O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

O que voce esta jogando nesse exato momento?

Asha

Bam-bam-bam
Reações
3.870
Pontos
303

Meu backlog está super cheio, mas resolvi continuar a minha jogatina de games de Digimão.

Diferente dos dois Cyber Sleuth, Digimon World - Next Order é um RPG com batalhas em tempo real que contém elementos vindos dos V-pets, ou seja, dos bichos virtuais da franquia. Para cuidar bem dos seus Digimons, deixá-los fortes para batalhas e assegurar uma vida bem longa para eles, você deve treiná-los, dar comida quando necessário, deixar eles se aliviarem no banheiro e entre outras ações que influenciarão vários acontecimentos, incluindo suas digievoluções. Se você jogou Digimon World 1 no PS1 ou os Re-Digitize de PSP e 3DS, terá uma boa ideia de como o gameplay funciona.

Aliás, falando em Digimon World 1, Next Order possuí uma surpresa muito bacana para os fãs do jogo:

O rapaz de gorro preto, jaqueta amarela e calça comprida preta na caixa acima (apelidado de "Mameo") é o protagonista de Digimon World 1. Em Next Order, ele está mais velho e é um dos personagens principais do game.

Avancei pouco na trama, mas, observando uma das cenas dele em relação aos Machinedramons, os eventos do título de PS1 também parecem possuir um certo papel na história do jogo.

Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.932
Pontos
584
Tava com um save bem antigo do Killzone Liberation do PSP no capítulo 4.1.

Resolvi encarar e passei até o 4.3. Parece que ai até o 4.4,as o save corrompeu :kcry

Comecei tudo de novo :kkong

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
4.426
Pontos
304
To rejogando SP The Stick of Truth antes de começar o Fractured But Whole...
E que jogo divertido! To rachando de rir mesmo com as piadas que eu ainda lembrava.

maickmetal

Bam-bam-bam
Reações
2.425
Pontos
304
Judgment no Ps4, jogo é um spin of da franquia Yakuza. Estou curtindo bastante, pode se dizer q é uma mistura de Yakuza com investigação e perseguições a lá Shenmue e uma pitada de Phoenix Wright tbm. Jogo não cansa pq tem tanta coisa pra fazer, muitos side cases, histórias paralelas, mini jogos, toda hr tem um evento e a jogabilidade é bastante diversificada.

Knarf.Rocha

Bam-bam-bam
Reações
2.411
Pontos
299

Jogo muito bom, mas no começo dá raiva pelos controles serem terríveis. Acostuma-se com o tempo, mas quem está acostumado com NFS vai penar um pouco.
Pelo lado bom, o PCSX2 faz um bom trabalho no upgrade gráfico. Tá lindo.

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.553
Pontos
294
Battlefield V - Xbox one.

Alguém quer montar um pelotão no fogo cruzado ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
5.343
Pontos
303

Esse jogo evoluiu muito em comparação ao primeiro da franquia rebootada em 2013, agora sim o jogo tá equilibrado, ainda distante dos originais, mas com um conteúdo mais equilibrado, pois mistura bem exploração com ação, tendo até mais exploração que ação nos primeiros 20% da campanha que estou jogando, gráficos belíssimos na master race, presets alto.

Obs: Isso é o sentimento, o jogo de 2013 precisa ser revisitado, eu rushei o primeiro, porque de toda forma não me senti estimulado a explorar os mapas, as sequências de ação foram muitas, e zerei apenas seguindo em frente sem dificuldades também pelo que lembro.

Ultima Edição:

kurenaida

Bam-bam-bam
Reações
3.594
Pontos
314

Jogo muito bom, mas no começo dá raiva pelos controles serem terríveis. Acostuma-se com o tempo, mas quem está acostumado com NFS vai penar um pouco.
Pelo lado bom, o PCSX2 faz um bom trabalho no upgrade gráfico. Tá lindo.
Coloca uma screenshot

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.524
Pontos
579

Não tem mais praticamente nada haver com AC, mas é um belo jogo.
Bebeu forte do Witcher 3

Baita jogo e o único lugar que uma Cuba funciona.
:coolface

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.445
Pontos
303
Focado apenas em Mass Effect 3 no PC

Ficou mais ação do que RPG, mas ainda é um jogão !

images (2).jpeg

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
6.350
Pontos
344
Dropei Days Gone e descobri que tinha Destiny 2 lacrado. Dei a chance e to curtindo. Apena confuso de entender para quem não joga online.

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
2.111
Pontos
304

To jogando A plague tale: innnocence. Estou no capítulo 9, que jogo maravilhoso. Bem feito, meio diferente, to curtindo muito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.769
Pontos
553
Sim.

Entrei na modinha do Pewdiepie e voltei a jogar Minecraft depois de anos. :klol

O jogo caiu num bom momento pois estou passando por uma fase da vida bem estressante, geralmente esses jogos com foco na exploração e realizar tarefas me acalmam, como Terraria, Harvest Moon, Stardew Valley, Zelda Breath of the Wild, Skyrim, Animal Crossing etc.

É bem interessante ver como Minecraft influenciou Terraria e depois o Terraria influenciou o Minecraft a implementar elementos adventure.

To gostando, todo dia entro no jogo para realizar alguma tarefa.

Ontem dei rage quit depois de morrer no oceano e perder todo o meu loot dos tesouros que encontei.:kflame

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.767
Pontos
303
Gears of War 2, finalmente parei de preguiça e decidi dar prosseguimento na campanha

Tava parado naquele boss cracken no sub solo, tinha que decorar os ataques dele, e como é um jogo raiz se morrer volta pro começo, agora to defendendo o Jack (robozinho) enquanto ele instala o "Beacon", e avançando.

Depois vou pro 3, Judgement e depois o 4 que parei perto do final, aí pode vir o 5.