Shadow of The Tomb Raider na Black Friday. Fazer essa trilogia pra dar uma opinião em relação ao Nathan Drake Collection + Uncharted 4 + The Lost legacy que joguei nessa geração

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.019
Pontos
554
Residente evil 3

To tentando matar o nemesis em todos os encontros, mas a munição ta começando a faltar

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.191
Pontos
303
Espera só até vc chegar no 2. É MUITO bom. Tô rejogando depois de ter comprado na Steam e já bati 50 horas.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu comecei a jogar o 2 e o que mais me incomodava era o respawn infinito de inimigos, isso tem no 1 e Pre Sequel ?
Achava isso irritante mas estava gostando muito do jogo. :ksnif

Eu estava jogando agora a delícia de jogo que é o Resident Evil 4, que jogo ! :klove
(E sem a Ashley fica melhor ainda :lolwtf)

bio4 2018-12-23 17-22-46-04.jpg

bio4 2018-12-23 17-48-32-19.jpg

maickmetal

Bam-bam-bam
Reações
2.175
Pontos
304
Peguei o Killer Instinct DE na live e comecei a jogar o modo Shadow Lords e to curtindo bastante... tava precisando de um jogo de pancadaria frenética pra dar uma desestressada...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

carloshfc

Bam-bam-bam
Reações
12.815
Pontos
353
A última DLC do Marvel Spider-man, chamada Comando Silver me conquistou.

Bastante conteúdo, dificuldade elevada, mais lutas, enredo mais trabalhado. Passei o dia todo jogando e amanhã ainda tem mais. Jogão!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.003
Pontos
163
Botei pra rodar a coletânea Rare Replay pra dar uma conferida no que tinha de jogos e extras, acabei começando uma jogatina frenética de Battletoads. Pelo progresso de uma das conquistas, acho que tô na metade do jogo.

Ele é bem difícil, mas espero conseguir terminá-lo. No início, eu tava evitando usar o rewind, mas chega em certo ponto do jogo que é inevitável não se valer desse recurso pra conseguir progredir.

Muito me admira quem conseguiu terminar esse jogo sem apelar pra saves e rewind, hehe.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.191
Pontos
303

Vi muita gente falando mal do COD Infinite Warfare e por isso não dá para confiar nas análises.

O jogo é bem divertido, as missões são variadas, o gameplay lembra o Titanfall 2 e as batalhas no espaço são muito boas. :kcool

Darth Nihilus

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.580
Pontos
734

Depois de ter montado um PC, testei muitas coisas, mas ainda não tinha focado em nada.
Escolhi essa pérola pra ser o primeiro jogo em que vou focar e me dedicar um pouco.
Jogando com calma, tentando fazer de tudo um pouco.

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.474
Pontos
689
Com o lançamento do remake do Resident Evil 2 (que nunca joguei), resolvi jogar o primeiro (que também nunca joguei, meu primeiro RE foi o Nemesis).

Peguei para o PS4 o Resident Evil, a versão remake. Já fiz várias playthroughs já, inclusive a Real Hard mode e a Invisible Enemies mode. Quase finalizando, falta só terminar o jogo só na faquinha kkkk....

Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
Reações
10.244
Pontos
424

Jogando pela segunda vez na minha vida. Não lembrava que o combate era dificil. Já morri várias vezes por causa disso.

Fora isso esse jogo é maravilhoso.

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.381
Pontos
584
Mandando ver aqui no Goldeneye 007 do Wii.
Esperava bem mais da jogabilidade. Sempre gostei de jogar FPS no Wii, mas esse ja esta me dando dor nos pulsos.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.353
Pontos
664
Faz tanto tempo que comprei DiRT 3 Complete Edition que nem é mais vendido no Steam. Mas hoje finalmente resolvi instalar e começar a jogá-lo. E ainda dá cartas, ganhei uma que vale 16 centavos.

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.265
Pontos
294
Meu PS3 deu um probleminha e coloquei Uncharted 2 pra testar ( é um game pesado )

Já to no capítulo 16

Jogo muito bom

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

erichni

Habitué da casa
Reações
122
Pontos
53
Em jogos RTS eu geralmente me encolho na minha base e faço fileiras triplas de muros ao invés de ir atacar os outros hahaha então encontrei meio que o jogo perfeito:

É um RTS meio misturado com tower defense e survival. Os conceitos são os mesmos de um RTS comum (minerar recursos, evoluir tecnologia, criar exércitos) só que o objetivo é segurar sua base contra hordas de zumbis.

O jogo só permite um save, e toda vez que vc falha vc fica imaginando o que poderia construir de diferente pra aumentar a efetividade das suas defesas.

O bagulho é difícil demais, eu to com mais de 40 horas e não consegui vencer a onda final nenhuma vez ainda, na dificuldade mais fácil!!!. O bagulho é insano. Nem com fileiras quadruplas de muros com 5 balistas e uma porrada de soldados dá pra segurar.

knOx_DF

Bam-bam-bam
Reações
1.723
Pontos
269
Com o lançamento do remake do Resident Evil 2 (que nunca joguei), resolvi jogar o primeiro (que também nunca joguei, meu primeiro RE foi o Nemesis).

