O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503

Que mulher feia, pqp. O animal do austríaco nem pra arrumar uma mais bonita....

E mereceu tudo isso. Arrumou um Green card e ainda resolveu ficar no Brasil. Tem que se fuder mesmo.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Realmente, uma delícia essa giganta.

Paudureci.

129070-s-580x0-3.jpg

Torava fácil.

Quem gosta de gorda é McDonalds.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.290
Pontos
1.704
As melhores redpill vem delas mesmo


Isso é da boca pra fora, homem assim nao da atenção, não se importa com nada, ai essa piranha vai chorar porque não dá atenção e mi-mi-mi trai o cara, sim vai trair, ja vi ao vivo acontecer, a SerdeLuz tava reclamando do cara ser marrento, machista e os carai.
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.257
Reações
11.971
Pontos
503
Isso é da boca pra fora, homem assim nao da atenção, não se importa com nada, ai essa piranha vai chorar porque não dá atenção e mi-mi-mi trai o cara, sim vai trair, ja vi ao vivo acontecer, a SerdeLuz tava reclamando do cara ser marrento, machista e os carai.

Esse cara que ela tá falando é o giga chad, seja um feio qualquer de cara fechada e marrento, tu é um ogro, insensível e etc.

Mulher como já falaram aqui não sabe o que quer, elas não tem auto conhecimento suficiente, além de serem uma bomba de hormônios.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.304
Pontos
1.503
Minha que não é.

kK1Y3tr.gif




A viadice tá demais nesse tópico. 4 páginas ou mais só de gente batendo boca se a Gisele é ou não stacy.

10447629_852039984827436_2802255713397641467_n.jpg


Sim viado safado, é feia sim...

model-gisele-bundchen-on-the-runway-at-the-victorias-secret-news-photo-2220809-1549049032.jpg






Um dia eu vou conseguir uma honradinha desse nível. Como diria o amigo @geist "Você só tem que acreditar".

Vai sim amor. Não tem mulher nenhuma nesse mundo que escapa da gente... mas cuidado:

IMG_20240327_213000_701.jpg
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Eu tava conversando isso com um maluco do trabalho e queria a opinião do pessoal aí que tá no Brasil.

Eu tava reparando que as mulheres bonitas aqui do trabalho, entre 25~32 anos, ou estão tudo casada já ou são carreirista insuportáveis.

No Brasil tá assim também?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.088
Pontos
1.053
Eu tava conversando isso com um maluco do trabalho e queria a opinião do pessoal aí que tá no Brasil.

Eu tava reparando que as mulheres bonitas aqui do trabalho, entre 25~32 anos, ou estão tudo casada já ou são carreirista insuportáveis.

No Brasil tá assim também?
Carreiristas dominam por aqui.

As que casam com 25, aos 32 estão separadas já.

Pelo menos no meio que eu circulo.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.762
Reações
27.647
Pontos
1.044
um sujeito que advogava a favor do casamento "religioso", da familia e tudo mais...

e, se ferrou também... 300k por ano, por parir dois filhos, é tenso, famosa aposentadoria garantida...

e o mais engraçado, é que ele era um dos sujeitos que advogavam a favor do "AH É SÓ VOCE ESCOLHER DIREITO A SUA HONRADINHA QUE DÁ TUDO CERTO", e olha ai no que deu...

e tem outro cara do programa dele que é casado e ainda segue as mesmas ideias, quero ver daqui a quanto tempo esse também se estrepa...

os caras querem ser bonzinhos e acreditar no bem, e sempre se ferravam quando esquecem que mulher é um excelente "camaleão", até conseguir o que querem elas assumem qualquer "cor" que for necessário.



É tranquilamente o maior esquema de golpe da história da humanidade.

Será que cai a ficha dos manginas, sojados, cavaleiros brancos e homens de verdade?!

Obviamente que não....

1000019947.jpg
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.762
Reações
27.647
Pontos
1.044
Coisa que mais detesto nessa vida é emprestar celular pros outros. É sempre gente do trabalho que me pede.

De vez em quando me aparece um querendo pra fazer ligação ou pra mandar um zap pra alguém.

