O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Castle of illusion eu tive pouco contato com ele, só joguei a rom a primeira vez a alguns anos e joguei muito pouco, mas recentemente eu tinha conseguido com o @cetics este jogo em uma das placas dele, que era uma placa com 2 jogos, nela tinha uma rom que eu tinha escolhido que era o Disney Collection, que tem o Castle of illusion e o Quackshot na mesma rom, e o outro jogo que tinha nessa placa era o Aladdin, estes 3 jogos joguei muito pouco no Mega Drive, por isso tinha encomendado eles, queria joga-los no console real, e agora por acaso consegui esse japonês... :klol

Já o DK2 foi um lance de sorte, eu tinha comprado esse 007 meio forçado para ajudar um amigo, mas não estava interessado em negociar ele, só se fosse por algo que valesse a pena, um jogo a altura, e para minha sorte apareceu esse DK2 e fiz a troca.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Aêee fellas!!! Mais umas aquisições retrô pro meu Atari 2600. Achei estes jogos aqui na minha cidade pelo Marketplace do Facebook, num lote que estavam vendendo. O único porém é que o carinha morava numa quebrada braba, além de ser longe pra chuchu aqui de casa. Aí eu pedi pra ele fazer um anuncio no ML pra mim. No total deu R$ 113,60 (cartuchos + taxa ML + frete). Detalhe: Comprei ontem e chegou hoje!!! :keehk Mas mesmo assim eu desejo de coração a privatização dos Correios! :kcool Vamos a fotinha:
p_20201002_180117.jpg


Chopper Command e Bobby is Going Home são exatamente as mesmas versões versões que tive na infância, estão em muito boa condição e nunca foram abertas. Já Dragon Treasure (também conhecida como Dragon Fire dependendo do pirateiro fabricante) está numa condição, digamos aceitável, pois a label além da mancha branca, está com os parafusos a amostra, pois já foi aberta. Eu quase não peguei, mas aí eu fiquei pensando e a fita apesar desses detalhes, está em bom estado levando em conta a idade (uns 35 anos pelo menos? Mas velho que muita gente aqui do fórum). Dragon Treasure eu tive num cartucho multijogos.

Todas pegando de primeira!!! Como eu ADORO essas fitinhas da CCE!!! :kluvAí você bota pra testar o Bobby is Going Home e quando vai ver já está na oitava fase e passou mais de hora!!! Atari 2600 rules!!! :rox
p_20201002_175527.jpg


Flw vlw!!!!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Aêee fellas!!! Mais umas aquisições retrô pro meu Atari 2600. Achei estes jogos aqui na minha cidade pelo Marketplace do Facebook, num lote que estavam vendendo. O único porém é que o carinha morava numa quebrada braba, além de ser longe pra chuchu aqui de casa. Aí eu pedi pra ele fazer um anuncio no ML pra mim. No total deu R$ 113,60 (cartuchos + taxa ML + frete). Detalhe: Comprei ontem e chegou hoje!!! :keehk Mas mesmo assim eu desejo de coração a privatização dos Correios! :kcool Vamos a fotinha:


Chopper Command e Bobby is Going Home são exatamente as mesmas versões versões que tive na infância, estão em muito boa condição e nunca foram abertas. Já Dragon Treasure (também conhecida como Dragon Fire dependendo do pirateiro fabricante) está numa condição, digamos aceitável, pois a label além da mancha branca, está com os parafusos a amostra, pois já foi aberta. Eu quase não peguei, mas aí eu fiquei pensando e a fita apesar desses detalhes, está em bom estado levando em conta a idade (uns 35 anos pelo menos? Mas velho que muita gente aqui do fórum). Dragon Treasure eu tive num cartucho multijogos.

Todas pegando de primeira!!! Como eu ADORO essas fitinhas da CCE!!! :kluvAí você bota pra testar o Bobby is Going Home e quando vai ver já está na oitava fase e passou mais de hora!!! Atari 2600 rules!!! :rox


Flw vlw!!!!

Parabéns pelas aquisições de cartuchos de Atari 2600, Piga.

