O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

O que voce esta jogando nesse exato momento?

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.403
Pontos
353
Jogando a demo de Re2, que boa que ficou. Pena que tem criar umas contas kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

LeMorrison

Habitué da casa
Reações
154
Pontos
68
Acabei de fechar o Gears of War 2 pela milésima vez. Comprei o primeiro Overcooked na promoção da PSN e ando jogando muito esse também (viciante e dizem que o 2 é ainda melhor). Fora os que já mencionei anteriormente e outros mais.

johnny napalm

Bam-bam-bam
Reações
980
Pontos
209
Acabei de zerar o AC Odyssey depois de 100h de jogo e estou órfão. Agora é ter dinheiro pra comprar algum dos lançamentos de janeiro, e tudo indica que a prioridade será de Kingdom Hearts 3

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.150
Pontos
294
Continuo jogando 007 goldeneye reload no PS3

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

coolerdgb

Supra-sumo
Reações
1.262
Pontos
183
Já são 55h de Hollow Knight e me vejo em direção ao desfecho do jogo. Não sei se terei habilidade suficiente pra derrotar os Bosses que guardam o tal true ending.

Tinha expectativas bem rasas, só ouvia falar que era um jogo bem avaliado. Se o desfecho da história mantiver o nível, é nota 10 pra mim

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

LSTRY

Bam-bam-bam
Reações
4.989
Pontos
303
Já são 55h de Hollow Knight e me vejo em direção ao desfecho do jogo. Não sei se terei habilidade suficiente pra derrotar os Bosses que guardam o tal true ending.

Tinha expectativas bem rasas, só ouvia falar que era um jogo bem avaliado. Se o desfecho da história mantiver o nível, é nota 10 pra mim

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Desisti do true ending. É um boss rush do capiroto. Mesmo assim é 10/10.

Topic: revisitando (tentando platinar) The Witcher 3 e me aventurando em Resident Evil Revelations 2. Ambos no PS4.

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
3.519
Pontos
344
Tou jogando Knack... jogar no Pro com fps desbloqueado melhora demais a experiência, mas o jogo ainda tem seus problemas (uns spikes de dificuldade tensos e checkpoints bem arbitrários), mas diverte mesmo assim.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.770
Pontos
553
To achando bem divertido e criativo.

Só alguns probleminhas com checkpoints que estão me irritando, como o jogo te obrigar a ver a cutscene toda vez que morrer se fizer um save antes dela.

linkmau

Ser evoluído
Reações
147
Pontos
44
To achando bem divertido e criativo.

Só alguns probleminhas com checkpoints que estão me irritando, como o jogo te obrigar a ver a cutscene toda vez que morrer se fizer um save antes dela.

Jogaço...só uma dica caso goste de "platinar"...tem uma área que não pode ser revisitada...pego os 100% antes de passar dela :kpaixao

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
13.281
Pontos
348
Hoje eu comecei esse, pra matar a saudade! :kpaixao

Sam & Max Hit The Road, CD-ROM enchanced para PC. Estou jogando-o como joguei esse game pela primeira vez: em um 486 da época, monitor CRT, Speakers ativas da Creative Labs e com o jogo original rodando pelo CD-ROM. Nostalgia pura!!! :klove

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
6.787
Pontos
303
Little Nightmare
images.jpeg
É um jogão,mas tem uns puzzles complicados.
Tem que ter paciência.
É um jogo muito bonito e com uma ótima trilha sonora.

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.116
Pontos
739
Daddy of War

Caralhudo. Nunca achei que fosse ver uma visão do Kratos onde eu efetivamente me importasse com o que esta rolando.

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.403
Pontos
353
Estou jogando Vampyr no xbox one s

Estou gostando muito do jogo. A historia e boa, as mecanicas do game sao legais. O combate e estilo de Witcher 3, nada grandioso, mas como o tempo acostuma.
O que e ruim no jogo sao os loads, pelo menos no xbox sao enormes, e vc sai de algumas areas e tem um load enorme.
Fora isso nao tenho do que reclamar por enquanto, gosto muito da tematica e curtindo a historia que estao contando;

Dilios

Habitué da casa
Reações
482
Pontos
88
Senran Kagura Burst Re:Newal (PS4), remake do primeiro jogo que saiu para 3DS há alguns anos.

Quem curte musou (ou hack 'n slash?), waifus ninjas e afins pode comprar sem medo. :ksafado

Ultima Edição:

TommyAngelo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.764
Pontos
684
Hitman Absolution e Spec Ops: The Line.
Ambos pra PC.
The Line tô instalando agora.

GTric

Bam-bam-bam
Reações
6.422
Pontos
459

Sam & Max Hit The Road, CD-ROM enchanced para PC. Estou jogando-o como joguei esse game pela primeira vez: em um 486 da época, monitor CRT, Speakers ativas da Creative Labs e com o jogo original rodando pelo CD-ROM. Nostalgia pura!!! :klove
wtf a cpu ta branquinha ainda :eek:

Desann

Bam-bam-bam
Reações
4.942
Pontos
349

Apesar das críticas, sempre quis encerrar a trilogia do sr. Clark. E por enquanto tá legal.

O patinho feio de toda a série Soulsborne, mas que tô achando bem divertido apesar de ainda estar bem no começo.

Enfim tomei vergonha na cara e comecei a jogar o capítulo mais aclamado da série Castlevania, e apesar de me perder um pouco pelo castelo, tá ótimo!

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
35.318
Pontos
1.014

Acompanho seus posts a um tempo e que foda!
Isso é ser raiz!

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
3.809
Pontos
304

Apesar das críticas, sempre quis encerrar a trilogia do sr. Clark. E por enquanto tá legal.

O patinho feio de toda a série Soulsborne, mas que tô achando bem divertido apesar de ainda estar bem no começo.
Ta aí dois jogos que são muito críticados, mas que estão longe de ser a pilha de lixo que muitos gostam de pintar.
Recomendo fortemente que jogue as DLCs dos dois jogos, são conteúdos muito bons e, no caso do DS3, é onde tá o verdadeiro final do game.