O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Darksiders 3
Visualizar anexo 88065

Horrível. O jogo é todo lagado, estou me sentido jogando partidas online de Street Fighter V de tanto lag que o jogo tem. A câmera e a jogabildade são muito ruins. A esquiva da personagem é horrível, e acredito que também seja pela sensação de peso que o jogo proporciona. Parece que o meu controle vai se partir ao meio em qualquer momento por conta dessa sensação.
Até agora é o pior hack and slash que joguei na vida. O primeiro Darksiders é infinitamente melhor. Os gráficos são simples, parece um jogo de PS3 mal feito.
A jogabilidade é uma tristeza. Tudo é favorável aos inimigos. Com 3 golpes você já está morto, e dependendo da situação o jogo te manda pra put* que o pariu de longe. O save point é uma pegadinha do malandro. Eu gosto pra caramba de Darksiders e foi uma sacanagem o que fizeram com esse jogo. A dificuldade fica muita alta por conta desses problemas de jogabilidade e câmera. Isso causa muita frustração jogando.
falaram que tinha update pra jogabilidade ficar parecido com dos anteriores
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.918
Reações
7.198
Pontos
1.189
Comecei a jogar o Celeste, mas até agora não empolguei.

Ainda vou dar mais uma chance para ver se é isso tudo que dizem mesmo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Gears of War: Judgment (X360)

Porra, pra quê mudaram o esquema do controle? :kclassic
490fb168aaf0793ee59bab996bde6875.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
To alternando The Witcher 3 no PS4 e Wolfenstein no XbX

Alem disso umas partidas nas demos de PES 2020 e Fifa 20

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
tenho a yakuza kiwami que era freebie da psn a alguns meses

É bom?
É um excelente ponto de partida para entrar na franquia. Comecei justamente por esse que veio na Plus e agora to jogando o Zero. Já tenho o 6 comprado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Ancestors: The Humankind Odyssey

Inclusive fiz um vídeo de 115 mínutos que chamei de "primeira hora (quase duas)"



Jogo muito interessante, não sei se posso jogar o link do meu canal aqui então perdoem me caso tenha sido inapropriado.

Me inscrevi =)
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Hollow Knight
1493244446_hollow-knight.jpg



Estou no finalzinho do jogo, fiz muita coisa nele, todos amuletos, larvas, que jogo bom, uma pena estar no fim, estou no último boss eu acho, apanhei algumas vezes dele, mas na próxima que eu jogar acabo o jogo

É triste perceber quando esse jogo ta acabando, mesmo ele tendo de 30 a 40h de gameplay. É a mesma experiência que tive jogando Dark Souls pela primeira vez.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
É triste perceber quando esse jogo ta acabando, mesmo ele tendo de 30 a 40h de gameplay. É a mesma experiência que tive jogando Dark Souls pela primeira vez.
Nem sei quantas horas eu tenho só que é bastante, fiz tudo o que eu achei para fazer no jogo, é um jogo até que difícil, da uma sensação de conquista.

Eu não queria estar perto do fim do jogo kkkkkkk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.918
Reações
7.198
Pontos
1.189
Hollow Knight
1493244446_hollow-knight.jpg



Estou no finalzinho do jogo, fiz muita coisa nele, todos amuletos, larvas, que jogo bom, uma pena estar no fim, estou no último boss eu acho, apanhei algumas vezes dele, mas na próxima que eu jogar acabo o jogo

Melhor game que joguei nos últimos anos e um dos melhores de todos os tempos.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Continuando Marvel Ultimate Alliance 2

Meu time com Wolwerine, Homem Aranha, Deadpool e Cable está acabando com tudo ! :kluv

A história está sensacional, adoro esses jogos porque misturam quase todos heróis e é muito divertido.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Continuando Marvel Ultimate Alliance 2

Meu time com Wolwerine, Homem Aranha, Deadpool e Cable está acabando com tudo ! :kluv

A história está sensacional, adoro esses jogos porque misturam quase todos heróis e é muito divertido.
Aonde você arrumou este jogo?
está fora de catalogo há muito tempo
Só acho para vender de forma digital suspeita

Comecei a jogar no Mentor agora, tô sofrendo pra passar o primeiro boss...
37c6a8cdbcae16f8bcd673992332badb.jpg


PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
Queria que este jogo tivesse para o ps3
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Aonde você arrumou este jogo?
está fora de catalogo há muito tempo
Só acho para vender de forma digital suspeita


Queria que este jogo tivesse para o ps3

Peguei a versão de PC nos sete mares, só instalar o ultimo update e roda perfeito.

E o Ninja Gaiden 2 tem o Sigma 2 para PS3, só que com alguns cortes de sangue, gore e etc
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Acabei de zerar Thomas Was Alone (One) pela terceira vez (uma no Vita, uma no PS4 e agora no One). Excelente!
9ff068e48a01d093a3ab9c12f379734c.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Hollow Knight
1493244446_hollow-knight.jpg



Estou no finalzinho do jogo, fiz muita coisa nele, todos amuletos, larvas, que jogo bom, uma pena estar no fim, estou no último boss eu acho, apanhei algumas vezes dele, mas na próxima que eu jogar acabo o jogo
Estou no finalzinho também dele, para falar a verdade até já terminei, mas estou criando coragem para ver se tento o panteão 5 ou não...

Jogo muito bom realmente.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Finalizei a DLC Hearts of Stone do The Witcher 3 e agora vou partir pra Blood and Wine. Queria que esse jogo durasse pra sempre. :ksnif

Blood and Wine é lindo demais. Encostei por um tempo, já estava com muitas horas em TW3, mas depois vou retomar. Os campos me lembram vinhedos da França, e a cidade que fui parece com cidades italianas medievais :kluv
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Tou jogando Metroid: Samus Returns no Old 3DS, primeiro jogo que pego sério desde que comprei o portátil. O jogo é bom, mas a pegada do 3DS é péssima, menos de uma hora e tou cheio de dores nas mãos (mesmo problema que eu tinha no DS lite). Nesse quesito o PSP é melhor, me incomoda menos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Tou jogando Metroid: Samus Returns no Old 3DS, primeiro jogo que pego sério desde que comprei o portátil. O jogo é bom, mas a pegada do 3DS é péssima, menos de uma hora e tou cheio de dores nas mãos (mesmo problema que eu tinha no DS lite). Nesse quesito o PSP é melhor, me incomoda menos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Ele é minúsculo e dá muito dor na mão, quando tive um jogava com a handcase de volante do Mario Kart 7:klolwtf

Já o XL ou New XL só colocar a case de acrílico fica extremamente confortável ! :kjoinha
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Ele é minúsculo e dá muito dor na mão, quando tive um jogava com a handcase de volante do Mario Kart 7:klolwtf

Já o XL ou New XL só colocar a case de acrílico fica extremamente confortável ! :kjoinha
Pensei que era mais barato : ksnif
655d4b156e0541c595b6c2594be0e026.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
7.547
Pontos
453
5d1092a47e696c77c50b3413

Instalei esse jogo no meu computador com quase nenhuma fé de que rodaria bem (tenho apenas um PC casual all in one fraquíssimo), mas tive uma surpresa extremamente agradável. No entanto, tive que retirar todos os efeitos especiais e escolher uma das menores resoluções possíveis para isso acontecer.:khuebr

Mesmo jogando com gráficos bem medíocres em relação aos originais graças ao limites da minha máquina, ainda estou gostando bastante dos visuais e fiquei feliz a beça com o bom desempenho. Esse era o meu jogo mais desejado dessa geração e até agora ele não está me decepcionando em absolutamente nada. Estou jogando Spyro 1 (meu predileto da trilogia original) e adorando os designs novos para as fases e personagens. Se ele continuar sendo tão maravilhoso assim, vai ser o meu novo game favorito.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Metroid_Samus_Returns.jpg

Estou achando os controles nesse jogo um desastre.

Primeiro que ele impõe o uso do analógico para controlar a Samus (que passa longe da precisão do d-pad nesse tipo de jogo). O modo de tiro livre entretanto, é bem útil (apesar de te deixar imóvel).

Segundo que os botões de troca de modos de tiro e outras habilidades estão localizados na tela touch-screen, um local de terrível acesso no meio da jogatina. Quem em sã consciência pensou que alternar entre o tiro normal e um grappling-hook durante uma frenética seção de plataforma ou mudar entre um míssel comum para um super-míssel no meio de um boss-fight usando a tela de baixo seria uma boa ideia?

Um exemplo que nem sempre a mudança para touch controls e outras firulas é para melhor.
 
Topo Fundo