Bobby is Going Home já o vi em revistas mas não me interessei muito por ele. Os outros eu não conehcia.

Os cartuchos de Atari da CCE também são bem nostálgicos para mim e tenho alguns deles até hoje em minha coleção.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Parabéns pelas aquisições de cartuchos de Atari 2600, Piga.

Bobby is Going Home já o vi em revistas mas não me interessei muito por ele. Os outros eu não conehcia.

Os cartuchos de Atari da CCE também são bem nostálgicos para mim e tenho alguns deles até hoje em minha coleção.
Posso afirmar que Bobby is Going Home faz parte do hall dos melhores do Atari, geralmente dominado pelos jogos da Actvision. Quando puder testa ele, nem que seja no emulador. Agora faltam 11 jogos pra eu zerar minha lista de Atari (dos jogos que tive na infância). Dando uma olhada no FB achei um anúncio onde um cara tem um cartucho que meu antigo vizinho fabricava em casa!!! Dependendo dos jogos, do estado de conservação e principalmente do valor, vou tentar ver se consigo pegar. Aí vai ser 1000% nostalgia!!!
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Aêee fellas!!! Mais umas aquisições retrô pro meu Atari 2600. Achei estes jogos aqui na minha cidade pelo Marketplace do Facebook, num lote que estavam vendendo. O único porém é que o carinha morava numa quebrada braba, além de ser longe pra chuchu aqui de casa. Aí eu pedi pra ele fazer um anuncio no ML pra mim. No total deu R$ 113,60 (cartuchos + taxa ML + frete). Detalhe: Comprei ontem e chegou hoje!!! :keehk Mas mesmo assim eu desejo de coração a privatização dos Correios! :kcool Vamos a fotinha:
p_20201002_180117.jpg


Chopper Command e Bobby is Going Home são exatamente as mesmas versões versões que tive na infância, estão em muito boa condição e nunca foram abertas. Já Dragon Treasure (também conhecida como Dragon Fire dependendo do pirateiro fabricante) está numa condição, digamos aceitável, pois a label além da mancha branca, está com os parafusos a amostra, pois já foi aberta. Eu quase não peguei, mas aí eu fiquei pensando e a fita apesar desses detalhes, está em bom estado levando em conta a idade (uns 35 anos pelo menos? Mas velho que muita gente aqui do fórum). Dragon Treasure eu tive num cartucho multijogos.

Todas pegando de primeira!!! Como eu ADORO essas fitinhas da CCE!!! :kluvAí você bota pra testar o Bobby is Going Home e quando vai ver já está na oitava fase e passou mais de hora!!! Atari 2600 rules!!! :rox
p_20201002_175527.jpg


Flw vlw!!!!
Belos cartuchos Piga, no fim saiu uns 30 reais cada cartucho... Eu tenho o Chopper Command e o Bobby is going home da CCE também, e alguns cartuchos de outras marcas do Dragon Fire, mas acho que os Dragon Fire que tenho estão em multi jogos, só descobri recentemente que a versão da CCE tem esse nome Dragon Teasure... Já o Chopper Command eu tenho certa raiva desse jogo porque já tive muitos jogos repetidos dele, sempre que eu conseguia algum multi jogo sempre tinha um Chopper Command ao invés de um jogo que eu não tinha no lugar, só cartuchos da Dactar ainda devo ter uns 3 que tem ele, fora outros multi jogos e uns 3 ou 4 cartuchos individuais que já tive dele... :klol

Os cartuchos da CCE são muito nostálgicos para mim também, a maioria dos cartuchos que tenho são dela, e eram os que tinham a melhor arte que considero, a única coisa que não me agrada neles são os chips que todos tem borrões pretos em vez de memórias eprom, o que faz os cartuchos dela durarem muito menos, já tive cartuchos da CCE em perfeito estado, com os labels impecáveis que deixaram de funcionar do nada, inclusive um Radar que até hoje não consegui outro... Mas ainda adquiro esses cartuchos pela nostalgia e pela arte deles.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
acabei de ver este "Bobby is Going Home" no youtube...
Não sei se todos tem a mesma música...
mas o que eu vi tem a música "O grande amigo" numero 155 do cantor cristão...
Já vi outros games com músicas do cantor cristão, mas não lembro quais agora.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
acabei de ver este "Bobby is Going Home" no youtube...
Não sei se todos tem a mesma música...
mas o que eu vi tem a música "O grande amigo" numero 155 do cantor cristão...
Já vi outros games com músicas do cantor cristão, mas não lembro quais agora.
De acordo com o Wikipédia é isso mesmo. É a trilha sonora do game alternando com o som do pulo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Megaman 11

EjkMq46WAAAFbXd


Coleção Megaman

EjkMro2WkAAKsTy



*Megaman 1, 5 e 7 são 'repros'. Não consegui os originais deles, aí encomendei repros mesmo. Todos outros são originais. Megaman 9 e 10 só tenho digital no Wii, mas pretendo ter eles físicos no PS4.
 
Ultima Edição:

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Bom dia pessoal.
Fiz um serviço para um amigo meu para restaurar um lote de cartuchos de Nintendo 64 e 2 controles. Esse lote foi barato, mas o estado dos produtos eram deploráveis. Depois de muita limpeza, polimemto das placas internas de metal dos cartuchos, limpeza dos controles e troca dos analógicos, ficaram impecáveis. Detalhe nestas cases transparentes de cartuchos. Ficam bonitos demais!

143647
 
Ultima Edição:

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Uma excelente opção para quem está com dificuldades de encontrar controles originais de PS1 ou PS2 ou que apenas queira mais comodidade jogando sem fio.
Com esse adaptador da Brook é possível jogar no PS1, PS2, PS Classic Mini e PC com controles sem fio do PS3, PS4, Xbox One e Switch [pro].
Comprado no Aliexpress por 219, chegou em um mês, sem taxas. O produto funciona perfeitamente, sem lag nos comandos e com suporte à vibração.
Brook%2BSuper%2BConverter%2B%2528PS4PS3%2Bto%2BPS2%2529_1.jpg

Brook%2BSuper%2BConverter%2B%2528PS4PS3%2Bto%2BPS2%2529_2.jpg
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.806
Pontos
503
A intenção era pegar o Crash 3, que é um dos meus jogos favoritos do PS1 (talvez o favorito), mas como o pessoal tá pedindo muito nele (a maioria tá na faixa de uns 300 reais no ML), optei por pegar o 2 mesmo. Mas de boa, porque também gosto muito dele e do 1.

144689
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Uma excelente opção para quem está com dificuldades de encontrar controles originais de PS1 ou PS2 ou que apenas queira mais comodidade jogando sem fio.
Com esse adaptador da Brook é possível jogar no PS1, PS2, PS Classic Mini e PC com controles sem fio do PS3, PS4, Xbox One e Switch [pro].
Comprado no Aliexpress por 219, chegou em um mês, sem taxas. O produto funciona perfeitamente, sem lag nos comandos e com suporte à vibração.
Brook%2BSuper%2BConverter%2B%2528PS4PS3%2Bto%2BPS2%2529_1.jpg

Brook%2BSuper%2BConverter%2B%2528PS4PS3%2Bto%2BPS2%2529_2.jpg

Por gentileza me passe o link do vendedor por MP.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Estou ajeitando meus retrô para vender. Finalmente meu DSi tá tinindo agora, as roms rodando perfeitamente.
Falta mexer no PS2, vou tentar fazer funcionar via SSD, conectado pelo HDMI ao invés do composto.

Bom dia.

Uma pergunta: Você conseguiu rodar todos os jogos de DS com este flashcard? Eu tenho um e acho ele uma porcaria. Além de não rodar todos os jogos, ele é lento na dashboard, não aceita o R4Wood, que é a melhor dash de R4.

Quanto ao cabo HDMI do PS2, eu tenho ele aqui. A diferença entre a imagem que este cabo gera e a imagem do videocomponente é nenhuma. Ele é recomendado se sua TV não tem a saída video componente com progressive scan.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.283
Pontos
1.503
Bom dia.

Uma pergunta: Você conseguiu rodar todos os jogos de DS com este flashcard? Eu tenho um e acho ele uma porcaria. Além de não rodar todos os jogos, ele é lento na dashboard, não aceita o R4Wood, que é a melhor dash de R4.

Quanto ao cabo HDMI do PS2, eu tenho ele aqui. A diferença entre a imagem que este cabo gera e a imagem do videocomponente é nenhuma. Ele é recomendado se sua TV não tem a saída video componente com progressive scan.

Até o momento tem rodados todos os jogos de DS sim, de forma normal. Será que não é o cartão de memória que você utiliza?
Sobre o PS2, comprei o adaptador mais pela facilidade de conexão na TV. Se fosse ligar por video composto eu teria que tirar a TV da parede porque a entrada é bem atrás, não tem como ser de lado como o HDMI. :kjoinha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estou ajeitando meus retrô para vender. Finalmente meu DSi tá tinindo agora, as roms rodando perfeitamente.
Falta mexer no PS2, vou tentar fazer funcionar via SSD, conectado pelo HDMI ao invés do composto.

Visualizar anexo 145071

Visualizar anexo 145072
Conseguiu usar o PS2TOHDMI mano?

Eu comprei o PS2/HDMI e assim que recebi ontem, fiquei a noite toda tentando fazer meu PS2 slim funcionar, só consegui uma vez, depois não mais. Como fiquei de saco cheio, resolvi anunciar meu PS2

20201015-194147.jpg
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Será que não é o cartão de memória que você utiliza? :kjoinha
Pois é. Pior que não viu. É o flashcard mesmo. Um dos jogos que eu testei e não funcionou foi o último Blue Dragon do DS. Ele abria e travava. Eu tenho um outro R4 (o original da época mesmo que comprei em 2005) e tudo funciona normalmente. Esse R4 goldpro eu comprei porque eu tinha adquirido um Nintendo DSi XL.

Mudando de assunto, venho postar o fechamento das compras das tralhas 8bitdo. Que empresa fantástica! Todos os videogames retrô q tenho ficaram equipados com seus respectivos controles wireless. Detalhe no controle do nes. Ele é vendido numa cor encardida pra ficar igual ao nes velho rsrs.
145237
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.283
Pontos
1.503
Pois é. Pior que não viu. É o flashcard mesmo. Um dos jogos que eu testei e não funcionou foi o último Blue Dragon do DS. Ele abria e travava. Eu tenho um outro R4 (o original da época mesmo que comprei em 2005) e tudo funciona normalmente. Esse R4 goldpro eu comprei porque eu tinha adquirido um Nintendo DSi XL.

Vou testar esse jogo depois. Tenta ver com uma rom de outra fonte, quem sabe...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Chegou hoje uma compra que fiz com o amigo @Dark_Alex
Nem pensava em pegar esse aparelho, pois eu já tenho um. Mas a condição e o preço estavam tão excelentes que eu não resisti!

whatsapp-image-2020-10-21-at-21.33.33.jpeg



Um Sega CD Americano CIB!!! A única coisa que não pertence aí é o jogo Sonic CD, já que originalmente nesse pacote veio o Sewer Shark. De resto está tudo aí:

  • Caixa e berços internos
  • Manuais
  • Placas metálicas da blindagem RF
  • Fonte original
  • Cabo RCA estéreo
  • Cabo de mixagem de áudio P2/P2 estéreo
Consultei o manual e essa embalagem não vem com o extensor + placa de fixação + parafuso pro Mega Drive modelo 1. Mas é galho fraco também. O jogo Sewer Shark eu vou correr atrás. Se aparecer um extensor num preço muito bom eu talvez pegue.

Mas não foi só isso. O Dark_Alex mandou de brinde um controle de Mega Drive da Tec Toy, daqueles brancos que até pouco tempo atrás estavam a venda no site da empresa:


whatsapp-image-2020-10-21-at-21.33.34.jpeg



Esse brinde ele me mandou em agradecimento à confiança (de eu para com ele) e eu agradeço a ele a oportunidade dada de eu poder adicionar esse Sega CD a minha coleção. Agora ele vai estar junto ao seu irmão brasileiro:

whatsapp-image-2020-10-21-at-18.16.59.jpeg


@dedezinn
:rox:rox:rox
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Parabéns pelo Sega CD @Piga

Me lembro que queria um na época que foi lançado por causa de Sonic CD,Final Fight,Spider Man,Fatal Fury Special,Sol Feace e o Sega Classics que é uma coletânea com Columns,Revenge of Shinobi,Golden Axe e Streets of Rage.

Mas hoje não penso em comprá-lo devido aos preços do aparelho e dos jogos que me interessavam.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Chegou hoje uma compra que fiz com o amigo @Dark_Alex
Nem pensava em pegar esse aparelho, pois eu já tenho um. Mas a condição e o preço estavam tão excelentes que eu não resisti!

whatsapp-image-2020-10-21-at-21.33.33.jpeg



Um Sega CD Americano CIB!!! A única coisa que não pertence aí é o jogo Sonic CD, já que originalmente nesse pacote veio o Sewer Shark. De resto está tudo aí:

  • Caixa e berços internos
  • Manuais
  • Placas metálicas da blindagem RF
  • Fonte original
  • Cabo RCA estéreo
  • Cabo de mixagem de áudio P2/P2 estéreo
Consultei o manual e essa embalagem não vem com o extensor + placa de fixação + parafuso pro Mega Drive modelo 1. Mas é galho fraco também. O jogo Sewer Shark eu vou correr atrás. Se aparecer um extensor num preço muito bom eu talvez pegue.

Mas não foi só isso. O Dark_Alex mandou de brinde um controle de Mega Drive da Tec Toy, daqueles brancos que até pouco tempo atrás estavam a venda no site da empresa:


whatsapp-image-2020-10-21-at-21.33.34.jpeg



Esse brinde ele me mandou em agradecimento à confiança (de eu para com ele) e eu agradeço a ele a oportunidade dada de eu poder adicionar esse Sega CD a minha coleção. Agora ele vai estar junto ao seu irmão brasileiro:

whatsapp-image-2020-10-21-at-18.16.59.jpeg


@dedezinn
:rox:rox:rox

te falar que se você demorasse um poquinho mais ele teria vindo parar aqui. baita aquisição, parabéns.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Belo Sega CD Piga! Lembro que uma vez vi uma postagem sua no site do Gaga Games falando de um Genesis seu, e um Sega CD quase completo, que lembro que você falou que só não tinha as placas metálicas que ajudam a encaixar o console no Sega CD, agora finalmente você tem um console com elas :klol

O meu fez um ano agora que consegui, tive a maior sorte do mundo com esse console, pois tinha aparecido um cara numa loja onde eu estava bem no dia e na hora que eu estava lá, e ofereceu um Sega CD com um Mega Drive 2 por 30 reais para o dono da loja, mas ele não quis porque não tinha as fontes e veio sem teste, mas ele perguntou se eu me interessava e na mesma hora paguei os 30 reais por ele, e para minha sorte levei ele para casa, coloquei as fontes que tinha aqui e ele tava funcionando perfeitamente... O meu apesar de ser quase loose tem aquele extensor para Mega Drive 1, a plaquinha e os parafusos para parafusar ele, mais a chapa metálica maior e o parafuso original para parafusar em baixo dos consoles, e até o manual dele, nunca mais tenho uma sorte dessas, achei que nunca mais conseguiria um Sega CD pelos valores pedidos nos dia de hoje, mas consegui o meu milagrosamente... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Hoje consegui três aquisições legais também, que são um jogo de PS3 chamado Blazing Angels 2, um Vanguard original americano de Atari e a cereja do bolo, um Quake II de N64!



Eu consegui esses 3 jogos porque fiz alguns consertos para um amigo de uma loja, e peguei eles como parte do pagamento, senão nem teria adquirido eles, pois o Vanguard e o Quake II estavam meio caros, só o jogo de PS3 estava mais acessível. O Blazing Angels 2 me interessou porque gosto de jogos de aviões caça, e esse jogo tem alguns aviões históricos da segunda guerra mundial, mais alguns protótipos alemães futuristas que na vida real nem chegaram a levantar voo, pois os aliados invadiram os lugares onde eles estavam sendo desenvolvidos e foram confiscados antes de ficarem prontos, alguns desses projetos os americanos e russos copiaram a tecnologia e desenvolveram novos aviões, mas neste jogo esses aviões aparecem voando em missões fictícias. Já o Vanguard é um jogo bem interessante de navinha para o Atari que eu nem conhecia, mas quando vi ele a venda procurei por vídeos dele e achei interessante, esse padrão de cartuchos de Atari são os meus favoritos, com esses labels prateados brilhosos, uma pena que só tenho o ET nesse padrão americano além desse Vanguard agora, fora alguns cartuchos da Polyvox que seguem o mesmo padrão. Já o Quake II foi a cereja do bolo, eu nem lembrava que tinha ele para o N64, mas quando apareceu esse a venda na mesma hora pedi para reservar, e hoje pude ficar com ele, ele é diferente da versão de PC, a história é a mesma, mas a jogabilidade é bem diferente, a maioria dos jogos de N64 o jogador segura a parte do meio do controle com a mão esquerda para mexer no direcional, e a mão direita fica do lado dos botões de disparo A, B e C, mas nesse jogo o cara segura a parte do meio com a mão direita, e a mão esquerda fica do lado do direcional digital, ainda não me acostumei a jogar assim :klol

O mesmo amigo pediu para mim dar uma olhada nesses R4 para ele, pois ele estava com eles a venda mas não tem os Kernel dele, ai vou procurar por eles e se um deles funcionar no meu 2DS para jogar DS nele, vou ficar com um deles para mim, provavelmente o primeiro da foto que parece ser bem mais novo que os outros... Os outros quatro são mais antigos e provavelmente não rodam no meu 2DS, eu já testei eles no meu DS Lite e todos foram reconhecidos, só falta eu achar os Kernel, mas não estou jogando nesse DS por ele estar com defeito na tela superior, ai gostaria de jogar os jogos de DS no meu 2DS que adquiri recentemente.

 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
@Jujuba o cão idealista
Eu quase perdi pois o @dedezinn quase comprou os dois, kkkk. Mas ele foi parceiro e quando viu que eu estava afim de um ele deixou pra mim. Mas como dizem lá no tópico do @leaf "já se foi o disco voador".

@Odin Games
O Sega CD que eu postei naquela época lá no Gagágames é esse da Tec Toy que aparece na última foto. Um tempo depois eu consegui no eBay as placas metálicas que estavam faltando, então ele está 100% completo, inclusive tem o extensor pro Mega modelo 1.

Já esse que eu peguei agora, de acordo com o manual, o extensor é comprado a parte (opcional), então ele, aquela placa metálica preta e o parafuso não fazem parte desse pacote. Então a única coisa que falta pra essa caixa estar completa é o game Sewer Shark mesmo. Mas achar extensor é fácil, no eBay tem a dar com o pau. Pena o dólar estar muito alto agora.

E parabéns pela aquisições.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje consegui três aquisições legais também, que são um jogo de PS3 chamado Blazing Angels 2, um Vanguard original americano de Atari e a cereja do bolo, um Quake II de N64!