Peguei para o PS4 o Resident Evil, a versão remake. Já fiz várias playthroughs já, inclusive a Real Hard mode e a Invisible Enemies mode. Quase finalizando, falta só terminar o jogo só na faquinha kkkk....

Engraçado que peguei para (re)jogar esse ontem e hoje. Falta só o troféu do modo Real Survival para eu platinar. Esse da faquinha eu fiz logo no começo, jogando no very easy obviamente. :klol

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.474
Pontos
689
Engraçado que peguei para (re)jogar esse ontem e hoje. Falta só o troféu do modo Real Survival para eu platinar. Esse da faquinha eu fiz logo no começo, jogando no very easy obviamente. :klol
Real survivor foi muito mais tenso que o resto para mim. Eu literalmente fui para aquele boss "black tiger" com minha vida no danger, e não tinha mais erva em lugar nenhum. Após repetir algumas vezes eu consegui abrir a porta e pegar um kit de first aid logo depois.... Quase desisti naquela hora.

linkmau

Habitué da casa
Reações
237
Pontos
54
Mandando ver aqui no Goldeneye 007 do Wii.
Esperava bem mais da jogabilidade. Sempre gostei de jogar FPS no Wii, mas esse ja esta me dando dor nos pulsos.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Fora Metroid...recomenda o que de bão de FPS no wii?

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.003
Pontos
163
Voltei a jogar o RDR 2. Deu um gás no chapter 6 e agora comecei o epilogue. O jogo ganha um pique vigoroso da metade pro final, fiquei bastante empolgado com o que vi. Talvez eu o termine ainda esse ano.

Se fosse como antigamente e eu pegasse jogos novos a conta gotas, eu estaria completamente perdido de paixão por esse game. Como tenho jogo sobrando na fila de jogos, joguei ele meio que rushado e lamento não ter dado a ele o merecido valor. É um jogaço! Só é um pouco cansativo ficar viajando entre pontos distantes no mapa, mas isso é mimimi de apressado.

Em paralelo, tô jogando Halo Spartan Assault, que achei simples e divertido. Não conhecia o jogo, baixei por curiosidade via game pass.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.191
Pontos
303
Fora Metroid...recomenda o que de bão de FPS no wii?
Os que zerei e gosto muito no Wii são os jogos no estilo On Rail. :kluv

Gunblade NY & LA Machineguns Arcade Hits Pack: Você é um atirador de helicóptero e o obejtivo é mandar bala sem dó.

Ghost Squad: Lembra muito o Time Crisis
The House of the Dead: Overkill: Acho o melhor fps do Wii, é sensacional :klove

Ainda quero jogar Dead Space: Extraction, Red Steel 1 e Red Steel 2.

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
732
Pontos
234

Dark Souls 1.

Depois de ter dropado o 2 por causa das DLC (depois que terminar o 1 volto pra ele).

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
3.541
Pontos
303
Nas últimas semanas eu estou jogando os dois últimos jogos de PS3 que comprei, que são o H.A.W.X. 2 e o Alien Isolation, mas o primeiro essa semana travei numa parte que não consigo passar, que é numa fase que é a primeira com o F-22 Raptor, achei que iria passar fácil por esse avião ser poderoso, mas tem uma parte onde tem que proteger um local que não consigo passar, talvez tenha que atingir determinado alvo que ainda não sei...

Já o Alien Isolation está começando a me dar raiva, faz mais de uma semana que encontrei um doutor que tem que ajudar ele, e tem que passar por um sanatório para pegar uma senha e um cartão de acesso, só que o maldito do Alien aparece nessa parte e dá uma tensão desgraçada, fiquei quase uma semana sem jogar por causa disso, mas ontem resolvi criar coragem e encarar essa parte, mas quando estava quase achando o cartão de acesso, depois de meia hora me escondendo do maldito Alien, eu achei que ele não iria me encontrar dentro de um armário, mas não sabia que o maldito pode achar a pessoa dentro deles também, ai ele abre a porta e mata... Passei raiva ontem, pois fiquei um bom tempo me escondendo para nada e ter que começar tudo de novo... Nem sei se vou continuar a jogar agora, é muita tensão e suspense para o meu gosto... :klol

carloshfc

Bam-bam-bam
Reações
12.815
Pontos
353
Mario + Rabidds Kingdom Battle

Quem disse que não tem promoção na Nintendo?

Peguei esse game por 60 Reais na e-shop russa. Basta saber procurar e ser paciente!

Sobre o game, é um jogo de estratégia por turnos, só que o ataque primordial são tiros. Sim, temos um Mario com armas! Tem uma parte de exploração do cenário também. Bem simpático o jogo. Destaque para o Rabbid transformista que se fantasia de Peach. Tô avançando bem com o game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk