O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
200px-Metroid_cover.png


Metroid ainda é bem legal de se jogar com um mapa do lado.

Só não é melhor por causa da lentidão pra farmar itens e os controles não responderem tão bem em algumas horas.

Sempre quis zerá-lo, quem sabe agora vai no NES Classic.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Monster Boy and the Cursed Kingdom do Ps4.

Acredito que já to quase no final... Após fechar vou fazer a limpa pra pegar os colecionáveis e (tentar) pegar a platina.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
maxresdefault.jpg


Eu ando jogando bastante mighty heroes para android, ele tem os graficos de heartstone mas a jogabilidade dele é diferente, ele tem mecanicas proprias, na verdade prefiro ele a heartstone
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Super_Mario_Bros_2.jpg


Nunca gostei desse jogo.

Primeira vez que o joguei foi no remake do Mario All Star e lembro que nem passei do primeiro mundo por não ter gostado do gameplay.

To jogando aqui no NES Classic abusando dos save states só pra falar que zerei mesmo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Starcraft 2

MbpPa-au9fftgJ90rVvomhlNENp9GQ7cGNDhM9ey8AMjtssWvZTHeUKQ1uKSqt2wOciKYHcULOaQuAIPYlckdYijvovBojmZmtLC9D65C8qtPKwlSdJot2P_MhMUvtN38-eXkgK6i8ZZ6OR78Ik0Bektl8_A5ykUS0RRPTG-wiU=w250-h354


Comecei no mundo dos RTS e o pessoal do foro me indicou esse aqui,e meus amigos.........jogão

Sou muito,muito ruim mesmo,to tomando pau em algumas missões jogando no casual,mas e um desafio e tanto,exige muito da mente

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Meio que dropei Chasm, bem chatinho e limitado, isso que o jogo tem 8 horas de duração e eu estou quase no final, uma pena porque esperei bastante por este jogo.

Zerei Katana ZERO no final de semana e pqp, que jogo BIZARRO.
O Gameplay é muito gostoso mas a história é bem diferente e estranha, complicado de entender.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
71Dy2YaTGuL._SX425_.jpg


Depois de zerar Metroid 1 resolvi engatar o Super Metroid pra pegar as referências ao primeiro (que são muitas).

Pra mim é simplesmente o 2ª melhor jogo de todos os tempos (ou o primeiro, depende muito do momento :klol).

O jogo é tão atual que vários indies tem feito sucesso se inspirando no seu level design.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.595
Pontos
343
Baixei essa m****. É bom mesmo? Tem dicas?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sou suspeito pra falar pois sou muito fã de CDZ, pra mim está sendo viciante... se vc curte RPG por turno vai fundo brother!!

As principais dicas que dou é ter no seu time como suporte a Marin e a June de Camaleão, com as 2 upadas seu time fica quase invencível. E lógicamente fazer as missões diárias que da pra ganhar muita coisa... Estou apenas com 1 cavaleiro de Ouro (Camus de Aquario) e to batendo bem, de início vai com o Dragao e o Jabu de Capricornio... Sou azarado, se tiver sorte no nivel que estou (23) ja da pra conseguir uns 2 ou 3 cavaleiros de Ouro. Sou iniciante ainda mas essas dicas vão te ajudar bastante.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Sou suspeito pra falar pois sou muito fã de CDZ, pra mim está sendo viciante... se vc curte RPG por turno vai fundo brother!!

As principais dicas que dou é ter no seu time como suporte a Marin e a June de Camaleão, com as 2 upadas seu time fica quase invencível. E lógicamente fazer as missões diárias que da pra ganhar muita coisa... Estou apenas com 1 cavaleiro de Ouro (Camus de Aquario) e to batendo bem, de início vai com o Dragao e o Jabu de Capricornio... Sou azarado, se tiver sorte no nivel que estou (23) ja da pra conseguir uns 2 ou 3 cavaleiros de Ouro. Sou iniciante ainda mas essas dicas vão te ajudar bastante.
Valeu, temos Tópico Oficial na OS?
Vou jogar hoje a noite.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Jogando tempo fora aqui na OS :ksafado ... e fora isso, estou terminando Creature in the Well

FMMxhZS.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
voltei a jogar
brawl-stars-soft-launch-hero.jpg


o jogo teve muitas melhoras des de quando eu parei....

to curtindo jogar denovo, só falta arranjar um celular melhor pra minha esposa para poder jogar com ela.....

abri poucos baus e pra minha surpresa veio a:

302534164967201.png


ainda nem testei ela, falta muitos personagens ainda pra eu abrir
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.435
Reações
4.832
Pontos
699
Metro Exodus: estou jogando ele, mas estou quase dropando, pois ficou muito parecido com Fallout 4 (único que joguei da série e terminei) e jurei que não ia jogar mais nenhum como ele de novo por causa da temática, acrescido de mundo aberto. Teminei o Metro 2033 e a sequência, mas esse esquema de sandbox não gostei. É até legal, mas estou quase torresmando o Code Vein.
capsule_616x353.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Metro Exodus: estou jogando ele, mas estou quase dropando, pois ficou muito parecido com Fallout 4 (único que joguei da série e terminei) e jurei que não ia jogar mais nenhum como ele de novo por causa da temática, acrescido de mundo aberto. Teminei o Metro 2033 e a sequência, mas esse esquema de sandbox não gostei. É até legal, mas estou quase torresmando o Code Vein.
capsule_616x353.jpg

Eu abandonei pelo mesmo motivo, ainda prefiro o estilo direto e objetivo do maravilhoso Metro 2033. :kjoinha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Metro Exodus: estou jogando ele, mas estou quase dropando, pois ficou muito parecido com Fallout 4 (único que joguei da série e terminei) e jurei que não ia jogar mais nenhum como ele de novo por causa da temática, acrescido de mundo aberto. Teminei o Metro 2033 e a sequência, mas esse esquema de sandbox não gostei. É até legal, mas estou quase torresmando o Code Vein.
capsule_616x353.jpg
Esse jogo tem um problema grave. Como fa dos outros games também abandonei.
Os outros games tinham problemas, mas esse eles seguiram em aumentar o jogo, dar um open World que não funciona muito bem, antes você contava as balas, agora eles aumentaram a ação no jogo, mas o sistema de tiro e muito ruim. Até nos jogos antigo dava pra dar um desconto pois não era o principal objetivo. Agora você tem uma grande parte pra vasculhar, vários momentos de tiro mas o gunplay e ruim, pegar as várias armas e modificações não dão grande diferenças e o controle meio travado da uma boa brochada .
Fora a história que achei bem furada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo