O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

O que voce esta jogando nesse exato momento?

dinobass

Bam-bam-bam
Reações
1.383
Pontos
203
Campanha do Tintanfall 2, esse jogo é bom demais, não esperava nada da história mas é muito boa...

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
4.274
Pontos
344
Na correria pra terminar o Borderlands 2 (One) antes do lançamento do 3, acabei de matar a xerife de Lynchwood.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

coolerdgb

Supra-sumo
Reações
1.344
Pontos
183
Darkwood no PS4
images (2).jpeg

Só conheci o jogo quando foi lançado no PS4, faz pouco tempo. Não jogo RE ou games de terror por ser cagão, mas esse me chamou a atenção desde os trailers. A visão isométrica ameniza o suspense e a arte de forma geral me agradou bastante. Estou fazendo duas playthroughs pra fazer os dois caminhos principais na história.
Durante o dia (8h às 20h) é explorar cenário pra coletar itens pra se fortalecer e barricar o esconderijo, pq de noite (20h às 8h) é ficar escondido dos invasores e entidades sobrenaturais.

Wellington S.

Supra-sumo
Reações
1.004
Pontos
183
Terminei o Ocarina Of Time, agora estou no Majora's Mask, Majora's Mask o original eu já terminei, agora esta versão do 3DS é a primeira vez jogando.

Ultima Edição:

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.891
Pontos
553
to no devil may cry 5. bom jogo. tenho preguiça de começar a jogar mas qdo começo é dificil parar. termino uma fase e penso "ok, só vou ver as cutscenes do começo dessa e vou parar" aí hora q vejo ja to na proxima fase. domingo fui umas 5 fases numa sentada assim

JB.BGP

Habitué da casa
Reações
417
Pontos
63
F1 2019 (PC) ai eu passei raiva no online e fui jogar minha carreira single player... ai lembrei que estou na corrida de monaco e bateu uma preguiça danada, ai resolvi mudar de jogo...

E decidi mudar pra algo que não me desse tanto sono como a pista de Monaco... e o jogo escolhido foi

Pode me chamar de herege mas eu nunca terminei Doom (tenho ele no steam, no pacote BFG edition) e não é que o jogo é mto divertido pra passar tempo? Haha

Der Teufel

Bam-bam-bam
Reações
6.953
Pontos
303
Acabei de terminar esse aqui:

Gorogoa. Genial, embora curto. Puzzle-like, com bela arte e trilha sonora.
Mais enredo que muito action RPG overhyped dessa geração aí...
Mas sério agora: na linha de Machinarium e Samorost. Totalmente recomendado.
Quem tem o mínimo de percepção pra mensagens nas entrelinhas percebe qual a mensagem.
Cada coisa a seu tempo.

Jack Burton

Veterano
Reações
834
Pontos
128
WAT? Tá com cara de remake isso aí.
To usando o Blood Omnicide 3D, é um patch que faz o jogo ficar em 3d usando o arquivo original do jogo, funciona com a versão de Playstation e de PC, o patch te da a opção de instalar usando o CD, ISO ou com o jogo já instalado, eu ainda tenho meu CD pirata da época que jogava no ps1, tentei instalar por ele mas provavelmente no meu disco faltou algum arquivo e deu erro, ai puxer uma versão de PC e foi de boa, o patch tb adiciona lengeda.
http://www.yryagos.net/2017/06/blood-omnicide-3d-um-remake-de-blood.html

carloshfc

Bam-bam-bam
Reações
13.809
Pontos
353
Terminei o Sniper Elite 4 da Plus.

Agora comecei o Yakuza Zero e ja estou na batalha contra o cuzão do Kuze...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Henry Townsend

Bam-bam-bam
Reações
628
Pontos
404
Hora de começar dois jogos extremamente aclamados, mas que um por enquanto não to achando TUDO isso (Last of Us), e o outro parece MUITO promissor (God of War).

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.304
Pontos
303
Acabei de passar o segundo capítulo de Astral Chain :klove

Jogo sensacional até então.
Com personagens carismáticos, muita ação e estiloso demais

Ainda tem muita coisa para acontecer e vou aproveitando aos poucos :kmario

AlxFire

Veterano
Reações
721
Pontos
128
Remnant: From the Ashes

Estou gostando bastante do jogo, é um souls-like TPS. O gameplay é bem fluido e divertido. Por enquanto estou jogando solo e não encontrei muita dificuldade não, já que a munição não é escassa.