O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ótimos games, sorte grande! Queria eu morar onde tem essas lojas e achar por esses preços.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Aquisição meio sem querer.....
PS2 na caixa ainda, com dois controles que se eu juntar vou tentar fazer 1, 3 memory card, e esse controle ai na foto é novo, comprei por 50 reais aqui do lado.
Acho que agora termino o Final Fantasy X, eheheheheheheheh

Abraços

 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Aquisição meio sem querer.....
PS2 na caixa ainda, com dois controles que se eu juntar vou tentar fazer 1, 3 memory card, e esse controle ai na foto é novo, comprei por 50 reais aqui do lado.
Acho que agora termino o Final Fantasy X, eheheheheheheheh

Abraços

Tirando que PS2 não é retro... Ótima aquisição, é um excelente console.

Enviado do meu Nexus 4
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Tirando que PS2 não é retro... Ótima aquisição, é um excelente console.

Enviado do meu Nexus 4
Nos dias de hoje, é muitooooo dificil achar um PS2 que preste.
Este era de um primo meu que estava vendendo para tentar comprar um PS4, tentei ajudar ele, depois que ele viu o preço acho que ele vai de X360 ainda......
ehehhehehehhehehehe

Abraços
 

nanfilho

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
78
Pontos
39
Essa eu faço questão de mostrar...
Achei um nights Lacrado no ML por 30 dilmas...

 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Essa eu faço questão de mostrar...
Achei um nights Lacrado no ML por 30 dilmas...

Pelo preço também não resisti, garanti o meu semanas atrás (meu primeiro lacrado) e já era o último, mas antes de mim o cara já tinha vendido uns 5-6 desses, ainda bem que não enfiou a faca nos preços ou Nights não é tão difícil de achar assim? To pensando em comprar um loose só pra não abir a embalagem. :kgozo
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Mais Novidades =D



DSC03377.jpg

E agora com vs, o brilhante acessório SEGA TOOLS Gold :klol
Encontrei esse troço numa lojinha de ferramentas aqui perto de casa e não resisti: será o ítem comédia da coleção xD
Eu digitei este CNPJ no site da Receita e a empresa realmente existe! A sede fica em Curitiba, e se chama Sega Tools msm.



...Eu tenho um cadeado (o meu terceiro) e tive um martelo (se não me engano). Eu mesmo, não sabia que eles mexiam com tanta coisa. O cadeado eu comprei num camelô!!!:knojo

Ainda nessa semana, devo postar as fotos do que andei 'angariando' na Feira da Marreta (daqui de Goiânia).

Só posso adiantar que estou grilado porque não consegui comprar um Sega Saturn por abusivos R$ 5,00 porque o cara tava pedindo R$ 30,00.

Mas, o estado dele estava assim:

Sujeira da grossa na carcaça (modelo cinza), com arranhões GROTESCOS (dá a impressão de que ele caiu de moto...), e sinais de terra nos conectores Multi AV. Sem a tampa da bateria (e sem bateria, devo ressaltar) e a unidade optica estava embaçada (ou seja, pra TENTAR reaproveitar, teria que dar um banho nela, completamente desmontada e fazer uma boa verificação pra ver se aproveitava peças.

Se ele (ainda) estiver com o carinha na semana que vem, acho que eu o levo pra casa, pra arriscar uma coisa. VAI QUE ELE POSSA TER O CHIP PIRATA!:ksafado
 

nanfilho

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
78
Pontos
39
Pelo preço também não resisti, garanti o meu semanas atrás (meu primeiro lacrado) e já era o último, mas antes de mim o cara já tinha vendido uns 5-6 desses, ainda bem que não enfiou a faca nos preços ou Nights não é tão difícil de achar assim? To pensando em comprar um loose só pra não abir a embalagem. :kgozo


to pensando em fazer o mesmo hehehe
o seu veio em uma caixa da tec toy? o meio veio, fico me perguntando como esse cara tinha tantas cópias desse jogo lacradas, acho que acharam lá no arquivo morto da tec toy kkkkk
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
to pensando em fazer o mesmo hehehe
o seu veio em uma caixa da tec toy? o meio veio, fico me perguntando como esse cara tinha tantas cópias desse jogo lacradas, acho que acharam lá no arquivo morto da tec toy kkkkk


O meu é igualzinho o seu e tava lendo uns dois tópicos aqui da Outer de 2012 já comentando desses jogos lacrados da tectoy, tem circulando por aí Scorcher e Amok lacrados (o mesmo vendedor do Nights tem os dois).

E lembrando que vamos ter que comprar o controle analógico pra jogar Nights como deve ser jogado. Eu não sei você mas terei que desembolsar bem mais pois nem Saturn tenho. :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
6c451762-53d2-40d9-9146-49a1eadb731c_zps18961f5f.jpg


DSC_02121_zpsec875f6a.jpg


2 xodós da minha infância :kluv
Sonic eu tenho desde 92 mas agora tenho ele completo e Valis 3 é sensacional, um dos meus favoritos do mega
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
6c451762-53d2-40d9-9146-49a1eadb731c_zps18961f5f.jpg




2 xodós da minha infância :kluv
Sonic eu tenho desde 92 mas agora tenho ele completo e Valis 3 é sensacional, um dos meus favoritos do mega

Doido para ver se consigo um Mega Drive só para ter essa pérola.....
Parabéns Vaynard, compra perfeita....

Abraços
 

nanfilho

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
78
Pontos
39
O meu é igualzinho o seu e tava lendo uns dois tópicos aqui da Outer de 2012 já comentando desses jogos lacrados da tectoy, tem circulando por aí Scorcher e Amok lacrados (o mesmo vendedor do Nights tem os dois).

E lembrando que vamos ter que comprar o controle analógico pra jogar Nights como deve ser jogado. Eu não sei você mas terei que desembolsar bem mais pois nem Saturn tenho. :klol


eu acabei de RE-comprar o saturn depois de uns 15 anos :kold chegando eu posto ibagens :P
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
É impressão minha ou o brother ta vendendo aqui?

Nada contra amigão, babei no teu PS2 aí (ta funcionando tudo, inclusive o leitor?), mas existe os tópicos certos para isso...
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
É impressão minha ou o brother ta vendendo aqui?

Nada contra amigão, babei no teu PS2 aí (ta funcionando tudo, inclusive o leitor?), mas existe os tópicos certos para isso...
Falha minha e já deletei, valeu pelo aviso pois nem tinha percebido a "falhação".
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
minha recente aquisição não é completamente retro mas vai servir muito mais para jogos retro do que outra coisa

Comprei um Wii black e comprei também um controle classic pro original
depois eu posto fotos do bichinho
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Ajuntei o que eu consegui por último e tirei algumas fotos:





Então taí. As grandes curiosidades desse tanto de fitas que eu consegui foram:

2 fitas sem covers: Battle Squadron e Zero Wing são ORIGINAIS. As capas estavam quebradas, então engasguei no que eu tinha em casa...
D Force: Ainda não o liguei porque meu Super Famicom não roda fitas americanas (e estou sem SNES americano porque quero um dos modelos antigos. O que eu tinha, eu já o deixei pra troca...)
Rolling Thunder 2: Um chamego antigo! Não é fácil de se achar esse cartucho aqui em Goiânia.
Xtreme G: Quero completar a coleção dele pra N64. Agora só falta o 2!
Klax e Blockout: Estavam dando sopa. Como quase ninguém o conhece, eu os peguei pelo valor de R$ 5,00 (os dois)
O trio de NES (Jackal, Commando e Gun Smoke): Foram dados por um grande amigo meu.

Agora a noticia triste: Na feira da Marreta de Goiânia, praticamente NÃO SE ACHA mais fitas de NES e Master System. As de SNES e mega restantes (as que aparecem por lá) tem um preço completamente sobrenatural! Tentaram me vender R-Type 3 pirata por mais de 160 R$, alegando que era original.

Mostrei TODOS os motivos da fita ser pirata e ainda chamei o safado de picareta e burro (por não me saber quem sou eu...):kzangado
 

Adriel Alves

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
84
Pontos
18
Agora a noticia triste: Na feira da Marreta de Goiânia, praticamente NÃO SE ACHA mais fitas de NES e Master System. As de SNES e mega restantes (as que aparecem por lá) tem um preço completamente sobrenatural! Tentaram me vender R-Type 3 pirata por mais de 160 R$, alegando que era original.

Mostrei TODOS os motivos da fita ser pirata e ainda chamei o safado de picareta e burro (por não me saber quem sou eu...):kzangado



Nossa, o pior é que atualmente as fitas de SNES estão super inflacionadas, no Mercado Livre por exemplo já dobraram de preço. Até os piratas estão valorizados e alguns ainda dizem que é de colecionador, ahushaushasa. Sorte minha que consegui comprar o R-type 3 por R$40,00 numa loja de games aqui de Fortaleza-CE.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
A aparência desses slim engana...O meu nunca viu um CD original e está firme e forte faz 10 anos.

Esse modelo le tudo mesmo sem problemas. O modelo FAT eu tive dois na vida e ambos davam problemas uma vez ou outra. Com o tempo tinham que ir ficando de lado e tal pra ler um jogo ou outro.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Meu irmão adquiriu recentemente um N64 por 60 reais - O cara queria 100, que caiu para 80 e no final acabou vendendo por 60.

Ai começamos a caçada atras do Zelda Ocarina of Time.

A poucos dias ele achou um cara vendendo lá perto do serviço dele. Estavamos dispostos a pagar até 100 pratas no cartucho, mas conseguimos por 60 ( preço do console)

Agora estou esperando ele zerar para poder me emprestar e eu jogar.

Acho que vou até chorar quando jogar esse jogo novamente.


Compramos também o 007 Golden Eye.
 

Adriel Alves

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
84
Pontos
18
Ai começamos a caçada atras do Zelda Ocarina of Time.

Agora estou esperando ele zerar para poder me emprestar e eu jogar.

Acho que vou até chorar quando jogar esse jogo novamente.


Compramos também o 007 Golden Eye.


Acredita que eu só fui jogar o Ocarina of Time ano passado? Sempre ouvi falar que era considerado um dos melhores jogos de todos os tempos e tudo o mais. Depois de ter jogado, viciado e finalizado (com muito esforço, que jogo difícil do caramba!), posso afirmar que ele realmente é um lindo game e merece esse posto. Agora se tornou um jogo nostálgico pra mim também, mesmo não tendo jogado ele na infância, hauhusa. Imagino então pra quem jogou quando era pequeno, deve ser emocionante. Idem para Goldeneye, esse joguei quando era pequeno e adoraria matar a saudade um dia.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Acredita que eu só fui jogar o Ocarina of Time ano passado? Sempre ouvi falar que era considerado um dos melhores jogos de todos os tempos e tudo o mais. Depois de ter jogado, viciado e finalizado (com muito esforço, que jogo difícil do caramba!), posso afirmar que ele realmente é um lindo game e merece esse posto. Agora se tornou um jogo nostálgico pra mim também, mesmo não tendo jogado ele na infância, hauhusa. Imagino então pra quem jogou quando era pequeno, deve ser emocionante. Idem para Goldeneye, esse joguei quando era pequeno e adoraria matar a saudade um dia.

Foi um momento muito bom na minha vida quando joguei Zelda Ocorarina Of Time.
Eu ainda era adolescente e morava com os meus pais, dividia o quarto com o meu irmão, e tínhamos diversos pôsteres de Video Games e HQs. Tínhamos uma cômoda só para games, onde ficava os VGs, os cartuchos, os CDs as revistas de games.
Meu irmão é mais novo, e cada um tinha um save, ai ficávamos disputando quem chegava mais longe já que estudávamos em horário diferente, então enquanto um estava na escola o outro jogava. Ai quando um agarrava o outro ajudava a passar, e quando agarrávamos juntos estudávamos juntos a fase. Que saudades !!!

É um jogo muito bom, vale a pena conhecer em qualquer momento da vida.
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Eu comprei um megadrive 3 tectoy por R$2 reais, estava com cabo de força partido e todo sujo sem controle, ai abri o bixinho e ja notei algo diferente a placa mãe menor, mas com o chip da sega, então troquei o cabo de energia + um capacitor, limpei a placa toda e adaptei cabo AV nele, ai quando liguei para minha surpresa é o megadrive 3 com 30 jogos na memoria + o slot de cartuchos.
 
Topo Fundo