Eu consegui esses 3 jogos porque fiz alguns consertos para um amigo de uma loja, e peguei eles como parte do pagamento, senão nem teria adquirido eles, pois o Vanguard e o Quake II estavam meio caros, só o jogo de PS3 estava mais acessível. O Blazing Angels 2 me interessou porque gosto de jogos de aviões caça, e esse jogo tem alguns aviões históricos da segunda guerra mundial, mais alguns protótipos alemães futuristas que na vida real nem chegaram a levantar voo, pois os aliados invadiram os lugares onde eles estavam sendo desenvolvidos e foram confiscados antes de ficarem prontos, alguns desses projetos os americanos e russos copiaram a tecnologia e desenvolveram novos aviões, mas neste jogo esses aviões aparecem voando em missões fictícias. Já o Vanguard é um jogo bem interessante de navinha para o Atari que eu nem conhecia, mas quando vi ele a venda procurei por vídeos dele e achei interessante, esse padrão de cartuchos de Atari são os meus favoritos, com esses labels prateados brilhosos, uma pena que só tenho o ET nesse padrão americano além desse Vanguard agora, fora alguns cartuchos da Polyvox que seguem o mesmo padrão. Já o Quake II foi a cereja do bolo, eu nem lembrava que tinha ele para o N64, mas quando apareceu esse a venda na mesma hora pedi para reservar, e hoje pude ficar com ele, ele é diferente da versão de PC, a história é a mesma, mas a jogabilidade é bem diferente, a maioria dos jogos de N64 o jogador segura a parte do meio do controle com a mão esquerda para mexer no direcional, e a mão direita fica do lado dos botões de disparo A, B e C, mas nesse jogo o cara segura a parte do meio com a mão direita, e a mão esquerda fica do lado do direcional digital, ainda não me acostumei a jogar assim :klol

O mesmo amigo pediu para mim dar uma olhada nesses R4 para ele, pois ele estava com eles a venda mas não tem os Kernel dele, ai vou procurar por eles e se um deles funcionar no meu 2DS para jogar DS nele, vou ficar com um deles para mim, provavelmente o primeiro da foto que parece ser bem mais novo que os outros... Os outros quatro são mais antigos e provavelmente não rodam no meu 2DS, eu já testei eles no meu DS Lite e todos foram reconhecidos, só falta eu achar os Kernel, mas não estou jogando nesse DS por ele estar com defeito na tela superior, ai gostaria de jogar os jogos de DS no meu 2DS que adquiri recentemente.


Parabéns pelas aquisições Odin.

Blazing Angels 2 e Quake II eu não conehcia,mas Vanguard é um jogo que conheço bem desde os anos 80 quando eu tinha meu Atari e curiosamente meu cartucho é igualzinho ao seu.

O que gostava no Vanguard é que a nave atirava para todos os lados e o design de fases.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Devo
Chegou hoje uma compra que fiz com o amigo @Dark_Alex
Nem pensava em pegar esse aparelho, pois eu já tenho um. Mas a condição e o preço estavam tão excelentes que eu não resisti!

whatsapp-image-2020-10-21-at-21.33.33.jpeg



Um Sega CD Americano CIB!!! A única coisa que não pertence aí é o jogo Sonic CD, já que originalmente nesse pacote veio o Sewer Shark. De resto está tudo aí:

  • Caixa e berços internos
  • Manuais
  • Placas metálicas da blindagem RF
  • Fonte original
  • Cabo RCA estéreo
  • Cabo de mixagem de áudio P2/P2 estéreo
Consultei o manual e essa embalagem não vem com o extensor + placa de fixação + parafuso pro Mega Drive modelo 1. Mas é galho fraco também. O jogo Sewer Shark eu vou correr atrás. Se aparecer um extensor num preço muito bom eu talvez pegue.

Mas não foi só isso. O Dark_Alex mandou de brinde um controle de Mega Drive da Tec Toy, daqueles brancos que até pouco tempo atrás estavam a venda no site da empresa:


whatsapp-image-2020-10-21-at-21.33.34.jpeg



Esse brinde ele me mandou em agradecimento à confiança (de eu para com ele) e eu agradeço a ele a oportunidade dada de eu poder adicionar esse Sega CD a minha coleção. Agora ele vai estar junto ao seu irmão brasileiro:

whatsapp-image-2020-10-21-at-18.16.59.jpeg


@dedezinn
:rox:rox:rox

Devolve.....tô com saudade. :ksnif
 
Topo Fundo