Daí pega o teu cel e some, fica andando pra lá e pra cá. Já fico em cima.

Não tenho nada demais no meu cel, mas tenho conversas com minha família e colegas de trabalho. E nessas conversas com alguém do trampo pode ter conteúdo falando de outrem, o que geraria fofoca se alguém indesejado espalhasse.

Sem contar as senhas salvas do meu e-mail e outros apps.

Celular é um negócio bem pessoal.

Essa professora aí devia ter destravado somente a câmera, não o cel inteiro. Tem como liberar somente a cam e manter tudo no block.

Você é doido de entregar o celular na mão de outras pessoas...

:kwow
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.257
Reações
11.971
Pontos
503
Eu tava conversando isso com um maluco do trabalho e queria a opinião do pessoal aí que tá no Brasil.

Eu tava reparando que as mulheres bonitas aqui do trabalho, entre 25~32 anos, ou estão tudo casada já ou são carreirista insuportáveis.

No Brasil tá assim também?

As carreristas aqui são feias e masculinizadas, as gostosas novinhas realmente já são comprometidas ou muito assediadas, o que sobra é MSOL ou quem for mais rápido no gatilho pra cima das novinhas.
 
Ultima Edição:

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
A carreristas aqui são feias e masculinizadas, as gostosas novinhas realmente já são comprometidas ou muito assediadas, o que sobra é MSOL ou quem for mais rápido no gatilho pra cima das novinhas.

Sim as carreiristas aqui são bem masculinizada (mais em atitude do que em aparência), apesar de ter algumas gatas.

O que eu vejo delas é os carros que elas utilizam. Muitas com Mercedes e BMW sedan ao invés de usar aqueles carros "mini SUV" que geralmente dondoca usa.

Deve ser pelo fato de não terem filhos...
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Eu tava conversando isso com um maluco do trabalho e queria a opinião do pessoal aí que tá no Brasil.

Eu tava reparando que as mulheres bonitas aqui do trabalho, entre 25~32 anos, ou estão tudo casada já ou são carreirista insuportáveis.

No Brasil tá assim também?
Pelo q vi, aqui não existe carreirista abaixo dos trinta e bonita.
A mina é casada e se for ambiciosa , faz 1 ou 2 "hora extra" e consegue promoção.
No meu serviço tem um monte assim, mas teve uma Stacy lite q me chamou atenção.
Casamento de anos, família estabilizada e marido ganhando bem. Fez hora extra com chefe.
Depois ficou semanas chorando querendo transferir a culpa pro marido , enquanto chefe continuou no casamento dele e papando outras.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.373
Pontos
1.824

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.197
Reações
31.276
Pontos
903
Você é doido de entregar o celular na mão de outras pessoas...

:kwow

É inegociável emprestar celular.

É complicado.

A última vez foi o guarda lá da empresa que fica de madrugada que pediu pra ligar pra esposa que tava doente em casa e ele tava com o cel quebrado.

Tu tá com o cara todo dia. Vai negar? É uma situação que é bem difícil dizer não.

Mas é aquilo, emprestei pra ele ligar e fiquei em cima aguardando.

Ainda bem que esse lance de emprestar celular é bem atípico. Só nesses casos mesmo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.104
Pontos
1.253
Visualizar anexo 384693




A viadice tá demais nesse tópico. 4 páginas ou mais só de gente batendo boca se a Gisele é ou não stacy.

Visualizar anexo 384695


Sim viado safado, é feia sim...

model-gisele-bundchen-on-the-runway-at-the-victorias-secret-news-photo-2220809-1549049032.jpg








Vai sim amor. Não tem mulher nenhuma nesse mundo que escapa da gente... mas cuidado:

Visualizar anexo 384696
Ela antes era magra gostosinha, mas agora deu uma piorada né, ta com 40 anos nas costas e o shape ta reto.

Se ela fizesse academia pra dar uma encorpada talvez melhorasse.
Ela não tá mais assim, agora parece uma modelo no corpo de um cara.
Famoso tronco largo.

gisele-1.jpg
Amiga dela ai ta bem mais gostosa.
Quadris largos, ombros finos, coxão daora.
 
Topo Fundo